1. Spirit Fanfics >
  2. More than just friends >
  3. Broken heart

História More than just friends - Broken heart


Escrita por: carolsalvatore5

Notas do Autor


Mais um capítulo!





Pls, enjoy.....
{•_•}

Capítulo 6 - Broken heart


Fanfic / Fanfiction More than just friends - Broken heart


       **POV**Stefan Salvatore**

A Kat e eu beijamos nos. A Kat e eu beijamos-nos. Eu ainda não podia acreditar nisso. Claro que tive que receber uma mensagem alarmante da Bonnie. Estava quase a ignora-la, mas sabia que a Kat ia pensar mal de mim se eu me estivesse nas tintas para os problemas da minha melhor amiga. Sei como ela acha que amizade é o mais importante de tudo.

Estava satisfeito comigo mesmo. Finalmente tinha beijado a rapariga que gosto. 

**POV**Barry Allen**

A Kat caminhou na minha direção e abraçou-me. Em seguida pediu desculpas por me ter evitado no restaurante, e a justificação dela é que o Stefan não se sente "muito a vontade" ao pé de mim. Se aquele maníaco fosse entrar na minha relação e de Kat, posso nunca o ter feito antes, mas vou lhe dar uma sova.

Sorri para Kat e parabenizei-a por ter sido bem sucedida no seu encontro. Como sempre, escondi os meus sentimentos e a forma como ela me atingia e sorri. Estava farto de sorrir. As vezes ela fala da boca para fora, e eu oiço do coração para dentro. O pior é que ela acha que sou um mau mentiroso. Mas se eu fosse não conseguiria fingir um sorriso quando tudo o que me apetece é esfolar o Stefan vivo e apagar todas as lembranças com a Kat. Para piorar a situação, ela quis me contar todos os detalhes das conversas que eles tiveram. Isso não aguentei. Isso já era turtura demais. Será que a rapariga não tinha piedade da minha alma? Fingi-me mal disposto e disse que tinha de ir para casa. Ela quis me acompanhar, mas eu disse ter ligado ao meu pai para me ir buscar. Ela acentiu e foi-se embora sem desconfiar o quão destruído eu estava por dentro. Afinal só um de nós é que conhece o outro como a palma da mão.

Quando cheguei a casa, atirei-me para a cama e deitei uma lágrima. Será que o problema era comigo? Será que eu não a fazia feliz o suficiente? Sinceramente, eu estava a dar o meu melhor. Se ainda não tinha conseguido nada melhor de "Hey Barry, És o melhor amigo de sempre" não era agora que ia conseguir mais nada.

Numa tentativa de clarear a minha mente, abri o meu PC e fui lêr os emails. Ignorei os a todos como faço sempre, menos um que me despertou s curiusidade:

"De: Harvard

Para: Barry Allen


Sr Allen,

A escola de Harvard em Inglaterra anda à procura de novos professores, que sejam mais jovens. Olhamos para o seu curriculo com atenção e vimos que o senhor tem excelentes notas e uma inteligência super avançada. Exatamente a inteligência que Harvard precisa. Queriamos propor-lhe um emprego como professor substituto e, se as coisas correrem bem, como professor oficial.

Ficamos à espera de uma resposta.

Harvard"


 O meu mundo parou de girar nesse momento. Isto era uma opurtunidade unica. Exatamente aquilo com que eu tinha sonhado. Eu queria agarrar já no teclado e escrever SIM! Foi aí que a realidade me veio á cabeça. Harvard. Harvard é em Inglaterra. Eu não vivo em Inglaterra. Nem a pessoa mais importante para mim. Decidi apagar o email e nem contar a Kat sobre o assunto. Aí as memorias da fonte subiram-me a cabeça e fui pussoído por uma raiva que nem eu mesmo sabia que estava guardada dentro de mim a espera de ser liberta. Com toda a calma do mundo, aceitei a proposta.


**POV**Katherine Pierce**


Já deviam ser quase 10 da noite quando recebia uma chamada do Barry a pedir para ir ao Safe Heaven. Eu já estava com o meu pijama florido e as minhas pantufas de unicornio e sinceramente, não queria nada sair de casa. Ainda assim vesti-me a pressa e calcei umas botas. Nem me penteei. 

Quando lá cheguei tentei abraçar Barry.Ele não reagiu. Nem me abraçou. Nem olhou para mim. Tentei ignorar isso.

- Kat, tenho algo a dizer-te. Hum, nem sei por onde começar.- Ele soltou uma gargalhada e voltou a ficar sério novamente. Fez-me lembrar a primeira vez que ele bebeu de mais. Estava se sempre a rir e a voltar a ficar serio. - Bem, eu fiz algo que não devia. 

-O que aconteceu?- Sim. Ele parecia defenitivamente bebedo. Ele mostrou-me um email no seu telemovel e eu quase gritei de alegria ao acabar de lêr.- Diz me que aceitaste isto Barry. Eu Nunca te vou desculpar se não aceitares.- Fiquei séria um segundo. Eu sei que é egoísta da minha parte, mas não podia suportar a partida de Barry. Harvard é em Inglaterra. Central City fica nos Estados Unidos. Tentei evitar as lágrimas, mas o seu olhar sério respondeu a minha pergunta. Ele aceitou.

-Desculpa. Eu juro que não ia. Eu não ia, mas tava irritado contigo por teres beijado o Stefan, ent.....

BOOM


Não me lembro de alguma vez ter dado uma chapada a alguem com tanta força e sentimento. Como é que ele podia fazer uma coisa dessas? Como é que ele podia aceitar uma coisa tão importante porque estava apenas chateado? Senti uma onda de raiva subir pelo meu cerebro acima. Ele estava parado a minha frente. Enrijeceu o maxilar e pareceu que juntou todas as suas forças para dizer uma frase que me vai assombrar para a vida:

-Talvez devessemos parar de nos ver durante uns tempos.

Os meus olhos voltaram-se a encher de lágrimas. Eu não queria acreditar que estavamos chateados. Eu não queria acreditar que ele se ia embora. E pior ainda, nao queria acreditar que lhe tinha batido daquela forma. Nunca antes lhe bati.

[.......]

Entrei em casa e fui direta para o meu quarto. Vesti o tal pijama florido e sentei-me em frente ao espelho. Ao olhar para a minha cara não aguentei mais conter-me e desatei aos prantos até os meus olhos ficarem vermelhos. 

O meu telefone tocou. Era o Stefan limitei-me a ignorar e atirar o telemovel com toda a minha força para o outro lado do quarto, partindo-o todo. Deitei-me na cama ainda a chorar e acabei por adormecer. Talvez amanhã não fosse doer tanto.
























Notas Finais


Oi!
Desculpem se chamei Elena á Kat alguma vez........ Erro meu!


Bem, see ya guys Lateeeeerr!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...