1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. We need to get out of here

História More than Rebels - We need to get out of here


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Demorei um pouco, mas postei kkkk

Capítulo 8 - We need to get out of here


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - We need to get out of here

Garnet- Montanha

Estou muito preocupada, está maldita neblina fez todos se perderem, mau consigo enxergar um palmo a minha frente, nem se quer consigo ver o futuro. Com certeza a grande autoridade diamante colocou ela aqui antes de bater em retirada na Gem War, mas por que? Se não queriam voltar aqui após o sumiço de Pink Diamond, por que deixariam armadilhas? Estou começando a ficar desesperada, não sei mais o que pode acontecer, tento manter a calma quando sinto pequenos braços agarrando minha perna esquerda.

- Garnet, como vamos sair daqui? Onde estão os outros?- Peridot estava trêmula, me segurava como se fosse a coisa mais importante de sua vida no momento.

- Se acalme Peridot, vamos dar um jeito de acha-los.- tento parecer convicta, mas estou tão nervosa quanto ela. 

Começo a andar para frente, segurando a mão de Peridot e escuto o barulho de uma lâmina de espada, seguida por urro monstruoso, tento seguir o som e logo posso ouvir a voz de Pérola e Amethyst, começo a andar mais rápido, olho para trás para conferir se Peridot está comigo, quando tomo um susto, ao invés da mão da esverdeada, estou segurando uma espécie de chave retorcida um pouco rosada. Sinto um desiquilíbrio no meu consciente, Ruby está apavorada e posso sentir Safira em dúvida.

- O que é isso?- Safira pergunta dentro do meu consciente.

- Moon Stone...- Ruby estava desesperada.

- Quem é essa?- Safira agora estava preocupada e começada a ficar furiosa.

Temos que sair deste lugar... agora.- Ruby estava nervosa.

- Me responda agora Ruby, o que você está me escondendo?- Safira estava gritando.

Isso não importa, onde está Peridot?- Ruby tenta desviar o assunto, sinto um desentendimento muito grande dentro de mim, estou tentando não me desfundir.

-Isso importa sim! Não minta pra mim Ruby, eu sei quando está mentindo.- Safira estava prestes a se desfundir de Ruby quando uma memória invade minha cabeça, uma memória que nunca havia visto, estava vindo de Ruby, mas eu não sei como ela conseguiu esconder isso de Safira, posso sentir a surpresa da mesma ao ver o que mostra no flashback.

Ruby- Terra- 5.000 anos atrás

Estou fundida com Safira, lutando com unhas e dentes contra um batalhão enorme de soldados Quartz, nossa forma nos dá bastante poder, posso sentir a esperança de Safira se misturar com a minha determinação, arremessamos um machado enorme contra vários soldados derrubando-os, Garnet e tão forte e corajosa, nunca irei entender o por que de Gems de HomeWorld odiarem tanto fusões diferentes. Vejo Rose ao longe, como sempre acompanhada de Pérola lutando como uma verdadeira líder, nossos exércitos já estavam tomando conta de tudo, já sentíamos o gosto da vitória! Olho para o horizonte e vejo soldados de HomeWorld correndo, a alegria de Safira me contagia, até que olhamos novamente e vemos algo enorme, como um canhão gigante, era azul com detalhes amarelos, ela estava mirando especialmente na linha de frente do nosso exército, que predominavam Quartzs e Bismutos, logo atrás estava a linha de ataque, onde Garnet, Pérola e Rose estávamos. Entramos em posição de ataque quando o canhão mira, vemos uma silhueta enorme controlando ele, parecia ser uma fusão de Quartzs, logo o canhão e acionado, o tiro vem em nossa direção, estávamos prontas para o impacto, mas algo surpreendeu a todos, ao invés de uma bola de ferro, havia um círculo magnético, que acertou uma Amethyst, mas ela não explodiu, ela...desapareceu? Não havia nada, nem mesmo sua pedra estava lá! O desespero toma conta de todos, logo era possível escutar Rose gritando.

