1. Spirit Fanfics >
  2. More Than Friends >
  3. Como sobreviver a um Cio

História More Than Friends - Como sobreviver a um Cio


Escrita por: amaz1ng

Capítulo 1 - Como sobreviver a um Cio


 

Pois é meus amigos, quem é trouxa, tende a fazer trouxisse. 

 

 

Pode se dizer que eu sou um trouxa de primeira. Quem já se viu uma coisa dessas? Se apaixonar pelo melhor amigo, que não te trata como nada mais a não ser um "irmão mais velho".

 

E quem foi o ser que conseguiu conquistar meu coração desse jeito? Simplesmente Xu Minghao, o anjo chinês conhecido como meu melhor amigo. 

 

Ele é um garoto extremamente adorável, ele é fofo, é bom em tudo o que faz e não teve seu primeiro cio ainda, então não sabemos se ele é alfa, beta ou ômega. A melhor parte é que ele é mais inocente do que se possa imaginar.

 

Ele possui uma expressão infantil, cabelos loiros encaracolados, tem 19 anos e está no momento cursando o último ano da escola. Nós nos conhecemos ano passado, quando eu ainda frequentava a escola. E por esses fatos, Minghao sempre vem pedir ajuda pra mim quando sente complicação em alguma matéria. 

 

E quem sou eu? Prazer, Wen Junhui, mais conhecido como Jun. O trouxa que morre de amores por uma pessoa que provavelmente nunca notará o amor que sinto por ela. 

 

Como de costume, lá estava eu, 'stalkeando' fotos do Minghao nas redes sociais que o mesmo possuía, até que vejo uma mensagem vinda do mesmo, rapidamente vou responder, já imaginando o que Minghao poderia querer.

 

Ming Anjinho do meu Heart

Junnie Hyung, você tá aí?

Quero falar com você, Hyung.

Ah, amo tanto quando ele me chama de Junnie. 

Junhui

Sim, meu anjo?

Ming Anjinho do meu Heart

Hyung, você sabe como eu fico quando me chama de anjo ://3

 

Imaginei Minghao falando isso com uma voz extremamente manhosa e fofa, com aquelas bochechinhas coradas. Ô menino fofo viu? 

 

Junhui

Baby, you're my angel <3

Ming Anjinho do meu Heart

Aish, Hyung para com isso! Seungkwan está começando a me olhar com cara de luazinha porque estou ficando corado do nada. 

Junhui

Que bonito né, Minghao? Falando no celular assim no meio da aula. 

Ming Anjinho do meu Heart

Ah, é por uma boa causa Hyung. 

Então..

Eu meio que dormi no meio da explicação da aula de matemática. 

Posso ir na sua casa depois da aula pra você me explicar? 

Junhui

Bonito né, Minghao? Dormindo no meio da aula. 

 

Ming Anjinho do meu Heart:

Aish, Hyung. Eu tava ensaiando pro seminário de geografia e dormi tarde.

Junhui

Dessa vez passa porque foi por uma boa causa. 

Agora sai do celular e se concentra na aula.

Vou fazer Kimchi pra gente almoçar. 

Bye <3.

Ming Anjinho do meu Heart

Yeeey! Adoro seu Kimchi, Junnie <3

Bye Hyung <3

 

Deixo meu celular de lado e vou cozinhar o almoço, tenho que cozinhar rápido, pois sei que tenho que ir buscar meu anjinho na escola mais tarde. 

Termino o Kimchi em tempo recorde e ainda consigo fazer os bolinhos de arroz confeitados com carinhas fofas porque sei que Minghao adora esses bolinhos. 

Quando estou indo me arrumar, sinto uma dor forte e um desconforto em meu baixo ventre. Dou um longo suspiro, já desconfiava o que poderia ser.

Olho para baixo e então vejo que teria surgido rapidamente uma ereção, e que a mesma já estaria fazendo volume em minhas calças. 

Poxa, em um bendito semestre, logo hoje meu cio resolve vir? Assim, não que eu não desconfiasse por conta dos sintomas que vinha sentindo, mas, dentre tantos dias, por que justo hoje? 

