1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Shattered

História More than Rebels - Shattered


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Oiiii gente, desculpem a demora.
Boa Leitura.

Capítulo 36 - Shattered


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - Shattered

Emerald- Celeiro

Meus dedos tremiam enquanto eu segura o objeto cortante no pescoço de Coral. Uma mistura de raiva e desespero começara a se fazer presente nas lágrimas que saltavam dos meus olhos. A falsa história de Coral contou a Gem verde poderia ser o fim de Azurite. Eu pensei que um dia todas pudéssemos ser amigas, Coral feliz por mim e Azurite, as Crystal Gems livres...tudo em paz. Porém eu me enganei. Azurite possivelmente será torturada até implorar para ser quebrada e eu não sei o que fazer. Meus olhos não conseguem focar, enxergo apenas o olhar vazio e pesado de Coral, como uma alma fria que ainda tenta esconder seus sentimentos, ela também começa a chorar.

- Me quebre, Emerald. – sua voz falha e ela fecha os olhos, esperando um golpe final.

- Isso é uma brincadeira?! Você reaparece do nada, revira minha vida de cabeça pra baixo, manda o amor da minha vida direto para a morte e no final de tudo se transforma em uma covarde?! – solto minha adaga e jogo-a no chão com tanta força que alguns pedaços de grama saem na terra.

- Eu só quero que você me ame... como ama ela. – Coral se levanta de cabeça baixa.

- Você não pode me forçar a ama-la, isso é um sentimento e não uma ordem! – digo elevando o tom de voz.

- Eu pensei que....

- PENSOU O QUE?! QUE PODERIA MANDAR EM MIM?! ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS: EU NÃO AMO VOCÊ! – o eco da minha voz se fez presente. Apenas o vento parecia querer dizer algo dentre o silêncio que se seguiu entre nós duas. Os olhos arregalados de Coral me encaravam enquanto seu corpo caia sobre a grama, de joelhos. Ela se permitiu chorar, como um bebê humano que ralou o braço.

- Me desculpe. – ela sussurrou entre lágrimas.

- Suas desculpas nãovão fazer uma nave surgir do chão para resgatar a Azurite. – digo em ironia.

- Na verdade, sim. – ela retira algo de suas vestes, uma espécie de controle transparente. Apertando um botão vermelho, em questão de segundos aparece uma nave vermelha em forma de dedo, tenho certeza de que se trata de uma capsula de defesa. Essas pequenas naves saem de uma maior e são usadas em batalhas espaciais. Não vou negar que me surpreendi.

- Vai me fazer entrar nessa nave e me explodir junto com ela? – cruzo os braços a encarando.

- Essa nave só funciona comigo dentro, eu sei que não mereço sua confiança, mas dessa vez eu não vou fazer nada. – ela fala, cabisbaixa.

- Você vai vir comigo, vai me ajudar a salvar Azurite e depois disso eu nunca mais quero olhar na sua cara. – digo rispidamente quase cuspindo em sua face. Ela entra na nave e eu a sigo logo a atrás. Mesmo sendo pequena por fora, ela é gigantesca por dentro. Tomo a frente e faço o plano de voo para HomeWorld antes que essa louca tente me sequestrar. Me ajeitando no banco ao lado do piloto, coloco o sinto e com a decolagem já me acostumo com a hiper velocidade ativada por Coral. Em minutos, após passarmos por alguns meteoritos, consigo avistar o enorme planeta. As construções coloridas e os símbolos da Autoridade Diamante me despertam uma miscelânea de saudades e desprezo. Coral pousa a nave em uma área vazia, com ruínas da antiga HomeWorld. Um lugar escuro e meio sombrio. Saio de dentro da nave com velocidade e começo a andar depressa.

- Aonde você está indo?! – Coral me segura pelo braço.

- Não é óbvio?! – me desvencilho de sua mão.

- HomeWorld mudou desde 5.000 anos atrás! Você não vai saber andar por aqui sozinha, precisamos achar um mapa holograma na sala das Bismuths, as gems arquitetas sempre deixam um deles com elas. – ela diz gesticulando.

- Okay, Okay... onde fica essa sala? – pergunto.

- Só precisamos achar uma Bismuth, assim chegaremos lá. – ela diz, logo sua forma física brilha e ela adota um antigo uniforme com o símbolo de Blue Diamond.

