1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Esta noche va a ser increíble

História More than Rebels - Esta noche va a ser increíble


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Chegay peoples :3
Pra quem pediu o desenho da Turquesa, ta ai <3 como o casal Emerite estava com rabo-de-cavalo, a fusão ficou com maria chiquinha kkkkkkkkk então se elas se fundirem de novo, o penteado será diferente.
Espero que gostem do cap, boa leituraaaaaaaaaaa o/

Capítulo 28 - Esta noche va a ser increíble


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - Esta noche va a ser increíble

Garnet- Templo

Depois de chamar Lapis e Peridot para irem conosco ao restaurante, chegamos ao templo e nos deparamos com todas as gems, Connie e Steven vendo revistas de moda latina. Tento engolir o riso ao ver Emerald lendo a revista de cabeça para baixo. Steven vasculhava seu quarto inteiro procurando uma roupa legal que ficasse boa com a de Connie, afinal eles iriam de Stevonnie para o restaurante. Pérola conversava com Amethyst em um canto da sala. A pequena parecia tentar ajuda-la com o melhor look, enquanto ela mudava sua roupa com a ajuda de seus poderes gems. Lapis e Peridot vão em sua direção e quando Pérola para de mudar de roupa, travando seu look num vestido delineado com franjas na saia, luvas, salto alto e o cabelo preso por um enfeite brilhoso do lado esquerdo da cabeça com cores referentes a ela, Amy acena em confirmação com a cabeça. Devo estar louca, mas posso jurar que Amethyst se distanciou dela abanando o rosto e corando. 

- Connie você foi até sua casa escolher uma roupa?- pergunto para a indiana.

- Se eu for lá, meus pais não vão deixar eu ir com vocês.- ela se entristece.

- Nós podemos ir falar com a Sadie, ela deve ter roupas que caibam em você.- Steven surge a nossa frente com um terno esportivo. Connie o encara de cima a baixo, os dois ficam rubros e sorriem sem graça.

- V-você está muito bonito Steven.- Connie coloca o cabelo atrás da orelha.

- O-o-obrigada.- Steven está tão vermelho quanto um tomate.

- Vamos passar na casa da Sadie rapidamente e pegar um roupa para Connie.- digo a todos presentes, logo Steven, Connie e eu saímos em direção as casas rapidamente. Andando com o pequenos, reparo o quanto se gostam. Apesar de serem amigos, eu vejo que no futuro há um chance de algo a mais estar entre eles. Não posso negar que eu gostaria de vê-los juntos, mas não sei se seria bom para ambos, afinal não sabemos se Steven pode viver para sempre, e se viver ele terá que lidar com a morte de Connie. Após alguns minutos, chegamos a casa de Sadie, Steven bate na porta que se abre revelando Lars com um copo enorme de refrigerante.

- O que vocês querem?- ele diz com indiferença.

- Queremos falar com Sadie...- Steven fala, até que a loira surgi atrás do mais alto com um balde de pipoca.-... Ah, oi Sadie!

- Olá Steven! No que posso ajudar?- ela empurra Lars da frente dela.

- Por acaso você teria alguma roupa que caiba em Connie?- ele gesticula.

- Dependendo do lugar, eu acho que eu tenho sim, entrem.- ela abre a porta e todos adentram o recinto. Descemos as escadas até o quarto dela no porão, Lars vem logo atrás comendo como um porco.

- Você por acaso teria algum vestido rodado ou com franjas?- Steven questiona.

- Eu acho que tenho sim, só um instante.- ela mergulha num monte de roupas no chão. Sento-me em sua cama e analiso os quadros em cima do criado mudo.

- Afinal aonde duas crianças vão um hora dessas?- Lars fala cuspindo, fazendo Steven enxugar o rosto.

- Nós vamos num restaurante colombiano que vai inaugurar hoje.- ele diz.

- Por acaso sua amiga verde vai estar com vocês?...- ele coça a cabeça-... não que eu esteja afim dela.- ele ri sem graça.

- Se estiver falando de Emerald, ela vai sim e...

- Achei!- Sadie nos assusta brotando do monte de roupas com um vestido azul, rodado e sem mangas.

- Será que vai caber em mim?- Connie analisa o tamanho da vestimenta.