- Recuar, recuar!- todos começamos a correr, mas o canhão era mais rápido, todos a minha volta estavam desaparecendo assim que era encostados pelo círculo, tento correr o mais veloz possível, então escuto outro tiro e com certeza ela irá nos acertar, não posso deixar Safira sofrer ou até ser quebrada, seja lá o que for esses círculos, não irei deixar que nada aconteça com ela. Começo a separar nossas consciências, ela tenta nos manter fundidas, mas eu nos separo, ela cai longe de mim a tempo o suficiente do círculo me acertar, consigo ver seu rosto aterrorizado antes de tudo ficar escuro por completo.

Começo a abrir meus olhos, olho ao meu redor e vejo apenas a escuridão, logo percebo que não fui quebrada e então tento identificar onde estou, acendo a luz de minha pedra e vejo que estou em uma gaiola de ferro, evoco minha luva e começo a socar as barras mas sem sucesso, elas nem se movem, estou ficando impaciente e chuto com tudo as barras, mas elas estão intactas.

- Isso não vai adiantar.- uma voz doce e aguda me assusta.

- Pelas minhas estrelas, que susto!- digo, agora iluminando seu rosto. Era uma Gem de cabelos brancos até os pés, lisos com uma trança que prendia a parte da frente até a lateral do rosto, usada um vestido acima dos joelhos, em tons de branco e lilas, sua pedra e seus olhos variavam em tons se azul claro, roxo e branco, sua pedra estava localizada no joelho.

- Me desculpe, eu não queria assusta-la, apenas avisa-la que sair daqui e impossível.- ela me olhava com tristeza.

- Se tem um coisa que eu aprendi nesta guerra, e que nada é impossível!- digo determinada.

- Você é uma rebelde?- ela me olha em dúvida.

- Sim... você é?- ela me olha com desconfiança, e acena com a cabeça dizendo que sim, mas leva o dedo até a boca pedindo segredo, e aponta para um ponto de luz que piscava a nossa frente.

- Eu sou fiel a HomeWorld...- ela diz fazendo sinal de aspas com as mãos-... mesmo você sendo rebelde, é um prazer de conhecer.- logo percebo que estamos sendo gravadas, quando ela sorri forçado e olha para o ponto de luz.

- Oh, o prazer é meu, meu nome é Ruby e o seu?- agora é minha vez de sorrir forçado.

- Meu nome é Moon Stone- ela diz estendendo a mão. Nos cumprimentamos e vejo que ela me passou um objeto disfarçadamente. Ela me encara, como se estivesse tentando me dizer algo. Então a luz para de piscar e escutamos uma grande porta de abrir, iluminando o ambiente, então começo a ver várias e várias Gems, se contorcendo em agonia, mas não conseguem gritar, estou aterrorizada, estavam pedindo socorro com os olhos, muitas choravam em silêncio. Olho em direção a porta e vejo uma silhueta clara, enorme e com um pedra na testa, White Diamond.

- Então parece que uma das experiências deu certo...- ela olha para Moon Stone-... você se lembra por que se rebelou querida?

- Não, espera... eu me rebelei? Não me lembro de ter feito isso, eu nunca faria isso com você, my diamond.- vejo que está mentindo quando ela faz um sinal disfarçado para que use o objeto, enquanto White está concentrada nela. Abro a mão e vejo um chave rosada e retorcida, com o desenho da autoridade diamante. Começo a andar devagar em direção a fechadura e coloco a chave, em um piscar de olhos vejo Moon Stone evocar sua arma, parecia ser um soco inglês, aproveitando a proximidade de White e acertando seu rosto com tudo, fazendo-a cambalear para trás. Essa e minha deixa.

- Vamos Ruby, rápido!- saio da minha sela e abro a dela, tento abrir outras selas, mas as gems não conseguem sair, não conseguem se mover, vejo uma pequena Ruby, igual a mim, me encarando com lágrimas nos olhos, corro para ajudar, enquanto Moon Stone joga objetos e câmeras em White, abro sua sela e tento tira-la de lá, mas sem sucesso, ilumino seu corpo físico e vejo desformações enormes, ela está sem pernas, apenas com pequenos membros se movendo como cobras, seus braços estavam maiores e pesados, ela me olha nos olhos e sinto uma dor tomar conta de mim.

- Saia...- ela sussurra, se esforçando para falar-... saia daqui, antes que te façam o mesmo.- ela fecha os olhos deixando a cabela tombar para o lado e começa a chorar. Logo sinto mãos geladas me empurrando para frente.

