1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Minha meta agora é ser feliz

História More Than This - Minha meta agora é ser feliz


Escrita por: ObsessedGirl

Notas do Autor


Três semanas sem postar, eu sei que é muito pra quem postava quase todo dia, peço desculpas de verdade, eu não abandonei a fic como muitas de vocês devem pensar, a verdade é que eu não tenho pc, a minha mãe deu ele pros outros, dai eu só posto quando venho pra minha avó e por coisas pessoais -brigas-, eu parei de vim e acabei parando de postar, mas aqui estou eu, sinto pela demora, mas eu não quis assim e também não sei quando eu posto de novo, me desculpem de verdade, to fazendo de tudo, mas essas questões pessoais ainda não foram totalmente resolvidas, acho que todas me entendem, afinal quem nunca teve uma briga de familia não é? Aproveitem o capitulo novo e mais uma vez, me desculpem!

Capítulo 16 - Minha meta agora é ser feliz


Fanfic / Fanfiction More Than This - Minha meta agora é ser feliz

“Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida. E a vida é a arte de superá-los.”

 

Niall:

O combinado era que eu e os meninos ficássemos fora a tarde toda para que Zayn e Nicole pudessem se divertir, porém eu acabei ficando meio mal e vim pra casa, entrei pela porta dos fundos para não incomodar eles, eu torço por esse casal, quero que eles fiquem juntos logo, eles são tipo aqueles casais de amigos que se amam, mas não admitem o obvio, um sente ciúme do outro, vivem conversando no celular e o Zayn não para de falar o quanto ela magnífica, o quanto ela é diferente e o quanto ela é especial, às vezes dava aquele enjôo básico, pois afinal é um porre aguentar amigo apaixonado, acho que eu a conheço mais do que ela mesmo se conhece só pelo fato dele não tirar o nome dela da boca nem por um minuto se quer.

Ao entrar em casa, passei pela cozinha e fui direto pra sala onde ficava a escada e se eu fosse rápido não me veriam, mas assim que eu cheguei ouvi e vi a Perrie ela parecia brigar com a Nicole, eu rapidamente me escondi e fiquei ouvindo, cara como ela pode fazer isso?

Se eu tinha alguma consideração pela Perrie, ela foi jogada no lixo hoje e o pior foi quando Zayn desceu, ele acreditou na ex dele, como isso cara? Eu vi que Nicole estava se segurando para não chorar e quando eu vi que ela ia em direção a porta, sai rapidamente para que pudesse esbarrar com ela do lado de fora, como se eu estivesse entrando e que também não desse muita pista para Perrie, pois se ela se sentisse ameaçada ou algo do tipo tem certeza que ela daria um jeito de reverter toda a situação.

Eu acabei me deparando com a Nicole e ela mudou o jeito quando me viu, tentou disfarçar que estava triste, eu perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim, deixei que ela fosse embora e entrei, vi Perrie e Zayn no sofá, eles estavam rindo e conversando enquanto Zayn cuidava dos “ferimentos” de Perrie.

- Ata! Agora eu entendo. – sorri e olhei pros dois.

- Niall, eu posso explicar. – falou Zayn

- É que Nicole me bateu sem eu ter feito nada e agora ele ta me ajudando. – Perrie tomou a frente.

- Bobo é você acreditar nisso Zayn. – o encarei e depois olhei pra ela e ela engoliu seco depois de olhar pro chão. – Vou deixar os dois sozinhos, passar bem. – forcei um sorriso e me direcionei para a escada, Zayn levantou e segurou meu braço.

- O que você quis dizer com aquilo? – ele me olhou nos olhos.

- Me solta. – Perrie observava tudo.

- Eu não... – não o deixei completar.

- Zayn Jawaad Malik, me solta agora! – ele me olhou com uma cara e me soltou, subi para meu quarto e fiquei pensando no quanto as pessoas podem ser mau hoje em dia.

 

Zayn:

- O que ele quis dizer com aquilo? – a encarei.

- Eu não sei amor. – ela sorriu

- Amor?

- Você me defendeu, poderíamos voltar. – ela chegou mais pra perto.

- Não vem com essa agora, eu to muito decepcionado pra pensar em voltar com você, eu preciso de um tempo. – coloquei a mão na cabeça.

- Eu vou nessa. – ela disse pegando a bolsa.