- Acho que depois de tanto anos eu terei que usar esse maldito símbolo novamente. – minha forma física brilha e logo a estrela em meu peito de transforma em um losango amarelo. Não consigo evitar o desdém em usar esse uniforme. Nós duas seguimos caminho por uma escada não muito distante de onde estávamos. Aos poucos, os degraus mudam de cores desbotadas e quebradiças para cerâmica nova em folha. Chegando a um andar mais movimentado, nos misturamos com Gems que vinham de todos os lugares. Nossos olhos procuravam em todos os cantos por uma Bismuth.

Apesar de Coral ter dito que HomeWorld mudou, não vejo muita diferença. Para todos os lugares que olho vejo apenas as Gems de alta patente sentindo-se como Diamonds, sendo seguidas por suas servas. Chega a ser cômica a maneira como Pérolas e Rubys seguem essas Gems como se fossem deusas. Nesses momentos eu gostaria de ser a própria Rose Quartz e acorda-las desse pesadelo que elas nem sabem que estão. Continuamos caminhando até que minha forma física trava ao ver uma Azurite conversando com uma Cuprita a alguns metros de nós.

- Emerald não é ela, temos que continuar. – Coral me tira dos meus devaneios. Sem dizer absolutamente nada, apenas sigo andando.

- Atenção, Atenção – fuga no andar principal. – uma voz alta me assusta. Todas a gems a minha volta inclusive Coral se desesperam com o aviso. Quem havia fugido?

- Saiam da minha frente! – uma Topaz era 1 aparece correndo com tamanha rapidez. Eu achei que elas haviam desaparecido e pude ter certeza que era realmente uma Topaz antiga quando a vi evocar um gancho ao avistar Gems sentinelas. Outras Topazs era 2 aparecem e se posicionam para atacar a Gem antiga. Quando uma delas evoca um bastão amarelado e tenta atacar a fugitiva, seu braço é atingido por um machado azul.

- TOPAZ, CORRA! – sua voz inconfundível faz um arrepio me percorrer. Olho para trás e vejo Azurite cheia de hematomas evocar mais um machado e acertar outra Topaz era 2. Ela corre com muita rapidez e mesmo com suas algemas ela evoca outro machado e dando um mortal no ar ela acerta outra gem. A Topaz era 1 derruba mais cinco oponentes e corre em direção ao portão principal que dava para a área das naves.

- VAMOS AZURITE! – ela diz segurando tentando segurar a enorme porta para que Azurite passasse. Meus punhos se fecham e quando tento ir em sua direção, Coral me segura.

- Me solte, agora. – digo raivosamente. Ela apenas faz um sinal com a cabeça e vejo que outras gems aparecem ao longe andando sobre pranchas magnéticas em alta velocidade. Em um piscar de olhos elas jogam uma rede eletrificada que captura Azurite. Topaz permanece parada segurando a porta e olhando a cena em desespero.

- VÁ EMBORA TOPAZ, CORRA, SEJA LIVRE – a voz de Azurite ecoa pelo lugar e logo é substituída por gritos ao sentir pancadas fortes das gems que a capturaram.

- Não posso deixa-la aqui Azurite! – a Topaz evoca dois ganchos e soltando a porta ela corre em direção a Azurite.

- Essas rebeldes nunca desistem. – uma das gems fala calmamente e retira um objeto negro do bolso. Quando Topaz está quase chegando perto dela, ela aciona-o e um raio vermelho atinge a pedra de Topaz no centro da cabeça, e de repente ela desaparece. Todos se chocam com a cena enquanto a gem guarda o objeto.

- NÃO! SUAS MALDITAS, O QUE FIZERAM COM ELA?! – Azurite se desesperou e ouvindo mais um grito de dor saindo dela, não pude me conter. Evocando várias adagas, começo a acertar as gems sentinelas, uma por uma. Porém algo me surpreende por trás. Sinto braços me segurando com força.

- Eu encontrei uma rebelde na multidão. – a voz de Coral toma o lugar. Ela acerta minhas pernas me fazendo cair de joelhos e uma sentinela se põem a minha frente.

- Emerald? É você? – a voz fraca de Azurite chama a atenção da sentinela.

- Parece que temos algo interessante aqui. – ela fala com um sorriso diabólico e antes que eu pudesse reagir, sinto uma pancada forte em minha cabeça e escuto um risada pesada antes de desmaiar.

