1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Discoveries

História More than Rebels - Discoveries


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


espero que gostem ^^

Capítulo 2 - Discoveries


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - Discoveries

Amethyst- Templo

Quando chegamos ao Templo, observo atentamente P. , ela parecia estar feliz, mas digamos que ela não sabe disfarçar quando está perturbada com algo, vou até a cozinha pegar algo para comer, - será que o Steven comprou mais Chaps?- hmmmm, começo a procurar em todos os armários, não acho nada delicioso, tirando os pratos e os copos, o que tinha era apenas um biscoito em um pote, e obviamente isso não enche nem um humano, imagina se irá me satisfazer,- e melhor eu ir comprar uma rosquinha - penso - Vou chamar a P. aposto que ela vai amar comer uma rosquinha, já que nunca comeu nada na vida.

- Hey Peridot, o que acha de irmos comprar rosquinhas?- pergunto, dando um pequeno sorriso.

- O que é "rosquinha"? - ela pergunta fazendo uma careta.

- Sério que está me perguntando isso? - rio- Peri, como você pode saber tanto da Terra, não sabendo nada? - ela me olha em dúvida- Você realmente precisa sair mais daquele celeiro, venha comigo vou te mostrar uma das melhores coisas da Terra.

Seguimos o caminho até o Big Rosquinha em silêncio. Desde de que os treinamentos com Stevonnie começaram a se tornar mais frequentes, eu ando mais sozinha, não sei o por que de Pérola e Garnet não me convidarem para ver - será que é por que eu danifiquei mais ainda as ruínas da arena?- Se for por isso, me "banir" de lá não vai trazer as ruínas de volta ao normal! Estou bufando e resmungando, quando sinto uma mão tocando meu braço.

- Amethyst, você está bem? Por que está bufando?- Peridot me olha com uma das sobrancelhas levantada

- Eu só estou com muita fome, apenas - digo olhando para o chão.

Chegando no Big Rosquinha, a moça da rosquinha nos atende, e eu peço 4 rosquinhas, 3 pra mim e uma para Peri - como sou boazinha - penso enquanto pego a sacola, decidimos ir para a praia, o clima estava razoável com o céu nublado, parecia que iria cair uma grande tempestade, e com o mar mais movimentado era possível ver os humanos praticando Surf, aquilo era realmente divertido, decido entrar na brincadeira.

- Peri, venha vamos surfar!- digo, ela me olha em dúvida, penso em uma pequena explicação, faço pose de educador e coloco os braços atrás das costas, engrosso a voz, evoco um bigode e um ocúlos e digo- Vamos para o mar, planar na aguá de maneira absolutamente correta, para proporcionar diversão e bom humor em nossos corpos enquanto Garnet, Pérola e Steven terminam seu treino.- dou uma pequena risada.

- O que?! - ela gritou- Amethyst este ritual humano exige equilíbrio e uma base flutuadora abaixo dos pés, e nós não temos isso.

- Base Flutuadora? Sério isso? - tento controlar o riso - chama-se Prancha P., e quem disse que não temos uma?- me transformo em uma prancha- Vamos, me leve para a água, quando a onde estiver vindo, você sobe em cima de mim e fica de pé.

- O que é uma onda? - eu reviro os olhos. Antes de dizer algo, um homem diz que temos que esperar nossa vez, pois o mar está traiçoeiro.

- Apenas me leve para a água quando eu pedir, chegando na hora eu te aviso, e você faz o que eu disse.- digo impaciente, voltando a minha forma.

Um garoto alto, de cabelos médios e pele morena acabara de ser engolido por uma onda enorme, quando chegou na areia era possível escutar de longe os risos de todos e vários comentários "oh, tadinho do Kevin não aguenta uma ondinha dessas", aquilo foi muito engraçado, todos sabem que Kevin é o cara mais odiado de Beach City. Enquanto esperamos a nossa vez, eu vejo Peridot rindo da situação, ela parecia bem melhor, parecia que havia esquecido o que há perturbara mais cedo, seja lá o que era. Vejo ela pegando o saco de rosquinhas.

- Peri, deixe para comer sua rosquinha depois de sairmos, não quero correr o risco de tomar banho de outra coisa a não ser a água- digo em um tom de brincadeira.

- Ok - ela diz devolvendo um sorriso largo e sincero. - Amethyst, o que estão disputando, para quererem tanto ganhar?- ela diz olhando para o mar.

