1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Mysterious Problems

História More than Rebels - Mysterious Problems


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


tomara que gostem ^^

Capítulo 5 - Mysterious Problems


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - Mysterious Problems

Garnet- Templo

Já haviamos voltado do celeiro há algumas horas, Pérola não parava de falar o quanto estava feliz por ter se entendido com Lapis. Por mais que eu queira dar a atenção que ela quer, não consigo... algo está me perturbando, não consigo descobrir o que é essa sensação de estar cometendo um erro ao tentar ir aquela montanha, parece que tudo a minha volta vai desmoronar, não consigo ver o que pode acontecer, se alguma coisa de ruim aparecer como saberei o que fazer? se alguém se machucar por causa disso ou até mesmo morrer, o que eu farei?. 

- Garnet? Base das Crystal Gems chamando Garnet para o planeta...- saio de meus pensamentos com Pérola balançando a mão em frente aos meus olhos-... vamos Garnet, precisamos achar os membros pequenos de nossa equipe- ela diz, colocando as mãos na cintura com determinação.

- Eles estão logo ali- aponto para a praia e vemos Connie segurando Steven para que ele não pule na água e Peridot e Amethyst rindo ao ver toda aquela cena, que realmente chega a ser divertida de ver, parece que ele está com raiva, suponho que deve estar há horas esperando o Leão sair da água.

- Garnet temos que ajuda-los, vamos pegar logo aquela espada!- Pérola diz, saltando em direção a eles, então vou logo atrás dela.

- O que está havendo aqui?- digo segurando o riso ao ver a cara de raiva do Steven.

- Nós ficamos aqui por horas esperando esse... esse... esse... Leão Feioso sair dali e parar de brincar com a espada, fomos comer e ele nem se quer se moveu!- ele corre para água novamente, dessa vez eu o seguro.

- Deixa isso comigo. - digo e salto rapidamente até o Big Donut, compro um biscoito leãozinho e volto para a praia.

- Garnet nós já tentamos isso, gastei todas as minhas economias com mais de 20 biscoitos leãozinho, ele nem se mexeu, sorte que Amethyst não desperdiçou esse dinheiro e comeu tod...- ele para de falar quando Leão começa a andar em nossa direção, cautelosamente com a espada na boca.

- Calma, calma eu só quero está espada de volta e...- ele olha para todos e para de andar dando as costas-... vamos Leão, eu sei que você quer esse biscoito...- ele olha para mim, mas permanece parado-... acho melhor vocês sairem, ele não quer vocês aqui agora.

- Mas nem pensar, eu não fiquei aqui por horas esperando ele voltar pra sair desse jeito...- Pérola o agarra e pula em direção ao Templo.

Quando todos saem, ele se vira mais rápido e vem dando passos largos em minha direção, em uma parada brusca ele me encara, sinto que quer me dizer algo, coloco a mão sobre a espada e ele a solta.

- Sei que se preocupa como eu, mas temos que ir naquela montanha, eu e você sabemos que lá era um lugar frequentado pelas Diamonds, mas isso foi a muito tempo... agora, mesmo eu sentindo que não devemos ir, nós iremos...- agora vejo uma lágrima sair de um dos seus olhos-... não fique assim, saberemos o que fazer se algo de ruim vier.- sorrio suavemente, mas preocupada.

Com rapidez, vejo-o correr novamente para o mar e criar um portal, entrar nele e sumir logo em seguida. Olho para a casa e vejo Steven rindo junto com Connie e correndo em minha direção, olho para o mar e vejo uma tempestade elétrica vindo em direção de Beach City, e então me lembro do momento em que Jasper me acertou com o destabilizador de Gems, lembro-me de minha consciência sendo desfeita, Safira tentando segurar Ruby e vice versa, e então eu sumi. Nunca esquecerei isso, essa sensação intensa e horrível de ser desfeita, de não ser você, de ser destruída de todas as formas. O amor é realmente impressionante, sem ele como poderia existir o novo? o original? o inexplicável? eu? Ruby e Safira fizeram algo que HomeWorld nunca entenderá, Rose também fez o mesmo, Steven é a prova disso, as rebeldes fizeram parte disso como nunca, mas talvez quem tivesse que estar aqui falando de algo tão profundo e inigualável como o amor, não fosse eu, e sim elas, todas elas... inclusive o Leão, que na verdade nunca deveria ter virado um.

- Garnet você conseguiu!- sinto pequenas mãos abraçando minha perna.

- Você é demais!- outras mãos maiores abraçam minha outra perna.

