1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. O início

História More Than This - O início


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction More Than This - O início

 

- Mãe, acorda, por favor, mamãe, não me deixa. – a menina implorou, já estava certo, Marie havia morrido, deixando sua filha Nicole.

- Você precisa vir com a gente. – falou a mulher com a aparência séria, parecia que já havia visto tudo aquilo tantas e tantas vezes que nem se sensibilizava mais.

- Não vou, eu vou ficar com a minha mamãe, ela vai acordar, ela disse que nunca me deixaria. – era deprimente o estado no qual a menina se encontrava, ela já não tinha pai e agora sua mãe a deixou, e o resultado disso tudo é que Nicole vai ter que ir para um orfanato, ela só tem cinco anos e perdeu a mãe de uma maneira muito deprimente.

- Ela foi pra um lugar melhor meu amor, lá tem ursos e unicórnios – disse a enfermeira que estava sensibilizada tentando acalma – la.

- Você precisa vim – disse a mulher, a menina mesmo não querendo soltou sua mãe e foi em direção a moça deixando assim o hospital.

 

- Um ano depois -

 

- Ela ta passando mal, ta vomitando, ta fraca. – disse a mulher desesperada.

- Precisamos leva – la para o hospital. – disse a diretora do orfanato, Nicole estava pálida, parecia que não havia mais vida naquela menina tão linda, pegaram – na e a levaram as pressas para o hospital mais próximo, lá foram feitos vários e vários exames e foi constatado que ela tinha a mesma coisa que sua mãe, ela tinha câncer, todos ficaram arrasados com a noticia, como uma menina de apenas seis anos, cheia de vida poderia ter um final tão trágico? Para o alivio de alguns, o médico deixou bem claro que ela teria muita vida pela frente se fizesse todos os tratamentos ela viveria por muito tempo.

Após toda a correria e alguns dias no hospital, Nicole finalmente voltou ao orfanato, nenhuma das crianças sabiam o que realmente havia acontecido com ela e fizeram questão de manter isso em segredo, sua melhor amiga tinha acabado de ser adotada, a menina estava sozinha agora.

- Oi – falou o menino se aproximando dela que estava sentada em um banco perto de uma fonte pensando.

- Oi – ela saiu de seus devaneios

- Qual o seu nome? – ele perguntou

- Meu nome é Nicole e o seu?

- Meu nome é Bryan – ele respondeu e daí foram surgindo novas perguntas e eles foram se conhecendo e se tornando melhores amigos, ela tinha seis e ele sete, depois de algum tempo, após o aniversario de sete anos de Nicole, eles se viram apaixonados, mas isso era possível? Duas crianças sem saber nada sobre o amor estavam sentindo ele, como?

Era estranho pra ela e ainda mais estranho pra ele, aquela euforia que eles sentiam quando estavam juntos, aquela vontade de ficarem juntinhos pra sempre, aquele selinho que um dava no outro, tudo aquilo era novo, mágico e estranho pra eles.

- Quando e como você veio parar aqui? – perguntou Nicole.

- Eu vim pra ca com cinco anos, meus pais me deixaram aqui e foram embora com a promessa de que voltariam, acho que falaram isso pra parecer menos doloroso pra mim, mas mesmo assim eu esperei tanto meu pai quanto minha mãe, não tinha um dia que eu não ficava olhando pela janela pra ver se tinha alguma pista deles só que o tempo foi passando e eu fui me acostumando com o fato de que eles não voltariam pra me buscar e hoje eu já não os espero mais e você?

- Minha mãe morreu de câncer quando eu tinha cinco anos e eu fiquei sozinha.

- Mas e seu pai? – ele perguntou

- Eu não tenho pai Bryan.

- Todo mundo tem pai.

- Eu não.

Ela realmente não tinha, ou pensava que não, mas a verdade é que o pai dela abandonou Marie assim que descobriu que ela carregava um filho, o homem se é que ele pode ser chamado assim, ele não estava nem um pouco a fim de ter um filho e então se foi, sem nem pensar duas vezes.