- Vai assim? – perguntei

- Tem outro jeito? Eu to machucada, mas da pra ir, não se preocupa e pensa direitinho. – ela sorriu, veio na minha direção e roubou-me um beijo, não hesitei, eu correspondi e logo depois ela foi embora.

Eu ainda estava processando tudo o que tinha acontecido, eu precisava saber o porquê de Niall estar daquele jeito e então eu fui em direção ao quarto dele e bati na porta.

- Quem é? – ele gritou

- Sou eu. – respondi – Me deixa entrar, por favor.

- Acho que não!

- Vai Niall, por favor, eu preciso saber o que você sabe, deixe-me entrar. – ouvi passos e em seguida a porta se abriu.

- O que você quer? – ele me encarou

- Quero saber o motivo dessa sua indiferença.

- Sério Zayn? Braços da Perrie? Logo depois que a Nicole saiu? Eu a vi chorando, como você pode?

- Ela bateu na Perrie.

- Zayn se toca você não disse que a conhecia tão bem? Acha mesmo que Nicole faria uma coisa dessas? – eu olhei pro chão. – Me responda!

- A Perrie não se machucaria de propósito.

- Nunca duvide de alguém Zayn Malik.

- Niall Horan, me conte agora o que você sabe!

- Zayn, tudo o que você precisa saber é que não foi ela e que você cometeu a pior burrada de sua vida, se você tinha alguma chance com ela acabou hoje!

- A Perrie se machucou, não foi? – eu o encarei, ele olhou pro chão.

- Acho que você já sabe a resposta.

- Por que não me fala?

- Porque simplesmente você tinha que ter acreditado no primeiro momento e não agora e tem outra, não posso te contar. – eu ia falar algo, mas ele bateu a porta na minha cara, peguei rapidamente o celular e liguei pra Nicole, só dava ocupado, o que será que ela esta fazendo? Com quem ela tanto fala? Vou ao apartamento dela, preciso saber o que houve de verdade.

 

Nicole:

Eu não vou me abalar por Zayn Malik, chega, ele não acreditou em mim e eu realmente pensava que o amava, mas vi que se é pra ter algo que seja só amizade, com certeza uma hora ele vai ver que eu não bati em ninguém, eu sou fraca demais pra isso, cara eu sou menor que a Perrie. Assim que cheguei em casa meu telefone tocou, pensei que fosse Zayn, mas quando olhei o visor vi que era um numero que não estava salvo.

- Alô?

- Oi Nicole, sou eu, o Ben. – meu corpo gelou, meu médico gato me ligando? Ai céus.

- Oi, é alguma coisa sobre minha saúde? – ele riu

- Não. – ele pausou – Na verdade... – ele tava meio sem jeito. – Eu queria saber se você topa sair comigo, eu consegui seu numero na sua ficha, você parece legal, sei lá. – ELE ME CHAMOU PRA SAIR? FOI ISSO MESMO? EU OUVI ISSO?

- Eu adoraria. – sorri, tentei conter minha emoção.

- Pode ser amanhã? – ele sugeriu, eu não tenho aula na faculdade mesmo.

- Pode sim. – sorri – Uma hora?

- Sim, uma hora. Te espero no Starbucks e lá vemos aonde vamos. Ok?

- Ok. – sorri e desliguei.

Tenho que dar chances a outros caras também, se não der certo ele continua sendo meu médico, minutos após eu desligar o telefone, bateram em minha porta, corri para ver quem era e me arrependi de não ter olhado no olho mágico.

- O que você quer aqui?

- Nick, eu preciso saber o que houve.

- Eu bati nela, bati com força!

- Você é menor do que ela, não teria como.

- Eu luto karatê! – ele riu.

- Me conta outra, sei que não foi você.

- O que te fez mudar de ideia? Você parecia tão decidido.

- Cometi o pior erro da minha vida. Desculpa.

- Desculpo. – sorri

- Estamos de bem?

- Perdoar não significa esquecer, você duvidou de mim. – ele olhou pro chão. – Sabe Zayn, poderíamos ter tido alguma coisa.

- Ainda podemos. – senti uma gota de esperança na fala dele.

- Um dia quem sabe. – cheguei mais perto dele e o beijei, foi um beijo de despedida, pra ficar marcado e então eu disse – Adeus. – e fechei a porta, ignorando o fato dele ter ficado insistindo para entrar novamente. 

Minha meta a partir de hoje é ser feliz, custe o que custar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...