Peridot – Templo

Uma vez Steven me disse que havia um filme que ele assistiu com Greg que ele não tinha compreendido o porquê do seu pai ter chorado ao final dele. Ele disse que não entendeu por que era muito novo e então decidiu assisti-lo comigo. No início eu não entendi nada, afinal eles, os protagonistas, se odiavam demais. Depois eles se apaixonaram e quando tudo parecia estar bem, ela morreu. Steven chorou aquele dia. Eu não entendi nada do que se passou naquele filme até esse momento.

O sorriso no rosto de Yellow Diamond esbanjava uma felicidade doentia. Os olhos de Pérola tremiam com as lágrimas. Steven estava em choque, parado como um estatua na escada do Templo. Garnet pareceu perder todas as forças que tinha enquanto vários soldados Quartz iam para cima dela. Lazulli encarava a situação com medo e desespero. E eu apenas sinto uma parte minha indo embora. Steven me disse que sentimos nosso coração se partir quando perdemos alguém que amamos e que foi isso que aconteceu quando a menina morreu naquele filme. E é isso que eu estou sentindo agora. Meu coração se quebrou em milhões de pedaços assim como ela, assim como Amethyst.

- PERIDOT, VÁ! – a voz de Lazulli me desperta e vejo que a mesma conseguiu sair das mãos de Yellow. Ela evoca lindamente braços gigantes d’água que agarram o corpo da Diamante. Subo rapidamente no palanquem. Começo a pular tentando alcançar o acento gigante, mas não consigo. Até que uma Gem alta me surpreende, me ajudando a subir.

- Ela vai pagar por ter feito isso. – Pérola fala rispidamente. Por um momento a Pérola chorosa e melódica sumiu. No lugar dela há apenas uma gem com o olhar cheio de raiva. Coloco minha mão na placa com o símbolo da Autoridade Diamante e logo o palanquem começa a se movimentar. Ao longe consigo ver Connie abraçada a Steven, ele ainda estava em choque. Garnet começou a lutar como uma máquina de guerra, lágrimas desciam por seu rosto, mas sua feição era de puro ódio. Citrine e Cuprita lutavam ao lado da fusão. Lazulli usava todas as suas forças para segurar a Diamond que se contorcia entre os braços d’água.

Fazendo um movimento circular com a mão, o palanquem começa a subir. Yellow Diamond nos encara com olhos arregalados e com sua eletricidade ela se livra das mãos de Lazulli. Sinto o medo me consumindo quando a gem enorme começa a correr na direção no palanquem. Eu e Pérola começamos a tentar acelerar, já era possível ver a abertura da nave até que um solavanco nos assusta e quase nos faz cair para fora do palanquem. Olhando para baixo vemos a Diamond furiosa pendurada.

- AI MINHAS ESTRELAS, NÓS VAMOS MORRER! – começo a gritar de desespero.

- Quando eu pegar vocês duas, vocês vão se arrepender de ter emergido. – ela fala entre os dentes.

- Você que vai se arrepender, sua clod! – a voz de Pérola foi seguida por uma lança que a mesma evocou. Com muita força, Pérola fura um dos dedos de Yellow e assim fez com todos os outros dedos.

- Acabe com essa tonta! – digo sorrindo e saltitando. Até que com uma última lança, Yellow Diamond desiste e se solta. Antes de vermos seu corpo caindo sobre a areia entramos dentro da nave principal.

- Precisamos achar a sala de controle. – Pérola salta e cai de pé sobre o chão em tons de amarelo.

- Nós estamos no centro da nave, tenho certeza que não estamos distantes da sala. – digo tomando a frente.

- Calma Peridot, essa nave deve estar cheio de soldados. – a gem caminha devagar pelas enormes corredores. Tudo parecia estar vazio, não há nenhum resquício de que alguém está aqui. Após andarmos por mais cinco minutos, achamos uma sala de controle enorme cheio de gems por todos os lados.

- Como vamos derrotar todas elas?! – digo nervosamente.

- Se eu não me engano a área que controla o armamento da nave está cheia de Peridots, você só precisa ir até lá e dar um jeito de apertar um botão azul que vai reiniciar a nave. – Pérola sussurra.

- Isso não vai dar certo, quando a nave reiniciar elas vão perceber o que eu fiz! – digo quase gritando.

