1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. The Good and Evil Side of Power

História More than Rebels - The Good and Evil Side of Power


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Uhul, quinto e último cap da Bomb o/
Espero que gostem!
Boa Leituraaaaa :3

Capítulo 25 - The Good and Evil Side of Power


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - The Good and Evil Side of Power

Peridot- Montanha- Caminho Final

Eu estou extremamente nervosa. Depois de pegar vários pedaços de ferro junto a Citrine, achei que iriamos derrubar essa coisa de vez, mas o chute de Arco- Íris a deixou totalmente tomada pelo ódio. Eu realmente achei que eu iria esmagar Citrine depois do que ela fez comigo, mas vejo que no meio de uma luta até os maiores inimigos viram amigos por uma causa em comum. Vendo que a fusão entre Garnet e Amethyst estava tomando uma surra, eu tentei jogar vários metais nela, porém algo surpreendeu a todos. Outra fusão de cor verde-mar surgiu de um dos caminhos derrubando o animal com uma adaga. Todos nós nos juntamos e formamos uma linha reta, frente a frente com o monstro. O silêncio só era quebrado pela respiração de todas nós juntas. 

Lembranças invadem minha mente. O momento que eu vim até a Terra. Quando eu vi as Crystal Gems. Jasper ordenando para que eu as destruísse. Elas derrubando minha nave. Eu fugindo como uma louca e morrendo de medo de ser pega com elas. Sendo capturada me senti um nada sem meus acentuadores de membros. O plano de destruir o Cluster. O contato que fiz com Yellow Diamond e o arrependimento que me dominou logo em seguida. Minha aproximação com as Crystal Gems, uma das coisas que eu considerei praticamente impossível. A amizade que eu construí com Lapis, Steven, Garnet, Pérola, Amethyst. Minha companheira de celeiro que eu aprendi a compreender. A série de televisão que eu me apaixonei. Os poderes que eu descobri. O Short Squad. Seja lá o que acontecer hoje eu não irei me arrepender de nada que eu fiz com elas, que eu fiz pela Terra.

Com um piscar de olhos vejo tudo lentamente. A fusão que se auto nomeou de Turquesa uniu suas armas, formando uma espécie de Bardiche gigante. O mangual de Sugilite rodava no ar com velocidade acertando o rosto da besta, via-se Arco- Íris pegando a ponta do mangual e puxando, fazendo uma linha reta no ar assim Turquesa se posicionou no meio do chicote e as outras duas fusões deram impulso como um estilingue. Turquesa voou em alta velocidade em direção ao rosto do animal, mas ele percebeu a investida e atacou a mesma com uma de suas mãos gigantes, a azulada caiu de pé e rodopiou o bardiche em sua mão, pronta para atacar novamente. Concentro-me e arremesso vários metais distorcidos contra o monstro, cortando alguns de seus braços. O recinto foi preenchido por gritos raivosos da besta, que emanava raiva cada vez acertávamos seu corpo animalesco. 

Até que algo nos surpreende, a água que ainda permanecia no vórtice começa a brilhar e dela surge outro monstro, maior e mais feroz que o primeiro. Com certeza deve ser a mãe dele, furiosa. Todos se entreolham horrorizados com as bestas, Sugilite usa toda sua força contra um golpe ao maior deles, mas nada lhe acontece ele apenas cuspe um punhado de sangue e acerta o abdômen da fusão, que se choca contra a parede, destruindo mais uma parte da escada que levaria até o topo da montanha. Era possível ver um sorriso diabólico no rosto da coisa. Olho para baixo e vejo que Leão está com uma de seus patas machucadas e Connie tenta arrasta-lo para longe dos animais, mas um deles percebe tudo e se movimenta na direção deles, antes que chegasse mais perto arremesso um barra contra um de seus olhos, estourando-o. A besta geme e aproveito o momento para levar Connie e Leão para um dos túneis.

- Fiquem aqui, é mais segur...- antes que eu terminasse, sinto algo puxar meu pé com muita força, em segundos meu corpo está erguido no ar por um dos braços da besta menor, ela me guie até a entrada de sua boca abrindo-a largamente e mostrando dentes enormes e salientes, ela se prepara para me engolir.-... SOCORRO!- grito em meio ao desespero, até que Turquesa aparece cortando a mão que me segurava. Sinto um de seus braços me colocando no chão e logo ela começa a ser puxada pelo monstro que segura todos os seus membros e com um movimento único, engole Turquesa. Todos ficam chocados com a cena, Arco- Íris se desconcentra e é jogada para longe, em cima de Sugilite, as duas caem no chão. Cuprita e Citrine tentam segurar algumas mãos da besta que persiste em esmaga-las. Estou inerce no chão, minha forma física treme como uma lavadeira velha. 

