1. Spirit Fanfics >
  2. More than just friends >
  3. Cisco, o inconveniente

História More than just friends - Cisco, o inconveniente


Escrita por: carolsalvatore5

Capítulo 3 - Cisco, o inconveniente


Fanfic / Fanfiction More than just friends - Cisco, o inconveniente

Ontem a noite a Kat mandou-me uma mensagem a dizer que arranjou o emprego temporário perfeito para nós. Ela disse que teríamos imenso jeito para modelos. No dia seguinte fiquei a olhar para ela com uma cara de parvo autêntica. Será que ela se sentia bem? Eu, como modelo? Eu sou um nerd que tirou curso de ciências, tem 21 anos e sonha em ser cientista da NASA. Quem é que vai querer um miúdo tão jovem, inteligente e infantil como eu para modelo? Pois, ninguém.
      -Percebe o meu ponto de vista. Eu nunca na vida serei um modelo.
      -Vá lá Barry! Até há pessoas que se fantasiam de nerds porque até os nerds podem ser sexys. Tu Nao és exceção.
        -Quando eu for cientista na NASA, essas fotos vão vir ao de cima e eu vou apanhar uma vergonha do caraças. Sorry Kat, mas Nao da. Eu tenho uma ideia melhor.Ainda Nao te vou revelar, mas tenho.
      -O teu cérebro está vazio não está?-Como é que ela sabia? Eu sou ótimo a mentir.- És um péssimo mentiroso.
     -Ok, ok, eu Nao tenho ideias mas vou pensar em algo. É o que eu faço certo?Pensar em algo.
           -Isso é ser o melhor amigo de sempre. Temos de escolher um destino para a viagem. Eu pensei em Nova York.
     -Para que que queres ir para uma cidade tão movimentada? Nem temos de sair do país para isso! Vamos para a Europa!
          -Na Europa Nao há nada interessante!
    -A Europa tem imensa cultura, gastronomia e é apenas brutal.
          -Ok, Europa será. Qual o país e a cidade?
     -Eu gostava de ir a antiga Jugoslava.
           -Que porra é essa?
     -É a junção de vários países tais como a Bulgária, a Bósnia-Herzegovina, a Roménia, a......
          -Eu quero ir a Itália.
     -Hum?
          -Sim! Eu quero ir a Itália.
     -Parece-me bem.
         -Italia será então!-Ela abraçou-me. Tudo o que eu conseguia pensar era em como ela cheirava bem. O seu cheiro da uma mistura de flores, das mais belas aposto, com fruta de Verão. Eu amo-a tanto. Italia será o momento perfeito. Vou tentar recriar a cena do filme, dama e o vagabundo e aí, pufffff. Vamos nos beijar. Aí eu vou dizer um poema qualquer e provavelmente vou levar um fora. Tenho de ter outra ideia. Tem de ser perfeito e romântico mas Nao muito lamechas. Ela nunca foi grande fã de coisas cheesy como filmes de princesas ou de vestido longos e largos. Ela gosta de filmes de terror e vestidos curtos e justos. Como eles lhe ficam bem. De repente os meus pensamentos são cortados por um chamamento.
     -Barry, oi!- Este é o Cisco. Meu ex-colega na faculdade de ciências e física avançada. Segundo Kat, ele era também um nerd.
           -Oi Cisco! Lembras-te da Katherine certo?
      -Yah, claro que me lembro! A tua amiga de infância super gira!- Fiquei com ciúmes do que o Cisco disse nesse momento. Apetecia-me dar-lhe um soco no estômago. Controlei me e sorri.
        -Bem, eu acho que estou aqui a fazer de vela, coisa que eu detesto. Vou dar uma volta Barry. Até logo!- Katherine foi-se embora é mais uma vez apetecia me dar um soco no estômago do Cisco. Eu gosto dele, mas ele Nao consegue perceber quando está a mais.
    - Então Barry, novidades?
           -Nem por isso.....
      -Hum, já Nao nos vemos a vontade há dois meses. Aposto que alguma coisa aconteceu.
            -Bem, vou viajar para Italia.
        -A serio?! Quando? Com quem?
          -Ainda Nao tenho data e vou com a Kat.
      -Alguns de nos têm sorte.
            -O que é que queres dizer com isso?
        -A Kat é uma brasa. Nao é toda a gente que consegue falar com uma brasa, quanto mais ir a outro continente!
      Ele tinha razão. Acho que estava tão obcecado em encontrar o momento perfeito que me esquecia do momento que estavamos a viver. Cada segundo que passo com ela, cada batida que o meu coração da por ela, acho que Nao estava a valorizar isso. Afinal o aparecimento de Cisco trouxe me uma vantagem.


Notas Finais


Acho que vou fazer uma pausa nesta fic para escrever mais um bocado da outra. Estou me a entusiasmar imenso com a outra. Eu Nao vou parar de escrever, apenas vou deixar em standby por algumas semanas. Ainda vou pensar melhor no assunto. Byeeee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...