1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Sinto muito...

História More Than This - Sinto muito...


Escrita por: ObsessedGirl

Notas do Autor


Imagem nada a ver, mas ok. Boa leitura, xoxo

Capítulo 19 - Sinto muito...


Fanfic / Fanfiction More Than This - Sinto muito...

 

“A vida é como andar de bicicleta, para ter equilíbrio você tem que se manter em movimento.” — Albert Einstein

 

Zayn:

Queria poder descrever o que estou sentindo agora, mas é tudo muito confuso. E essas flores? Sou idiota por ainda estar com elas, — as encarei e logo depois taquei na primeira lata de lixo que vi — na verdade, agora que parei pra pensar, Nicole é uma pessoa maravilhosa, então ela merece alguém maravilhoso e talvez, eu mereça a Perrie.

[…]

A caminhada pra casa parecia mais longa do que o normal, a noite fria e escura de Londres me engolia por completo, e as únicas coisas que passavam e ainda passam em minha cabeça são lembranças do que aconteceu e suposições do que poderia ter acontecido. Sabe, eu realmente pensei que seria diferente, pensei que conseguiria, que me declararia e ficaria tudo bem, que eu viria embora todo feliz e daria a notícia pros meninos de que finalmente eu e Nick somos namorados. Porém nem tudo sai como o planejado, infelizmente essa é a vida.

Depois de tanto andar, acabei sentando em um banco qualquer perto de onde eu moro, já passa das onze da noite e eu não pretendo sair daqui nem tão cedo.

 

Nicole:

Ben me trouxe até aqui, fez questão de aproveitar comigo cada milésimo de tempo possível, pensei em convidá-lo pra entrar, mas depois decidi que não seria uma boa ideia, então ele me deixou na porta do meu prédio e se despediu com um beijo.

Devo confessar que adorei sair com ele e que não me preocupei com nada enquanto estávamos juntos, nos divertimos e rimos de quase tudo, deixei que ele me beijasse porque também estava me sentindo atraída pelo tal, acho que foi a decisão mais sábia que já tomei.

Depois que cheguei, liguei o celular pra ver se tinha alguma mensagem, no fundo queria que tivesse uma do Zayn, sei lá, pra saber se vale a pena ou não, só que pelo visto não terei mais notícias do mesmo, o que sinceramente não sei se é bom ou ruim, já que apesar de tudo, não sei se é certo esquecê-lo.

[…]

Com tudo que aconteceu hoje acabei não conseguindo ir dormir cedo, resultado: já é meia-noite e estou vendo um filme qualquer que acabou de começar, parece de romance, não sei ao certo, só sei tem uns atores muito gatos. Após meia hora, meu telefone acabou tocando, quando atendi, vi que era o Niall.

— Niall? — perguntei com uma voz de confusa, porque não consigo entender o motivo para ele estar me ligando uma hora dessas.

— Oi, Nick. Te acordei?

— Não, na verdade, não consegui pegar no sono ainda.

— Entendo. — ele pausou — O Zayn está por ai?

— Não, por que estaria?

— Ah, não é nada, é só que ele saiu pra ir até você e até agora não voltou. Eu e os meninos estamos preocupados porque ele também não quer atender o telefone, mas é isso, desculpa qualquer coisa. Tchau… — e desligou, sem que eu pudesse falar algo, o que acabou me deixando mais preocupada.

Resolvi não ficar parada e fazer algo, comecei a telefonar para seu celular, quem sabe tenho sorte e Zayn me atende.

 

Zayn:

Já faz tempo que estou aqui, estão me ligando que nem desesperados, mas no momento, não quero falar com ninguém, já perdi as contas de quantas vezes rejeitei, mas sei que daqui a pouco terei que ir, talvez mais uns dez minutos e vou.

[…]

Resolvi atender um dos meninos pra dizer que estou bem, antes que resolvam chamar a polícia, porque recordo-me bem de uma vez que o Louis ficou fora por uma noite, sem dar sinal de vida porque a bateria do celular dele tinha acabado e Liam já estava querendo prestar queixa de desaparecimento… Então pra isso não acontecer, acabei atendendo e explicando. Obviamente fui xingado por não ter avisado nada, mas logo me entenderam e quando eu estava levantando, o telefone acabou tocando de novo, porém dessa vez, era uma pessoa que eu não esperava receber notícias nem tão cedo, no visor o nome era bem claro: Nicole e na minha cabeça, a dúvida também… Atendo ou não? Deixei tocar umas três vezes e acabei atendendo, porque o coração falou mais alto.

— Zayn, graças a Deus. — ela respirou aliviada. — Que susto você me deu, achei que tivesse morrido.

— É, talvez fosse melhor assim. — dei uma risada falsa.

— Por que diz isso? Fiquei sabendo que você ia vir aqui, é verdade?

— É e eu fui. — minha voz entristeceu.

— Como eu não te vi?

— Você estava ocupada demais beijando outro. — o silêncio tomou conta da ligação por alguns segundos.

— Zayn… — eu a interrompi.

— Olha Nick, eu comprei flores, fiz até um cartão idiota com pedido de desculpas, porque eu sei que errei em não ter confiado em você, acredite, mas tente ver que no meu lugar, você também duvidaria, tenho certeza, só que agora nada mais importa, eu acho que sua atitude foi super certa, pois você merece alguém que seja tão perfeito quanto você é e eu, bom, voltarei com a Perrie e viverei a minha vida, isso com você longe dela. Espero que viva a sua e que seja lá o que você vá ter com esse cara, dê certo. — enquanto estava sentado aqui sozinho, pensei em muitas coisas e sabia que um dia teria essa conversa com ela, só não sabia que seria tão cedo. — Me desculpa por tudo que te causei e por ter te feito chorar, isso não acontecerá mais, prometo.

— Sabe… — ela respirou fundo. — Talvez eu nunca vá te perdoar por não ter acreditado em mim, ou por estar indo embora nesse exato momento, simplesmente porque você partiu meu coração. Sim, isso foi muito clichê, mas continuando, devo te falar que já fiz muitas coisas nessa vida, só que eu nunca menti pra você. Porém, não existe nada mais desastroso do que isso, então talvez você tenha tomado a decisão certa e saiba que se um dia, eu não estiver mais aqui, lembre-se que foi importante pra mim.

— O que quis dizer com esse final? — perguntei confuso.

— Não é nada. — ela sorriu. — Passar bem, Zayn.

— Nicole esper… — e o telefone foi desligado, eu realmente não queria que isso tivesse acontecido.

 

Nicole:

Então parece que esse é o fim de uma coisa que nem começou, que estranho, ou melhor, que vazio e pelo visto, Zayn Malik será cortado de vez da minha vida, creio eu que esquecê-lo não é mais uma opção e sim, uma necessidade.


Notas Finais


Não me matem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...