Entro em meu quarto e me direciono ao banheiro, tiro minhas roupas e vou tomar um banho. Em quanto tomo banho, resolvo me aliviar, e claro que, no momento eu pensei em quem? Tá meio óbvio né? Não é a primeira vez que eu faço isso de me aliviar pensando no Hao, eu já fiz isso diversas vezes, mas não entraremos em detalhes. 

 

Depois de tomar banho, pego uma roupa qualquer, me visto e tomo um remédio para amenizar o cio antes de ir, se sentisse o cheiro de Minghao, eu realmente não tenho noção do que poderia fazer. Depois de pronto, vou a caminho da escola de Minghao. Ao chegar lá vejo o mesmo sentado na calçada, junto aos seus dois amigos, Chan e Seungkwan. Estaciono um pouco atrás dos três e buzino, ao notar a minha presença, Minghao se despede dos amigos e vem até mim, abre a porta traseira, joga a mochila de qualquer jeito no banco traseiro e vem até o banco do passageiro, se sentando ali mesmo. 

 

— Oi meu anjinho — Sorrio e deixo um selar em sua testa, percebo o mesmo corado e me seguro para não vomitar arco íris ali mesmo. Já citei que Minghao consegue ser exageradamente fofo? 

 

— Oi Junnie Hyung! — Ele sorri pra mim e bagunça meu cabelo — Wow, você está suado, muito suado.

 

— É o calor, hoje tá bem quente né? — Rio tentando disfarçar. — Como foi na escola hoje? — Acelero o carro e vou dirigindo a caminho de casa.

 

—Ah, foi bom. —Sorriu adorávelmente. — O Hansol roubou um beijo do Seungkwan e o Kwan ficou falando disso a aula toda —Ele falou puxando o som no "O" e riu de modo fofo, parou e suspirou olhando para a paisagem de fora da janela. — Junnie, por que só eu não tenho alguém? 

 

— Ah Ming, às vezes tem alguém que te ama bem na sua frente e você não nota essa pessoa —Falei ainda focado no caminho. Dando uma indireta mais do que óbvia

 

— Tomara que esse alguém apareça logo. Aish, o Chan tá quase fazendo que o 'Crush' dele, o Seokmin, o note e o Seungkwan acabou de perder o 'BV' de selinho dele com o Crush. Não quero ficar sozinho! —Cruzou os braços e fez um bico super infantil e fofo. 

 

— Calma Ming, você não vai ficar sozinho, meu anjo — Baguncei os cabelos de meu Dongsaeng e ele riu baixinho. 

 

— Hyung, tem alguém te ligando. — Apontou para a pequena tela que havia no painel do meu carro, que notificava que alguém estava me ligando, o que acontecia pelo simples fato de meu celular ser conectado pelo Bluetooth com o carro.

 

— Atende pra mim, Anjo? Por favor. — Olhei pra ele sorrindo e ele soltou um breve riso para mim.

 

— Tudo bem Junnie — Sorriu e deslizou a tela no visor do painel. — Olá! Quem é? 

 

— Junhui? É o Cheol.

 

— Cheollie Hyung! —Ming falou empolgado. — É o Minghao! O Junnie tá aqui comigo também. — Sorriu pra mim.

 

— CHOI SEUNGCHEOL QUEM É QUE TE DEU A OUSADIA DE DEIXAR AS PESSOAS TE CHAMAREM DE "CHEOLLIE"?! —Jeonghan gritava ao fundo.

 

— JÁ É TIRAÇÃO ISSO! SÓ EU POSSO CHAMAR VOCÊ DE CHEOLLIE! — Jisoo disse também gritando ao fundo. 

 

— CORREÇÃO, SÓ A GENTE. VOCÊ NÃO É O ÚNICO DO CHEOLLIE! — Jeonghan gritou novamente.

 

— AISH JÁ CHEGA VOCÊS DOIS, EU TÔ INDO PRO QUARTO, E PRA QUEM ME PERTURBAR NÃO VAI TER ESSA NOITE — Cheol gritou e ouvi o barulho de uma porta sendo trancada, comecei a rir pelo o que meu amigo teria dito e Hao passou a me encarar com aquela carinha inocente dele, indicando que não teria entendido nada. 

