1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Perrie Edwards

História More Than This - Perrie Edwards


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 15 - Perrie Edwards


Fanfic / Fanfiction More Than This - Perrie Edwards

Vou pegar as peças

E construir uma casa de lego

Se as coisas derem errado, poderemos derrubá-la – Lego House – Ed Sheeran

 

Zayn:

Tentei falar com Nicole ontem o dia todo, ela não atendeu e não deu sinal de vida, fiquei preocupado admito, mas Liam disse que era melhor deixá-la pensar um pouco, temos ficado muito tempo juntos.

Porém consegui falar com ela hoje e ela está vindo pra ca, os meninos saíram então só vai ficar eu e ela, é legal ficarmos a sós.

Eu já estava arrumado, quando escutei o barulho da campainha, era ela, desci rapidamente as escadas e abri a porta.

- Oi. – me deparei com a linda mulher que ela era.

- Oi, entra. – falei e dei entrada pra ela passar.

Estávamos nos divertindo bastante, até que bateu uma fome e eu resolvi ir pro fogão.

- Acho que naquele dia do café da manhã você deu foi é sorte de ter feito algo bom. – ela riu

- Do que você ta falando? Isso ta ótimo.

- Você já provou isso? – ela me olhou

- Não, mas eu vou provar agora. – disse e logo após coloquei o macarrão na boca, é realmente estava horrível. – Acho melhor pedirmos uma pizza, ela concordou e liguei para a pizzaria.

Depois que a mesma chegou, fomos para a mesa e enquanto a gente comia, eu puxei assunto.

- Por que não apareceu ontem? – ela imediatamente tirou os olhos da pizza e os voltou para mim e ficou sem falar nada por alguns instantes, parecia buscar algo palavra.

- Eu estava fazendo coisas. – ela gesticulou

- Coisas? – a olhei

- Sim, coisas.

- Ok então. – sorri, sabia que ela estava mentindo, mas, porém, entretanto e toda via, eu não tinha direito de cobrar nada dela.

Depois da pizza fomos ver um filme e até que a campainha toca.

- Tava esperando alguém? – ela perguntou

- Eu não, isso é estranho. – eu queria, queria muito não ter ido abrir a porta, por que eu fui abrir essa merda? – Perrie?

- Oi amor, sou eu. – ela beijou a minha bochecha e entrou. – O que essa está fazendo aqui?

- Epa, pera lá, olha só como se refere a mim! – falou Nicole, o que a Perrie tava fazendo aqui na minha casa? Eu me lembro muito bem de ter terminado com ela.

- O que você está fazendo aqui Perrie? – eu ainda estava parado na porta, sem saber o que tinha acabado de acontecer aqui.

- Vim te ver amorzinho. – ela fez biquinho.

- Eu vou embora daqui. – disse Nick indo pegar a bolsa.

- Nicole fica. – falei – Perrie vai embora, não temos mais nada.

- Eu to brincando, eu vim aqui por que esqueci uma coisa aqui, especialmente no seu quarto. – ela riu e olhou pra Nicole. – Acho que vou ir la pegar.

- Nada disso, eu vou. – falei – Fique aqui com ela Nick e qualquer coisa, me grita. – Nicole concordou e eu subi, demorei um pouco pra achar o que Perrie estava procurando, na verdade eu não achei, fiquei procurando o tal objeto, a tal pulseira dela por uns trinta minutos, só que eu não achei. Desci para dar a noticia a ela e encontro Perrie toda descabelada, arranhada, rasgada e com uma marca de um tapa em sua cara, ela chorava sentada no sofá.

- Mas o que foi que aconteceu aqui? – perguntei

- Zayn. – ela correu em minha direção, enquanto Nicole permanecia parada sem esboçar nenhuma reação. – Ela me bateu, olhe para mim, eu não disse nada, eu juro. – ela estava com o rosto no meu peito e chorava muito.

- Nicole, você fez isso? – perguntei

- Claro que não. – ela negou.

- Vai me dizer que foi eu? Que eu me bati, eu não seria louca, sei que perdi o Zayn. – disse Perrie.

- Eu não fiz nada eu juro, ela começou a se rasgar, a se arranhar, a se ferir. – Perrie não seria tão baixa a esse ponto.

- Nicole só havia vocês duas aqui! – falei

- Então você vai acreditar nela, não é? – ela perguntou, eu respirei fundo e falei, não tinha outra opção, seria loucura Perrie ter armado isso tudo.

- Sim, eu acredito nela Nicole, então, por favor, peço que se retire. – a vi controlar as lagrimas, vi ela pegar sua bolsa e se caminhar em direção a porta, mas antes que ela pudesse ir, ela se virou e deixou a seguinte frase no ar.

- As mascara um dia caem e você vai ver Zayn, vai ver que eu não fiz nada, vai ver que ela armou isso tudo, pra que eu não sei, eu vou te esperar, mas não demora muito. – e então ela se foi, me deixando só com a Perrie.

- O que foi que aconteceu? – perguntei

- Ela me feriu, disse que não queria concorrência.

- Nicole não é assim.

- Zayn olha pra mim, eu to toda rasgada, arranhada e machucada, por favor, ta na cara que ela é mal. – ela chorava, eu sinceramente não esperava isso.

 

Nicole:

Sai da casa de Zayn sem acreditar no que tinha acontecido, cara tava obvio, eu não bati naquela mulher, eu nem encostei um dedo nela, depois que Zayn saiu foi mais ou menos assim:

“- Agora que ele já foi, teremos uma conversinha bonequinha. – ela disse rodando em volta de mim, eu continuava sem me mexer.

- Como assim? – perguntei

- Simples – ela pausou. – Zayn é meu, chuchu.

- Vocês terminaram. – falei

- Meu amorzinho, depois do que vai acontecer aqui, você com certeza vai rodar. – ela riu.

- O quê?

- Só observa. – e então ela começou a se descabelar, rasgar as próprias roupas, se arranhar, se machucar e etc.

- Para, por favor, isso não é certo.

- Se o Zayn não é meu, ele não será de mais ninguém.

- Eu sou só amiga dele.

- Você não percebe que ele te ama? Garotinha besta. – ela riu

- PARA! – gritei, ela não poderia continuar com aquela cena, ao ouvir passos descendo a escada, ela correu para o sofá e antes que Zayn pudesse chegar à sala, ela fez questão de marcar sua face com um tapa e então começou a chorar, eu fiquei parada lá, não tinha nada que eu pudesse fazer pra impedir aquilo, eu pensei que ele acreditaria em mim, mas parece que não foi bem assim.”

Eu me controlei o máximo que pude, afinal, se a vida te derruba você tem que levantar, embora eu tenha saído chorando e esbarrado no Niall, que me parou pra pergunta o que tinha acontecido, eu segui sem saber o que pensar o caminho todo, era inevitável, ele ia acreditar nela e ela se aproveitou disso, fazer o que, alguns jogadores sempre são melhores do que os outros. O tempo resolve tudo, mas nesse caso o tempo é meu amigo ou meu inimigo? 


Notas Finais


HA! PRIMEIRA BRIGA DELES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...