1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Ela de novo.

História More Than This - Ela de novo.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boaaaaaaaaa noite \õ/ MAAAAAAAIS UM PONTO DE VISTA DO HARRY!!!! Não sei porque mas eu sinto coisa de Haylor no ar .-. Só acho que sinto sabe, rçrç', nada demais gente ç.ç Eu sumi um pouco, alguém sentiu saudade? Não, não? Ok né, eu supero essa T-T Bom, se acharem algum erro no capítulo me avisem ok? Muito obrigada mesmo por todos os comentarios, todos os favoritos, todas a indicações, vocês são umas lindas ( e lindos, eu acho, se tiver algum né ) E eu amor muito vocês *-* Vocês me fazem feliz :3 Bom, espero que gostem do capítulo, comentem o que acharam, e se quiserem divulgar u.u Beijinhoos e até a próxima :*

Capítulo 39 - Ela de novo.


P.O.V'S Harry.

     - O que houve? – Katherine perguntou ao perceber que eu estava tenso.

  - Nada. Em tão, vamos para casa? – perguntei forçando um semblante tranqüilo, enquanto guardava o celular.

  - Quem era? – ela perguntou totalmente seria, demonstrando que eu não havia lhe convencido.

  - Era lá da gravadora. Pelo visto eles já estão sabendo da briga da boate – soltei uma risadinha nervosa.

  - Ah sim – parece que ela acreditou.

  - Louis, vamos pegar um taxi logo? – Liam o apressou.

  - Mas temos que levar o Niall e o Zayn – Louis o lembrou.

  - Podemos ir a pé? – Katherine perguntou.

  - Podemos – eu não entendi o que ela queria com isso, mas aceitei.

  - Tchau, tenham uma boa noite. Até amanha – Liam nos desejou.

  - Boa noite.

  - Bom dia – Katherine sorriu brincalhona.

Eram 4:55 da manhã.

A rua estava deserta e a noite estava gélida. Katherine estava batendo o queixo com frio, enquanto mancava em cima do salto alto.

  - Espera um pouco. – pedi.

Ela parou subitamente no meio da rua.

Quando me agachei para tirar meus sapatos, pude ver seus pés tremendo, ela não aguentava mais usar aqueles sapatos. Eu sorri feliz pelo que ia fazer.

  - Pra que isso? – ela perguntou quando estendi meus sapatos para ela.

  - Calce-os, seus pés devem estar doloridos. – Sorri para ela.

  - As pedrinhas do chão vão machucar seus pés.

  - Eu aguento.

Ela abaixou a cabeça dando um meio sorriso.

Acho que ela gostou disso.

  - Obrigada. – ela agradeceu depois de calçá-los segurando os saltos na mão. – Não tire seu casaco, você sentirá frio – ela disse quando eu comecei a tirar o blazer.

  - Eu estou com uma blusa de manda por debaixo – informei lhe entregando o blazer. – Me dê seus saltos, eu os levo – pedi.

  Ela era tão baixinha, o meu casaco era praticamente a engolia.

  - Obrigada. – ela sorriu tímida.

  - Não fiz menos do que deveria – respondi pegando sua mão e entrelaçando nossos dedos.

  O resto do caminho, andamos em silencio. Talvez 10 minutos tivessem passado. Nós estávamos na esquina em que ela morava.

  - Por que você está assim? – ela perguntou quebrando o silencio.

  - Assim como?

  - Ah sei lá, calado, sua mão suou o caminho inteiro. Você está nervoso? – ela perguntou arqueando a sobrancelha.

  - Não estou nervoso. Foi só o que aconteceu hoje, que me deixou um pouco pra baixo. Só isso – era tão ruim mentir para ela.

  - Sei – ela não se deu por convencida.

Nós estávamos parados na frente de seu prédio.

  - Pronto, ta entregue - eu lhe estendi os saltos.

  - Não vai subir? – ela perguntou.

  - Não.

  - Vai para casa?

  - Sim... É, vou pra casa sim – eu me enrolei.

  Ela se abaixou para tirar os sapatos.