Olho em volta e vejo apenas a derrota. A besta que engolira Turquesa tentava a qualquer custo pegar Arco- Íris para devora-la. Sugilite estava no chão procurando forças para se levantar, mas nada adiantara perante o pé enorme do animal maior que a prendia contra o chão. Cuprita e Citrine já estava de joelhos, sentindo a coragem e a força que tinha indo embora com cada segundo que a criatura persistia em esmaga-las com um único golpe. Olhando para o túnel vejo Connie chorar abraçado ao enorme felino cor de rosa, que não consegue se mover com sua pata quebrada. Vendo a cena, não consigo evitar que meus olhos lacrimejem. Será esse o nosso fim? Lutando para sair de uma tremendo pesadelo e vendo pessoas que amamos morrerem aos nossos olhos? Me recuso a acreditar nisso! Me levantando corro em direção a uma placa de ferro, subindo em cima dela começo a flutuar em direção ao animal que prendia Sugilite no chão. 

Fazendo um movimento circular no ar, jogo um estaca de metal em suas costas, fazendo-o tirar o pé de cima dela. Até que o monstro menor começa a se contorcer e num vulto rápido, uma bartiche surge de dentro para fora de seu corpo, subindo até a boca e o partindo ao meio, assim os pedaços de sua carcaça caíram em direções opostas expelindo sangue e dando lugar a Turquesa, que se locomoveu no ar jogando o sangue e os restos do bicho que estavam em seu dorso para longe, ela entrou em posição de ataque e parecia uma verdadeira deusa destemida que não se desesperançou até mesmo quando foi engolida por uma besta. Uma ponta de coragem cresce dentro de mim novamente, sinto o gosto da esperança em minha boca e vendo que Sugilite já estava de pé ajudando Arco- Íris Quartz a se recompor, uma ideia me vem a cabeça.

- Gente! Eu tive uma ideia!- grito alto o suficiente para todos ouvirem.

- Diga rápido antes que essa monstro se recomponha.- Turquesa me pega no ar e vamos em direção ao resto das gems.

- Precisamos ataca-lo de um forma que não possa de recuperar, sugiro que eu, Citrine e Cuprita façamos algo que lhe chame a atenção e vocês dão um jeito de cortar sua cabeça.- digo num fôlego só. 

- Acha que isso dará certo?- Arco- Íris me questiona.

- Nós temos que tentar derruba-lo de qualquer forma, se não quem cairá será nós!- minha voz sai mais altruísta do que pensei. Todas confirmam com a cabeça, e se escondem em áreas escuras para o monstro não vê-las. Eu, Cuprita e Citrine esperamos a besta se levantar como se nada estivesse acontecendo. Assim que seus grandes olhos começam a procurar as fusões acerto-lhe uma pedra em um dos seus braços.

- Hey seu feioso! É... você mesmo!- Citrine brinca com uma pedrinha no ar enquanto fala.

- Você nasceu feio assim ou bateu a cara no chão quando criança?- Cuprita ri da própria frase.

- Pare de me olhar, sua feiura me dá vontade de expelir restos alimentares pela boca!- digo e as gems presentes me olham em dúvida, acho que não entenderam meu raciocino, ao contrário da besta que já se encontrava em repleta indignação. Ela vem em nossa direção com velocidade e começamos a correr. Quando estamos quase no túnel maior faço um sinal rápido movendo um dos metais, logo as três fusões escondidas aparecem e atacam com tudo. Vejo Turquesa jogar um bartiche contra a cabeça do animal, que mesmo com uma arma enfiada na cabeça continua a lutar. O mangual de Sugilite voa e se atraca ao bartiche, a fusão maior toma impulso e começa a rodar com a ajuda do chicote, assim cada volta que ela faz em torno do monstro amarra seus braços. No final, ela cai de pé no chão e com um puxão cheio de força ela derruba a besta. Turquesa evoca outro bartiche e atravessa o pescoço do animal, logo acima dela surge Arco- Íris que usa um único chute potente para impulsionar o bartiche para baixo, assim a cabeça do monstro é arrancada e jogada para longe. 

- Nós conseguimos!- Citrine grita animadamente.

- Estão todos bem?- Turquesa questiona.

- Melhor do que nunca!- Sugilite ri alto.

- Pode sair daí Connie.- digo. Logo em seguida a garota surge ao lado de Leão, que ainda sentia dor em sua pata.

- Como iremos subir até lá agora?- Connie pergunta.

