1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Rumors of a Feeling

História More than Rebels - Rumors of a Feeling


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Chegay seus lindxs!
Tomara que gostem :3
Boa leituraaaaaaaaaaaaaa o/

Capítulo 32 - Rumors of a Feeling


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - Rumors of a Feeling

Peridot- Celeiro

Eu acho que agora, nesse exato momento, depois de dez minutos que eu decidi beijar Lazulli que eu caí na real... O QUE DIABOS DEU EM MIM?! Não consigo raciocinar direito, minha forma física reage apenas aos meus desejos, se a Peridot antiga pensasse em beijar alguém já teria tido um ataque, mas o meu eu de agora parece querer mais ainda continuar esse ato. Meu lado racional está em total desespero, mas meu lado sentimental parece estar totalmente em paz. Abro um pouco os olhos e vejo Lazulli a minha frente de uma maneira que eu nunca havia visto antes. Ela está calma, serena e entregue a mim. Será que ela está gostando? Oh my stars será que eu errei o beijo? Meu corpo se contraí e sinto Lapis tocar meu rosto, como se impedisse que eu fosse para longe. Até que eu sinto sua mão tremer e ela nos separa rapidamente com a mão na cabeça.

- Lazulli, está tudo bem?- tento encontrar seu olhar.

- Ela não me deixa em paz!- a azulada de levanta rapidamente, sacudindo a própria cabeça.

- Ela quem?- seguro seu rosto, tentando olha-la nos olhos.

- Malaquite.- ela sussurra, vejo que está tentando não chorar, mas seus olhos estão totalmente cheios.

- Tente não pensar nela, ignore essas lembranças.- digo ajeitando seu cabelo.

- Eu não consigo...- ela suspira e tenta esconder o rosto com as mãos.

- Lazulli eu sei que você pode deixar tudo isso para lá, não se preocupe com nada disso, Jasper está presa.- digo, tentando anima-la.

- O problema é que eu ainda estou presa a ela.- ela agarra as pernas em posição fetal.

- Isso pode mudar...- seguro sua mão.-... eu sei o quanto é ruim essa sensação de estar presa o tempo inteiro, eu senti isso quando as Crystal Gems me obrigaram a ajudar elas com a broca.

- Você estava presa a uma causa e não a alguém.- vejo que agora ela está chorando.

- Devo concordar com você...- ela me encara.-... mas quando eu percebi que minhas escolhas me fariam liberta eu senti que alguém estava me prendendo.

- Quem?- ela enxuga o próprio rosto.

- Eu mesma...- respiro fundo.-... deixei que minha lealdade a Autoridade Diamante interferisse no meu raciocino e aí eu percebi que a única coisa que realmente me prendeu foi minha consciência.

- Você acha que isso pode estar acontecendo comigo?- ela pergunta.

- Eu não sei.- respondo.

- Talvez eu precise parar de ser tão tola.- sua feição muda de triste para rancorosa.

- Lazulli você não é tola por sentir falta de Jasper, vocês ficaram juntas por muito tempo.- pondero.

- Mas já estamos separadas a muito tempo e isso não sai de dentro de mim!- ela eleva a voz.

- Pare de se importar com esse sentimento Lapis e pense em quem realmente se importa com você!- minha voz sai mais alta do que pensei.

- Do que adianta eu me importar? Malachite sempre mais estar na minha consciência.- ela fala baixo.

- Então vença ela e preencha sua mente com as pessoas certas.- acaricio seu rosto.

- Ninguém seria forte o suficiente para tira-la de mim.- sua voz sai totalmente falhada pelo choro.

- Eu seria.- eu respondo, surpreendendo-a.

- Acho que Malachite não teria chances contra você.- ela sorri de canto e nós duas rimos baixo.

- Sou mais forte do que pensa.- faço uma pose vitoriosa. Ela ri como um porquinho, eu juro que essa é umas coisas mais fofas que eu já vi.

- Só não é mais forte que eu.- ela sorri com sarcasmo.

- Você está me desafiando?- cruzo os braços fingindo reprovação.

- E se eu estiver?- ela me provoca. 

- Saiba que você não será capaz de vencer meu Pery - Golpe!- pulo em cima dela rapidamente e começo a lhe fazer cócegas. Nós duas estamos rindo e eu finalmente sinto que ela está feliz. Sua gargalhada nasal toma conta do recinto e a única coisa que eu sinto agora á a vontade de parar o tempo nesse exato momento e admirar sua felicidade pra sempre. Um pingo de chuva me tira dos meus devaneios e logo uma ideia vem a minha mente. Antes que eu dissesse algo sinto a mão de Lapis em meu rosto.

- Você é incrível Peridot.- ela diz quase como um sussurro.

- Você é muito mais.- beijo sua testa.

- Não esqueça que você prometeu não me deixar sozinha.- rimos.