- Se não couber eu posso fazer alguns ajustes.- Sadie pega um caixa com alfinetes e linhas de costura.

- Eu vou com vocês.- Lars nos surpreende. 

- Mas e a nossa noite de filmes?- Sadie quase fura Connie com a agulha, mas seguro o objeto antes que a acertasse.

- É que bateu uma vontade de comer algo colombiano.- ele mente na cara de pau. Sei muito bem por que ele quer ir.

- Se é assim, então eu também vou!- ela termina de arrumar o vestido e entrega a Connie que vai se trocar no banheiro. Sadie troca de roupa como um furacão e Lars pega uma jaqueta que estava em cima da cama. Após alguns minutos Connie aparece com o vestido perfeito em seu corpo magro, ela pega um elástico e amarra os cabelos em um rabo-de-cavalo. Sorrio e faço um sinal com o dedão, sinalizando que eu curti seu look. Steven está totalmente boquiaberto.

- N-n-nossa Connie, você está linda.- ele cora e ela sorri.

- Obrigado.- ando na direção deles.

- Nós temos que ir antes que fique mais tarde.- digo.

- Vamos nos encontrar com meu pai e ele pega as gems na van.- Steven fala.

- Okay.- todos dizem ao mesmo tempo. Saímos da casa de Sadie e seguimos andando até o lava-jato onde Greg já estava pronto, vestindo um terno vermelho estilo dançarino de tango. Sufoco o riso que quer sair da minha garganta com o visual extravagante dele. 

- Nossa pai, você está arrasando.- Steven pisca para ele.

- Seu pai bonitão tem muito charme.- ele sorri e faz um passo de dança sozinho, como um moonwalker.

- Vamos buscar as gems primeiro, depois você mostra seus passos.- digo segurando o riso. Todos entramos na van e Greg da a partida e direção ao templo. Depois de alguns minutos chegamos ao lugar e Emerald, Pérola, Amethyst, Azurite, Peridot e Lapis se apertam na parte de trás junto a Steven e Connie, todos estão devidamente vestidos, menos Emerald e eu.

- Greg passe no deposito, Cuprita e Citrine irão conosco.- Amy diz, quase sufocando por conta do pouco espaço. Assim que passamos no deposito, as duas gems restantes entram e tudo fica mais cheio que o normal. Elas não estão com roupas diferentes. Seguindo o caminho até o restaurante, todos se animam ao ver a entrada iluminada com tons de vermelho e laranja, acompanhada por uma música animada e dançante que saia do lugar. As luzes seguiam o ritmo da música e clareavam o nome " Ven Bailar "do restaurante. Greg estaciona a van e todos saem rapidamente procurando ar. 

- Acho que está na hora de Stevonnie brilhar.- Steven pisca para Connie que segura sua mão e logo a presença de Stevonnie está entre nós. Ela aparece com um vestido de mangas longas, com detalhes pretos e azuis que modelam seu corpo ao chegar na saia rodada. Seus cabelos estão presos da frente e soltos atrás. Ela realmente está muito linda. Lars a encara perplexo ao perceber que ela é uma fusão. Com um movimento rápido mudo minha roupa e todos me encaram ao perceber meu look a lá merengue. 

- Vamos entrar logo! Estou louca para comer.- Amy toma a frente e abre as enormes portas de vidro, revelando um espaço enorme cheio de mesas ao redor de uma pista de dança, onde havia um palco com música ao vivo. Havia uma mulher de cabelos cacheados e escuros cantando junto a um homem de cabelos baixos e uma barba rala. Vejo estrelas nos olhos de todos, até mesmo de Cuprita e Citrine ao verem o jogo de luz se modificar com o ritmo da voz dos cantores. O lugar está extremamente cheio com vários bar-mans servindo pessoas em balcões e mesas. Na pista de dança haviam casais tímidos que não arriscavam passos rápidos, pareciam estar com vergonha. 

- Sean Bienvenidos a Ven Bailar.- uma moça muito bem vestida fala conosco.

