1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Passado.

História More Than This - Passado.


Escrita por: MrsHoradke

Notas do Autor


Heeeeey, desculpa a demora pipous, é que eu já comecei criando outras fics, é pois é, eu sou o tipo de pessoa que se surge uma idéia, vou escreve-lá, e acabo esquecendo das outras e.e
Espero q gostem, beijiiiiiinhos :3

Capítulo 6 - Passado.


- Falando assim parece até uma garota, babaca ! – disse Louis.

- Gente, vamos ver oque tá acontecendo. – eu disse.

- Tá. – disse Jade e ela foi indo na frente e eu botei meu braço.

- Devagar ! – sussurrei e espiamos, Louis estava cara a cara com Carter, eita porra.

- Qual é a tua, vai lá com os teus amiguinhos de merda. – disse Carter.

- Acho melhor chamarmos alguém. – eu disse.

- Também. – disse Jade e saímos dali.

P.O.V Louis ~

- Amiguinhos de merda ? Tu que é um merda, manipulador, idiota, galinha, faz as garotas de brinquedo, vai crescer caralho ! – disse Louis.

- Há, há, há, pelo menos eu pego as garotas que tu mais gosta não é ? Ah fazer oque se elas não resistem a alguém como eu. – ele disse dando uma risada irônica.

- Uhh, sério ? Tu pega mas depois faz elas de lixo ! Tu já tem essa faminha já faz tempo e várias já sabem, só aquelas bem burras que pensam em ficar com você. – eu disse quase metendo um soco na cara dele.

- Vai ser bem assim com a tua amiguinha. – ele disse se referindo a Amy, eu e ela nos falamos poucas vezes, mas eu já considerava ela bastante.

- Tu não vai fazer nada com ela ! – eu disse. – Vai arranjar outra garota, tipo aquelas putas que levantam o rabo pra você.

- Não obrigado, vou ficar com a queridinha da Amy mesmo, será que ela é boa na...

Sem pensar duas vezes dei um soco na cara dele que logo se recuperou e me deu um soco na barriga, FILHO DA PUTA.

P.O.V Amy ~

Eu e Jade saímos correndo até que no pátio vimos Harry e Niall, nossa única esperança, fazer oque.

- NIALL ! NIALL ! – gritei e Jade gritou Harry.

- Oque querem agora ? – perguntou Niall revirando os olhos.

- Não, é sério agora ! – eu disse. – O Louis e o Carter estão quase brigando.

- Aonde ? – perguntou Harry.

- Vem, vem ! – eu disse e fomos correndo pro corredor e Carter estava no chão, deve ter recebido um soco de Louis e não estava nada bem, Louis estava com o canto da boca sangrando e o olho um pouco roxo.

- LOUIS ! CHEGA CARA ! – disse Niall se metendo na frente e Harry segurou Carter que ia tentar bater no Louis novamente.

Fiquei olhando para o lado e para o outro, não sabia com quem falar ou quem ajudar, então resolvi sair dali.

(....)

- Ai eu resolvo ficar no quarto lendo e acontece treta, se foder. – disse Ally.

- Pois é – disse Carly. – Mas hein, porque eles brigaram ? Vocês sabem ?

- Pior que não. – eu disse e Jade balançou a cabeça e logo chegou Kate.

- Heey. – ela disse.

- Ooe. – eu disse.

- Fiquei sabendo que houve treta. – disse Kate.

- Gente, só eu que tava desligada do mundo? – perguntou Ally.

- Sim. – dissemos em uníssono.

- Ain. – ela disse.

- Mas então, ficou trancada com o Louis.. – disse Carly sorrindo maliciosa.

- Ai, nem me fale, mas pelo menos ele não foi tão chato. – disse Ally.

- O Louis é legal cara, não sei oque você tem contra ele. – eu disse e ela me olhou com uma cara de bunda.

- Que ? – eu perguntei.

- Legal ? O Louis Tomlinson é qualquer coisa, menos legal.

- Ain, gente. – eu disse.

- Ohh, vocês nem sabem. – disse Jade.

Olharam pra ela curiosas.

- Eu e a Amy agora temos dois escravos. – disse Jade sorrindo.

- Quem ? – perguntou Kate.

