História More Than This


Escrita por: ~


Sinopse:
Duas crianças e uma única coisa em comum: o orfanato. Bryan foi deixado por seus pais aos cinco anos e Nicole, com a mesma idade, perdeu pro câncer, a sua mãe que era a única pessoa responsável pela tal, já que seu pai sumiu antes mesmo dela nascer. Dizem que as coisas acontecem da forma mais inesperada possível e realmente é verdade, eles se conheceram quando não havia mais esperanças, quando todos os seus amigos haviam ido embora por não terem tido opção de ficar, porém nem tudo são flores, Nick, infelizmente foi diagnosticada com o mesmo câncer que havia matado Marie, com isso, a sua única alegria era seu amigo novo que com o tempo, acabou virando namorado. Só que aos sete anos ele acabou sendo adotado e então o último “eu te amo” foi lançado, junto a uma promessa de que ele voltaria para buscá-la, deixando assim com a mesma, a pulseira de sua mãe. Ao sair dali, o menino recebeu um novo nome: Zayn Malik. E agora, após doze anos, um acaso faz com que eles se reencontrem, porém não será tão fácil, já que após tanto tempo, os dois se “esqueceram”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Drama, One Direction, Romance
Exibições 5.255
Comentários 181
Palavras 23.837
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction More Than This
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O início
8
475
1.396
 
2.
Doze anos mais tarde
7
329
1.065
 
3.
Oxford
8
325
1.038
 
4.
O dia das audições
13
305
1.090
 
5.
Prazer, Zayn Malik
10
364
1.025
 
6.
Lembranças
11
312
1.054
 
7.
Conhecendo Londres
9
274
1.359
 
8.
Encontro com os meninos
11
275
1.126
 
9.
Apartamento de Nicole
11
253
1.195
 
10.
Tentações?
9
258
1.184
 
11.
É o nosso fim?
10
264
1.615
 
12.
E agora?
9
265
1.223
 
13.
Apaixonada?
10
284
1.290
 
14.
Será que ainda existe esperança?
9
236
1.497
 
15.
Perrie Edwards
11
254
1.144
 
16.
Minha meta agora é ser feliz
15
270
1.304
 
17.
E que as lagrimas de hoje, me tragam os sorrisos de amanhã
8
142
1.342
 
18.
Saindo com o Ben
3
90
1.803
 
19.
Sinto muito...
9
280
1.087

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Lele_Malik
Capítulo 2 - Doze anos mais tarde
Usuário: ~Lele_Malik
Usuário
SENHOR AMADO QUE FANFIC PERFEITA, ME SOCORRE.
Logo na sinopse dá pra ver que essa fic, vai ser fodastica, perfeita, maravilhosa, me apaixonei no primeiro instante que li a sinopse na mensagem de divulgação, e sinceramente te agradeço, porque essa fanfic é muito(como posso dizer) tudo, perfeita.
Mas então cara que fofo os dois quando pequenos, mal sabiam o que era amor, mas mesmo assim tinham esse sentimento, sem palavras e tadinha dela só porque tinha câncer ninguém adotou ela, mas mesmo assim deu a volta por cima e foi morar, estudar em Londres Baby e o mais incrível, reencontrou o ZAYN, mas que era o Bryan, acho que por isso eles não se reconheceram e também pelo fato de ter passado muitooo tempo, mudaram pra caramba.

Aaaaaaaaaaaah mas sério quero já outro capítulo, quero ver as reações deles quando descobrirem que ele é a grande paixão dela e ela é a grande PAixão dele, to muito ansiosa, curiosa.

Mas enfim, moça sua fanfic é muito diva, você é muito diva, mesmo eu não te conhecendo, mas pelo simples fato de tu escrever essa perfeição de fanfic, eu sei que você é diva. Ta de parabéns, você escreve muito bem. To in Love com sua fic.

Continua logo ! xoxo
Postado por ~pentagon
Capítulo 1 - O início
Usuário: ~pentagon
Usuário
ACHO QUE ESTOU VOMITANDO ARCO ÍRIS!!!
Eu não comentei antes por que não tive tempo, mais essa fanfic está incrível!! A tempos eu venho procurando uma história de orfanato.. Sei lá eu acho tão interessante. Aí vem a minha diva Emy e começa a escrever uma assim... Ai espera, estou chocada de alegria.
Sempre que eu imagino que não pode melhorar, você vai e supera minhas expectativas. Eu vivo dizendo : "Tem que fazer um livro, publicar e autografar pra mim", mais ninguém me escuta..
Velho, eu estou tonalizando um arco íris na minha vida, sério!! Alguém me passa a nutella e o toddynho, eu vou ficar sentada na frente do computador pro resto da minha vida, lendo e lendo as fanfics da Emy!!!
Poxa vida, ninguém mexe com a minha estrutura como você.. Tu já me fez chorar, rir, gargalhar, ficar tensa, nervosa e todos os sentimentos do mundo. Porque tanta perfeição o G-sus Cristo dos bons leitores?... Eu não sou Luan Santana mais eu "Te Vivo" Emy, sua perfeita..
Cara o Zayn (Ou Bryan?!) é muito fofo >< Casava com ele ali mesmo... Ai Nicole você é um arraso, diva , maravilhosa, quando você anda cai até glitter !! Meu Deus como uma fofura dessas pode ter câncer? Santas Borboletas coloridas!!! Salve essa criança maravilhosa..
Ai estou muito emocionada, meus olhos se encheram de vida (ou de água?) quando eu li a última parte! Ai to gamada!! Deixa eu ler o segundo capítulo, porque eu necessito, eu fumooo essa fic!!
Beijo de amora, deva!! ><