1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Past Fights

História More than Rebels - Past Fights


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Demorei um pouco, mas postei kkkk

Capítulo 4 - Past Fights


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - Past Fights

Lapis Lazuli- Celeiro

Eu estava assistindo um programa que Amethyst havia me dito ser ótimo, e realmente ele é muito bom, é incrível como a Terra tem coisas que nos viciamos tão fácil, coisas que deveríamos ter visto antes de começar uma guerra. Já estava no quinto episodio da quarta temporada de Pequeno Mordomo, quando escuto uma voz familiar, que ao entrar pelos meus ouvidos, posso sentir a raiva saindo da minha pedra e seguindo por todo meu corpo.

- Lapis- olho para ela- precisamos conversar.- Pérola se aproxima e encaro ela, evoco minhas asas e desço do carro.

- O que você quer? Me prender? Desculpe, mas dessa vez eu tenho como me defender!- digo, e começo a mover a água do aquário improvisado, elevando-a e deixando seu formato em forma de uma mão gigante.

- Lapis, eu só quero conversar- sinto um pequeno desespero em sua voz- eu sei que você ficou muito tempo presa no espelho, mas...- tais palavras me deixam com mais raiva e a agarro com a mão de água, trazendo-a para perto de mim, com nossos rostos apenas com alguns centímetros um do outro, eu sussurro.

- Sabe por que eu fiquei tanto tempo naquele espelho? Porque você e suas amigas nem se quer queriam saber se eu poderia ser uma ameaça ou não, só me deixaram lá como se eu fosse outra gem de HomeWorld que vocês destruíram.

- Eu seio que nós... eu fiz, eu contei para Gems que você era uma grande ameaça- aperto-a mais ainda, sua voz sai foçada e falhada- me... me desculpe, eu só não queria correr o risco de perder mais uma de nós...- olho em seus olhos, ela estava prestes a chorar- ... por favor, me desculpe.

Solto ela aos poucos, ainda olhando em seus olhos, ela cai de joelhos com a cabeça baixa, continuo olhando-a e solto a mão d'água, nunca achei que nenhuma rebelde poderia sofrer dessa maneira, quando eu fui presa não lembro ao certo que aconteceu logo depois que todos foram embora, me lembro apenas de um clarão e da Pérola pegando o espelho- Por que ela está chorando?- penso.

- Lapis, eu sei que não mereço seu perdão...- ela levanta o rosto, agora com olhos lacrimejando- ...mas eu lhe peço que compreenda, eu juro que se pudesse voltar no tempo que consertar tudo, eu o faria.

- Você quer ser compreendida? Por que? O que realmente aconteceu pra você ter tanto medo de uma gem...- elevo a voz- ... uma gem quebrada!

- Eu senti muito mais que isso, eu senti o desespero, a dor...- agora ela realmente está chorando-... o sofrimento, Lapis quando eu te peguei, peguei o espelho... você era uma das 5 gems que haviam sobrevivido ao Dano das Diamonds, 5 gems de milhões...- sinto meus olhos lacrimejarem- ... eu sei que pra você ficar presa naquele espelho foi horrível, mas pelo menos você não vítima delas, das Diamonds que abandonaram até gems de seu próprio exercito, por que não queriam que suas servas percebessem que poderiam ser mais fortes que elas, que poderiam ser insubstituíveis...- ela se levanta e anda até mim, sinto um lágrima descer-... o que elas fizeram foi terrível, Rose Quartz protegeu quem ela conseguiu, o espelho te protegeu...- ela toca meu ombro, sinto um arrepio-... de algo pior do que ficar preso, de perder a si mesma, eu sinto muito ter feito aquilo, eu.. eu só não queria ver outra gem, mesmo que não fosse nossa aliada, participar desse sofrimento.- agora nós duas estamos chorando, sinto uma dor muito maior ao imaginar o que realmente aconteceu, olho para Pérola a minha frente, e imagino o quanto ela se dedicou a está causa.

- Pérola, eu realmente não sabia o que tinha acontecido... eu fiquei tanto tempo presa, que não queria a compreender nada que viesse de vocês...- ela desce sua mão pelo meu braço até chegar em minha mão e olha nos meus olhos.- ... eu deveria ter escutado seu lado dessa história antes.

- Eu peço que você não se sinta obrigada a me perdoar, o que eu fiz com você foi errado e eu sei muito bem disso..- ela solta um sorriso forçado-... eu só peço que entenda, o que houve há anos atrás acabou com tudo, com esperanças e glórias, conquistamos a Terra, mas não havia muito o que comemorar-... ela segura minha duas mãos-... mas agora você é livre, está concertada e pode fazer o que você quer, quem decide o que você pode fazer é você mesma.

