1. Spirit Fanfics >
  2. More than just friends >
  3. Since childhood

História More than just friends - Since childhood


Escrita por: carolsalvatore5

Notas do Autor


Este é o primeiro capítulo de uma história que planejo que seja muito romântica e que junte duas séries incríveis. Nao se esqueçam de ler também a minha outra fanfic!!

Capítulo 1 - Since childhood


Desde pequenos que ela significa algo para mim. Nao so como melhor amiga mas como algo mais. Eu, eu nunca tive coragem de lhe contar. Conhecemos nos quando as nossas mães estavam grávidas de nós. Estavam juntas na maternidade e dormiam nas camas ao lado uma da outra. Acho que já aí eu tinha sentimentos por ela. Sentimentos que nunca tive por mais ninguém.
   O meu nome é Barry Allen, e sou o homem mais apaixonado na terra. O nome dela, é Katherine Pierce e é a rapariga mais bonita na terra.

          Katherine vai fazer 19 anos em pouco tempo e quer dar uma festa inesquecível. Ela é assim. Sempre gostou muito de festas. Eu Nao. Eu sou o que se pode chamar nerd, rato de laboratório, cromo,etc. Quando a Kat precisa de explicações ela pede-me sempre. E eu Nao sou capaz de lhe negar nada. Nem se isso me for prejudicar a mim.
      Quando tínhamos 9 anos, salvei a Kat de ser atropelada por um carro na estrada e adivinhem quem ficou no hospital 4 meses? O senhor Allen. Eu disse que era porque Nao podia suportar o desaparecimento da minha melhor amiga. Mas no fundo eu sabia que era mentira. Havia outra explicação.

    Bem, acho que é hoje. Acho que hoje vai ser o dia em que vou finalmente contar-lhe.
    Encontrámo nos num café  ao pé da sua casa.
      -Oi Barry!
   -Kat, oi. Hummm.... Eu queria falar contigo sobre uma coisa....
         -Eu também! Eu conheci uma rapariga linda linda linda, é super simpática e, já que falas nela, está solteira...... E eu acho que vocês deviam conhecer-se! O que é que achas? E antes de digas não, pensa Barry. Nao são frequentes as vezes que tens a oportunidade de sair com uma rapariga.
          -Posso sempre sair contigo!- Disse eu da boca pra fora. Será que ela percebeu o que eu quis dizer?
     -Eu posso estar ocupada às vezes. Sempre posso arranjar um namorado as escondidas e fugir com ele para as Caraíbas e depois Nao vais ter nenhuma rapariga para sair. So os teus dois amigos nerds. Bem, um deles é rapariga..... E é gira e uma nerd como tu!! Como é que eu nunca pensei nisto antes!! Vocês dão o casal perfeito! Barry esquece a rapariga que eu te falei. Ela nem é interessante o suficiente para ti. Onde é que eu tinha a cabeça quando achei que vocês podiam ficar juntos? Sinceramente Katherine.
      -E se eu Nao quiser nenhuma das duas? E se eu quiser uma rapariga com quem eu costumo falar muito, somos amigos a muito tempo e contamos tudo um ao outro. E se eu disser que o seu nome começa com um K?
    -Hummm, eu diria que me andas a trocar. Achei que eu era a tua amiga de infancia! É aquela kaitlin Nao é? A australiana?
            -Nao, deixa lá.
   -Diz lá Barry!
           - Eu so estava a por uma possibilidade, mais nada.
     -O que é que se passa contigo? Estas esquisito hoje!
    E pronto. Esta é a rapariga que eu amo. Amiga de infância. E isso é mais que o suficiente para cortar qualquer tipo de chances com ela. Eu sou um idiota. Como é que eu pensei que podíamos algum dia ir para além da amizade?


Notas Finais


Este foi o primeiro capítulo! Mal posso esperar por escrever o segundo! Leiam também a minha outra fanfic sobre the vampire diares. Byeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...