- Agora já podemos ir pra essa montanha? Não aguento mais esperar vocês!- escuto Peridot gritando ao longe.

- Agora nós iremos, mas antes quero que Steven pegue alguns suprimentos para ele e Connie, nossa caminhada será longa até a montanha.- Pérola diz, chamando Steven e Connie para encher a mochila cheeseburger dele.

Após alguns minutos, todos estão prontos no transportador e então vamos para o campo de batalha da Gem War. Um longo arrepio se estende pelo meu corpo ao ver a grande montanha, aquele lugar é realmente apavorante. Pérola sempre acha que é a única gem que Rose confiava seus maiores segredos, mas ela está errada. Rose lhe contava seus sentimentos, para mim era diferente, ela contava coisas absurdas de HomeWorld, coisas que ela havia feito que não queria que ninguém soubesse pois iriam questionar sua liderança. Aquela montanha fazia parte do grande castelo Diamante, mas não era um oásis, era um inferno.

Estamos caminhando há algumas horas, e então já é possível escutar reclamações de Steven e Connie, decidimos parar.

- Do transportador parecia bem mais perto- diz Connie, deitada no chão comendo alguns morangos do campo.

- Bem que vocês poderiam formar uma mulher gigante, ai chegaríamos mais rápido a montanha!- diz Steven com estrelas nos olhos. Dou um pequeno sorriso.

- FUSÃO! FUSÃO! FUSÃO!- agora estão Connie, Steven e... Peridot gritando.

- Parem de fazer barulho, nós não podemos nos fundir aqui, não sabemos se é seguro, então vamos seguir em frente.- Pérola diz, séria.

Todos levantam reclamando silenciosamente, apenas seguro o riso com essa situação. Olho para trás e vejo todos conversando enquanto nos aproximamos da montanha, Amethyst e Peridot cutucam Pérola com gravetos fazendo-a se irritar e tentar pega-las, não irei negar, foi muito engraçado ver aquilo, começo a rir com a situação, para meu lado esquerdo e vejo Steven e Connie conversarem sobre novelas, eu creio, parecem estar se divertindo com isso, mesmo estando cansados. Estamos quase chegando ao pé da montanha, quando me vem a mente um momento da Gem War, que me faz lembrar o por que de ter tanto medo dessa montanha.

5.000 anos atrás

Eu estava lutando contras soldados Quartz, eles estavam fundidos eu estava desviando de socos e machadadas rápidas, não sabia como iria tentar acerta-lo, quando me preparei para dar o primeiro soco, ele agarrou meu braço e tentou destruir me forma física, antes que acontecesse, vejo uma figura mediana portanto uma espada e um machado, logo ela arremessa sua espada contra a grande fusão acertando e atravessando sua forma física fazendo-a se desfazer, caio do chão e logo ela estende a mão para me ajudar a levantar.

- Acalme-se , se continuar lutando dessa forma irá se destruir mais rápido- ela disse para mim, com um sorriso. Como era possível sorrir daquela maneira no meio de uma guerra como essa, logo estamos cercadas novamente por vários Blue Quartzs, ela me olha com esperança e me oferece seu machado.

- O que seria desta fusão sem você Agate?- digo sorrindo e partindo pra cima ao seu lado, lutando contra vários soldados.

Chegamos há um local sem pés de morango, onde há apenas buracos, grandes e pequenas armas gems, olho ao longe e vejo algo familiar, peço que todos esperem para que eu veja se está seguro, ando até este objeto e o pego, então reconheço o escudo alaranjado feito por Bismuth, para Agate, volto as minhas lembranças.

Isso Garnet, você está indo bem...- Agate me olha rapidamente enquanto luta com uma fusão de Rubis-... não deixe que te peguem!- sorrio para ela.

Desde o começo desta maldita guerra, Agate está ao meu lado, Rose não pode me acompanhar de tal maneira por ser a líder da rebelião, Agate é mais que uma companheira de guerra, ele é minha amiga. Estamos lutando com sede de vitória e liberdade, a batalha nos leva ao pé de uma montanha, estamos lutando com um batalhão de Amethysts, quando uma luz sai de um canto da montanha, ofuscando a visão de todos, até das gems de HomeWorld. Agate corre para longe da luz, tento segui-la, mas está difícil enxergar, a luz parece não acabar nunca.

- Agate!- grito por seu nome e vejo- a olha para trás em minha direção, pegando seu escudo e seu machado.

