1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. A Fall endless

História More than Rebels - A Fall endless


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Eu deveria ter atualizado antes gente, me perdoem :') tomara que gostem.

Capítulo 11 - A Fall endless


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - A Fall endless

Steven- Montanha- Subida

- GARNET! GARNET!- estou gritando para o imenso vácuo abaixo de mim, Pérola está nos segurando com tanta força que mau consigo respirar. Connie gritava comigo buscando por Garnet, mas não recebemos nada em resposta. Sinto meus olhos lacrimejarem com tanta rapidez que nem se quer percebo que já estou chorando. Olho para o rosto de Pérola e vejo que a mesma estava tentando segurar o choro, mas seus olhos pareciam não aguentar a quantidade de lágrimas que insistiam em sair. Meu coração doí, parece que tudo a minha volta está desabando, não consigo aceitar isso! Olho para minhas roupas totalmente rasgadas, meus ferimentos recentes, arranhados e sujos, agora eu percebo que alguns minutos atrás, eu e Connie quase morremos em combate. Olho para ela e vejo sua feição de desesperança, Pérola estava do mesmo jeito. Em meio a tudo isso eu começo a me irritar com essa subida sem fim.

- Nós vamos continuar subindo pra sempre?- Connie diz, com tristeza.

- Eu... eu não sei- Pérola tentava sem sucesso algum esconder seu choro.

- Aqui está muito escuro, não consigo ver nada.- digo. Logo em seguida Pérola acende sua pedra e conseguimos ver as extremidades das paredes em tons de azul tão lisas e brilhantes, pareciam ter sido polidas agorinha mesmo. O teto do laboratório não parava de subir, ficando cada vez mais rápido e veloz. Podia-se ver buracos nas paredes que pareciam portas arrombadas, com certeza algo muito grande tentou fugir daqui por esse caminho. 

- Parece que essa subida não tem fim! Na próxima porta nós pularemos, preparem-se.- Pérola diz. Nós esperamos até que a próxima porta apareça, Pérola já estava se preparando para saltar quando um barulho de algo arranhando as paredes que pareciam ser de cerâmica, assustou a todos.

- O que foi isso?- pergunto olhando para baixo, mas não havia nada lá.

- Steven fique quieto.- Connie abre minha mochila com umas de suas mãos livres e tira um bastão de luz, acendendo-o ela joga escuridão a dentro. Não havia nada nas paredes, todos observamos o bastão cair no breu infinito abaixo de nós. Olho de relance para uma porta que passava por nós e vejo grades retorcidas e enferrujadas, espremo os olhos para tentar ver melhor e observo uma garra enorme passar lentamente sobre o ferro fazendo um barulho que provocou um enorme eco, antes que a porta sumisse na escuridão vejo uma cabeça desfocada, sorrindo com dentes diabólicos e um olhar de satisfação saindo do buraco e arranhando as paredes, provocando um barulho ensurdecedor de antes.

- Vocês viram aquilo?- sussurro para Connie e Pérola.

- O que?

- Eu acho que não estamos sozinhos aqui.- digo, e então vejo tudo a minha volta mudar de forma, as paredes que antes eu não conseguia ver com clareza, agora estavam claras e bem iluminadas, as portas que apareciam das paredes não tinham ferros ou entradas destruídas, elas tinham tons de amarelo e rosa. Olho para cima na esperança de que Pérola estivesse vendo o mesmo que eu, mas no lugar dela e de Connie estava uma Gem alta e magra, com um nariz levemente empinado, olhos puxados, uma boca fina. Ela usava uma calça, botas e blusa coladas, com um losango rosa no meio, suas roupas e sua pele eram rosas claro e seu cabelo era curto e rosa choque, sua pedra se localizava no pé, parecia uma coreana. Ela estava muito séria e parecia preocupada com algo, olho para baixo e vejo que não estamos pendurados e sim dentro de um elevador cor de rosa.  O elevador para bruscamente, abrindo-se em direção a uma porta com um nome na frente que não consigo ler, acho que é linguagem das gems.

- Kunzite se apresentando, mais um humano foi encontrado nos arredores da montanha.- a Gem que me segura fala em voz alta para a câmera acima da porta. Espera, as gems pegavam humanos? Penso enquanto a porta se abre lentamente e começo a escutar risos de crianças e gems, o lugar e todo cor de rosa. Havia crianças correndo por toda a sala e uma gem atrás delas, rindo de toda a situação. Olho mais atentamente o lugar, Kunzite começa a andar em direção a gem que estava brincando com as crianças, ao chegar mais perto vejo sua silhueta grande e avantajada, ela se vira e vejo seu rosto adorável.

- Onde você achou esse, Kunzite?- minha mãe perguntava para a gem que me segurava.