- Niall e Harry. – eu disse.

- Como ? – perguntou Carly meio que rindo.

- Aposta de sinuca. – disse Jade.

- É isso ae. – disse Kate. – Por quanto tempo ?

- Uma semana. – eu disse.

- Aproveitem e abusem. – disse Ally.

- Claro. – eu disse. – Falando nisso, já volto. – logo sai do quarto e fui em direção ao corredor dos meninos, meio que escondida.

Bati na porta. Ninguem atendeu. Bati novamente. PORRA. Bati mais uma vez e logo uma garota atendeu, a mesma que eu taquei o suco/refri, não lembro direito.

- Oque você quer ? – ela perguntou.

- Falar com o Niall, licença. – eu disse empurrando ela e entrando.

Fiquei parado o encarando e ele me encarou de volta e eu fiz um sinal e ele revirou os olhos.

- Depois a gente se fala, Kim. – ele disse.

Ela olhou com cara de bunda pra ele e depois deu um selinho nele, fiz um sinal de que ia vomitar.

- Oque tu quer ? – ele perguntou se sentando na cadeira.

- Um lanche. – eu disse.

- E... ? – ele me olhou.

- E aposta querido. – eu disse sorrindo cínica e ele se levantou parecendo que ia me socar mas saiu e bateu a porta logo atrás de si.

Me sentei na cama e fiquei esperando, e esperando, então resolvi observar um pouco o quarto, huum, ele é da Irlanda, pois tinha uma grande bandeira de lá, eu já fui lá quando pequena, tenho alguns familiares.

Logo vi algumas fotos na parede, com os outros, eles pareciam bem felizes, fora do colégio, no centro, entre outros lugares, com uma grande multidão que pelo caso deve ser as fãs e logo vi uma foto que realmente me chamou a atenção, uma foto do Niall pequeno, com uma garota em um parque, sorrindo e estavam sujos. – ri sozinha. Parecia muito com Jade, o rosto, o cabelo, muito mesmo, lembro-me que quando ela estava arrumando suas coisas vi uma foto, parecia, mas só vi de canto de olho, então talvez não seja. Logo ouvi a porta se abrindo e eu encarei-a.

- Ai seu lanche. – ele disse me entregando uma bandeja.

Sorri cínica e me sentei na cama.

- Olha, pra um garoto como você, até que não errou muito, a não ser pelo suco ser light e eu odeio suco light, mas tudo bem, vou deixar essa. – eu disse e logo encarei curiosa ele.

- Quem é aquela garota na foto ? – perguntei.

- Porque quer saber ? – ele se virou me encarando também.

- Sei lá, parece um pouco com uma amiga minha. – eu disse.

- Hum, a garota da foto é Jay. – ele disse. – Uma grande amiga minha de infância, praticamente nos víamos todo dia, porque ela era minha vizinha.

- Hum, legal. – eu disse ainda pensando que pode ser Jade. – Bom, vou indo. – me levantei e sai do quarto indo em direção a cantina pra deixar a bandeja.

Logo fui na biblioteca ver se tinha algum livro que me interessasse.

Peguei um livro que me pareceu ser agradável e me sentei.

Enquanto eu lia achei que alguém se sentou na mesma mesa que eu, mas logo tive certeza.

- Esse livro é ótimo. – ouvi um cara dizer sorrindo.

Gente do céu, é um Deus que esta na minha frente ?

Sorri de volta. – Bem, eu recém comecei a ler então não tenho minhas opiniões ainda.

- Ah mas pode confiar, é ótimo. – ele disse.

- Para quem eu acabei de conhecer e nem sei o nome parece bom mesmo. – ri sem graça.

- Ah, foi mal, eu sou David e você ? – ele perguntou.

- Amy. – sorri.

- Prazer. – ele disse. – Em que ano você está ?

- Primeiro, e você ? – perguntei.

- Segundo. – riu.

- Então, você gosta de ler ? – eu perguntei.

- Bastante e você ? – ele perguntou.

- Eu leio as vezes. – eu disse.

- Hum.. – ele disse. – Quantos anos você tem ?

- 16 e você ? – perguntei.

- 16 também. – ele disse e antes que ele perguntasse ele respondeu. – Sou adiantado.