 

Seungcheol é meu amigo desde o primário, ele se formou junto a mim e nós temos uma grande amizade. Cheol mantém um relacionamento com Jisoo, ou Joshua, e Jeonghan, dois ômegas muito fofos, apenas quando querem, porquê quando não, são o demônio em pessoa, e extremamente ciumentos. 

 

— Então Cheol, me ligou por que? — Falei cessando minhas risadas.

 

— Eu só quero relaxar falando com meus amigos mesmo. Jun eu não tô mais aguentando! Eles tão numa fase terrível. 

 

— Aguentar dois ômegas grávidos deve ser foda Hyung.. —Recebi um tapa de Minghao. — Aigoo por que me bateu, Anjo?

 

— Quem fala palavrão não vai pro céu, Hyung. Isso é feio, não pode fazer isso. — Ouvi risadas vindas de Seungcheol. 

 

Esqueci-me de mencionar, Cheol conseguiu fazer a proeza de engravidar Jeonghan e Joshua juntos, e agora eles estão por volta de três meses e algumas semanas. 

 

— Jun, tá horrível , 'serião.' O Jeonghan chora por tudo e o Joshua tá tão delicado quando um tijolo. — Suspirou. — Eles tão naquela fase de ter alterações de humor e desejos. Uma hora o Joshua tá sensível e o Jeonghan dando patada em todo mundo, em outra é o contrário. Mas o pior mesmo é quando os dois tão sensíveis, aí eles não podem sequer ver Bob Esponja sem chorar. 

 

— Vish, tadinho de você Cheollie. — Percebo que o trânsito está parado. — Mas o que raios tá acontecendo aí? — Falo tentando ver o que causa tanto congestionamento. 

 

— Aí, esses dias, Jisoo acordou em plenas duas e meias da manhã alegando estar com desejo de comer camarão com Nutella e molho barbecue — Suspirou. — Aí o trouxa aqui teve que sair pela rua pra comprar o que ele queria, nisso o Jeonghan ligou pra mim no meio do caminho querendo que eu comprasse queijo pra ele comer com maçã e bem, o resultado disso foi de manhã eles vomitando até não poder mais. — Soltou um breve riso. 

 

— Wow. — Rio. — Cheol, já sabe o que são os bebês? 

 

— Junnie Hyung, acabou de passar uma ambulância aqui do meu lado. — Minghao falou apontando para uma janela.

 

— Ah, ótimo. — Falo sarcasticamente — Deve ter tido algum acidente aí. — Suspiro e encosto-me à porta. — Tô vendo que vai demorar. 

 

— Então Jun, —Cheol começou. — Sobre os bebês. —Deu uma pausa. — O Jeonghan tá todo feliz porque vai ter uma menina, e o Joshua vai ter um casal de gêmeos. 

 

— Puta que pariu, Cheol, esperma abençoado esse seu né? — Recebi outro tapa do Ming. — Parei com os palavrões, juro. 

 

— Felicidades, Cheollie Hyung, ter crianças e uma coisa muito boa. Tomara que elas tenham muita saúde, e que sejam fofas. — Ming falou com uma certa empolgação. — Quando eu achar um Alfa que me queira, eu quero ter filhotes com eles também. 

 

— Agora sobrou pra você, Junhui. — Cheol falou com um certo tom brincalhão na voz. 

 

 

— Choi Seungcheol, seu filho de uma ótima mulher, vai catar coquinho na ladeira. — Falei sentindo que minhas bochechas esquentarem indicando que tomavam um tom mais avermelhado. O Choi sabia dos sentimentos que eu nutria por Minghao, todos os meus amigos sabiam para falar a verdade. 

 

— Não entendi. —Minghao falou com uma expressão fofamente confusa. 

 

— Não era pra entender, Hao —Baguncei seus cachos loiros e sorri. — Aish, vou fazer o retorno e ir por outro caminho, quero logo ir pra casa.

 

— CHEOLLIE! SE O JOSH CONTINUAR CHORANDO DESSE JEITO EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELO O QUE IREI FAZER.  — Jeonghan gritou dando para perceber que estava totalmente alterado. 

 

— J-JEONGHANNIE, T-TÁ DOENDO MUITO. ME AJUDA POR FAVOR! —Joshua falou entre soluços com um tom choroso na voz. 

 

— Gente, eu vou indo porque eu tô preocupado com o Josh. — Cheol falou tudo grudado e desligou. 