- Nos arredores da montanha, ele estava sozinho. Espero que cuide bem dele Rose.- Kunzite ri e me olha nos olhos, vejo uma leve destorção na sua face.

- Pode deixar que eu cuido.- elas riem, enquanto Kunzite me põem no chão. Olho para todas as crianças na sala, estavam muito felizes, me pergunto se isso está realmente acontecendo ou estou tendo visões de novo. Isso foi a muito tempo, mas as crianças da sala pareciam super desenvolvidas, elas brincavam com objetos que nunca vi antes, com certeza são coisas mágicas das gems. Minha mãe me pega no colo e me coloca no meio das crianças, elas riam de tudo.

- Você é novo aqui? Muito prazer meu nome é Clara-Quartz-a-Gem-mais-linda-da-Terra.- uma menina loira e banguela fala rapidamente comigo.

- Sou sim... meu nome é St..Ste....Ste...- eu não consigo pronunciar meu nome, parece que algo está sob meu controle-...meu nome é Adrien.- O QUE? como assim eu disse esse nome? espera...eu estou na mente de alguém! mas de quem?

- Você também está aqui por que seus pais foram pra guerra?- um menino ruivo me pergunta.

- Sim, vocês estão aqui a muito tempo?- Adrien pergunta, e eu observo tudo pelos seus olhos.

- Não sabemos, a moça rosa sempre diz que nossos pais vão vir amanhã, então devemos estar aqui a um dia... eu acho.- Clara diz.

- Seus nomes são esses mesmos?- Adrien ri.

- Nós inventamos eles, e divertido.- Clara começa a rir descontroladamente. Desvio meu olhar para minha mãe que estava um pouco distante falando numa espécie de telefone, ela estava séria e parecia gritar com alguém. Logo vários alarmes são tocados, luzes amarelas saem das paredes. Algo está acontecendo.

- Precisamos tirar eles daqui...- Kunzite que estava cuidando de crianças mais novas num canto da sala cheia de berços corre em direção a minha mãe-... White descobriu que estão aqui!

- Não podemos fazer nada, elas vão pegar eles de qualquer jeito!- minha mãe parecia ...feliz.

- Como assim Rose? Eles precisam sair daqui agora, se White chegar aqui antes de sairmos ela vai descobrir o que nós fizemos.- Kunzite estava desesperada.

- Deixe-os ai, ela vai nos alcançar se tentarmos levar todos eles conosco!- ela amarra o cabelo e passa a mão na parede perto de nós, revelando uma gaveta secreta, ela retira um objeto pequeno e aperta alguns botões nele.

- ROSE VOCÊ ESTÁ LOUCA? Não podemos fazer isso! São só crianças!- Kunzite tentava segura-la.

- Eu lamento Kunzite, são ordens de Pink Diamond!- minha mãe estava sorrindo, como se tudo isso tivesse que acontecer. Vejo-a puxar Kunzite e agarra-la, antes de sair da sala ela joga o pequeno objeto no meio da sala e tranca a porta. Todas as crianças, inclusive Adrien estão em dúvida, antes que eu possa avaliar a situação, o pequeno objeto começa a expelir ácido, queimando as crianças, gritos altos e chorosos tomam conta da sala, sinto a dor de Adrien ao ver sua pele derreter com o simples contato com o líquido, olho para Clara e observo o que antes era um sorriso banguela, virar um acumulo de pele derretida que sedia por toda sua face. O choro dos bebês era ardente, sangue escorria pelos berços e por toda a sala. Adrien corre em direção a porta, um dos seus braços estava praticamente só o osso, ele começa a bater desesperadamente em busca de ajuda.

Me desculpe.- uma voz feminina do outro lado parecia chorar, vejo pelos olhos se Adrien de baixo da porta a barra do vestido de minha mãe. Por que ela está chorando? Agorinha mesmo ela estava sorrindo com essa barbaridade! O que está acontecendo?!

POR FAVOR, ME AJUDA! EU...EU JURO QUE VOU SER BONZINHO... ME AJUDA! - um menino moreno de cabelos enrolados também batia na porta. Os sons angustiantes de desespero tomavam conta de toda sala, sangue e pele derretidas se misturavam com os gritos de dor das crianças que aos poucos iam diminuindo, estavam morrendo. O corpo de Adrien cai no chão e antes que ele fechasse os olhos completamente, vejo as paredes da sala se abrirem e darem espaço para um gás cor de rosa. Com a visão embaçada de Adrien consigo ver apenas restos de crianças se juntando, seus olhos se fecham por completo e eu escuto um urro monstruoso.

- Steven? Steven?!- escuto a voz de Pérola, e abro meus olhos.