- Ah ta. – ri.

- Há quanto tempo estuda aqui ? – perguntei.

- Há uns três anos. – ele disse.

- Faz tempo hein... – falei e logo a monitora da biblioteca disse que já estava encerrando as atividades.

- Então... Espero te encontrar mais vezes. – eu disse enquanto andávamos pelos corredores.

- Também, foi um prazer te conhecer. – ele disse e eu voltei pro quarto.

- A monitora veio aqui. – disse Ally.

- E ela veio dizer em que republica nós ou casa vamos ficar. – disse Jade.

- Então ? – perguntei.

- Vamos ficar na mesma que outros cinco garotos que moram aqui em Londres mesmo e moram em um condomínio perto daqui. – disse Carly.

- Mas porque não iremos ficar em uma republica? – perguntei.

- Porque muitos já ocupam, e vieram muitos alunos esse ano e a diretora procurou por pessoas e ai falou com alguns pais. – disse Ally.

- Hum. – eu disse. – E iremos todas as sextas de tarde e voltaremos domingo a noite ?

- Aham. – disse Kate.

- Só quero ver. – eu disse me jogando na cama.

- Não vai colocar pijama não ? – perguntou Carly.

- Muita mão. – eu disse e logo cai no sono.

(.....)

Acordei primeiro e corri pro banheiro e tomei banho, botei meu perfume, passei meu lápis e depois coloquei meu all star.

- HEY, HEY, ACORDEM ! – eu meio que gritei.

- Já vou. – disse Carly.

- Depois. – disse Kate.

- Não tem depois. – eu disse e comecei a puxar seus pés e ela se segurou na cama.

- Vem... Anda... Agora ! – eu disse e me sentei no chão mas consegui puxar ela um pouco.

- TA, to indo. – ela se levantou e pegou suas coisas e Ally logo saiu do banheiro.

Logo todas nós estávamos prontas e fomos para a cantina almoçar.

Enquanto íamos encontrei David.

- Ooie. – ele disse.

- Oie. – eu disse.

Logo as garotas encararam ele curiosas.

- Ah, esse é o David, conheci ele ontem na biblioteca. – eu disse.

- Um gato como esse na biblioteca, raro hein. – disse Carly e ele riu.

- Gente. – eu disse e logo chegamos na nossa mesa. – Quer sentar com a gente ?

- Não, valeu, eu já to em uma mesa com o Scott e a Alex. – ele disse.

- Ah bom, qualquer coisa, estamos aqui. – sorri e ele foi para a mesa dele.

- Gente, que lindo. – disse Kate sorrindo maliciosa.

- Ai como vocês são taradas. – eu disse rindo.

- Vamos pegar nosso almoço ? – perguntei.

- Vão vocês, eu cuido da mesa. – disse Kate.

- Eu também. – disse Jade.

- Ok. – eu disse e eu Ally, e Carly fomos pegar nosso almoço.

Kate on~

Ficamos eu e Jade conversando até passar Harry e Zayn.

- Hey, hey Harry ! – disse Jade.

- Oque ? – ele perguntou.

- Me serve lá, to com preguiça. – ela disse.

- Argh, tá bom. – ele disse.

- Ah perai ! – ela disse. – Serve pra minha amiga também.

- Por que tu vai fazer isso cara ? – perguntou Zayn.

- Porque eu infelizmente perdi uma aposta. – ele disse.

- Que merda Harry. – disse Zayn e Harry concordou indo para a fila junto de Zayn.

Hoje era sexta-feira e iriamos hoje a tarde para a casa que ficaremos, e não, não estou nem um pouco anciosa, nem sem quem que mora lá, são estranhos.

Amy on-

Eu e as garotas pegamos nossos almoços e fomos para a mesa.

- Não vai ir pegar ? – perguntei.

- O Harry tá indo pegar pra gente. – disse Jade e eu ri.

Logo chegou Harry e Zayn e entregou o almoço das duas e saíram, almoçamos e depois fomos para a aula.

Kate on-

Agora eu tinha História, que junto com Ally, entramos na sala e eu me sentei no fundo, que era minha classe.

- Bom dia alunos. – disse a professora.

