1. Spirit Fanfics >
  2. More than just friends >
  3. Barry, o meu melhor amigo

História More than just friends - Barry, o meu melhor amigo


Escrita por: carolsalvatore5

Notas do Autor


Oi! Acho que fiquei perto de uma semana sem postar e peço desculpa por isso!
Decidi pôr outros pontos de vista, não so o do Barry mas também o da Katherine.

Please enjoy!!

Capítulo 4 - Barry, o meu melhor amigo


Fanfic / Fanfiction More than just friends - Barry, o meu melhor amigo


     ** POV** KATHERINE PIERCE**

Quando saí do Cafe e deixei o Barry e o Cisco sozinhos, fui para casa. Estava tao entusiasmada por ir a Italia que fiz o jantar. Eu nunca cozinho. Odeio completamente. So cozinhava quando o Barry partiu a perna e veio para minha casa uma temporada. Fiquei a pensar nisso enquanto comia. A pensar quando andavamos na faculdade e ele era um Nerd, juntamente com o seu amigo Cisco e a Snow. 

  Quando acabei de comer recebi uma chamada de stefan.

"Katherine, oi tudo bem?"

"Sim, e contigo?"

     "Tambem. Eu estou ao pe da tua casa, queres ir dar uma volta?"

"Claro!"


Desci as escadas e fui passear com o Stefan. Ele e eu agiamos muito como um casal. A melhor amiga dele, Bonnie, estava sempre a dizer que ficavamos bem juntos, e a Caroline dizia que eu ficava melhor com o Barry.Nunca me imaginei a namorar com o Barry. A nossa amizade é demasiado especial para isso. Acho que se um de nos estivesse apaixonado pelo outro as coisas nao iam resultar muito bem, e perderíamos toda a nissa amizade. 

-Então Kat? 

    Stefan cumprimentou-me com um beijo na bocheicha. Ele tinha sempre um perfume delicioso. 

     -Nem sabes. Vou a Italia com o Barry!

-A serio?! Voces os dois estso juntos ou algo do tipo?

-Nao, de todo. Porque a pergunta?

        -Por nada, simplesmente nunca te vi a planear ir a outro continente com mais ninguem.

-Em primeiro lugar, foi ele que me convidou. Em segundo, porque é que eu haveria de combinar essas coisas com mais alguem? 

       - Tens tantos amigos, porquê o Barry?

 -Eu nao sei. O Barry simplesmente é o melhor.

 Ficamos em silencio. Acho que ele tambem queria vir. Stefan nunca gostou muito de Barry. Quando eu ou alguem falava nele ele tentava mudar de assunto. De certa forma, acho que o Stefan nao é fã da minha relaçao com o Barry. Nao gosta da forma como ele fala comigo, como olha para mim, como me abraça constantemente........ Ele nao gosta que sejamos tao intimos, e que nao tenhamos segredos um com o outro. Tambem nao gosta quando estamos na rua e alguem nos peegunta se somos namorados. O Stefan pasaasse completamente.

- Kat, tenho de ir embora. Desculpa. A Bonnie esta a minha espera no cafe com o novo namorado. Ela quer que eu o conheça.

          -Okey, tchau Stefan!

Ele deu-me mais um beijo na cara e seguimos em direçoes opostas.

    Acho que sentia algo pelo Stefan. Um pequeno sentimento. A pessoa indicada para falar sobre isso era Barry de certeza. 


Notas Finais


Acho que o Barry se vai magoar muito nos próximos capítulos....

Leiam também a minha outra fanfic sobre The Vampire Diares!

Beijos, prometo que o próximo capítulo vai vir mais cedo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...