- Novo plano. – ela se põem na entrada da sala.

- O que está fazendo Pérola?! Saia daí! – digo em desespero.

- Hey suas idiotas... – todas as gems da sala a encaram. - ... as rebeldes invadiram a nave, se eu fosse vocês sumiriam daqui. – num piscar de olhos, todas as gems começaram a correr para fora da sala. Me ponho ao lado de Pérola que sorri vitoriosa.

- Duas perguntas: Como sabia sobre a sala de controle e como sabia que isso daria certo? – digo encarando-a.

- Uma Pérola nunca revela os seus segredos. – ela diz com um sorrisinho e entra na sala. Sigo-a revirando os olhos. Corremos até a mesa de controle dos armamentos da nave. Pérola aperta se senta em uma das cadeiras e tenta ativar tudo.

- Você não disse que teríamos que usar o botão azul? – pergunto.

- Se usarmos o botão azul teremos que usar as armas manualmente, ou seja, vamos ter que sair da nave. – ela fala tentando de todas as formas desbloquear tudo.

- Então aperte o botão, precisamos ajudar todos lá em baixo, rápido. – ela assente e aperta o botão. A nave desliga por um segundo e logo é reativada de novo. Nós duas começamos a correr até a saída mais próxima, numa escada ao lado da ala de controles de defesa. Subimos correndo rapidamente e logo estamos no topo da mão gigante. Pérola corre em direção a um dos dedos e desço para o dedão. Me posicionando na pequena cabine e ativando as armas vejo lá embaixo Garnet e Lazulli fazendo o possível para segurar Yellow, enquanto Stevonnie, Citrine e Cuprita lutam contra milhares de soldados Quartz.

- Agora o bicho vai pegar. – digo sorrindo e miro uma arma laser nas costas de Yellow Diamond. Apertando o botão vejo apenas a Diamond cair de joelhos e soltar um grito de ódio. Ela se vira e encontra meu olhar. Sorrio em ironia e ela se vira pra mim. Vejo que Pérola está mirando nos soldados Quartz quando vejo uma enorme fusão deles sendo desfeita por um tiro laser.

- Eu já estou cansada disso. – Yellow fala seriamente. Vejo seu corpo adquirir uma luz a sua volta. Ela aponta sua mão em minha direção e nós duas atiramos ao mesmo tempo. Seu raio elétrico ricocheteia e atinge o dedo que Pérola controlava.

- PÉROLA! – vejo Lazulli voar em direção a gem que caia em queda livre junto aos destroços. Com um movimento rápido ela a pega no ar.

- Peridot, continue atirando! – Pérola diz, enquanto as duas voam até a areia.

- Vamos Peridot, você precisa ativar o controle de defesa. – falo comigo mesma enquanto perto milhões de botões dentro da cabine. Até que eu consigo ativar uma alavanca amarela, que faz a mão gigante se fechar.

- PERIDOT, RÁPIDO, ATIRE! – escuto a voz de Lazulli e sinto tamanho desespero ao ver que ela e Pérola estão encurraladas com uma Diamond furiosa mirando em suas cabeças. Porém, antes que eu tomasse uma atitude, o novo raio que Yellow lançou se desviou ao bater contra o escudo de Stevonnie. Vejo que Lazulli e Pérola se olham e acenam com a cabeça uma para a outra enquanto Yellow tomba para trás com a luz do seu próprio raio a cegando. Num piscar de olhos uma luz em tons amarelos e rosas se opõem e uma fusão um tanto engraçada dá um rasteira em Yellow Diamond. Ela não é muito alta, tem uma parte da cabeça sem cabelos e possui um sorriso muito debochado. Quem diria que Cuprita e Citrine dariam tão certo juntas.

 

- Você achou mesmo que não íamos te tombar hoje, querida? – ela sorri e evoca uma lança gigante em chamas.


Notas Finais


Era pra esse cap ser maior, mas não deu tempo de escrever tudo hoje, me desculpem.
Pra quem está de luto pela Amy, vcs não são os únicos :cccc
Eai, será que elas vencem a Yellow?
Espero que tenham gostado >.<
Deixem seus comentários, adoro saber opiniões de vcs <3
Se tiverem dúvidas, sugestões, críticas é só falar
Comentem o que acharam e até o próximo capítulo!
Beijos de bombom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...