1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. I really thought we would win

História More than Rebels - I really thought we would win


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Tomara que gostem :3

Capítulo 10 - I really thought we would win


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - I really thought we would win

Garnet- Montanha- Sala Secreta

Minha forma física esta fraca, meus olhos ainda estão focando no ambiente a minha volta quando vejo Pérola socar a parede e gritar como nunca, desvio meu olhar para Connie que parecia chorar em silêncio enquanto Steven está em seu colo despertando aos poucos. Não entendo o que está havendo quando finalmente percebo que Amethyst e Peridot não estão conosco.

- Onde estão Amethyst e Peridot?- pergunto, ainda me recompondo do impacto.

- Não é óbvio...- Pérola se ajoelha perto do desenho, apoiada na parede e chorando como uma criança.

- O que aconteceu?- Steven coça os olhos e tenta ficar de pé.

- Não sabemos...- tento controlar meu desespero.

- Amethyst e Peridot morreram.- sem ao menos pensar, Pérola grita assustando Steven e Connie.

- Pérola não fale assim! Deve haver um jeito de abrir está porta novamente.- começo a tatear o desenho, mas nada acontece.

- Garnet..- a voz de Steven estava falhada, vejo que estava prestes a chorar-... Pérola está falando a verdade?

- E..eu...eu não sei- começo a ver a gravidade da situação.

- Não deveríamos ter vindo aqui...- Pérola diz de cabeça baixa.

- Eu deveria ter me esforçado mais pra ver o futuro, não estaríamos aqui se eu tivesse visto o que faríamos- sento no chão e agarro meus joelhos.

- Isso é culpa sua.- escuto Pérola dizer, sinto a raiva de Ruby se misturar com o desespero de Safira.

- Eu tentei de tudo Pérola, eu juro! Mas não consegui ver nada!- Steven senta ao meu lado, agora chorando.

- Pois parece que você não fez nada! Amethyst e Peridot já devem estar quebradas numa hora dessas...- ela se levanta e coloca seu dedo em meu rosto-... como se sente ao saber que você as matou?

- Pérola isso não é culpa dela e nem de ninguém!- Steven se pronuncia.

- Eu não matei ninguém! Você acha mesmo que se eu soubesse que aconteceria tudo isso, eu teria nos trago aqui?- tento manter a calma.

- Sim! Você iria nos trazer aqui por que acha que toma decisões boas para as Crystal Gems, mas não toma!- Pérola praticamente cospe tais palavras na minha cara.

- Rose faria o mesmo! Ela queria acima de tudo nosso bem, se estivesse aqui ela seria a primeira a ir nessa missão!- me levanto.

- Como ousa tocar no nome dela? Você acha mesmo que toma decisões de uma verdadeira líder?...- ela me empurra na parede-... POIS AGORA EU TE DIGO GARNET... VOCÊ NUNCA SERÁ A LÍDER QUE ROSE QUARTZ FOI UM DIA!- o ódio toma conta de mim, mas junto com ele a aceitação, Pérola está falando a verdade.

- Parem com isso, por favor!- a voz de Steven corta a discussão.

- Deixa Steven, ela tem razão...- retiro meus óculos-... Pérola eu sei que nunca serei como a Rose, mas tudo que fiz desde sua partida foi para o nosso bem, eu tentei e ainda tento ser a força que vocês podem confiar...- começo a chorar-... eu realmente não queria que acontecesse isso com Amethyst e Peridot, se eu pudesse estaria no lugar delas.

- Deveria estar lá mesmo, mas agora é tarde não é mesmo? Perdemos mais duas de nós e você que se acha a força do grupo por ser uma fusão, no final só serve pra lamentação.- Pérola estava falando tudo aquilo por que assim como todos, não queria aceitar perder tudo dessa forma.

- Pérola já chega!- Steven eleva a voz.

- Já que agora eu sou apenas um simples fusão, que seja você a líder!- digo sem pensar e empurro ela, que cai no chão.

- PAREM! EU NÃO AGUENTO VER VOCÊS BRIGANDO DESSE JEITO!- Steven para na minha frente, tentando evitar que eu ande em direção a Pérola.

- Vocês precisam ver isso.- todos olham para Connie que segurava vários papéis na mão.

- O que é isso?- ando em direção a ela.

- Parecem pedras de gems...- Steven analisa os papéis-... essa aqui parece a pedra da Jasper.

- E essa aqui a pedra de Amethyst.- Connie pega outro papel.

- Mas por que esses papéis estão aqui? As diamonds deveriam ter levado tudo com elas.- digo.

- São experiências.- Pérola se aproxima, séria.

Olhamos todos os papéis ali presentes, tudo estava uma zona. Me pergunto o por que disso, todos os papéis são de experiências que falharam, mas apenas a que o desenho de uma pedra parecida com a da Jasper que deu certo. Observo os detalhes do laboratório, além de tudo estar em vários tons de azul, vejo que a sinais de arranhados nas paredes, alguém deveria ter ficado preso aqui ou... ainda está. Todos estão procurando uma porta quando Steven acha um tablet de metal azulado dentro de um buraco na parede.