 

 

Depois de ter encerrado a ligação, fiz o retorno e fui a caminho de casa assim pegando um caminho alternativo. Em pouco tempo, Minghao acabou dormindo encostado na porta, ele parecia uma criança assim dormindo em quando mordia o lábio inferior, a cada momento que passa eu fico mais apaixonado por esse menino. 

 

Um breve tempo depois, cheguei em casa. Mas aí bateu aquela dó de acordar o Hao e acabou que eu o carreguei no colo até a sala de estar, onde o acordei e deixei o no chão. 

 

— Junnie, eu tô com fome. — Ele falou com aquela vozinha manhosa em quanto coçava os olhos

 

— Eu vou esquentar a comida meu Anjo, procura uma roupa minha e se troca. — Dei leve selar na sua testa e ele corou. 

 

—Tá bom Hyung. — Sorriu e foi saltitando até meu quarto. 

 

 

Em quanto Hao se trocava, esquentei o Kimchi e tirei os bolinhos de arroz da caixa térmica que teria os deixado, até porque bolinho de arroz só se come quente. 

 

— Hyung, tá muito quente. —Ele voltou se abanando e com uma roupa minha, que na realidade cabia dois dele lá dentro já que ele é bem magrinho. 

 

— Vou ligar o ar condicionado, senta aqui em quanto isso. — Dei batidinhas na cadeira ao meu lado e ele se sentou. 

 

— Junnie! Você fez bolinhos de arroz! — Ele falou com um sorriso enorme no rosto e me abraçou, me fazendo corar de leve. — Você sabe que eu amo bolinhos de arroz, Hyung. — Com a proximidade, consegui sentir seu cheiro, que estava mais forte que o normal. Com isso, já comecei a sentir aquele calor de novo e algumas pontadas em meu baixo ventre, mas será possível que esse remédio não tá fazendo efeito?

 

— Sim eu sei, mas você só vai comer depois de terminar seu Kimchi — Coloquei uma boa porção de Kimchi no prato que dividiria com ele. — Abre bem a boquinha, Hao. — Peguei um pouco de Kimchi com o garfo e levei em direção a sua boca, ele riu baixinho e abriu a boca. 

 

 

Nós dividimos a porção de Kimchi e depois comemos alguns bolinhos de arroz, Minghao não parava quieto, se mexia sem parar reclamando de dores e suava que nem sei lá o que pois dizia que estava com calor. Nessa onda de calor repentina, ele já teria tomado vários copos de água gelada e nada do calor passar. Peguei o caderno de matemática Minghao no carro e levei para a sala de estar, lá vi qual era a explicação que ele teria perdido. Até que, de repente, Minghao dá um grito estridente e desesperado, na hora solto o livro em cima do sofá e corro até ele. 

 

— MINGHAO?! O QUE HOUVE?! — Pergunto desesperado olhando pra ele. 

 

— H-Hyung, m-me ajuda. — Sua voz estava como se fosse chorar e uma de suas mãos estava em baixo de onde estava sentado.

 

— O que houve, Ming? 

 

— M-Meu bumbum, Hyung, tá doendo, e tá molhado. O que é isso? 

 

 

Deu vontade de rir da inocência do Minghao na hora, mas aí eu pensei o que poderia ser..E só me veio uma coisa na cabeça..Ah meu Deus..

 

— Minghao do céu, s-seu primeiro cio.. Você agora é ômega mesmo! — Falei meio empolgado, agora eu posso manter meus sentimentos sem medo, já que se ele fosse um alfa -o que eu achava impossível quase, mas vai saber-, aí não ia dar muito certo.

 

— H-Hyung, isso é ruim? 

 

— Não Ming, isso é completamente normal — Dei um leve selar na testa dele e ele gemeu baixinho. 

 

Okay, acho que pelo cio, eu estou levemente sensível com essas coisas, e  com esse gemido do Ming possa ser que eu já tenha começado a sentir meu membro levemente rígido, até porquê um Alfa e um Ômega no cio juntos nunca vai resultar em outra coisa a não ser...

 

— O que aconteceu Ming? Tá doendo? 

 

— H-Hyung, meu pintinho, t-tá doendo também. — Colocou a mão por cima do membro coberto pela calça. — E tá d-duro.