- Pelas... Minhas... Estrelas!- Peridot senta em uma mesa próxima a pista de dança, seguida por todos nós. Como a pesa é pequena para todos, sentam Lapis, Pérola, Amethyst e Pery numa delas. Emerald, Azurite, Stevonnie, eu e Greg em outra e Cuprita, Citrine, Lars e Sadie numa terceira mesa. Todos pegam o cardápio e escolhem pratos diferenciados. A culinária colombiana me parece bem agradável. Devo admitir que não esperava que Cuprita e Citrine fossem se dar bem com humanos, elas estão rindo e conversando com Sadie, até que percebo que Lars não para de encarar Emerald que conversa com Stevonnie, Azurite percebe o olhar de Lars, a azulada está quase levantando da mesa quando seguro sua mão.

- Hey Azulinha, nem pense nisso.- sei muito bem o que ela iria fazer, devo dizer que não seria agradável de ver.

- Eu não gosto do jeito que ele olha pra ela.- Azurite fala baixo, para que Emerald não escute. 

- Relaxe, ele só está olhand...

- V-v-você gostaria de dançar comigo?- antes que eu terminasse o que eu temia acontece. Lars me interrompe chamando Emerald para dançar. 

- Claro!.- a ingenuidade dela chega a ser extremamente visível. Apesar de ser maior que ele, os dois parecem dançar muito bem juntos. Azurite agora estava prestes a cometer um crime de ódio. Que as estrelas tenham a alma desse pobre humano. Ela entorta um garfo de prata com os dedos e observa Emerald rodar pelo salão com Lars, ao ritmo de uma música lenta. Percebo que Sadie também encara eles, suponho que se ela fosse uma gem, Lars não estaria mais entre nós. A música parecia durar uma eternidade, eu podia sentir a raiva de Azurite cada vez que Emerald sorria por pisar sem querer no pé do jovem. 

- Nós podíamos dançar.- Stevonnie diz, tentando amenizar o clima.

- Eu adoraria!- Greg força um sorriso. Antes que eu me pronunciasse a música acaba e vejo Lars se sentar com uma feição boba, ele com certeza está gostando da esverdeada. As luzes se apagam e muitos casais se sentam, enquanto os músicos decidem qual música tocar, vejo Emerald se aproximar deles. Vendo um possível caminho para sua atitude inusitada, sorrio. Ela fala algo para eles e logo uma batida sensual toca e os músicos cantam uma música em espanhol. Emerald toma o centro da pista de dança sozinha. As luzes mudam de azul para vermelho, fazendo um contraste sedutor com sua pele esverdeada. Ela passa as mãos pelo seu corpo contornando-o de costas para nós, ao ritmo da música ela mexe o quadril no sentido horário. A voz da cantora aumenta e ela se vira para nós, olhando fixamente para Azurite. Até um cego poderia ver o erotismo presente na dança e no olhar da esverdeada. Azulinha retribui o olhar e vejo seus dedos baterem na mesa ao ritmo do som. Quando o refrão se inicia, Emerald bate o pé no chão, travando os braços no ar e logo seu corpo emite luz, sendo tomado por uma roupa extremamente sensual. Um vestido curto cheio de franjas na saia e com uma manga só, molda seu corpo perfeitamente. Ela movimenta os braços rapidamente e aponta para Azurite, fazendo um gesto de " vem aqui ". 

- Ela adora me provocar.- Azurite não esconde o sorriso de segundas intensões e se levanta. Percebo agora o quanto está linda com um vestido decotado que contém uma abertura na perna esquerda. Todos do restaurante observam a dança sensual e quase erótica entre as gems, que não economizam nos toques e passos. Lars observa tudo com tristeza, estava bem nítido que elas são um casal. Azurite rodopia Emerald por todo o salão, assim ela para o corpo da esverdeada de costas para ela, trazendo-a contra si e logo as duas rebolam lentamente ao ritmo da música. Emerald deixa escapar um sorriso ao sentir a mão da Azulinha descer por seu abdômen até sua perna. Estou começando a achar que tapar os olhos de Stevonnie não é uma má ideia. Emerald se vira para Azurite, as duas caminham uniformemente, a esverdeada para frente e Azurite para trás, uma seguindo a outra. Com o movimento final Emerald segura a perna e a cintura de Azurite, tomando-a para si com um beijo profundo. Todos aplaudem as duas que coram estando no centro das atenções.

- Não sabia que vocês dançavam assim.- digo.

- Na verdade não sabemos, apenas deixamos rolar.- Emerald ri.

- Podíamos ir dançar também!- escuto Amy dizer.

- Sem chances.- Pérola diz com desdém.