- O que foi? O que está havendo?- olho em volta e vejo que continuamos subindo rapidamente.

- Fale baixo, tem algo acompanhando a gente.- olho para baixo e vejo apenas algumas silhuetas grandes e defeituosas nos seguindo, olho para uma delas e vejo que estava sorrindo... era banguela! Clara estava ali, misturada com várias crianças. Está chegando cada vez mais perto, posso sentir sua respiração perto dos meus pés. Quando finalmente posso ver o seu rosto, me assusto com a imagem repugnante abaixo de mim. Várias faces remendadas em uma só, olhos grandes e pequenos que percorriam toda sua forma, dentes tortos e salientes que saiam de sua boca, mãos e pés de crianças e bebês esticados, cortados e deformados remendavam o resto do corpo. Ela estava sorrindo, mas chorava descontroladamente, parecia estar tomada por várias emoções diferentes.

- Você veio me ajudar.... eu quero minha mãe... você pode tirar a gente daqui... estou com saudades dos meus pais... você viu onde está minha boneca....- parecia que todas queriam falar ao mesmo tempo, sinto meu coração apertar, meus olhos começam a lacrimejar, olho para cima e vejo que Pérola estava assustada e antes que ela acertasse um chute neles e a impeço.

- Não faça isso Pérola, são só crianças.- digo, sem conseguir mais segurar as lágrimas.

- O que!? Isso é impossível, HomeWorld não usava humanos em nada!- Pérola altera a voz.

- Eu vi Pérola! Entrei na mente de um deles, estavam usando crianças para alguma coisa e...minha mãe estava com elas!

- Isso não é verdade, se fosse Rose teria me contado!- Pérola grita.

Rose...- as vozes das crianças saem totalmente tristes.- ... ela abandonou todos nós... e nos transformamos nessa coisa...- elas começam a chorar-... estavam fazendo várias experiências com a gente, pensavamos que estava tudo bem até que Pink Diamond ordenou que fossemos mortos.

O que estavam fazendo com vocês?- pergunto.

Não sabemos muito bem, a única coisa que vimos foi um desenho...- o teto para de subir-... havia muitos bonecos nele, eles estavam seguindo uma mulher muito alta que segurava uma espécie de controle, parecia guiar todos eles contra um exército que era controlado por três mulheres grandes.

- Uma mulher grande?- Pérola parecia não entender nada.

Rose dizia que ela iria nos guiar até a vitória, que havia três mulheres malvadas querendo destruir nossa casa e que Pink Diamond estava nos ajudando a melhorar nossos corpos para lutar, mas nós estávamos com muito medo.

Você quer dizer que... Pink Diamond queria forçar humanos a lutar a favor dela?- digo.

Não, Rose que queria isso! Pink Diamond estava obedecendo ordens dela.

Isso não faz sentido, minha mãe era forte mas nunca iria conseguir fazer isso com uma Diamond.- antes que as crianças pudessem responder algo, o teto vira bruscamente para a direita, agora indo para frente. O chão apareceu em baixo dos nossos pés e quando finalmente podíamos descer deste maldito teto, buracos surgem das paredes e sugam todos nós, inclusive as crianças. Estou sendo sugado por um tubo e então chego a uma sala gigantesca na qual estou caindo rapidamente, no chão há um enorme labirinto de muros gigantes, olho para longe e vejo Connie e Pérola caindo, as crianças unidas agarram meu corpo e antes de bater no chão no início do labirinto, fecho meus olhos.

Peridot- Montanha- Atrás das portas

Agarro Amethyst com todas as minhas forças, sinto ela soltar o chicote e nossas formas físicas flutuarem em um imenso clarão. Abro meus olhos devagar e vejo que Amy estava desacordada, sacudo seu corpo e espero que a mesma abra os olhos.

- Amethyst! Fala comigo!- ela abre os olhos por completo.

- Onde a gente está?

- Eu não faço a miníma ideia!- digo olhando ao redor, nós estamos flutuando em um lugar cheio de nuvens azuis, aqui parece não ter chão algum, olho para baixo e vejo que estou por cima de Amethyst, a mesma parecia não se importar. Ela estava olhando todo o lugar assim como eu.

- Será que aqui e tipo... o céu das Gems?- ela pergunta.

- OH MY STARS, SERÁ QUE NÓS MORREMOS?- grito, e sem querer separo nossos corpos.

- Relaxa P. pelo menos morremos lutando...- ela segura minha mão-...esse lugar é muito legal!- vejo estrelas em seus olhos.