- .... – ninguém respondeu quase, muitos conversavam, principalmente Harry, Liam, Louis e Zayn com outras pessoas.

- VOCÊS ! Quietos se não troco de lugar. – ela disse e elas mal deram bola.

- Louis, pode se sentando lá no outro lado, atrás da senhorita Ally.

- Por que ?! – ela aumentou o tom de voz.

- Porque sim. – disse a professora e Louis se dirigiu para a classe atrás de Ally. Que era do meu lado.

- Liam, fique ai mesmo,  e Harry, huuum, sente-se na frente da Catherine.

Que era uma classe do outro lado da minha, só que atrás.

- Zayn, na frente de Kate.

- Tá de brincadeira comigo né ? – eu disse olhando para professora.

- Não, e acho melhor a senhorita se acalmar. – ela disse e eu fiz um som com a boca, de raiva.

Zayn se sentou na minha frente e se virou.

- Não preocupa não, tenho mais com quem conversar. – ele disse e eu sorri cínica.

- Graças a Deus. – e ele se virou.

(....)

Logo as aulas acabaram e tínhamos que ir arrumar nossas coisas, cheguei no quarto e já estavam Carly e Amy arrumando suas coisas.

Arrumei minhas coisas e fui tomar meu banho, voltei ( e como Amy e Carly já haviam tomado banho estavam prontas.

- Cade a Ally ? – perguntou Amy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114299912&.locale=pt-br)

- E a Jade? – perguntou Carly (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=114300340&.locale=pt-br).

- Não sei, eu sai da aula e não vi mais Ally. – eu disse e logo chegou as duas.

- Onde vocês tavam ? – perguntei

- No pátio, conversando com o Scott e o David. – disse Ally.

- Mas são vagabundas hein. – disse Amy rindo.

E elas riram.

Ally (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=125668893&.locale=pt-br)

 e Jade (http://www.polyvore.com/jade/set?id=118545189)

- Prontas meninas? – chegou a monitora.

- Sim. – dissemos e pegamos nossas coisas e fomos para rua que logo tinha uma van a nossa espera.

- Não esqueceram de nada? – perguntou.

- Não. – dissemos em uníssono.

- Ok, vamos lá. – ela disse.

Observamos poucas coisas, infelizmente, pela casa ser perto, então logo chegamos.

- Bom meninas, chegamos, desçam. – disse.

Logo surgiu uma mulher que aparentava ter entre 30 e 35 anos.

- Olá meninas, meu nome é Anne, sou a mãe de um dos garotos que vão morar aqui nesta mesma casa nos finais de semana e etecetera, eu sou dona desta casa, mas não moro aqui, só faço visitinhas para ver como andam as coisas. Podem entrar e sigam-me.

Amy on-

Entramos na casa e ela nos mostrou a cozinha, sala, área da piscina, churrasqueira, segundo andar com os quartos dos meninos e o terceiro com os nossos, no final do corredor havia uma sala de jogos.

- AI MEU DEUS ! – disse Jade. – OLHA ISSO ! Video game, sinuca, maquina de pipoca, geladeira CHEIA, puffs, fliperama, som. To no paraíso! – se jogou em um dos puff.

- Bom meninas, eu vou indo que estou cheia de reuniões, logo os meninos chegaram e fiquem a vontade, pois agora a casa é de vocês.  – ela disse e logo saiu.

- Suas coisas meninas. – disse o motorista.

- Oh, obrigada. – eu disse, seguida das meninas.

- Bom, eu vou arrumar  meu quarto e minhas coisas. – disse Ally.

- Eu também. – disse Carly seguida por Kate.

- Okay. – dissemos eu e Jade.

- PARTIU JOGAR? – perguntei.

- CLARO ! – disse Jade e nós começamos a jogar.

- Hey, vou ligar o som. – eu disse.

- Coloca uma música ae. – disse Jade.

- Não, vou colocar uma galinha brotando ovos. – eu disse.

- Foi tão engraçado que não ri.

Liguei o som e estava tocando She Wolf da Sai.

- Ai meu Deus, eu amo essa música ! – dissemos juntas.

- Sério? – dissemos novamente.

- ME ABRAÇA COLEGA ! – nos abraçamos.

