História More than just friends - Vmin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin, Kim Taehyung, Park Jimin, Vmin
Visualizações 90
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Sério isso?


Fanfic / Fanfiction More than just friends - Vmin - Capítulo 1 - Sério isso?

*Park Jimin On*

Wonhae manhi manhi manhi manhi

Manhi manhi manhi manhi manhi

Acordo com o meu despertado tocando minha musica preferida (blood sweat and tears), se não fosse por causa dessa música eu estaria completamente de mau humor, pelo motivo que eu odeio a cora cedo, mas é melhor acorda com o despertado do que sua mãe gritando no seu ouvido, pelo menos eu acho neh, vai que alguém goste. MAISSSSS isso não vem ao caso, então continuando...

Acordo e desligo o despertado e aproveito e vejo se tinha mensagens dos meus amigos.. e olha, tinha viu kkk

  10 Mensagens  do grupo: **** (escolhe o nome nos comentários que eu to sem criatividade)

*Mensagens On*

AçúcarTrevoso: J-HOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

EguinhaPocoto: Q desgraça

AçúcarTrevoso: Nd não, era só pra você me ajuda a acorda os outros ^^

EguinhaPocoto: mano, só não te bato porque é nosso primeiro dia de aula...

AçúcarTrevoso: Nem que tu quisesse kkkkk

QueroJinJin: Já vão começa a briga em plena 6:00?

NamQuero: neh

Eu: neh/rt

AçúcarTrevoso: vlw Hoseok

EguinhaPocoto: pelo que?

AçúcarTrevoso: por te me ajudado a acorda o povo..

Eguinhapocoto: Ohh de nada kkk

AçúcarTrevoso: pera ainda falta o Jungkook....

Eu: deixa que eu chamo.....

Eu: JEON JUNGKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK

JãoCu:  Q É PORRA

QueroJinJin: que vocabulário é esse em Jungkook?

 (pequena briguinha do Jin e do Jungkook)

  NamQuero:  O carai vocês sabem que é 6:20, neh?

QueroJinJin: eii cuzzão

JoãoCu:  que vocabulário e esse omma Jin?

Eu: tu gosta nem Jungkook de uma briguinha desnecessária neh?

JoãoCu:  do mesmo jeito que você gosta do Taehyung? ^^

Eu: eu não gosta daquele criatura de outro mundo..

AçúcarTrevoso:  verdade você não gosta...

Eguinhapocoto: você amaaa esse boy

QueroNam/QueroJinJin:  akkakaakakakakakakakakkakaak

Eu: meu cu pra vocês

 

*Mensagens Off*

~eu gostando daquele grosso chato? kkk ata, mas bem que ele é bonitinho... pera, que isso Jimin... nunca que eu vou gosta daquele alien chato~ 

sorriu com meus pesamentos, mas depois saiu deles quando reparo que já está ficando tarde, então eu me levando da minha cama e vou em direção ao banheiro, tiro minha roupa e entro no box dando inicio a um banheiro tranquilo, mas um pouco rapido para eu não perde a a hora.. 

*quebra de tempo*

chego na escola e procuro meus amigos e adivinha com quem eu os vejo? olha começa com  T de Tabrincandocomigo e termina com G de Genteessegarotonãocansademeprovoca, adivinharam? sim que bom pq não to afim de fala o nome dele. vou ate eles e paro na frente dos mesmos fazendo eles olharem pra mim com um sorriso no rosto 

-Que palhaçada é essa?- pergunto fazendo uma cara de bravo e em seguida cruzando os bracos 

- own que fofinho com ciumes- Taehyung fala se aproximando de mim com um sorriso no rosto, sorte dele que ele é bonito porque se não eu batia nele- calam só to falando com meus novos amigos bb- fala apertando um das minha bochechas logo depois se desperde dos meninos e olha pra mim e me abraça - tchau bb - fala sussurrando no meu ouvindo me fazendo arrepiar...

-vá se foder- aproveito e sussurro isso no ouvindo dele o fazendo solta uma leve risadinha 

- só s for com você - taehyung sussurra mais uma vez no meu ouvido me fazendo arrepiar novamente 

taehyung se afasta de mim e vai em direção de outro grupo de pessoas me deixando sozinho com 5 pessoas que eu estava preste a mata... 

- Que trairagem  foi essa em?- falo e eles começam a rir igual a 5 hienas

-Só ajudamos voce se aproxima do amor da sua vida - jungkook fala e depois volta a rir

-em outras palavras falamos pra ele sobre seu amor por kim taehyung- yoongi fala e ai que eles riram mesmo

-O QQQQQQQQQQQQQQQ? - falo entre pulinhos de raivaaa

- gente, sabe oq meu deu vontade de fazer?- hoseok fala me fazendo olha pra ele com o olha com a maior cara de cu.- CORRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEE

SOOOO VAIIII - yoongi fala e corre mais jin, namjon e hoseok

DASHI RUN RUN RUN - jungkook fala e sair correndo e eu logo vou trás fazendo taehyung e outros meninos olharem, percebo que taehyung da uma risadinha, mas eu não tava no momento pra implicar  com ele e sim de mata aquelas criaturas amadas

 

 

 

 

 

 

                                                                                       Continua...

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...