- Corra Ruby, rápido, ela está vindo!- vejo Moon Stone agarrar meu braço e começamos a correr, ao passar da porta vejo um longo corredor cor de rosa, com buracos no final com o símbolo da autoridade diamante, esse buracos eram o topo do castelo, ou seja, eu poderia sair por ali caindo em queda livre. Corro o mais rápido que posso, ao lado de Moon Stone, escuto passos pesados atrás de nós, olho para trás e vejo um Diamond tão furiosa, que seus passos rachavam o piso, ela vinha andando rapidamente acompanhada de soldados Quartz, quando chegamos aos buracos enormes que davam para fora da montanha, Moon Stone para bruscamente e coloca sus mãos em meus ombros.

- Ruby, fale para Rose que as Diamonds estão fazendo algo horrível, elas estão modificando gems de maneira imprópria, apenas para se satisfazerem, eu sei que elas estão fazendo algo pior, tentaram me modificar, mas não deu certo, por que não sabem o que precisam fazer para conseguirem o que tanto procuram, avise que a rebelião ainda tem tempo para desistir, não podemos lutar contra isso, elas vão acabar com tudo. Agora vá embora, rápido!- ela me abraça rapidamente e começa a correr da direção de White, evocando sua arma, subo na lateral do buraco e antes de pular olho para trás e vejo Moon Stone ser pisada e quebrada por White, em vários pedaços, espalhando-se pelo chão, ela me encara com um sorriso enorme e então eu pulo do topo da montanha.

Estou caindo em queda livre e tento alcançar as paredes da montanha, para desacelerar a minha queda, estou quase chegando no chão quando finalmente consigo me firmar na parede, caindo no chão de bunda, mas devagar. Começo a correr antes que os soldados apareçam, entro na floresta e não consigo controlar as lágrimas que descem sem permissão por meu rosto, continuo correndo até chegar em um canto mais sombrio que dava para um vale de rosas, logo vejo ao longe, Rose abraçando Safira, que estava chorando como nunca, Pérola me vê de longe e aponta para mim, todos me encaram e vejo a silhueta de Safira correr em minha direção, ainda chorando, então ela salta sobre mim, em um abraço longo e cheio se saudade.

- Pensei que você nunca mais ia voltar, não conseguia ver se estava bem.- ela soluçava.

- Está tudo bem, eu estou aqui com você...- passo a mão em seu rosto-... mas nem todos tiveram minha sorte.

- Como assim?- Pérola parece em dúvida. Viro-me para Rose.

- Rose, nós precisamos conversar.

Garnet- Montanha- Atualmente

Com o termino do flashback, sinto a aflição de Ruby se misturar com a decepção de Safira.

-Por que nunca me contou a verdade?...- ela tentava ser compreensiva-...você sabe que pode me contar tudo Ruby, como você me escondeu isso por tanto tempo assim?

- Isso não importa mais, já aconteceu mesmo...- Ruby estava triste e melancólica-... precisamos sair daqui, depois resolvemos nossos problemas.

Começo a afastar os pensamentos que estavam dominando minha mente, e logo a chave em minha mão some, dando lugar a Peridot assustada, agarrada a minha mão, olho para longe e vejo um foco de luz, e um longo cabelo voando, vejo a silhueta de Opal evocando seu arco e tentando acertar a fusão, enquanto Stevonnie vem correndo em nossa direção, mas não nos vê, assim ela tromba em mim e caímos no chão.

- Garnet! Que bom que te achamos!- ela se levanta e me ajuda a levantar em seguida, então o chão treme e vejo uma abertura triangular se abrir na parede da montanha.

- Precisamos ir embora daqui agora!- digo alto o suficiente para que Opal escutasse. 

- Garnet, aquela e a única saída, precisamos entrar ali, está fusão é muito forte!- Stevonnie diz, e vejo sangue escorrendo por sua testa. Antes que eu pudesse dizer algo, somos agarradas por Opal que vinha correndo com a fusão atrás dela, ela salta para dentro da porta misteriosa e então caímos dentro de um escuridão angustiante.    


Notas Finais


pra quem não sabe Moon Stone e a mesma coisa que pedra da lua :3
tomara que tenham gostado, comentem o que acharam, se tiverem perguntas, sugestões e só falar, até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...