- Eu poderia distorcer a gravidade, mas não aguentaria até chegarmos lá em cima.- Cuprita se entristece.

- Eu cuido disso...- Arco- Íris evoca vários guarda- chuvas, um pra cada um de nós. Sugilite se desfunde, dando lugar a Garnet e Amethyst, Turquesa faz o mesmo dando lugar a Emerald e Azurite, abraçadas. Todos nós pegamos um guarda-chuva e começamos a flutuar pela longa subida. Após alguns minutos, avistamos uma enorme porta cor de rosa. Quando todos aterrissam próximos a ela, os guarda- chuvas somem e Arco- Íris Quartz se desfunde. Todos encaram a porta gigante, não há painel e nem mesmo um identificador. Como iremos entrar lá dentro?

Steven- Montanha- Porta para a Liberdade

Observo a grande porta a minha frente. Todos tentam achar uma maneira de abri-la. Citrine tenta derrete-la com o fogo que sai de sua boca. Cuprita tenta perfura-la com suas lanças. Emerald e Azurite golpeiam sem parar com suas armas. Garnet, Pérola, Amethyst, Peridot e eu tentamos entender o por que da porta estar sem identificador ou painel. 

- Não vai adiantar colocar força bruta, essa porta vai para um laboratório de uma Diamond, com certeza ela é indestrutível.- Garnet pondera.

- Vir aqui foi um erro! Mesmo nós estando em maior número, não vai adiantar nada.- Cuprita se distancia.

- Talvez precise de um código ou gesto para passar.- Pérola faz um gesto com as mãos formando um losango e nada acontece.

- Você era da corte da Pink Diamond, Pérola?- Cuprita se aproxima de nós.

- Bem... não era.- Pérola cruza os braços.

- Se fosse algo haver com gestos, teria que ser uma gem da corte dela, afinal ela não confiava em ninguém das cortes de suas irmãs.- Azurite fala.

- Como sabe disso?- Citrine questiona.

- Eu passei algum tempo vendo Blue Diamond tentar convencer sua irmã a mostrar seus truques, quando não deu certo ela pediu que gems de sua corte tentassem invadir seu laboratório, sem sucesso.- a azulada argumenta.

- Então apenas gems da corte de Pink podem entrar.- Cuprita raciocina.

- Entre todos nós a que mais foi próxima de Pink, foi Rose Quartz.- Peridot deduz.

- Acho que devo tentar abrir está porta.- me aproximo da enorme entrada e faço um losango com as mãos. Nada acontece. 

- Talvez ela esteja trancada por dentro.- Amethyst deduz, logo se transformando num ratinho e passando por debaixo da porta. Alguns minutos se passam e logo a grande entrada se abre dando espaço para um lugar amplo e iluminado por janelas de vidro no teto. 

- Parabéns Amethyst! Isso foi bem útil.- Pérola elogia e vejo uma ruborização no rosto de Amethyst.

- Nossa, esse lugar tem milhares de anos e nem se quer está sujo.- Peridot se impressiona com o próprio reflexo no chão. 

- O que é aquilo ali?- Citrine aponta para algumas bolhas em cima de uma mesa.

- Será que foram essas gems que você rastreou, Garnet?- Pérola pergunta.

- Já não tenho certeza disso.- Garnet pega uma das bolhas. 

- Olhem, esse painel tem uma mensagem gravada...- Azurite pega o aparelho e mostra a luz piscando, mostrando que há algo a ser visto.-... Pink deve ter deixado alguma informação importante.- ela abre a mensagem e todos se surpreendem ao ver não Pink, mas minha mãe.

Olá, meu nome é Rose Quartz e eu sou uma das criações de Pink Diamond. Gravo essa mensagem para avisar a quem estiver vendo que minha Diamante fez algo muito importante que suas irmãs não entenderam. Ela conseguiu modificar a capacitação de gems, fazendo-as melhorarem e serem totalmente indestrutíveis, sem explodirem ou se ferirem em batalha. Yellow, White e Blue tentaram repetir o feito incrível ao perceberem o nascer de um rebelião, mas Pink permaneceu calada. Ela sabia que uma de seus adoradas criações havia orquestrado a rebelião, eu. Quando ela pediu que fizessem o zoológico acabou se obcecando pela capacidade humana de deduzir seu próprio caminho, seus próprios feitos...

Como assim a Pink sabia sobre Rose?- Amethyst pergunta.

- Shiu!- Peridot lhe dá uma cotovelada.