- Steven me disse que Rose fazia todos se sentirem especiais, agora eu vejo que esse papel é seu- digo, apertando suas mãos e sorrindo- Obrigada Pérola, mesmo com tudo isso que aconteceu eu acho que devo parar de pensar tanto no que aconteceu, e pensar no que pode acontecer de hoje em diante.

- Eu que devo agradecer, por compreender tudo isso...- ela ri fraco, enxuga as lágrimas e me abraça, fico assustada de inicio, mas retribuo-... você realmente é muito mais que uma simples Lapis Lazuli.

Essas palavras me confortam, e sinto um peso enorme saindo da minha forma física, a brisa fria que vinha de nuvens carregadas ao norte balança meus cabelos, esse abraço me deixa confiante e sinto Pérola dar uma pequena gargalhada, começo a rir no mesmo ritmo, uma sensação incrível me invade, sinto vontade de voar o mais alto possível e sentir o gosto da liberdade, não apenas física mas também mental, sem pensar evoco minhas asas agarro os braços de Pérola e decolo.

- LAPIS!- escuto Pérola gritar, apertando meus braços.

Voo cada vez mais alto, sentindo o vento e pequenas gotas de água tocar meu rosto, anseio por chegar mais alto preciso sentir essa sensação mais forte, mais profunda. Pérola está relaxando suas mãos, olho para baixo e vejo- a de olhos fechados sorrindo e sentindo o vento, agora eu vejo que estamos quase acima das nuvens e com um impulso das asas nos levo para cima muito rápido, logo paro e começo a planar, com um belo sol a nossa frente a luz quente tocando minha pele proporciona algo parecido com um toque de uma mão suave e cuidadosa, olho para baixo e vejo Pérola hipnotizada, aquilo era incrível, todas essas sensações, tudo o que eu poderia ter sentido antes. Sinto meus braços adormecerem e decido descer em queda livre, escutando gritos de Pérola que com certeza achou que eu iria nos matar, foi engraçado ver sua cara de alívio quando planei e nos coloquei no solo.

- Isso foi incrível- ela diz se apoiando em mim, com as pernas trêmulas.

- Você está bem?- digo, soltando um riso.

- Sim, sim.. melhor impossível- ela diz tentando caminhar, sem cair no chão, fazendo- me rir mais ainda.

Enquanto ela tentava se recuperar da experiência e eu tentava parar de rir, a luz do transportador brilhou intensamente, e quando foi embora era possível ver a silhueta de Garnet se aproximando, séria como sempre. Ela parecia preocupada, nunca vi ela tão insegura daquele jeito.

- Vocês duas parecem ter se resolvido- ela dá um sorriso forçado.

- Parece que sim- digo sorrindo abertamente.

- Com certeza, está tudo ótimo aqui- diz Pérola falando com a parede do celeiro.

- Está tudo bem com ela?- Garnet tenta segurar o riso.

- Acho que sim- rio.

-Lapis, preciso conversar com você- ela me olha nos olhos.

- Se for sobre o espelho, tudo bem, eu já entendi o que...

- Não é sobre isso, Pérola veio aqui primeiro, por que eu sabia que era uma missão dela falar sobre isso, comigo é outro assunto.- ela caminha um pouco para mais longe do celeiro e eu a sigo, vendo Pérola, ainda tonta tentando caminhar em linha reta, solto um pequeno riso e continuo andando.

- O que poderia ser tão importante para você querer conversar comigo a sós?- digo com um tom de preocupação.

- Recentemente eu rastreei gems que não estão corrompidas, vindas de uma montanha ao leste do campo de batalha da primeira guerra gem, o problema é que mesmo eu tendo prevendo o futuro não consigo ver o que pode acontecer naquele lugar, nunca fomos naquela montanha antes, e isso me preocupa, não sei o que nos espera naquele lugar...- ela tira os óculos e vejo que está preocupada e desesperada.-... por isso estou aqui, Lapis eu quero que você vá conosco.

- O que?! - fico assustada com a proposta repentina, e sinto o medo dominar minha consciência.

- Eu sei que você não quer isso, e muito menos fazer isso com a gente, mas se não fosse tão importante eu não estaria aqui!- ela diz, com enfase.

- Garnet... - penso um pouco antes de falar- ...eu não sei se realmente quero ir, vocês já fizeram tantas coisas importantes e inacreditáveis, pelo menos foi o que o Steven me contou ...- rio-... e eu acho que não vão precisar de mim.

- Lapis, todos nós somos importantes no grupo, você não é uma Crystal Gem, mas você é importante, não tenho o direito de te obrigar a ir, mas se mudar de ideia, estaremos na montanha.

- Tudo bem, acho que irei pensar um pouco- dou um sorriso pequeno.

