1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends >
  3. Um dia meio estranho

História More Than Friends - Um dia meio estranho


Escrita por: SraLuanna

Notas do Autor


Oooola serumaninhos como tão??

Essa é minha primeira fanfic, e eu tava louca pra postar só que eu ficava enrolando a já viu...

Mais enfim, esse é o primeiro capítulo da fanfic espero que gostem...

Boa leitura😇😘

Capítulo 1 - Um dia meio estranho


Fanfic / Fanfiction More Than Friends - Um dia meio estranho


P.O.V LOUISE

Hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova, odiei ter que me mudar, tava tudo indo tão bem ate que a gente teve que mudar, um saco isso... Mais fazer o que, como diz minha mãe "você vai me obedecer porque esta debaixo do meu teto..." e blá blá blá...
Aff é um porre isso, por que eu não posso fazer o que eu quiser na hora que eu quiser sem ter ninguém pra ficar reclamando? as vezes tenho vontade de sumir e não voltar nunca mais, mais não é assim, de uma hora pra outra, então paciência.
....

Lá vou eu entrar em uma nova prisão que chamam de escola, só de pisar na estrada da escola já me embrulha o estômago, deve ter varias patricinhas por aqui, da vontade de vomitar só de imaginar, ai delas se meterem comigo, quebro a cara de todas de uma vez só ...
...

Agora eu estou indo procurar meu armário, vai demorar um ano pra eu achar essa merda...
Achei, vamos lá armário abra sem dificuldade Louise agradece, obrigada de nada, consegui abrir o armário, e olha que sem sacrifício algum, mais enfim, o sinal acabou de tocar acho que agora é hora de ir pra sala de química, vamos então neh...

Por isso odeio escola nova, acabei de entrar na porra sala e tão todos me olhando, Louise calma... Sentei na primeira cadeira que vi do lado de um menino com olhos azuis e cabelos vermelhos... Caralho todos continuam me olhando, a não já chega

- Que é? Perderam o cu na minha cara? - Bando de arrombado! acho que falar isso resolveu, pelo menos pararam de me olhar, mais que salinha bosta em, affs
...

Agora eu estou na biblioteca,  Huuum parece que temos bastante livros aqui, gostei, vamos ver se tem algum que fale sobre anjo, livro de anjos são meus favoritos, são fodas...

Bom, eu já olhei quase 12 estantes e ainda não achei o que eu quero, vamos ver nessa daqui, espero que tenha o que eu quero por que se não eu desisto da vida. Assim que eu virei pra poder entrar no corredor onde a estante que eu queria ver o livro estava... O menino que eu me sentei ao lado na sala de química estava olhando alguns livros, bom ele parece gostar de ficar sozinho, ate agora eu não vi ele conversar com ninguém, deve ser um dos meus.
...

Nesse exato momento estou sentada debaixo de uma arvore lendo o livro que peguei na biblioteca, e por incrível que pareça eu estou sendo observada, pelo mesmo menino que eu sentei na sala de química, e encontrei em um corredor na biblioteca, eu to fingindo que estou lendo o livro por que ele não tira o olho de mim e eu não consigo ler, daqui a pouco eu vo quebrar a cara desse moleque, virei espelho agora, só pode...

To sentada no mesmo lugar faz uma hora praticamente e ele ainda ta me olhando, cansei, vo pra casa...

Cheguei em casa abri a geladeira peguei meu chocolate e subi pro meu quarto, tomei um banho e me sentei no "colchão" pequeno que fica em baixo da janela... Consegui ler o livro que peguei na biblioteca, e olha que é um bom livro, me levantei pra ir a cozinha e colocar o pacote que tinha a barra de chocolate no lixo, desci as escadas e coloquei no lixo da cozinha, se bem que eu podia ter colocado no banheiro do meu quarto, agora já foi, subi e entrei no meu quarto trancando a porta e colocando a música que eu amo "given Up" do Linkin Park, essa música é foda...

To escutando a música e olhando a janela, ate que essa cidade não é tão ruim, ela é brilhante a noite... Pera, que porra esta acontecendo, só posso ta ficando doida, esse garoto só pode estar me seguindo, o mesmo menino da sala de química esta lá embaixo sentado na grama do campo do lado da minha casa praticamente olhando pro céu, serio isso já ta ficando estranho, na verdade hoje ta tudo estranho, eu só posso ta vendo coisa, ai quer saber, eu vo dormir, ele não ta ali de verdade, eu to com sono e to vendo coisa, é isso, só to vendo coisa, deitei na minha cama olhando pro teto e logo cai no sono.

                 ...Dias depois...
   


Notas Finais


Bom, espero que vocês tenham gostado, desculpa se eu errei alguma palavra (aceito criticas construtivas) e ate o próximo capítulo
😉😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...