-... Não satisfeita com o que fez com as gems, ela decidiu misturar a consciência humana com gems, afim de criar um espécie que pudesse escolher ser ou não pertencente a alguma corte. Após testes mal sucedidos ela finalmente conseguiu criar híbridos, que eram crianças com poderes de gems. Eu fiquei responsável pela supervisão das crianças, até que Pink começou a pegar humanos de verdade e coloca-los no meio dos outros. Kunzite e eu achamos que era uma má ideia, mas ela não voltou atrás. Um certo dia, Blue descobriu o que ela estava fazendo e eu tive que fazer uma das coisas mais difíceis da minha vida. Matar crianças. Pink me falou pelo comunicador em meu ouvido que eu deveria fingir que estava gostando daquilo, se não Blue iria desconfiar de tudo.

Minha mente viaja até o momento que as crianças sumiram após morrerem. Agora eu sei por que sumiram, ela eram mais gems do que humanas.

- ... Pink fez muitas gems acreditarem que eu a controlava, para não desconfiarem que ela estava protegendo a Terra. Quando eu finalmente ganhei o título de líder da rebelião, Pink me pediu para guardar todos as valiosas informações contidas nesse laboratório longe daqui. A guerra já estava totalmente formada, até que me acusaram se roubar as coisas de Pink, depois desse dia não pude evitar a raiva que me consumiu pela Pink, depois de dias eu a via se vangloriando ao lado de suas irmãs como se nada estivesse acontecendo fora das muralhas desta montanha, até que o dia que mudou tudo chegou e eu...

Minha mãe parou de falar ao ao ouvir um bater na porta, ela desligou a câmera dando fim a gravação. Todos se entre olham, chocados com o que acabamos de ver. Várias dúvidas surgem em minha cabeça como um turbilhão. Começo a abrir as gavetas com velocidade procurando alguma resposta, até que meus olhos param sobre uma fita com uma frase encima " Experimento 12- 86, feito com sucesso", pego-a e coloco o disco que está dentro sobre uma abertura no painel que está nas mãos de Azurite. Logo a tela é preenchida por uma gravação. Nela é possível ver um gem pequena cor de rosa segurando uma bolha da mesma cor.

- Pérola Rosa.- Emerald fala baixo. Logo em seguida surge uma gem gigante.

- Pink Diamond.- Pérola desvia o olhar. A gem enorme pega a bolha rosa da Pérola e depois de estoura-la, ela pega a gem que havia dentro e coloca numa espécie de tábua de metal, depois ela pega um dispositivo furador e com um gesto delicado, ela abre a pedra revelando o que parecia ser uma mini galáxia, surpreendendo a todos. Pegando pinças ela retira pontos luminosos de dentro da pedra e depois de alguns segundos ela fecha a gem. Vejo seu carinho com a Pérola do vídeo ao passar a mão sobre seu cabelo. Após alguns segundos a gem se regenera e dá lugar há uma Agate, grande e forte.

Nunca poderei agradecer-lhe por isso my diamond.- a gem beijava freneticamente a mão da rosada que sorria gentilmente. Abro a fita que encontrei o pequeno disco e vejo a foto da mesma Agate do vídeo menor e magrinha e atrás mostra ela maior e forte, como um antes e depois. A gravação acaba e o silêncio entre nós aumenta.

- Eu estou chocada.- Amethyst não esboçava nenhuma emoção.

- Onde está o resto da gravação da minha mãe?! Eu preciso ver o resto.- jogo várias fitas pra cima, esparramando tudo no chão.

- Steven isso não tem mais importância, nós vamos sair daqui e....- Garnet toca meu ombro.

- Esquecer!? Garnet eu estou cansado de escutar isso! Eu quero saber a verdade! Minha mãe era mais do que amiga de Pink Diamond, por que ela a quebrou?!- grito.

- Nós não sabemos Steven...- Pérola se aproxima.

- Vocês estão mentindo!- jogo o painel contra elas.

- Steven, nós juramos a você que sua mãe não nós contou nada que ela falou no vídeo.- Garnet retira seus óculos.

- Mas eu preciso saber a verdade...- caio de joelhos no chão.

- Apenas Rose poderia nos falar isso.- Pérola se mostra decepcionada.

- Acho melhor sairmos daqui.- Azurite pondera e todos concordam. Garnet evoca suas luvas e saltando ela soca o vidro do teto que se quebra facilmente.

- Vou levar essas coisas conosco, algo aqui deve nos ajudar a curar as gems corrompidas.- Pérola pega várias fitas, pinças, painéis e arquivos de pesquisa. 