 

— O-O que? — Fiquei extremamente corado e tirei sua mão de cima da ereção, colocando a minha no lugar da dele. 

 

— Hyung, eu tô assustado, eu tô com calor, meu bumbum e meu pintinho tão doendo muito e eu tô todo molhado sendo que eu nem fiz nada. Isso tudo é o tal cio? 

 

— Sim meu Anjo, isso tudo é seu cio. — Dei um breve selar em sua testa. 

 

— Hyung, seu pintinho tá duro que nem o meu. — Colocou a mão em minha ereção e apertou de leve, me fazendo gemer baixinho. — D-Desculpa Hyung, eu te machuquei? 

 

— N-Não Ming. — Suspirei e mordi meu lábio inferior tentando me conter ao sentir ele fazer aquilo outra vez. — Olha, quando alfas e ômegas estão no cio, e sentem essas dores. A gente costuma brincar de uma brincadeira bem legal juntos e isso ajuda as dores a passarem, quer brincar disso? 

 

— Vai fazer essas coisas estranhas pararem? 

 

— Sim. — Sorri maliciosamente, não podia acreditar que eu estava quase tirando a inocência do meu pequeno anjo. 

 

— Eu quero brincar disso então, vai ser legal não vai? 

 

— Ah se vai, vai ser muito legal. — Sorri de canto. — Eu vou te ensinar direitinho a brincar disso, primeiro, a gente vai pro quarto. — Peguei ele no colo e levei até meu quarto. — Agora, a gente tira a roupa. 

 

— Por quê tirar a roupa? — Ele perguntou com uma expressão confusamente fofa. 

 

— Apenas me obedeça, Minghao. —Usei minha voz de alfa ao lembrar que Ômegas ficam extremamente submissos no cio e o menor se encolheu inteiro.

 

— E-Eu vou te obedecer, Junnie. Eu prometo. — Falou com a voz acanhada e tímida olhando para baixo em quanto se despia. 

 

 

Ao ver o meu Saeng tirando suas roupas, rapidamente fiz o mesmo. Quando o mais novo já se encontrava nú, o olhei de cima a baixo, admirando cada traço dele.

 

— Junnie, se você continuar me olhando desse jeito eu vou ficar tímido. —Ele ficava olhando para baixo de forma extremamente fofa, suas bochechas estavam coradas como nunca.

 

— Vamos começar a brincadeira, lembra quando a gente foi na sorveteira e eu te paguei aquele picolé de chocolate? — Ele lambeu os lábios e assentiu com a cabeça, Minghao amava qualquer coisa que continha chocolate. — Você vai fazer a mesma coisa só que com o meu... — Peguei sua mão e levei até meu membro, que já pulsava de tão excitado.

 

— Tá bom, vou fingir que é um picolé de chocolate. — Me empurrou bruscamente na cama e ficou em cima de mim, se sentou num espaço vago entre meus joelhos e segurou a base do meu membro com as duas mãos, causando uma breve pressão e me fazendo gemer. — Assim Junnie? 

 

— V-Vá em frente Minghao, você está fazendo direitinho. 

 

No momento eu não sabia direito o que sentia,de um lado eu me sentia um monstro por estar abusando da inocência dele desse jeito, mas por outro lado, ele estava necessitado de um alfa, e eu estou a tempos necessitado dele. Então não poderia deixar passar essa oportunidade de ouro. 

 

Quando senti meu membro em sua cavidade bucal, fui às nuvens. Era tão quentinho, e úmido, Minghao tinha a boca deliciosa. 

 

Me senti no paraíso a partir do momento que sua língua deslizava por todo o meu pênis, desde a glande até a base, eu não comprimia meus gemidos, gemia alto e fazia questão de gemer o nome de Minghao. Quando senti que deveríamos passar para a próxima fase, tirei a boca de Minghao de envolta do meu membro e o puxei para cima de mim. 

 

— Agora, a gente vai fazer assim, você vai sentar no meu colo e eu vou fazer uma coisinha especial com você, tá bom?

 

— Tá bom, Junnie. — Falou empolgado.