- Será que tem jogos?- ele procura um botão para ligar o aparelho, achando-o ele liga o objeto.

- Deixe-me ver isso.- pego o tablet de sua mão, ao ver a tela vejo um registro de 5.000 anos atrás, sem pensar abro-o. Uma tela de led aparece na minha frente, saindo do tablet assim todos podem ver a silhueta de Blue Diamond sem seu manto habitual.

Data de registro 2 33 6 d. T, experiência número 156, pedra: Ônix. Até agora não obtemos sucesso ao tentar repetir o experimento de Pink, ela conseguiu de alguma forma bloquear seus segredos de nós para que possamos acabar com a rebelião. Agora eu tento mais uma vez a modificação de uma gem para que entre na rebelião como espiã, assim poderemos acabar logo com isso e dar continuidade a colônia. 

Ela pega uma espécie de pinça e faz algo que não conseguimos ver em uma pedra escura que havia na mesa atrás dela, com uma tipo de choque ela faz a regeneração da pedra ser mais rápida, uma gem alta e forte aparece com cabelos curtos e negros, ela encara Blue e faz um losango com as mãos, pronunciando um " my diamond".

- Parece que a experiência até o momento deu certo, Ônix não demostrou nenhuma anormalidade ou defeito exposto. Poderemos agora coloca-la em um refúgio das rebeldes para colher informações importantes sobre Rose Quartz, a líder de toda essa confusão que agora está causando a discórdia entre nós! Quem estiver vendo este vídeo, saiba que Rose não é o que parece, nós corremos perigo!

- Rooooose.....Roseeee...- a Ônix que estava atrás dela com sua forma normal, agora se transforma em algo monstruoso, atacando Blue por trás e dando uma mordida em seu rosto, criando um grande buraco defeituoso que desfoca seu rosto, ela cai ao longe e a Ônix vem para cima do objeto que estava registrando o momento, assim acabando o registro.

- Mas o que foi isso?- Pérola diz, meio incrédula.

- Por que ela disse isso sobre minha mãe?- Steven parecia chocado.

- Acho que todos nós precisamos de respostas.- digo, colocando o tablet novamente no buraco, logo sinto algo agarrar meu braço.

Me ajuda...- uma voz grave e chorosa sai no buraco.

- Quem é você?- pergunto, ainda tentando me soltar de dedos pegajosos que espetavam minha mão.

- Por favor me ajuda... tira isso de mim!- a parede começa a rachar e se quebrar, logo vejo um silhueta grande e escura me observando, seu rosto se desfigura a cada movimento que faz, parecia um animal enorme misturado com uma gem.

- Eu não se posso te ajudar.- digo, tentando esconder meu medo. A coisa começa a chorar descontroladamente como um bebê, sua forma é totalmente mutável, como se fosse tudo e nada ao mesmo tempo.

- Quem fez isso com você? Foi Blue Diamond?- Pérola pergunta.

Não...- ela levanta o rosto e consigo ver sua feição de desespero, parecia a Ônix do registro-... foi Rose Quartz, a líder da rebelião.

O QUE?- todos dizem juntos.

Eu...eu tenho certeza que foi ela, eu me lembro de ter sido capturada de meu posto perto da montanha e depois disso acordei dessa forma- ela olha pra si mesma com angustia.

- Como pode ter certeza que foi ela?- me recuso a acreditar que ela fez isso.

- Eu vi um lugar cheio de rosas ao meu redor, antes de ser explodida.- ela diz.

- ISSO NÃO PROVA NADA! - Pérola salta na frente da Ônix.

Espera... vocês são Crystal Gems?- o olhar de desespero que dominava seu rosto, agora deu lugar a pura raiva.

- Sim, nós somos as Crystal Gems! E não deixarei que fale de Rose dessa forma.- Pérola evoca sua lança.

Vocês são amigas dela? Então são minhas inimigas.- em uma pisca de olhos a coisa derruba Pérola com uma rasteira, evoco minhas luvas e começo a soca-la rapidamente fazendo-a cair no buraco que tinha saído, tento achar um lugar para sairmos dali, mas não vejo nada, nenhum buraco ou porta. A criatura surgi do buraco novamente indo em direção a Steven, que evoca seu escudo, defendendo ele e Connie. Olho para o teto e vejo um grande botão azul.

- Pérola, corra para o canto da sala, quando eu falar você salta e aperta aquele botão.- grito.

- Está tentando ser a líder de novo e nos colocar em perigo?- ela diz chutando a criatura no rosto.

- Isso não é hora pra discutir, apenas faça o que eu disse!- digo rispidamente. Com um soco, acerto a criatura fazendo a mesma direcionar sua atenção pra mim. Pérola agarra Steven e Connie, ela sobe em cima de uma mesa e espera meu sinal.