Este escudo me trás lembranças tristes e felizes, Agate era incrível, sempre lutando ferozmente mesmo sendo feita apenas para acompanhar o desenvolvimento de planetas tomados pelas Diamonds, ela provou que realmente iria lutar por aquilo que sempre quis ser, mas nunca chegou ao topo. Meus olhos estão lacrimejando, e então vejo sua espada meio enterrada no solo, e me vejo novamente naquele momento.

Garnet, cuidado!- ela grita de volta e então começam a surgir buracos no chão, e deles saem... coisas... algo estranho... braços emendados em pernas com olhos grandes e espalhados por seus membros, eu não sei o que são essas coisas, elas começam a se juntar em uma só formando algo monstruoso e enorme, Agate vem correndo em minha direção ao perceber que aquilo estava prestes a me esmagar, com seu escudo ela segura um golpe que um de seus braços iria me acertar, eu não consigo lutar, estou com medo, olho para ela, está se esforçando para se manter em pé, e então ela empurra o monstro para longe, fazendo-o cair. Não consigo ver um caminho bom para está luta, estou desesperada.

- Garnet saia daqui agora, vá atrás de Rose, se proteja, corra! AGORA! VÁ!- ela grita, enquanto o monstro de levanta rapidamente e corre em nossa direção.

- Agate, vamos, venha comigo, você não conseguir vencer isso!- digo gritando mais alto. Ela me olha assustada, a criatura está quase perto de nós, esmagando e quebrando todas as gems da rebelião e até mesmo de HomeWorld que estão em seu caminho. Ela olha em minha direção e começa a correr, o monstro parece correr mais rápido a cada segundo, e então ela salta e puxa uma das pernas dela, fazendo-a cair, tento correr para ajuda-la, mas começo a lutar com 2 soldados Quartz, em meio aos meus movimentos de defesa e ataque, observo-a lutando contra o monstro, pra valer, forte e relutante, ela olha para trás, no fundo dos meus olhos, vejo sua forma física arranhada e totalmente fraca, seu olhar e de desespero, golpeio ambos os soldados fazendo-os explodir, restando apenas as pedras, corro em sua direção mas antes que eu pudesse ajudar o monstro agarra seus 4 membros.

- Agate!- grito em desespero, logo vejo Rose, correndo e lutando contra vários soldados junto com Pérola, que golpeia elegantemente com sua espada, ambas derrotando um por um, em direção ao monstro, quando olho novamente para Agate, vejo seus lábios grossos formarem uma frase enquanto lágrimas descem pelo seu rosto " por mim, por você, por todas as Crystal Gems" logo o monstro começa a ... absorver? ele parece absorver Agate, ela brilha e começa a se juntar a forma da criatura, logo um monstro está maior e com a aparência dela, só que maior e assustadora.

-Não...- não consigo controlar as lágrimas que agora descem pelo meu rosto-...não, não, NÃO!- grito andando para trás com a besta me encarando e agora, com a pedra de Agate, olho para o lado e vejo a líder da rebelião, agora pronta para lutar com o monstro, e com valentia parte pra cima, golpeando sem parar aquela coisa, vejo tudo isso aos prantos, olho para Rose que também parece estar chorando, mas lutando por nós, pela rebelião, mesmo sendo com sua aliada, e com um golpe certeiro, sua Pérola acaba destruindo a pedra de Agate, e antes de ver sua forma de destruir totalmente, o monstro olha para mim e vejo uma lágrima sair de um de seus olhos, Agate estava morta, para sempre.

- Garnet, está tudo bem?- escuto a voz de Steven, gritando do outro lado.

-Sim, podem vim!- digo enxugando uma lágrima.

Após mais alguns minutos caminhando, chegamos ao pé da montanha, coberta com neblina e cheia de armas destroçadas. Procuro um lugar para descansarmos antes de entrar na montanha, olho para todos os lados e não enxergo nada, todos estão próximos de mim, quando escuto um barulho vindo em minha direção, todos estão em posição de ataque, a neblina agora está girando em nossa volta, o barulho e horrível, parece uma respiração ofegante e rouca, está se aproximando, o medo começa e me dominar.

- Garnet... Garnet...- sinto um grande arrepio ao escutar meu nome- ... Pérola...Pérola... Pérola..- Pérola começa a tremer, está tão aterrorizada quanto eu-... Rose! ROSE!- agora sua voz engrossa e percebo a raiva tomar conta dela, sinto passos pesados se aproximando, mas não sei de qual direção, olho para todos e ambos estão aterrorizados, quando me dou conta uma mão gigante esmaga a forma física de Amethyst. 


Notas Finais


comentem o que acharam e até o próximo cap ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...