 

Sentei-me na cama e puxei Minghao para ficar de frente a mim, ajeitei suas pernas de modo que elas passassem em volta do meu corpo, então o sentei cuidadosamente em meu colo o penetrando cuidadosamente para que não sentisse tanta dor, ignorei as preparações apenas pelo fato de que quando os ômegas ficam excitados, sua entrada começa a expelir uma espécie de lubrificação natural, facilitando o trabalho do alfa. Mas quando o mesmo praticamente gritou meu nome quando o penetrei completamente, percebi que deveria ter o preparado antes. Aquilo parecia um sonho, Ming era tão apertadinho, tão gostosinho, tão meu. 

 

— V-Você disse que i-ia passar as dores Junnie, você me enganou. — Falou manhoso.

 

— Anjo, isso vai passar, eu prometo. — Deixei um selar em sua bochecha e segurei seu quadril. — Meu anjo, você vai fazer assim olha — Movimentei seu quadril lentamente em um movimento circular, o fazendo rebolar em cima de mim.

 

— Assim? — Segurou em meus ombros e passou a rebolar intensamente em meu colo, me fazendo soltar vários gemidos. 

 

— I-Isso, não para, okay? Eu vou começar a me movimentar e você vai continuar rebolando. 

 

— Tudo bem Hyung. — Continuou rebolando, eu então dei minha primeira estocada, de modo que esta fosse lenta e profunda. — J-Junnie — Meu Saeng gemeu arrastado e se contraiu inteiro, me fazendo ver estrelas. — Isso foi muito bom. C-Continua, por favor.

 

— G-Gostou disso? Uh? — Estoquei mais uma vez. — Gosta de quando faço isso?

 

— G-Gosto, J-Junnie. — Falou em um gemido em quanto continuava a rebolar em mim.

 

— Posso ir mais rápido meu bem? 

 

— P-Pode. Claro que pode, Junnie. 

 

Então passei a estocar rápido e continuamente, fazendo Minghao ir alto, ele estava extremamente sexy com a boquinha semiaberta, olhos levemente fechados e bochechas com um tom avermelhado. Em pouco tempo, Minghao descobriu sozinho que podia fazer algo a mais que rebolar, então passou a quicar em meu colo, cavalgando em mim. Meu pequeno anjinho não parava de gemer me chamando, e eu em quanto isso, gemia seu nome sem parar também. 

Seus gemidos viraram pequenos gritinhos estridentes quando eu atingi seu ponto sensível, então Minghao foi à loucura mesmo, ele quicava sem parar em cima de mim. Oh céus, amanhã minhas coxas vão estar só o pó. 

 

— J-Junnie, posso falar só um palavrãozinho? Prometo que nunca mais falo.

 

— A vontade meu anjo — Continuei acertando seu ponto sensível e ele gemia alto. 

 

— Isso é gostoso pra porra, continua com isso caralho! Rápido Junhui! — Sua voz aparentava estar mais madura. Achei que não estaria vivo pra ver Xu Minghao falando palavrões e sendo adulto, mas isso aconteceu agora mesmo, aqui na minha frente.

 

— Como você quiser, amor. — Estoquei com o máximo de força que pude e ele gemeu extremamente alto.

 

— J-Junnie, ele também quer atenção. 

 

— Ele quem? — Pergunto curioso

 

— Meu pintinho, Hyung, ele continua doendo e agora tá latejando. — É, parece que o meu anjinho inocente está de volta. 

 

— Não se preocupa amor, vou cuidar dele direitinho. — Envolvi minha mão ao redor de seu membro e passei a fazer movimentos de vai e vem, Minghao começou a gemer alto como nunca e eu estava adorando aquilo. 

 

Em pouco tempo, Minghao acabou chegando ao seu ápice entre nossos corpos e eu não fiquei para trás, estoquei mais duas vezes antes de me desfazer em seu interior, assim dando meu nó. 

 

— Por que parou Hyung? — Ele me pergunta curioso e ofegante, seus cabelos estavam grudados na testa e seu corpo inteiramente suado. 

 

— A brincadeira acabou Hao, nós atingimos nossos limites. — Falei sorrindo e acariciando seus cabelos. 

 

— Então nós ganhamos? — Perguntou com um certo brilho no olhar.

 

— Isso, nós ganhamos. — Falei rindo.