Sim, ele sabe que Marie veio a falecer, porém não moveu nem um dedo para procurar sua filha Nicole e sim, ele sabe onde ela está.

 

(...)

Depois de certo tempo brincando no jardim, Bryan encontrou uma linda rosa e sem nem pensar muito a recolheu para sua amada e a entregou.

- Que linda – ela disse encantada

- Nick me promete uma coisa?

- O que?

- Me prometa que vamos ficar juntos para sempre e que nada nem ninguém vai nos separar.

- Eu prometo Bryan. – e os dois se envolveram em um abraço, pra eles nada importava se estivessem juntos e realmente por certo tempo eles foram mais felizes que muitos casais, ele sabia que ela tinha câncer, pois mesmo com os tratamentos algumas vezes ela tinha recaídas, porém pra ele, ela era perfeita, apesar de só terem sete anos, eles se amavam como adultos e até mais, pois amor de criança é puro e verdadeiro.

Ele a ajudou e ela o ajudava, durante muitos meses naquele orfanato no qual eles chamavam de casa, só dava ele e ela, era todo dia, eles se sentiam bem um com outro, não se tratavam como namorados e sim como amigos, eles se amavam e mesmo não sabendo se seria pra sempre ou não, eles continuavam juntos, não importava o que houvesse nada separava os dois, até que certo dia, algo trágico aconteceu, sim, Bryan foi adotado por um casal, o homem se chamava Yasser e a mulher, Trisha.

Eles estavam no jardim como de costume até que Bryan foi chamado.

- Conheça seus novos pais. – falou a diretora

- O que? – ele falou espantado, ele não queria ir, não poderia deixar Nicole aqui, ele a amava

- Eles gostaram de você e resolveram te adotar – Nicole escutava tudo bem escondidinha na entrada da sala e não pode segurar as lagrimas.

- Eu vou embora? – ele perguntou desapontado

- Sim, você vai. – respondeu a diretora.

- Vai ser uma honra ter um filho tão lindo quanto você. – falou Trisha e nesse instante Nicole passou correndo chorando pela sala, Bryan sem saber o que fazer, pediu para que o casal esperasse e correu atrás da menina que estava desesperada.

- Você vai embora não vai? – ela perguntou chorando.

- Sim, infelizmente. – ele disse enquanto se aproximava dela.

- Você disse que nunca me deixaria – ela estava inconsolável.

- Eu não tenho escolha, se eu tivesse eu ficaria aqui com você, mas eu prometo voltar pra te buscar, eu prometo voltar pra você.

- Você vai pra longe, você vai achar uma amiga mais legal e vai gostar dela.

- Não, eu não vou. Eu te amo – ele a abraçou

- Então não me deixe, por favor, eu já perdi muita gente que eu amava não me deixe você também.

- Eu sinto muito. – ele também estava chorando, os dois foram juntos para sala, Bryan nem precisou fazer as malas, suas coisas já estavam la, parecia que já esperavam por isso e ao se despedir deixou a pulseira de sua mãe biológica com sua amada.

- Toma isso é pra você lembrar-se de mim todas as vezes que se sentir sozinha, saiba que mesmo longe eu estarei com você e não importa o que houver, eu vou voltar pra te buscar, eu prometo. – ele colocou a pulseira no braço da menina e ela deu a ele uma foto dela, a única que ela tinha com a mãe, ela rasgou no meio ficando com a parte de Marie pra ela e dando a outra parte a Bryan, para que ele também pudesse lembrar-se dela.

- Eu te amo. – ela o abraçou forte.

- Eu também amo você. – e então Bryan foi levado, ela o acompanhou até a saída do orfanato e o viu entrar no carro de seus pais adotivos, ele ficou de joelhos no banco de atrás do veiculo e foi dando tchau para ela até que sua imagem ficasse pequena de mais até não ser mais vista...

Bryan após ser adotado ganhou o nome de Zayn e foi morar em Londres, já Nicole não teve a mesma sorte, pois ninguém queria adotar uma criança que tinha câncer e então ela viveu sua vida toda no orfanato e fez novos amigos, esquecendo – se assim de seu primeiro amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...