- Como vocês podem ficar do lado dela?..- a criatura fala comigo-... olha o que ela fez comigo! Vocês acham mesmo que ela se importa com as gems? Tudo que ela fez foi apenas para o bem dela mesma, já se perguntou o por que dela ter salvo só você e aquela serva?- paro de atacar, e olho para ela.

- Como você sabe disso? Estava aqui antes mesmo da guerra acabar!

Eu nunca estive aqui durante a guerra, Rose me colocou aqui depois que ela acabou!- ela grita comigo.

- Isso não faz sentido algum! Rose não iria esconder...- lembro-me de Bismuth-... não é possível!

Sua lealdade cega te impede de ver a verdade!

- Então o que estava fazendo com Blue Diamond no registro.- digo.

Não seja burra, aquela ali era outra Ônix!- tento arranjar argumentos contra ela, mas não consigo. Olho para Pérola que ainda estava esperando o sinal.

- Pérola, agora!- grito. A mesma salta e aperta o botão. Logo o chão começa a tremer e o teto sobe em alta velocidade, Pérola evoca sua lança e se prende no mesmo, salto pelas paredes até agarrar seu pé, mas sinto um peso abaixo de mim. A criatura havia agarrado minha perna.

Você vai ficar aqui comigo!- ela grita soltando um urro. Sem pensar duas vezes, olho para Pérola que estava apavorada e solto sua perna, caindo junto com a criatura. Antes que a perdesse totalmente de vista sussurro "me desculpe" e caio em total escuridão.

Amethyst- Montanha- Caverna

Meus braços não tem mais força para segurar três fusões, um último raio de luz se esvai e vejo apenas Peridot correndo em minha direção com sua pedra acesa.

- Amethyst, não desista!- ela diz me puxando e acertando várias criaturas com o braço.

- Eles são muitos Peridot.- digo, segurando algumas lágrimas.

- Nós podemos vence-los, se lutarmos juntas!- ela diz.

- Podemos tentar!- digo evocando mais um chicote e acertando vários deles, antes que formassem mais uma fusão. Eu e Pery ficamos de costa uma para outra prontas para atacar a qualquer custo. Olho para as paredes e com o brilho da minha pedra vejo-as se moverem como portas secretas, dando espaço para outras criaturas entrarem, e se fechando logo em seguida, como se estivessem entrando em uma briga de gladiadores, me transformo em um lutador e atropelo várias delas com socos e ponta-pés Peridot usava todas as facas que conseguiu recuperar contra eles, mesmo não tendo muito experiência com brigas ela estava sendo uma verdadeira lutadora!

Agarro suas pernas e a arremesso contra a cabeça de uma das fusões, que se despedaça com o soco dela, fazendo então a fusão se desfazer rapidamente. Nós estávamos conseguindo, mas sempre que aquelas portas abriam nossas chances diminuíam cada vez mais! Decido segurar uma daquelas portas com o chicote, antes que se fechasse.

- Amethyst estão vindo mais! Veja, agora são 6 fusões.- a voz de P. corta o ar e eu me dou conta que essa parece ser minha última luta.

- Pery... me perdoe por ter de chicoteado nas vezes que tentamos te capturar- grito, ainda tentando me defender dessas coisas.

- Isso não me importa mais...- ela corre em minha direção com 5 fusões atrás dela, em um salto ela agarra meu corpo caindo por cima de mim, meu braço já estava fraco por tentar segurar aquela porta, na tentativa de impedir que mais criaturas chegassem, minha forma física não aguentava mais o esforço de lutar com um braço só. Pery ainda em cima de mim me olha nos olhos-... essa pode ser nossa última luta, mas eu estou feliz por estar com você do meu lado.

- Teoricamente você está em cima de mim...- ela ri em meio ao choro-... também estou feliz por estar com você.- num impulso ela me abraça com tudo, sinto seus braços em volta de mim, e suas lágrimas molhando meu cabelo.

- Eu realmente achei que poderíamos ter ganhado...- ela me aperta-... mas estar com você já é uma vitória.- Suas palavras fazem minhas pernas tremerem, algo dentro de mim parece gritar e me sinto mais segura, como se ela me amasse. Uma ponta de esperança cresce dentro de mim. Nesse momento vejo que as fusões estão praticamente em cima de nós, olho para a porta e me recuso a desistir tão fácil. Me levanto segurando com um dos braços a cintura de Pery, e com um salto atravesso a porta que estava prestes a se fechar, passando por ela vejo um clarão que consome minhas vistas, a única coisa que sinto e o corpo de Pery que ainda me abraçava com força.


Notas Finais


Me perdoem se ficou muito ruim, eu escrevi muito rápido :(
tomara que tenham gostado, se tiverem sugestões, ideias, críticas e só falar.
até o próximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...