1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Lack so Little

História More than Rebels - Lack so Little


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Eu voltei... agora pra ficaaaaar....
Por que aqui.... aquiii é meu lugaaaaar
kkkkkkkkk ála Roberto Carlos
eai cats, finalmente atualizei essa fic
desenho em memória da Blue Topaz, os próximos terão Emerald e Azurite, mas vai demorar um pouco ;3
Agradeço a todos que visualizaram e comentaram meu aviso, vcs são demais ;3
Boa leitura cats o/

Capítulo 18 - Lack so Little


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - Lack so Little

Garnet- Montanha- Acima do desmoronamento

Quando Azurite se jogou de onde estamos, fiquei totalmente sem reação. Connie me encarou surpresa, Leão parecia estar quase caindo de sono ao lado da mesma. Como conheço bem Azurite, sei que ela está bem lá embaixo...pelo menos é o que eu espero. Ando devagar até Connie e Leão, a menor está chorando pela falta de seu amigo, já Leão está sério e sonolento. Passo a mão nos cabelos da garota tentando reconforta-la de alguma forma, sei que teremos que descer até lá para sabermos se Emerald, Pérola e Steven estão bem. 

- Garnet...- a voz chorosa de Connie me desperta-... nós vamos sair daqui?

- E..eu não sei...- não consigo esconder-lhe a verdade, sento-me ao seu lado, colocando sua cabeça em minhas pernas.-... mas nós faremos o possível para sairmos daqui, juntos.

- Sim, nós faremos...- ela sorri de canto e me olha nos olhos.-... acha que Amethyst e Peridot podem estar vivas?- sua pergunta me faz estremecer.

- Eu...- não posso evitar que meus olhos lacrimejem, a lembrança das duas pequenas me invade a cabeça.-... eu adoraria lhe dizer que elas estão vivas Connie, mas depois do que houve naquela caverna, presumo que...- engulo em seco, Connie entende rapidamente o que eu quis dizer, vejo isso em seus olhos quando ambos escorrem lágrimas relutantes. Ela se levanta com dificuldade e me abraça, retribuo e deixo minha mente ser invadida por lembranças que nunca esquecerei.

. . . . . . 

Estávamos lutando contra várias gems corrompidas, Pérola explodiu seis de uma vez só com sua lança afiada. Rose tentará de todas as formas não feri-las com gravidade, seu enorme sentimento por todos fazia a tristeza aumentar a cada golpe que era dado em seus antigas amigas e companheiras de rebelião. Eu fiquei responsável por algumas que tentaram fugir e á cuidar de uma pequena Amethyst, que encontramos á pouco tempo no Jardim de Infância Prime. 

A timidez dela quase á fez ser explodida umas cinco vezes apenas nesta batalha. Ela ainda não sabia qual era sua arma, então demos a ela uma espada e um escudo apropriados ao seu tamanho obviamente. Ela me olhava com certa decepção sempre que deixava uma das gems fugir para mais longe, fazendo assim nossa força em controla-las ter sido em vão. Eu não senti raiva por nada daquilo, sabia que ela ainda tinha muitas dúvidas sobre si mesma, principalmente sobre seu nascimento atrasado.

Após terminarmos essa pequena batalha e recolhermos várias gems corrompidas, estávamos caminhando até o teletransportador, até que senti uma pequena mão tocar minha perna. Olhando para trás vi Amethyst me encarando com curiosidade, ela parecia querer entender algo sobre mim. 

- Como é ser uma fusão?- sua pergunta me fez sorrir.

- É saber que posso ser muito mais do que sou.- ela me olha em dúvida.

- Você se sente mais forte?

- Em todos os sentidos, mas ser forte não é o que mantém unida.

- Eu gostaria de ser uma fusão, como você.- ela abaixa a cabeça com tristeza.

- Hey, você não é menos forte por não ser uma fusão, todas nós somos únicas e especiais, você não é melhor ou pior que ninguém.- sorrio para ela, acariciando seus cabelos curtos. Ela gargalha roucamente e retribui o sorriso.

- Agora eu vejo que você pode realmente ser muito mais do que é.- ela segura minha mão e continuamos andando até chegarmos ao teletransportador, onde Pérola e Rose nos esperavam.

- Garnet....- olho para Amethyst novamente-... o que mantém você unida?- sorrio para ela.