-Peri, eles não precisam disputar nada, estão apenas se divertindo- ela olha nos meus olhos- nesse momento só ganha aquele que souber perder por ter caído de uma onda ou não ter ido surfar como os outros ou por apenas estar feliz- desvia o olhar para as pessoas um pouco longe de nós - o importante e como você se sente perante aquilo que se impõem a você, ganhar ou perder, o que isso importa quando se está com os amigos?- olho para ela novamente, ela me olhava como se eu estivesse com um braço nascendo da minha testa- O que foi?

- Amethyst, eu...- nesse momento, um homem grita, avisando que podemos entrar.

- Vamos Peridot!- Digo animada.

Me transformo novamente em prancha, ela me leva até a água, quase pulei quando senti a água extremamente gelada, falo para ela como nos aproximar das ondas e ela deita, movimentando os braços, nos levando mais para o fundo, vejo ao longe o que parece ser uma onda enorme, a maior de que chegamos, olho para cima e vejo Peridot apavorada.

- Hey, relaxa, quando ela estiver dobrando você nos leva até o topo e fica de pé, o resto deixa que faço.- digo tentando acalma-la

- Você acha que isso vai dar certo? - ela pergunta, agora tremendo.

- Confia em mim, eu já peguei ondas assim várias vezes- minto- agora respire fundo, fique na posição, e quando eu avisar você vai- agora quem está com medo sou eu, nunca peguei uma onda dessas, ainda bem que gems não morrem afogadas- Pronta?

- Sim!- ela diz com a cara séria.

A onda está no ângulo perfeito.

- Vamos!

Peridot começa a nos levar até o topo, essa onda é realmente gigante, de cima tive a sensação que minha forma física iria explodir, estou com medo - Amethyst relaxe, você já fez coisa pior - penso, a onda começa a dobrar, Peridot fica de pé, então crio minhas mãos e seguros seus pés, nesse momento estamos em um tubo, com a aguá cristalina é possível ver os peixes ao nosso lado, apesar do tempo está nublado, a visão era incrível no final do tubo, olho para Peridot, ela está de braços abertos e com os olhos fechados, parecia estar sentindo uma nova sensação, talvez um novo sentimento que a Terra lhe mostrava, imagino o que poderia ser. Olho novamente para o final do tubo, e então ele começa a se quebrar muito rápido, antes que eu pense no que fazer, nos somos engolidas pelo mar. A maré nos leva até a areia, estou com meu corpo normal, e com a cara enfiada na areia, não consigo me mexer.

-AAAAAAAAAAAAMETHYST isso foi incrível!- escuto Peridot, gritando ao meu redor, dando saltos na areia- Podemos fazer de novo? 

- Claro- digo com a cara na areia, muito tonta- outro dia talvez.

- E tão bom passar esse tempinho com você- sua voz estava contraída, parecia estar com vergonha. Levanto meu rosto e olho para ela, e vejo que está realmente feliz, envergonhada, mas feliz. Antes que eu respondesse, vejo o brilho do transportador sair pelas aberturas da casa.

- Peridot, temos que ir o treino deles acabou.- digo, estendendo a mão para que ela me ajude a se levantar- Obrigada.- com o impulso que faço ao me levantar, nossos corpos se batem, eu rio alto, e ela apenas me olha com os olhos arregalados e com vergonha- Vamos Peri, ainda temos que ir na missão "especial"- digo soltando sua mão.

- Ok...

Quando entramos na casa, lá estavam elas, rindo e conversando sobre o treinamento pearlfect de Stevonnie, que ainda estava fundida, rindo e se alto glorificando, quando percebem nossa presença, Stevonnie corre para abraçar Peridot e eu.

- Quem é você? - Peridot estava confusa

Stevonnie faz um gesto com os braços até chegar na pedra e de disfunde. A cara de Peridot foi coisa mais engraçada que já vi, todos riram dela, até mesmo Steven e Connie. Garnet então pediu que eles se trocassem, afinal também seria a segunda missão da Connie.

- Está missão será especial, pois poderemos encontrar Crystal Gems que não estão corrompidas- diz Garnet, deixando todos surpresos- a alguns dias eu rastreei sinais de Gems normais vindas do campo de Batalha, mais ao Leste, na grande montanha.

- O que significa...- começa Pérola.

- Que nós não somos as únicas que sobreviveram ao Dano das Diamonds...- completa Steven, tocando sua pedra.

- E nem mesmo as últimas Crystal Gems.- eu termino. 

Agora a única coisa que me intriga mais que o Cebola, e saber como não descobrimos essas Gems antes?

 

 

 

 

 


Notas Finais


2 cap pra vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...