- Steven me disse que uma promessa nunca deve ser desfeita, então eu irei cumprir a minha.- sorrio para ela, que retribui.

- Por que está caindo água do céu?- ela olha para um gota que acabara de cair em seu nariz.

- Isso é normal aqui na Terra...- pego sua mão e nos guio para fora do celeiro.-... Steven me disse que a água evapora e gera nuvens que chovem sempre que estão cheias.- explico.

- Isso é encantador.- ela olha para cima admirando a garoa que vinha com o vento gelado. Olho para ela e vejo que mesmo sendo extremamente complicada, ela pode ser a melhor gem do mundo. Seus cabelos voando e revelando seu semblante tranquilo e leve me inspira a fazer coisas que eu mesma nunca pensaria antes. 

- Já está amanhecendo.- sorrio ao ver o sol e sinto um jato de água molhar meu rosto.

- Você não conseguiria vencer meu Lap- Golpe!- Lazulli debocha e ri da minha cara.

- Ora sua... clod!- arranco matos do solo e jogo em sua face, orquestrando uma briga de grama versus água.

- Lapis, Peridot!- escuto a voz de Pérola nos chamando.

- Aconteceu alguma coisa?- pergunto, tirando restos de lama do meu cabelo.

- Descobrimos um possível lugar onde Pink Diamond poderia ter escondido o resto de sua pesquisa.- ela diz rapidamente se aproximando de nós.

- Onde é?- Lapis de empolga.

- Não é muito distante daqui, podemos ir pelo teletransportador e andar alguns quilômetros sem muito esforço.- ela começa a andar pedindo que a seguíssemos com a mão.

- Nós vamos atrás disso agora?- pergunto com certa tristeza, afinal eu estava me divertindo com Lazulli.

- Só algumas de nós.- subimos no teletransportador e logo chegamos no Templo.

- Algumas de nós não irão?- questiono.

- Precisamos que Lapis fique aqui com Steven e você vá conosco, Peridot.- Garnet pondera.

- Azurite, Emerald, Cuprita e Citrine não vão conosco?- digo.

- Eu irei chamar Emerald assim que ela terminar o que está fazendo.- Garnet sorri como se soubesse de algo, oh, esqueci que ela vê o futuro.

- Enquanto as outras? Ficaram aqui comigo e Steven?- Lapis pergunta com tédio.

- Não confiamos em Cuprita e Citrine, então achamos que vocês precisam cuidar das coisas enquanto não voltamos.- Pérola diz.

- Sabemos que uma das Diamonds poderá aparecer a qualquer momento, então queremos que vocês protejam Steven e Beach City.- Garnet ajeita os óculos.

- Se elas realmente chegarem, não tenho certeza se nós vamos dar conta de tudo.- Lapis se entristece.

- Hey Lazulli não se desanime, nós vamos voltar dessa missão e se vocês estiverem em apuros saibam que nós voltaremos.- digo com animação.

- E se não voltarem?- a voz de Steven entrando na casa nos assusta.

- Vocês irão prosseguir sozinhos, sei que são capazes de vencerem uma batalha.- Garnet encoraja a todos, mesmo sabendo que seria quase impossível vencer as tropas de HomeWorld.

- Eu só quero que vocês voltem.- Steven se aproxima e abraça a perna de Garnet.

- Nós vamos voltar, ajudar as Gems Corrompidas e depois unir forças contra as Diamonds.- Pérola tenta tranquiliza-lo.

- Precisamos ir.- Garnet fala seriamente e seguimos para o teletransportador. Evitando despedidas a luz nos contorna e logo chegamos a um lugar com vegetação rasteira e algumas montanhas. Seja lá o que acontecer eu farei de tudo para voltar e cumprir minha promessa, não apenas pra Lapis, mas também para todos aqueles que amo, todas as Crystal Gems. 


Notas Finais


Mais um cap curtinho ( i'm sorry).
Como vcs sabem eu estou planejando postar um fic ( que por votação de vcs) será Lapidot, mas eu estou com dúvida sobre narrar em 1° pessoa (igual essa fic) ou em 3° pessoa.
Esse link é da minha fic (tbm de SU) que é narrada em 3° pessoa:
https://spiritfanfics.com/historia/the-magic-crown-of-homeworld-7038629
Então eu quero pedir mais uma vez aqueles que não comentam muito, que leiam a narrativa da história do link e me digam nos comentários se querem narração na 1° ou na 3° pessoa quando eu escrever a fic Lapidot.
Eu irei responder os comentários dos caps passados, me desculpem por não responde-los antes.
Continuem comentando, vcs me deixam extremamente feliz :3
Peço que a maioria que lê que essa fic vote nos comentários, eu agradeço muito.
Se tiverem perguntas, dúvidas, sugestões, críticas é só falar <3
Votem e comentem o que acharam :3
Até segunda, seus lindxs >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...