- YOU LOVED ME AND I FROZE IN TIME – cantei.
- HUNGRY FOR THAT FLESH OF MINE – continuou Jade.

- BUT I CAN’T COMPLETE WITH A SHE WOLF – chegou Carly.

Logo começamos a pular com o ritmo da música igual loucas.

Louis on-

Estavamos no estúdio gravando, e assim que terminamos fomos direto para casa.

- Vocês estão ouvindo? – perguntou Zayn.

- Eu to. – eu disse.

- Será que as garotas já chegaram? – Harry sorriu malicioso.

- Só sei que quero jogar vídeo-game. – eu disse.

- Também quero. – disse Niall.

Subimos e ouvimos vozes de garotas e algumas cantorias, espera, eu conheço essas vozes.

- Cara, eu conheço essas vozes. – eu disse subindo as escadas com ele.

- To achando que eu também.

- Será que são AS gurias? – perguntei.

- Não, não brinca com isso. – ele disse. – Não aguento aquela garota na semana inteira sem nem morar junto, imagina morando !

- Bom eu acho que... – assim que chegamos na porta.

- OQUE? – meio que gritou Niall.

Amy, Carly e Jade nos encararam, Amy sorriu divertida.

- Heeey Louis ! – ela disse vindo me abraçar.

- Heey. – eu disse sorrindo.

- Não to acreditando nisso. – disse Niall.

- Oque foi? Sei que tu tá amando o fato de morar comigo meu amor. – ela sorriu irônica.

- Claro, óbvio. – ele disse.

- Calma aí Niall, tu pode odiar mortalmente a Amy, mas a gente não precisa ser odiadas também. – disse Carly.

- É.. – disse Jade e começou a rir, percebi porque, Niall estava vermelho de raiva.

- Awwwwn que fofinho. – disse Jade apertando as bochechas de Niall.

- Cara, isso não vai dar certo não. – disse Niall.

- Bom, se eu soubesse que ia ter de dividir o mesmo teto que você, com toda certeza não aceitaria. – disse Amy.

- E tu acha que eu aceitaria? Ah claro, estou pulando de felicidade neste momento por morar com você. – ele disse.

- Hey os garotos chegar... Epa. – disse Kate.

- Oi Kate ! – eu sorri.

- Ooi. – ela sorriu.

- Então gente quem são as novas col... Puta que pariu. – disse Harry chegando com Zayn.

- Eu não acredito. – chegou Ally.

- Eu sou o único que não liga se estou com as garotas ou não? – perguntei.

- Não Boo, você não é. – sorriu Liam.

- Ah, qual é. – disse Harry.

- Vou jogar vídeo game. – eu disse e me joguei no puff.

- Eu também. – disse Niall.

- Opa, EU esta jogando, então da licença. – disse Amy para Niall.

- A casa era a mais tempo nossa do que sua. – disse Niall.

- Legal, mas quem estava aqui jogando primeiro eramos nós, então fica quieto. – disse Amy.

- Caralho, calem a boca vocês, joga tu e o Louis, e quem perder deixa pro próximo, no caso o Niall, e assim por diante, vocês parecem duas criancinhas! – disse Liam.

- Falou o adulto. – disse Carly.

- Só estou tentando resolver as coisas, se não for pra ajudar nem abre a boca.

- Olha aqui.. – ia começar Carly.

- Chega porra ! O Liam tem razão Carly, não discute. – disse Amy.

Liam sorriu.

- Obrigado Amy.

- Só to falando a verdade. – ela disse e se jogou no puff para jogar comigo.

(....)

P.o.v Jade~

Bom, to achando que em menos de uma semana essa casa vai explodir, mas tudo bem.

Eu já havia terminado de arrumar meu quarto então decidi descer para fazer algo.

Bom, como não sou boa na cozinha, procurei algo que seja fácil de fazer, como pipoca , hmm, com cobertura de chocolate. Vou fazer.

Coloquei óleo na panela, esperei esquentar e depois pus o milho. Depois resolvi dar uma volta pela casa, encontrei Niall deitado em uma espreguiçadeira perto da piscina.

Cheguei por trás de fininho.

- EAEEEEEE ! – gritei e ele deu um pulo fazendo o celular voar na piscina.