- O amor.- pisamos no teletransportador e antes de voltarmos ao templo, todas nós abraçamos umas as outras, parabenizando cada golpe e esforço feito hoje. Eu conseguia ver o brilho nos olhos de Amethyst a cada palavra que falávamos, ela estava feliz. Assim que chegamos ao templo, ela abraçou minha perna.

- Se o amor nós mantém unidas, eu nunca abandonarei vocês.- sua feição era de puro carinho enquanto corria e abraçava cada uma de nós dizendo com muito entusiasmo um "eu te amo" que fizerá até Pérola retribuir tal sentimento. Amethyst tocou cada uma de nós a partir daquele dia, ela realmente nunca nos abandonou.

. . . . . .

Ainda abraçada á Connie deixo minhas lágrimas descerem. Tento procurar forças, mas até mesmo para mim, é impossível se manter forte desta forma, com tantas perdas ao seu redor. Leão se aproxima de nós apoiando-se em nossas cabeças e depositando sua enorme pata sobre as costas de Connie. Retiro meus óculos e olho para cima, vendo uma lágrima tímida saindo dos olhos do grande felino cor de rosa. A escuridão já não incomodava tanto a esta altura, o silêncio era cortado apenas por soluços e choros abafados. Até que minha mente paira sobre uma conversa com uma certa pequenina esverdeada.

. . . . . .

Steven tentará de todas as formas trazer Peridot ao normal depois de um xingamento feito por ela á uma das Diamonds mais ríspidas de HomeWorld. Após pega-la no colo e direciona-la para fora no celeiro, nos sentamos uma ao lado da outra. Ela permanecia alterada por conta de seu ato mau pensado. Esperei que se acalmasse por um momento.

- Ela vai mandar todas as frotas de HomeWorld para me desintegrar!- ela puxava os próprios cabelos.

- Oh Peridot, não se preocupe tanto. Yellow Diamond tem muitas coisas para se preocupar.

- Está dizendo que não sou digna na preocupação dela?!- ela adota uma carranca e rio da situação.

- Estou dizendo que será melhor para você se ela se preocupar com outras coisas.

- Tenho que concordar com você.- ela me olho séria, mas logo rimos juntas.

- Se sente melhor agora?- pergunto com um leve sorriso.

- Acho que se tornar uma rebelde e ser perseguida por HomeWorld não é tão ruim assim...- ela ri da própria afirmativa.-... então eu acho que estou bem melhor agora.

- Agora você é uma Crystal Gem.- olho para as nuvens.

- Antes eu acharia que isso era terrível, mas agora... sinto que estou no lugar certo.- ela olha na mesma direção que eu.

- Por que acha isso?

- Perto de vocês eu me sinto...mais livre.- ela sorri e fecha os olhos, sentindo uma brisa ótima que batia contra nós.

- A liberdade é só uma das sensações que a Terra lhe proporciona?- questiono-a.

- Na verdade... eu sinto que a liberdade será a apenas o meu início.- ela se vira para mim.

- Que tal gravar todo o seu início no gravador? Daqui há alguns anos você poderá lembrar de tudo.

- Acho que mesmo sem o gravador nunca iria esquecer vocês.- ela sorriu como nunca havia visto, nos levantamos e fomos em direção a Steven que logo em seguida devolveu seu gravador. Peridot era uma gem complicada de lidar, mas seu temperamento não atrapalhará em nenhum momento o que ela achava certo, com certeza sua paixão falará mais alto.

. . . . . .

Minha forma física não alcança nenhuma maneira de se sentir mais forte. Tudo parece desmoronar várias e várias vezes a cada minuto que passamos aqui nesta montanha. Posso sentir o corpo franzino de Connie tremer contra o meu, Leão ainda nos abraçava até que um tremor nos assusta. Me levanto com Connie nos braços e vou em direção a entrada que Azurite pulou a alguns instantes. Olhando com atenção era possível ver luzes se chocando umas com as outras. Vejo que Leão se recuperou e num salto, me deposito sobre ele, que logo em seguida abre um portal nos levando até uma batalha feroz entre Azurite e... Cuprita?

Azurite- Montanha- Escombros

Estou me segurando para não acertar a face cínica de Cuprita. Antes mesmo da rebelião já era possível ver a falsidade esbanjada nela. Durante a guerra que levou várias de nós a se quebrar ela ria de HomeWorld e da Rebelião, demonstrando sua incapacidade de se dedicar há algo de verdade. Vejo-a evocar outra lança, me encarando com um sorriso sarcástico nos lábios finos.