- No que você está pensando...- antes que eu termine, ela me puxa em direção as nuvens com força, como se estivéssemos nadando no ar. Ela solta minha mão e se afunda em uma delas, voltando com bigodes e cabelos de nuvem. Rimos da situação, decido fazer o mesmo, entro na nuvem e volto com uma gravata borboleta no pescoço e uma barba. Amy aponta pra mim e ri, caindo de costas e sumindo no meio das nuvens.-... Amethyst? Onde você está?

- Te peguei!- tomo um enorme susto ao sentir as mãos de Amy agarrarem minha cintura e me arremessar em outra nuvem. Atravesso algumas delas até parar de rodar, então percebo que estou de chapéu pontudo, um nariz enorme e um vestido grande feitos de nuvem, vejo que Amy está morrendo de rir da minhas cara.

- Você está parecendo a Pérola.- ela ri cada vez mais alto, flutuando um pouco mais longe de mim. Sem pensar eu pego um pedaço da nuvem e arremesso em direção a ela, acertando sua face. Eu nem sei como isso é possível, mas como estamos no "céu" isso não me importa. Penso, enquanto vejo Amy flutuar para mais longe com o impacto da bola de nuvem. Ela levanta a cabeça e agora é possível ver um nariz enorme em seu rosto.

- QUEM PARECE A PÉROLA AGORA!?- solto uma gargalhada, e sinto uma bola enorme me acertar no rosto, me fazendo rodopiar e entrar em outra nuvem. Coloco a cabeça pra fora da nuvem e procuro por Amy, não consigo ver onde ela está, obviamente vai querer me pegar de surpresa, mas antes eu vou fazer uma bola gigante com essa nuvem, ela nem vai ver o que acertou ela.

- Você está muito fofa com essas orelhas de gato de nuvem!- Amethyst surge por trás de mim, me fazendo cair de costas.

- EU NÃO SOU FOFA!- arremesso vários pedaços de nuvem em sua direção, acertando-a. Ela cai pra trás rindo e vejo seu corpo bater lentamente numa... parede?

- Parece que esse "céu" tem limites...- ela diz batendo as mãos na parede-... Aposto que você não consegue me ganhar numa corrida flutuante até aquela nuvem!- ela aponta para uma nuvem enorme que estava a alguns metros a nossa frente.

- Aposta feita! Eu vou ganhar de lavada!- flutuo até ela e me coloco ao seu lado.

- Quando chegar no três a gente sai!...- ela diz se posicionando-...um...dois...QUATRO!

- O QUE? VOCÊ NEM CONTOU O TRÊS!- digo saindo logo depois dela.

- O quatro está na frente do três, então eu me adiantei- ela vira o rosto pra mim me dando língua.

- Agora você vai ver!- tomo impulso com as pernas e os braços tentando alcança-la, ela parecia flutuar tranquilamente enquanto eu estou quase explodindo minha forma física para chegar até ela. Quando finalmente eu alcanço ela, nos duas atravessamos a nuvem gigante. Tento desacelerar dentro da nuvem, para que Amy atravesse sozinha, agora eu que vou assustar ela!

- Pery? Onde você está?- escuto sua voz de dentro da nuvem, tento segurar o riso quando vejo que está me procurando em outras nuvens. Quando finalmente ela se aproxima da nuvem em que eu estou, pulo por trás dela apertando sua cintura.

- EU TE ASSUSTEI!- começo a rir e cutucar ela.

- PARA COM ISSO PERY, EU SINTO CÓCEGAS!- não entendo o que ela diz, mas ela estava rindo muito e isso estava me fazendo rir também. Continuo cutucando ela, enquanto flutuamos e batemos em outras nuvens, até que o corpo dela para bruscamente como se tivesse batido no "chão" do lugar, antes que eu tentasse desacelerar, meu corpo se choca com o dela fazendo as nuvens que estavam no chão voarem na minha cara.

- Esse "céu" tem limites até demais...- olho para baixo e percebo o quanto estou próxima de Amy, nossos narizes estão quase encostados um no outro-... v..v....v...você está bem?

- É.... eu... eu estou bem sim...- ela levanta sua mão e ajeita meus óculos-... você fica realmente muito fofa com orelhas de gato. Rimos e eu dou um tapa no braço dela, ela me olha nos olhos. Observo sua boca entre aberta e sem ao menos perceber aproximo nossos rostos, Amy está me olhando em duvida, eu simplesmente não tenho controle sobre minha forma física a única coisa que sinto e a vontade de cair em uma queda sem fim no meio daqueles lábios, começo a fechar meus olhos e me deixo levar.

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, a Amy e a Pery não morreram, ok? kkkkkk
desculpa a demora, o cap não ficou muito "incrível" mas tomara que vocês tenham gostado :3
Comentem o que acharam, se tiverem perguntas, duvidas, criticas e só falar :3
Até o próximo cap cats <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...