- Vamos levar essas gems, não podemos deixa-las aqui.- pego todas as gems embolhadas sobre a mesa. Garnet passa uma por uma pela abertura feita no teto. Quando finalmente sinto o ar fresco tocando meu rosto, um suspiro de alívio me percorre. Nós finalmente saímos. Penso em tudo que acorreu lá dentro, o desespero, o medo e a desesperança. Olho a minha volta e vejo todos felizes, Azurite e Emerald dançam de alegria, Cuprita admira o sol acima das nuvens junto a Citrine, Garnet ajuda Pérola a organizar a tralha que ela pegou no laboratório. Connie acaricia a juba macia do Leão. Uma brisa nova me atinge e mesmo com tantas coisas boas que finalmente aconteceram, eu não desistirei de obter respostas, o passado ficou para trás, mas isso não quer dizer que ele não interfere no futuro.

Eu vou atrás da verdade até o fim do mundo se for necessário.

Amethyst- Topo da Montanha

Ando de um lado para o outro e encaro o abismo que se dá da ponta até o pé da montanha. Meus pensamentos se focam apenas na imagem daquela Agate sendo revigorada. Não posso evitar pensar em como eu poderia ser de verdade se não fosse defeituosa. Se Pérola conseguisse entender o que Pink fez, ela poderia me consertar! Eu seria uma das Crystal Gems mais fortes de todas, poderia ser... perfeita. Encaro as nuvens a minha frente tentando compreender o que isso mudaria em mim.

- Que visão linda não acha?- a voz de Peridot me assusta.

- Oh, com certeza, uma das mais lindas que eu já vi.- sorrio de canto.

- Amethyst, você está bem?- nos sentamos na beirada do abismo.

- Por que a pergunta?- ela entrelaça os próprios dedos.

- Depois do que aconteceu na sala da máquina você não me parece bem.- engulo em seco.

- Eu... eu não sei o que há de errado comigo.- falo quase sussurrando.

- Amethyst não há nada de errado com você...- sinto sua mão sobre a minha.

- Pery você viu o que a Pink Diamond fez com aquela Agate, se eu conseguir ser perfeita minha vida inteira vai mudar!- digo.

- Amethyst, isso é...- ela para de falar ao escutar um estourar de uma das bolhas que Steven pegou, mas no lugar de uma gem há um objeto branco rodopiando.

- O que é isso?!- Pérola se assusta. Vejo Peridot de levantar rapidamente e correr em direção ao objeto. 

- SEGUREM ISSO ANTES QUE....- sua fala é interrompida com o ar que sai do objeto como um furacão, ela voa em minha direção e eu tento segura-la. O objeto decola e voa em direção ao espaço. Peridot segura minhas mãos com força, mas não consigo puxa-la a tempo e ela escorrega caindo em queda livre.

- PERIDOT!- grito, mas de nada adianta. Antes que todos chegassem para ver o que aconteceu, me surpreendo ao ouvir um bater de asas, e logo surge Lapis Lazulli segurando Peridot pelos braços. A pequena parecia estar gostando do momento. Um suspiro de alívio me percorre e elas pousam no topo da montanha.

- LAPIS!- Steven abraça a azulada, que retribui.

- Vocês não deveriam ser deixado aquele objeto decolar!- a voz nasal de Peridot corta o ar.

- O que era aquela coisa?!- Pérola está nervosa.

- Nada mais nada menos que um intercomunicador, ela é ativado quando um lugar feito apenas para Diamonds é invadido por outras gems, esse objeto é programado para avisar a Diamond mais próxima dele, ou seja...- Peridot começa.

- Nós acabamos de avisar a HomeWorld que há gems nesse planeta.- Steven reluta em falar tal frase.

- Agora elas viram a Terra por que sabem que podemos ter impedido o emersão do Cluster.- completo a frase. Agora todos nós não sabemos o que fazer. Acabamos de cometer um erro terrível. 

 


Notas Finais


Caraca... esse foi o maior cap da história inteira até agoraaaaaaaa
Eu amei escrever essa bomb galera, possivelmente farei outras, fiquem ligados u.u
Vcs acharam que a história iria acabar quando eles saíssem da montanha? MUAHAHAHAHHAHAHAH ainda vai acontecer muitas coisas.
Enquete: Rose quebrou ou não a Pink?
Essa é a arma da Turquesa:
http://orig10.deviantart.net/b949/f/2012/338/c/5/counterbalanced_bardiche_by_shrinecat-d5n1ku4.jpg
Eu sei que esse cap foi doido demais, mas o próximo será melhor!
Se tiverem dúvidas, perguntas, sugestões, críticas é só falar :3
Spoiler: Lapidot tá chegandooooo
Comentem o que acharam e até o próximo cap o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...