- Qual é P.! Nós também podemos nos divertir dançando.- a pequena insiste.

- Já disse que não.- Pérola mantém sua feição tediosa.

- Gostaria de dançar Peridot?- ela se vira para a menor.

- Bom... eu não sei dançar...- ela entrelaça os dedos.-... na próxima eu vou.

- Vocês duas vieram aqui pra isso?...- Lapis exibe um carranca.-... eu vou dançar com você Amethyst.- todos, até mesmo a própria Amy se assustam com a fala de Lazulli. Ela se levanta junto a Amy e ambas vão para a pista de dança. As luzes trocam de vermelho para verde e logo um música animada começa e outros cantores começam a cantar junto a mulher e o homem. Amy muda sua forma física ficando do tamanho de Lapis, com um vertido na altura dos joelhos de mangas curtas e com um coque bem definido deixando a franja solta. Elas começam a dançar lentamente de inicio e logo a agitação toma conta e Amy conduz Lapis pelo salão misturando merengue, salsa e tango em uma única dança. Peridot e Pérola se encaram e mesmo relutando ela atendem o chamado da música e ambas vão para pista de dança. Deixo escapar um riso ao ver as duas tentando dançar juntas. A diferença de tamanho atrapalha, mas logo elas encontram um ritmo só delas e começam a se mexer. Peridot parecia misturar sapateado com a famosa " dancinha do robô " enquanto Pérola fazia movimentos de balé e bolero. 

- Estas chicas están muy calientes!- um homem alto diz, ele parecia ser o dono do restaurante. Tudo começa a ficar mais interessante quando elas trocam de pares entre si, ficando Pérola com Lapis e Amy com Peridot. Sem perder o ritmo dos passos, elas bailam freneticamente entre si, Amy muda de forma cada vez que trocam de pares, assim ficando do tamanho de suas parceiras. Elas trocam de pares novamente na parte mais rápida da música ficando Lapis com Peridot e Amethyst com Pérola. Peridot faz um movimento rápido e segura a cintura de Lapis, quase deitando-a no chão por conta da sua altura. Elas se encaram e coram muito ao perceber a aproximação enquanto Amethyst puxa Pérola para mais perto, e por estarem da mesma altura os narizes de encostam e fazem as duas gems quase explodirem de vergonha. A música para exatamente nesses momentos e todos encaram os casais que permanecem parados, até que outra música começa e várias pessoas invadem a pista, inclusive Stevonnie, Greg, Lars, Sadie, Emerald, Azurite e por incrível que pareça... Cuprita e Citrine. Permaneço sentada e observo todos rindo e dançando juntos, batendo palmas no ar no ritmo da música. Várias pessoas também acompanham a coreografia inventada por Stevonnie e logo o restaurante inteiro parece se mover na mesma frequência. 

Me levanto e vou até o balcão sorrindo ao ver Cuprita e Citrine se enturmando com todos, até mesmo com os humanos. Me aproximo do bar-man e peço um coquetel. Após alguns segundos ele me serve a bebida e se apoia no balcão encarando todos dançando assim como eu. Por um instante vejo todos em câmera lenta. O sorriso enorme de Stevonnie, Greg mostrando seus passos de dança, Emerald e Azurite rindo uma para outra, Lapis, Pérola, Amy e Pery acompanhando umas as outras, Cuprita e Citrine inventando passos com as pessoas presentes. Deixo escapar um sorriso e com ele uma pequena lágrima, mas não de tristeza e sim de orgulho. Todas elas mudaram e mostraram o quanto são únicas e especiais. Eu seria capaz de me sacrificar por todos eles.

- Não vai dançar?- o homem ao meu lado pergunta.

- Não está previsto.- sorrio.

- Tem certeza que não vai ser feliz com eles?- ele bebe um copo d'água.

- A felicidade deles é a coisa mais importante do mundo pra mim.- bebo mais um pouco do coquetel e admiro todos aqueles que amo, como se fosse até mesmo a última vez.