 

— Então, se ganhamos, nós vamos ganhar um prêmio não é? 

 

— Não, Hao, não tem prêmio aqui. 

 

— Na verdade tem sim. — Ele sorriu travesso

 

— Como assim Min.. — Fui interrompido quando seus lábios se selaram rapidamente aos meus, num breve selinho. Rapidamente olhei para Minghao e vi que aquele mesmo estava olhando para baixo de forma fofa, bastante corado e com um sorriso infantil no rosto. 

 

— Sabe Junnie, a uns dias atrás eu passei a senti algo, assim "especial" por você. Sabe, eu sentia vontade de ser apenas seu, sentia vontade de todo dia dormir com você fazendo carinho na minha nuca ou contando histórias sobre príncipes e piratas para mim. Sabe, sentia vontade de que você fosse meu alfa, o alfa que cuidaria de mim e que com certeza iria formar uma família comigo. — Me olhou inocentemente com os olhinhos brilhando. —Junnie, acho que eu estou apaixonado por você. 

 

 

No momento, eu quis sair pulando e gritando de alegria, meu subconsciente gritava "MENINO MINGHAO VOCÊ ESTÁ FAZENDO UM JOGO COMIGO? POR FAVOR, QUE ISSO NÃO SEJA UM SONHO. E SE FOR EU NÃO QUERO ACORDAR NUNCA MAIS.". Queria arrumar outro jeito de reagir, mas fiquei apenas parado, olhando para ele, com um sorriso tonto e apaixonado no rosto 

 

— M-Minghao, eu sinto o mesmo por você. — Segurei levemente em seu queixo e levantei seu rosto.

 

— V-Verdade Hyung? — Seu sorriso aumentou e seus olhinhos tomaram um brilho inexplicável. 

 

— Sim — Sorri para ele. — Eu sinto a um bom tempo já. 

 

— O que estamos esperando então?

 

— Como assim meu Anjo? — Coloquei minha mão entre seus cabelos e acariciei ali.

 

— Ora, eu gosto de você, você gosta de mim, por que não podemos ficar juntos? Junnie, quero que você seja meu Alfa, só meu. Mais de ninguém. — Ele falou sorrindo daquele jeito infantil que eu amo.

 

— Então você vai ser meu Ômega, só meu e de mais ninguém. Ming, meu anjo, quer namorar comigo? — Pedi mesmo sem nada para lhe dar, a aliança a gente resolve depois.

 

— Namo...rar? — Ele falou fofamente confuso.

 

— É a mesma coisa que pedir para você ser meu ômega. 

 

— Eu quero! Quero muito! — Ele falou com empolgação e eu ri. — Junnie, posso pedir uma coisa?

 

— Pode, meu amor.

 

— Me beija como namorado? — Ele corou e me olhou tímido. 

 

— Se você pede. — Sorri e aproximei nossos rostos, colando nossas testas, nossos narizes, e até que enfim, nossos lábios. 

 

Durante o beijo, abri levemente meus olhos e vi Minghao todo corado e com os olhos fechados, ah, como eu amo esse menino.

 

Um tempo depois, cessamos o beijo e logo após, meu nó se desfez, então retirei Minghao do meu colo e o deitei ao meu lado.

 

— Junnie? — Me chamou usando aquele tom fofamente inocente.

 

— Sim, meu Anjo? — Falei sorrindo, pois agora tinha certeza de que era apenas meu.

 

— Eu quero brincar de novo.

 

 

Essa vai ser uma longa semana..

 

 

 

 

 

~A WEEK LATER~

 

A semana foi longa, Minghao era incansável, quando meu nó nem se desfazia por completo ele já queria "brincar" de novo, mas então como tudo o que é bom dura pouco, seu cio teria acabado horas atrás. Já teríamos tomado banho e no momento, estamos deitados na sala, assistindo alguma coisa aleatória na televisão. Até que repentinamente a campainha toca, eu deixo meu anjo no sofá e vou atender a porta, então me deparo com Cheol, Joshua e Jeonghan, Cheol abraçava a cintura dos dois ômegas, que estavam com as mãos nas barrigas, que já estavam bem notáveis por sinal, principalmente a de Jisoo. 

 

— Por educação, vou convidar vocês para entrar. — Disse olhando para eles levemente bravo.

