História More Than Just Friends...


Escrita por: ~


Sinopse:
"Um apartamento minúsculo, pais, irmã mais nova, dinheiro mínimo e pobreza máxima. Eu é que trabalhava para sustentar a família inteira. Mas espera, trabalho aonde? Exatamente, não havia trabalho. E se havia, recusavam "mendigos"... Até que no final de um certo dia eu regressava a casa toda feliz da vida! "O que aconteceu?" - perguntava minha mãe. "Finalmente arrumei um emprego, mãe!" - respondi e logo as duas representávamos nossa alegria pulando sem fim. O tempo foi passando, e com ele aprendi que minha patroa Demetria Devonne Lovato realmente não passava de uma arrogante exigente. Um pedacinho de pó que fosse visto por ela em sua casa e já era salário reduzido a metade, ela não entendia minha situação e nem fazia esforço qualquer para entender! Seu namorado, Justin Drew Bieber, ainda defendia-me às vezes avisando à Demi que ela teria que ser mais simpática comigo, mas nada resultava, a arrogância daquela menina era incorrigível... Incorrigível achava eu no início. Eu não sei o que me deu que mais tarde acabei me envolvendo com um namorado que não era meu, exatamente, Justin. Minha patroa havia descoberto tudo acerca da traição dele. Se Demetria já me odiava antes, então depois daquele dia é que cada olhar seu para mim significava vontade de me matar. Mas essa vontade de matar não era recíproca. Mesmo com todo esse mau trato, meu rosto ainda fazia questão de sorrir abertamente para os olhos daquela arrogante. Quando pisquei, ela já estava como minha melhor amiga, e pisquei de novo, eu já estava apaixonada. Sim, apaixonada por minha patroa. Mas eu não me sentia sozinha naquele mundo, eu sentia que o sentimento estranhamente apaixonado era recíproco! Desde que nossos lábios se tocaram e se acariciaram que eu fui enfeitiçada. Enfeitiçada por um sentimento que meus pais não aceitavam que fosse por uma pessoa do mesmo género. Fazer o quê? É o meu coração que escolhe, é o meu coração que se apaixona..."

- Selena Gomez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.954
Favoritos 234
Comentários 106
Listas de Leitura 3
Palavras 60.245
Terminada Não
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Demi Lovato, Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Bissexualidade, Demi Lovato, Drama, Justin Bieber, Romance, Selena Gomez

Fanfic / Fanfiction More Than Just Friends...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My New Destiny
3
470
1.505
 
2.
Eu consegui!
5
324
2.615
 
3.
She's fun
4
271
2.746
 
4.
O meu primeiro dia
4
237
2.247
 
5.
Nothing, beauty
3
234
2.085
 
6.
Demi, Demetria, Demetria Devonne Lovato...
3
246
2.135
 
7.
Now we do not trust anyone...
1
226
3.473
 
8.
O que a tristeza nos faz...
7
226
2.709
 
9.
Hear your heart
7
241
3.980
 
10.
Seus olhos castanhos...
2
225
2.476
 
11.
I can't keep them to myself too
6
227
4.885
 
12.
Tratei-lhes da saúde
4
195
4.711
 
13.
Maybe she's right...
9
220
3.901
 
14.
Ela gosta disso
12
216
4.845
 
15.
His hug
11
191
4.705
 
16.
Muito Obrigada
16
118
6.349
 
17.
Forgive Me?
9
87
4.878

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~crlh-lovato
Capítulo 17 - Forgive Me?
Usuário: ~crlh-lovato
Usuário
Comecei a ler hoje à tarde (às 16h) e terminei Agr (01:00 da madruga). Estou sem palavras para essa fanfic! O capítulo anterior, nossa, foi o melhor, me tocou de uma forma que... 😱
Esse capítulo, Selena foi certíssima com esse "tapão na cara". Demi mereceu, fiquei com dó, mas mereceu. Estou ficando louca quero Semi junto logo!!!!
Uma das melhores fanfics q estou lendo. Estará entre minhas favoritas de que vou pegar pra ler até quando acabar, pode ter certeza disso.
Amando!! Continuar logo (sem pressão 🌚) ansiosa para o próximo capítulo! 😍❤️🤞🏼
Postado por ~InvisivelMundo
Capítulo 17 - Forgive Me?
Usuário: ~InvisivelMundo
Usuário
Toma demi bem feito, ninguém faz isso com a sel. Ao mesmo tempo to sentindo pena da Demi
Selena alcançou um lugar que ninguém jamais alcançou.
Justin vai vira viado, sim ou Claro?
Postado por ~Marii_Safada123
Capítulo 16 - Muito Obrigada
Usuário: ~Marii_Safada123
Usuário
Meu Deus essa capitulo mecheu demais comigo, eu estou em estado d choque e só não chorei porque tem gente aqui! Com certeza um capitulo bem pesado, bem elaborado e bem escrito! A forma que descreveste os sentimentos da Selena, a dor psicologica e fisica foi como um devaste no meu coração, cara eu estou tao malll. Kaelyn é um anjinho, tem uma inocencia de um anjo e consegue compreender a irma com 9 anos (a idade que o tal preconceito pode aparecer devido ao ensinamento dos pais). Eu estou muito chocada, que crueldade enorme ela é mae da Selena mano!! Como ela foi capaz? Como uma pessoa pode bater em alguem e nao se arrepender? Eu estou com muita raiva da mae dela, ate eu se tivesse preconceito nao faria assim tanto. Selena devia fugir dessa merda de casa, alugar um apartamento que se pagava pouco e deixar a mae dela pensar no que fez. Eu nunca na vida iria me esquecer duma coisa dessas, foi horrível e pesado o que li, todo o mundo quer um mundo melhor cheio de paz e amor mas em vez de ajudarem só piorem. Porra eu sei que é uma fanfic mas eu sinto tanta raiva neste momento!!! Argh. Eu faria uma bíblia se fosse preciso.
Mano amei ler o capitulo mesmo dando este desgosto todo.
Muitos parabens pelo capitulo!!! Est maravilhosamente maravilhosa!! Continua logo estou curiosa!!!! ❤❤
#EstamosContigoSelena #PerconceitoVaiEmbora #OdioDaMaeDaSelena #OdioDoBruno #KaelynAnjinho #JustemiQueSafoda #SemiPermaneceNoMeuCoracao #CapituloBemPesado #ContinuaLogo #AiMeuCoracao
Postado por ~MANUZAH
Capítulo 16 - Muito Obrigada
Usuário: ~MANUZAH
Usuário
Esse foi sem mas delongas uns dos capítulos mais pesados da fanfic, me deixou em estado de shook total!
Oque mais espero dessa fanfic e o amadurecimento e desenvolvimento da Selena, ela tem que ter uma personalidade mais forte.
Postado por ~SkytoDevonne
Capítulo 14 - Ela gosta disso
Usuário: ~SkytoDevonne
Usuário
Cara achei q ja ia até ter hot mas nem um beijinho rolou to triste, continua por favor 😂