- PUTA QUE PARIU ! – gritou Niall.

- Ai meu Deus ! Desculpa, eu não queria derrubar, não foi minha intenção, não me mata. – falei desesperada.

- Ah tudo bem, ele é aprova d’água. – ele disse e mergulhou na piscina pegando-o. Opa, que tanquinho moço.

Ele começou a rir.

- Sou gostoso né? – ele falou rindo.

- Que? – perguntei.

Ele gargalhou alto, mas alto mesmo.

- Gente, que foi menino? – perguntei com a mão no peito.

- Você aí, me encarando. – ele disse.

- Mereço. – eu disse e me deitei na espreguiçadeira do lado.

- Então, de onde você é ? – ele perguntou

- Irlanda e você? – perguntei.

- Sério? Eu também, sou de Mullingar.

- Sério? Eu também ! – eu disse.

- Sabe, eu juro que já te vi. – disse Niall.

- Eu também. – eu disse. – Perai, loirinho? Alguém já te chamou assim quando criança?

- Baixinha? – perguntou, começamos a rir.

- Que apelidos cara ! – ele disse

- Pois é. – eu disse. – Como o tempo passa, eu achei que nunca mais ia te ver.

- Nem eu, eu fiquei mal pra caralho quando tu foi embora. – ele disse.

- Eu também.

#Flashback on#

Eu estava apenas com 8 anos, morava em Mullingar desde o meu nascimento, eu era uma garota bem sozinha, mas nos meus 6 anos eu conheci um garoto que era meu vizinho, Niall. Nos conhecemos na pracinha, e desde então nunca mais nos desgrudamos, até que esse ano, meus pais resolveram que queriam se mudar, e íamos a tarde.

Almocei e como de costume fui para rua como eu e Niall sempre combinávamos.

- Baixinha ! – ele sorriu ao me ver e eu corri até ele.

- Loirinho ! – eu disse abraçando-o.

- Vamos no balanço? – ele perguntou.

- Aham. – eu disse sorrindo balançando a cabeça e o pé, inocente.

Corremos até sua casa e fomos no pátio de trás, que tinha uma árvore com um balanço feito por nós dois e seu pai, um simples, feito com um pneu e corda.

- Eu primeiro? – perguntei.

- Uhum. – ele sorriu correndo atrás para me empurrar, subi no pneu e ele começou a me empurrar.

- Mais alto ! – pedi rindo.

- Aham ! – ele disse me empurrando.

- Mais ! – eu disse. Despreocupada sem saber oque podia acontecer, mas aconteceu, a corda arrebentou e eu voei para longe.

- Narrado em 3° pessoa-

- Baixinha ! – ele gritou. Eu havia batido a cabeça e machuquei o joelho.

- MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEE ! MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – gritou.

- Oque houve meu filho? – perguntou. – Óh meu Deus ! Chama a tia Andrea ?

- Sim mamãe ! – ele disse e saiu correndo.

Niall foi correndo e atravessou a rua.

- TIAAAAAA! – gritou abrindo a porta e começou a balançar a calça que ela usava.

- Ooi, oque houve querido? – se agachou para falar com ele.

- A Jade voou. – ele disse.

- Como assim? – perguntou rindo.

- Assim, ela tava no balanço, eu fiquei empurrando ela né, aí do nada ela voou e acho que está dodói.

- Onde ela está? – perguntou alarmada.

- Vem. – ele puxou-a pela mão correndo levando a para dentro de casa, onde sua filha estava no sofá

- Óh tia. – disse.

- JADE ! Ai meu Deus ! – a mãe foi correndo e sentou-se ao lado da mesma, segurando a filha desacordada. – Filha, acorda, por favor.

- Acho melhor leva-la ao médico. – disse Maura.

- Isso, vou leva-lá, obrigada Maura. – disse a mãe carregando a filha.

- Me dê noticias depois. – disse a mulher.

- Sim, sim. – ela disse e saiu com a filha.

- Mamãe. – o menino cutucou sua perna e ela o pegou no colo.

- Oi filho.

- Ela vai ficar bem? – perguntou.

- Claro que vai meu amor, depois ela volta e vocês brincam como sempre. – ela disse.

