1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Doze anos mais tarde

História More Than This - Doze anos mais tarde


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 2 - Doze anos mais tarde


Fanfic / Fanfiction More Than This - Doze anos mais tarde

 

Nicole:

Eu realmente estou pronta pra sair daqui, agora eu tenho dezenove anos e vou seguir meu sonho que é estudar artes cênicas em alguma universidade de Londres, muitos anos se passaram e eu nunca fui adotada, afinal quem ia querer adotar uma criança com câncer? Eles não iam querer ter o trabalho de gastar dinheiro com tratamentos, ter que correr pra hospitais e etc.

Durante meus quatorze anos nesse orfanato, conheci várias pessoas, várias crianças e toda vez eu me deparava com a dor da perda, pois todas elas em algum momento eram adotadas, todas menos uma, eu.

Eu poderia ter saído daqui antes, mas eu vi que aqui era o melhor lugar pra mim, me apeguei à diretora do orfanato, seu nome era Elizabeth, eu a chamava de Lizza, ela sempre me ajudou em tudo, inclusive nos estudos, tudo que sei aprendi com ela e agora que também a perdi, vejo que chegou a hora de sair daqui, vou encarar o mundo, o mundo esse que eu só via pela TV e admito que estou assustada.

 

Zayn:

Depois que eu fui adotado, muita coisa mudou, incluindo meu nome.

Agora eu faço parte de uma banda, é estranho falar que faço parte de uma “boyband”, quem diria que o garoto do orfanato ia se tornar Zayn Malik, o garoto de uma boyband de sucesso mundial.

É estranho isso tudo, toda a minha experiência no the x-factor, ainda não me acostumei com o barulho das fãs e tudo mais, eu agradeço a vida que tenho, mas falta uma coisa, falta Nicole o meu primeiro e único amor, eu voltei para procura – la, mas me disseram que não havia mais nenhuma Nicole lá, o que é estranho já que não senti firmeza no que eu havia escutado da mulher, depois disso não procurei mais, resolvi seguir minha vida, mas meus pensamentos continuam nela, é como se eu ainda tivesse esperança de encontra – la.

Mesmo namorando com a Perrie, eu ainda amo a Nicole.

- Zayn, você vem? – perguntou Liam

- Não vai da, eu tenho que ir ao shopping comprar o presente da Perrie, mas mais tarde nos encontramos na festa dela, ok?

- Ok. – ele concordou e eles saíram do Starbucks me deixando sozinho pra pagar a conta, eles são muito legais nossa.

 

Nicole:

A viagem até Londres não foi tão cansativa, Lizza por não ter filhos deixou pra mim todo o dinheiro que ela tinha e até um apartamento em Londres cujo ela tinha em seu nome, ela sempre dizia pra mim que um dia eu o usaria e que eu iria estudar em Oxford, durante toda minha estadia lá no orfanato eu fui preparada pra passar na prova dessa universidade e ganhar uma bolsa pra poder fazer artes cênicas la, mesmo sem saber de quase nada sobre esse lugar, vim pra essa cidade exatamente pra isso, pra estudar e não vou ter tempo pra mais nada além disso.

Depois de me perder, consegui achar o apartamento, ele ficava perto de um shopping e perto do famoso Starbucks, mesmo não gostando muito de café, um dia vou passar la pra ver se é tão bom assim mesmo, mas hoje eu vou ao shopping comprar algumas roupas, aqui faz frio e preciso de roupas que me aqueçam.

 

(...)

 

- Uou que grande – falei assim que pisei no shopping, eu realmente nunca tinha entrado em nenhum, só sei como é por causa da TV, eu nunca tinha presenciado o mundo fora do orfanato a não ser o mundo do hospital, esse era o único lugar no qual eu já tinha ido até agora.

Depois de muito andar, procurando lojas que faziam meu estilo, decidi parar no banheiro pra jogar uma água no meu rosto, eu estava me sentindo cansada, eu entrei no mesmo e ele parecia estar vazio, me encaminhei em direção a pia e abri a torneira, mas não saiu nenhuma água, agora eu sei por que este banheiro está vazio deve estar em manutenção, pois abri todas as outras e também não saiu nada, que ótimo entrei no banheiro errado, estava indo em direção a porta, quando fui encostar-me à maçaneta, senti algo do outro lado e só depois só senti a porta batendo em mim.

 

Zayn:

Ta confirmado, não é nada legal ir até o shopping, sem segurança ou sem disfarce, eu mal pisei no lugar e vi um mutirão de fãs se formarem, caraca como elas fazem isso tão rápido? Eu corri o mais rápido que pude e entrei em no único lugar que elas não me procurariam, o banheiro em manutenção do shopping, o único que estava ruim.

 Eu simplesmente não esperava encontrar alguém lá e muito menos da uma portada na cara da pessoa.

- Oh meu Deus, você ta bem? Me desculpa, foi sem querer. – eu disse tentando não rir da situação por que mesmo desesperadora, foi engraçada.

- Ah, não foi nada. – ela disse enquanto eu a ajudava a levantar.

- O que faz aqui? – perguntei, era um pouco estranho uma menina sozinha, em um banheiro em manutenção.

- Eu entrei no banheiro errado – ela não parecia ser daqui.

- Desculpa a intromissão, mas... – pausei e a encarei – você é daqui?

- Não, eu me mudei pra ca hoje – eu estava certo, tava escrito na testa dela “socorro não conheço esse lugar”. – Mas e você?

- Eu o que? – perguntei.

- O que faz aqui?

- Eu to fugindo. – respondi

- Fugindo? – ela parecia não saber quem eu era e eu preferi deixar ela assim, sem saber.

- É, – pausei pra pensar no que eu ia falar, tinha que parecer bastante verdadeiro. – eu estou fugindo de meus amigos, eles querem que eu cumpra uma aposta doida ai, coisa de garoto. – eu ri e ela pareceu acreditar.

- Ah sim, entendo, agora se me der licença, eu tenho que ir.

- Mas já? – não sei o motivo, mas conversar com ela era legal, deve ser porque ela não sabe quem realmente eu sou, o que é estranho, mas é bom, sabe?

- Sim, foi um prazer conversar com você. – ela sorriu e eu pedi desculpa novamente pela portada na cara, ela abriu a porta e se foi, depois de certo tempo, vi que dava pra eu sair dali e então fui embora, acabou que com isso tudo esqueci de comprar o presente, Perrie vai me matar, ai meu Deus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...