 

— Pra que esse mal humor, Jun? Acordou do lado errado da cama? — Joshua perguntou.

 

— É que eu tava com o meu Anjinho. — Fiz um biquinho e ele riu.

 

— Junnie? Quem tá aí? — Minghao falou lá da sala.

 

— Minghao! —Os ômegas falaram juntos e correram até meu anjinho, o abraçando. 

 

— Hannie! Jisoo! 

 

— Hao, nem você nem o Jun atendiam o telefone, nem mandavam mensagem, o que houve? — O mais velho entre os ômegas se pronunciou.

 

— Hyungs, eu tive meu primeiro cio. — Falou fofamente corado e os dois ômegas deram gritinhos estridentes. 

 

— AÍ MEU DEUS! MEU BEBÊ JÁ TÁ CRESCIDINHO! — Falaram juntos e agarraram Minghao.

 

— Acho assustador quando vocês falam juntos, tipo, perfeitamente. — Hao disse e nós rimos.

 

Então ficamos um tempo conversando, Minghao acabou por contar que estamos juntos. Jeonghan, Joshua e Cheol quando souberam só faltaram sair gritando "aleluia" pelas ruas. Eles ficaram super felizes, assim como eu também estou. Achei que seria "mais que amigo" do meu anjinho apenas em meus sonhos, mas quem diria que um dia esses sonhos se tornariam realidade. 

 

 

 

 

_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_

 

 

 

— Jun, eu vou dormir um pouco tá? Daqui a pouco eu volto. — Cheol falou se espreguiçando e indo até meu quarto. 

 

— Aish, folgado. Nem pede licença nem nada. — Falei e então lembrei que o quarto estava uma bagunça. — CHEOL, NÃO ENTRA AÍ!

 

— MEU DEUS DO CÉU! JUNHUI, PASSOU UM FURACÃO AQUI NO QUARTO? 

 

— Cheol Hyung, a gente tava brincando aí, por isso tá uma bagunça. — Minghao falou e eu corei violentamente. 

 

— M-Minghao.. — Falei tímido e envergonhado. 

 

— Que tipo de brincadeiras estavam fazendo? — Jeonghan pergunta desconfiado. 

 

— Não sei o nome. Só sei que ele coloca o pintinho dele no meu.. — Corri e o interrompi tampando sua boca. Estava extremamente corado e suava frio, essa inocência do Minghao acaba me colocando em umas frias que só por Deus. Só consegui ouvir Cheol e Joshua rindo e Jeonghan me encarando bravo.

 

— Junhui, você tirou a inocência do Hao? — Jeonghan me encarava como como se ele fosse me metralhar com o olhar. 

 

— E-Eu posso explicar. — Falei com a voz trêmula, já que Jeonghan me encarava como se fosse me matar.

 

— Eu até entendo, ele estava necessitado de um alfa, e você estava com ele — Suspirou tentando ficar mais calmo e olhou de volta a mim. — Usaram camisinha pelo menos?

 

— Camisinha é um tipo de camisa pequena? — Minghao falou confuso.

 

— J-Jeonghan, calma, você n-não pode s-se estressar. É q-que com o calor do momento, a g-gente nem se lembrou de p-pro-te-g-ger — Falei extremamente corado e sem jeito também, Jeonghan me encarava como um psicopata e aquilo já estava me dando medo.

 

— AH AGORA VOCÊ MORRE, JUNHUI! — Pegou o travesseiro do sofá e começou a correr atrás de mim, então fiz a única coisa que me restou no momento, correr.

 


Notas Finais


~~~~~~~~Atualização, 07/03/17~~~~~~~~

OLA MEUS QUERIDOOOOS

ENTÃO..

OLHA TI BUNITINHA ESSA NOVA CAPINHA

HSUHDUSHDU

Gente eu mudei sim esse primeiro cap pq? Pq tinha uns bang que realmente tava me incomodando ai eu mudei.

gENTE OBRIGADO PELOS QUASE 100 FAVORITO EU VO GRITA MT ALTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Essa Junhao é minha nene ;u;

Vlwzineo por ter lido, e o bônus sai em breve, já to acabando, juro. hu3hu3hu3hu3hu3hu3

Byes~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...