- Ah, ok ! – ele disse dando um sorriso e entrou correndo para brincar com seu caminhão.

(...)

A mãe voltou já com o pai junto e sua filha no banco de trás com um curativo na cabeça e dormindo, está anestesiada pois fez pontos na cabeça, e poderia doer muito.

Levaram-na para cima e Niall viu o carro.

- Tia ! – chegou Niall.

- Oie. – ela disse sorridente.

- Cade a Jade? – perguntou.

- Ela está dormindo. – ela disse.

- Não dá pra acorda-lá? – perguntou.

- Oh –riu- não. – ela disse.

- Ah, tudo bem. – ele disse triste. – Depois eu posso vê-la? – perguntou.

Se agachou.

- Assim Niall, nós vamos ter de ir embora. – ela disse.

- Como assim? Vocês vão voltar né?

- Não querido, não vamos. A gente vai embora e não voltaremos.

Ele fez uma cara de choro.

- Por que? – perguntou.

- É assim a vida, não podemos ficar sempre no mesmo lugar.

- Podem sim! Eu não vou mais ver a Jade?

A mãe da menina fez uma cara triste.

- Não.. – ela disse e o garoto saiu correndo.

 

Já com todas as coisas prontas e no carro, irmãos de Jade pegando suas ultimas coisas, pai de Jade pegou-a no colo.

Niall estava na rua jogando futebol, e viu ela e foi correndo até lá.

- Jay?! – perguntou.

Ela abriu os olhos e sorriu.

- T-tudo bem? – perguntou.

Ela acenou com a cabeça. Seu pai a largou no chão.

- Eu vou embora. – ela disse triste.

- Eu sei. – ele disse triste também.

Ele pegou uma pulseira que ganhou quando estava viajando com seu pai, da cor da bandeira da Irlanda.

- Toma, pra você nunca se esquecer de mim. – ele deu.

- Obrigado, loirinho. – ela disse bagunçando seu cabelo.

- De nada. – ele disse abraçando ela.

- Você é meu melhor amigo. – ela disse.

- Você também, baixinha. – ele disse e ela começou a chorar.

- Filha, vamos? – chamou-a.

- Tchau. – ela disse.

- Tchau. – ele disse e sentou na calçada, vendo o carro ficando cada vez mais longe.

#Flashback off#

- Você ainda tem a pulseira? – ele perguntou.

- Uhum. – eu disse. – Olha oque eu tenho também. – tirei a franja da frente e mostrei uma cicatriz na testa. Ele riu.

- Toda vez que eu vi a cicatriz não teve como não esquecer, nem precisava da pulseira.

Ele riu novamente.

- Lembro que eu fiquei chorando durante vários dias porque não tinha mais com quem brincar.

- Awwn gente. – eu disse uma cara triste e o abracei.

- Sério, foi foda isso, mas aí uma outra família se mudou para ali e tinha um garoto que virou meu amigo.

- Eu não, fiquei sozinha na minha nova rua, foi um coco. – eu disse.

- Hey, tá sentindo esse cheiro de queimado? – ele perguntou franzindo o cenho.

- Puta que pariu! – eu gritei e fui correndo pra cozinha, sendo seguida por ele, sem perceber.

Abri a panela e saiu uma fumaça do caralho e minhas pipocas estavam todas torradas, vire-me rapidamente e não percebi que Niall estava atrás de mim, ficando muito próxima dele. Ele sorriu.

- Vai ter que comprar pipoca pra gente.

- Nem sei onde tem mercado. – eu disse e ele riu, afastando-se.

- Tu ri bastante hein. – eu disse. – Eu lembro disso.

- E você sempre implicou demais. – ele disse.

-Ah, até parece, eu não reclamo demais. – eu disse.

Ele riu, irônico.

- Aham, conta outra. – ele disse.

Vi Ally passando no corredor.

- Ally! – eu chamei-a.

- Sim?

- Né que eu não sou implicona?

Ela riu, irônica também.

- Cla-ro que não ! – ela disse.

- Vão se foder. – eu disse cruzando os braços.

- Ai que fofinha fazendo bico. – ele disse apertando minha bochecha.

- Para ! – eu disse.

- Viu como é legal? – ele disse e eu mostrei o dedo do meio.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...