Yellow Diamond- HomeWorld

A impaciência está me dominando por dentro. Meu Cluster até agora não surgiu. Jasper desapareceu. Aquelas soldados Ruby idiotas não se comunicam comigo, a autoridade delas. Bato no braço do meu trono com força assustando minha Pérola. Até que algo se aproxima de mim, parecia ser um intercomunicador das Diamonds. Pego-o e procuro pelas cores azul e branco, nas quais seriam de Blue e White, minhas irmãs, mas me surpreendo ao ver a luz rosa piscando. O único lugar que deixou isto foi em seu laboratório onde criou aquelas gems imundas que destruíram ela! Porém, é o mesmo lugar que ela escondeu seus maiores segredos. 

Se esse comunicador veio até mim, então quer dizer que acharam seu laboratório...mas humanos não conseguiriam acha-lo, afinal eu e a autoridade Diamante nos certificamos que aquele lugar mataria qualquer um que entrasse. Apenas gems extremamente fortes poderiam chegar lá, mas não qualquer gem... olho para o objeto e vejo um holograma da Terra a minha frente. Não é possível! Me levanto rapidamente e ativo uma linha direta com Blue Diamond. Nada acontece. Logo em seguida tento contatar White Diamond, mas novamente nada acontece.

- Blue deve estar chorando, ultimamente ela só faz isso...- saio da minha sala e vou em direção a minha nave, com minha Pérola me seguindo.-... White como sempre me ignora.

- My Diamond, rastreamos o voo da nave das Rubys, elas estão na Terra.- uma Azurite se aproxima.

- Será possível que ainda estão procurando Jasper?!- tento controlar minha raiva.

- Tentamos contato, mas não obtemos respostas.- ela continua.

- Azurite, prepare minha nave imediatamente.- digo com arrogância.

- My Diamond, aonde nós vamos?- olho para minha Pérola com reprovação a sua pergunta.

- Nós vamos acabar de vez com um problema...- ativo os sistemas da nave.-... acabar de uma vez por todas...- faço o plano de voo para a Terra.-... com aquelas malditas Crystal Gems.


Notas Finais


Eita...
Gente eu tive que tirar algumas partes da dança entre Emerald e Azurite por que essa fic é +16 e não +18 kkkkkkkkkk
Eu fiquei escrevendo e parando pra dançar escutando as músicas da Shakira, mais ou menos assim:
http://www.gifmania.com.pt/Gifs-Animados-Pessoas/Imagens-Animadas-Bebes/Gif-Animados-Babies-Dancing/Babies-Dancing-89881.gif
Essa é a música que eu imaginei que Emerite dançou:
https://www.youtube.com/watch?v=6Mgqbai3fKo
Essa foi a que eu imaginei que Pearlmethyst/ Lapidot/ Amedot/ Pearlapis/ Peardot/ Lapithyst dançaram:
https://www.youtube.com/watch?v=DUT5rEU6pqM
E essa aqui foi a que eu imaginei quando todos dançaram (exceto Garnet);
https://www.youtube.com/watch?v=NUsoVlDFqZg
É claro que vocês podem imaginar com a música que quiserem, combinando com a ocasião fica ótimo :3
Eu quis fazer algo diferente nesse cap, por que fiquei muito triste ( e ainda estou) com comentários de algumas pessoas de fandoms dos shippers de SU. Eu queria deixar claro aqui que eu sou contra a essa briga ridícula de shippers. Eu amo todos eles ( inclusive até mesmo Lapithyst kkkk) e eu aprendi a respeitar aqueles que eu não falo tanto. Então vamos parar de desrespeitar o shipp dos outros, isso é muito chato galera. Os comentários que eu vi foram no Facebook e no Tumblr, coisas que são incompreensíveis e deveriam ser pensadas, afinal o desenho nos ensina muitas coisa e uma delas é o respeito e a diversidade.
Vocês não são obrigados a shippar tudo, mas entendam que ninguém pode shippar o que você quer. Então pensem que todos do desenho vão se casar um dia, como a própria Pérola disse kkkkk
Enfim, eu quis mostrar que tudo é possível quando coloquei Lapis, Pérola, Pery e Amy dançando entre si.
Espero que tenham gostado, se tiverem perguntas, dúvidas, críticas, sugestões é só falar <3
Fiquem ligados nos caps da bomb e antes que eu me esqueça: amei o nome no shipp #Cuprine criado por leitores nos comentários do cap passado ( que eu irei respondê-los) vcs são demais :3
Comentem o acharam do cap e do desenho da minha Turquesa kkkkk
Beijos de amor, cats o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...