Ela pisca com o olho do meio e coloca os óculos novamente, então andamos de volta ao celeiro e vemos Pérola, já recuperada do voo incrível que demos, nos espera na entrada com um sorriso largo. Garnet e eu rimos da maneira de como ela conta os detalhes e as sensações de cair em queda livre, depois um pequeno tempo elas se despedem, Pérola me dá um abraço e Garnet um beijo da minha testa e vão em direção ao transportador.

Não sei ao certo se realmente irei a está missão, mesmo sentindo que deveria estar lá com elas, não sei se sou capaz disso. Mas será mesmo que são gems normais naquela montanha?

 

Pink Diamond- Terra- 6.000 anos atrás

Sinto minhas pernas tremerem, estou presa em um planeta incrivelmente magnífico e não quero destruí-lo de maneira alguma, minhas irmãs Blue, White e Yellow me encaram na mesa da autoridade Diamante, esperando uma resposta sobre o que irei fazer, olho para todas elas e vejo a sede de destruição de mais um planeta, mais vidas. Elas não conseguem entender que há maneiras de resolver isso, maneiras de deixar nossa espécie impecável, sem destruir planetas, apenas deixando nossas gems melhores, sem precisar substitui- las por gems melhores! Penso em uma resposta as minhas irmãs.

- Pink, estamos esperando, queremos saber o que irá fazer com a Terra, se irá conquista-la ou passar de novo para uma de nós- diz Blue, passando a mão na cabeça de sua Pérola.

- Eu acho que dessa vez ela vai querer conquistar um planeta, deve cansar sempre deixar tudo pra suas irmãs por ser fraca demais.- Yellow diz, com raiva e orgulho na voz.

- Calem-se.- todas nos olhamos para White, que é a mais forte de todas nós, elá está muito séria e convicta- Pink, decida de uma vez, um planeta não é conquistado de um dia pro outro!

- Eu....- estou muito nervosa, olho para minha Pérola, que também está nervosa e digo com a voz trêmula- ... eu vou ficar com este planeta!

- Pela minha corte! Essa e a primeira vez que ela toma atitude pra isso, já precisamos planejar os jardins de infân...- começa Blue.

- Mas não irei destruí-lo.- digo, dessa vez segura e séria.

- O que?!- todas dizem juntas.

- Não quero acabar com este planeta, vocês não vêem? Nós somos as mais fortes e inteligentes, podemos planejar maneiras de renovar e melhorar gems que já temos, sem substitui-las ou quebra- las!- olho para todas com esperança que entendam o que eu digo, então White se levanta devagar e vem em minha direção.

- Como disse?- ela está próxima de mim, nossos rostos estão quase se tocando. Engulo em seco.

- Bem.. eu... eu disse que podemos melhorar nossas gems sem precisar destru...- paro de falar ao sentir um tapa extremamente forte de White em meu rosto, ela evoca uma espada de sua pedra e a coloca em meu pescoço.

- Veja bem Pink, você não deve ter entendido ainda que nós somos a autoridade Diamante, e que temos que criar , analisar e quebrar aquelas que forem inúteis, e talvez deixar as que forem pelo menos úteis, sabe por que? Por que temos que mostrar que estamos nesse lugar, que somos a autoridade, que somos o poder que elas tem que servir! Temos que ser perfeitas, nossa nação tem que ser perfeita, consertar o que está errado não irá nos ajudar em nada, substituir sim! Nós vamos destruir esse planeta, construir mais um planeta pra nós e você irá colaborar, estamos entendidas?- ela me encara, olho para Blue e Yellow, ambas estão sorrindo.

- Entendido.- digo baixo, e sinto meus olhos lacrimejarem.

- Eu acho que não escutamos.- White abaixa a espada, e com um sorriso aproxima o ouvido da minha boca.

- ENTENDIDO!- grito, e saio da sala com minha Pérola me seguindo.

Continuo andando pelos corredores do grande castelo Diamante, com servos me reverenciando e tocando minhas mãos, quando estou quase correndo chego há minha sala de comando.

- Pérola, me traga os arquivos da minha última pesquisa...- ela vai em uma prateleira, que com seu toque cria degraus de luz, que a levam para cima, pega uma grande pasta e trás até mim-... muito obrigada, minha linda Pérola.- digo dando um sorriso e ela retribui.

Abro a pasta e dela saem painéis de led com dados, arquivos e experiências da minha última pesquisa.

- My Diamond...- escuto a voz suave de minha Pérola ao meu lado-... o.. o.. que a vossa soberana pretende fazer?

- Oh Pérola, não precisa me tratar dessa maneira quando estamos a sós, me chame apenas de Pink..- sorrio para ela-... bem, eu pretendo nunca mais acabar com vidas por causa de um capricho exagerado de minhas irmãs, eu quero salvar HomeWorld...- abro uma imagem de uma das experiências com um tipo de Quartz-... eu pretendo e eu quero salvar a Terra.

 

 

 

 


Notas Finais


comentem o que acharam e até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...