- Ora, ora... estava demorando para minha melhor amiga aparecer.- ela sorri ironicamente fazendo-me revirar os olhos.

- Não é hora pros seus joguinhos Cuprita.- fico em posição de ataque.

- Você sabe muito bem que tudo isso pra mim não passa de uma brincadeira...- ela brinca com sua lança, rodopiando-a no ar-... uma simples brincadeira que eu sempre vou ganhar.- com um salto no ar, ela arremessa sua lança em minha direção. Paro-a no ar com meus machados, a centímetros do meu nariz. Jogando a arma rosada contra o chão, tomo fôlego apenas para me defender de um ataque pesado de Cuprita, que agora luta comigo com duas lanças.

- Como você pode ter coragem de quase quebrar Emerald?!- desvio de todos os seus golpes, andando para trás.

- Pare de conversinha Azurite, sabemos muito bem que não me importo com nenhuma de vocês.- ela me dá uma rasteira, caio no chão e seguro sua lança com as mãos, que quase perfurou meu pescoço.

- Você nunca pensou que teríamos uma vida melhor se não tivesse nos traído daquela forma?- falo com dificuldade, até que Cuprita é derrubada no chão por um escudo cor de rosa, igual ao de Rose Quartz.

- Por que vocês estão brigando?!- uma criaturinha pequena grita em meio a escuridão. Antes que uma resposta fosse escutada Cuprita surge do meio do breu ao meu lado, evoco um machado para me defender, mas antes que ela me acertasse com sua lança, vejo um objeto cortante acertar sua face, provocando um corte profundo. Olhando na direção que o objeto havia partido, vejo Emerald de pé, com várias adagas nas mãos, observo seu luta para se manter em pé.

- Deixe-a em paz...- sua voz sai totalmente falhada, vejo então que sua pedra está rachada ao meio.-... vem brigar com alguém do seu tamanho.

- Vou ter um prazer enorme em quebrar sua pedra.- era possível ver o ódio crescendo no rosto de Cuprita, evocando uma lança ela a choca contra o chão, girando-a no sentido horário ela distorce a gravidade e faz as pedras que caíram com o desmoronamento flutuarem. Pérola e a pequena criaturinha pareciam acuadas num canto, segurando-se na parede, até que um feixe de luz toma nossas atenções e um enorme felino com Garnet e Connie invade o local.

- O que está havendo aqui?- Garnet evoca suas luvas.

- Isso não lhe interessa, fusão.- Cuprita derruba Garnet no chão, mas logo é acertada por uma adaga gigante de Emerald. Sua forma física não some, a adaga perfurou apenas uma parte de sua roupa de metal, fabricada por Bismuths há muito tempo. Emerald começa a correr em minha direção, com muito dificuldade, mas antes que chegasse até mim, Cuprita segura sua perna, a esverdeada ataca sua face sem dó cortando-a com suas adagas afiadas. Quando Emerald parou o ataque, era possível ver o rosto de Cuprita todo rasgado, mas mesmo assim a rosada adotou um sorriso diabólico e socou a pedra de Emerald, fazendo-a cair. Antes que se aproximasse mais dela, arremesso um machado contra suas costas.

- Parece que a fracote não desistiu.- ela se vira pra mim.

- O que foi? Já está cansada?- ela fica séria e eu sorrio com ironia. Largo meus machados no chão e chamo ela com o dedo, pronta para um combate corpo a corpo. Ela entende o que eu quero, e vem em minha direção com rapidez quase me acertando um gancho de direita. Desviando de muitos de seus socos, acerto-lhe no lado esquerdo da face, fazendo-a cambalear e cair com um só golpe. Vejo Garnet ir em sua direção e segurar seus braços. Suspiro e vejo Emerald vir em minha direção com um enorme sorriso. Abrindo meus braços, já sinto as lágrimas de saudade descerem, até que Cuprita acerta Garnet e corre na direção de Emerald e antes que eu pudesse reagir, vejo-a evocar uma lança arremessa-la e acertar Emerald, atravessando seu corpo e acertando sua pedra, quebrando-a.

- Eu-eu...amo você.- vejo uma lágrima descer em seu rosto antes de sua forma física desaparecer. 


Notas Finais


Eita...
Acreditem, esse cap doeu muito em mim.
Espero que tenham gostado, se tiverem dúvidas, perguntas, sugestões, críticas é só falar.
Comentem o que acharam é até o próximo capítulo seus lindos o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...