  - Obrigada. – ela agradeceu me entregando.

  - Disponha – entreguei-lhe os saltos.

Ela começou a tirar o casaco.

  - Pode ficar, depois você me entrega.

  - Não, você vai sentir frio – ela tentou me convencer.

  - Não vou não, pode ficar. – Sorri para ela.

Ela pulou em cima de mim e envolveu meu pescoço com seus braços. Me beijou.

  Enquanto a tinha em meus braços e a beijava, eu sabia que não tinha o que temer pela Taylor. Afinal, faz meses que eu me relacionei com ela. Tudo o que nós tivemos não passam de lembranças.

  - Eu te amo. – Ela disse olhando em meus olhos.

  - Eu te amo muito mais – respondi dando-lhe um beijo de despedida.

Esperei até que ela abrisse a porta e entrasse no prédio.

Pronto, agora eu podia resolver meus problemas.

  “ Já está em Londres? Me encontre daqui a meia hora no café perto do aeroporto .xx “

Eu pretendia encontrar logo a Taylor. Era melhor do que ficar enrolando. O que eu tive com ela não passara de um rolo durante uma premiação. Mas já fazem meses, ela é passado, e eu sinto que o meu presente e o meu futuro serão ao lado da Katherine.

Tive eu chamar um táxi, estava muito tarde, não passava um carro na rua.

*
  Eu já havia chegado no café, não haviam se passado nem vinte minutos, mas ela já estava lá.

  - Como é bom te ver de novo – ela sorriu se levantando para me abraçar.

  - Digo o mesmo. Você mudou, está mais... Bonita – tentei fazer um elogio.

Nos sentamos um de frente para o outro.

  - Ah, obrigada, digo o mesmo de você – seus olhos brilhavam. – Você parece mais feliz do que da última vez que o vi.

  - É. Já pediu algo? – mudei de assunto.

  - Não, eu estava te esperando.

  - E então... O que você está fazendo na cidade?

  - Vim fazer um show , o show será amanha.  Você não gostaria de ir? – ela me convidou.
 

Droga.

  - É, pode ser. – isso era mais educado do que mandar um não na lata.

  - Você parece tenso, o que houve? – ela perguntou mexendo em meu cabelo.

Tive que morder a língua para reprimir minha vontade de afastá-la.

  - Estou, normal – que merda, isso foi tão inconvincente. – Vai passar quantos dias na cidade? – seria bom se ela ficasse por pouco tempo.

  - Vou embora amanhã... – eu senti que ela queria falar algo a mais.

 Decidi impedir que ela fizesse isso.

  - Hm, eu vou pedir um cappuccino, o que você vai querer?

  - Um chá.

Eu fiz os pedidos e ainda pedi cupcakes para os dois, não demorou muito para que eles estivessem na nossa mesa.

  - Harry, tem um motivo pelo qual eu te procurei – ela segurou minha mão.

  Beberiquei o cappuccino e olhei-a esperando que ela falasse.

  - Eu sinto saudades de você – ela sussurrou.

 Eu me engasguei com a bebida.

  - Você está bem? – ela riu nervosa.

  - Sim – pigarreei.

  - Então, eu sinto saudades de você. Sabe, eu ainda me lembro de quando ficamos juntos, e gostava de você. E sabe, acho que nós poderíamos ter algo a mais, além da nossa amizade – ela declarou.

  - Taylor, eu não estou pronto para um relacionamento agora – eu não queria mencionar a Katherine.

  - Ah... – ela abaixou a cabeça suspirando fundo.

  - Mas nós, podemos continuar sendo amigos – tentei reconfortá-la.

  - Claro – ela sorriu.

  - Hã... Eu acho que eu já vou – falei enquanto me levantava.

  - Ah, sim, tudo bem – ela se levantou.  – Posso te abraçar.

  - Não vejo problemas nisso – tentei parecer simpático.

Mas as pessoas sempre nos surpreendem, e com certeza agora não seria diferente. Eu não esperava que ela tentasse algo mais que um abraço. Bom, ela me deu um beijo.

  - Me desculpa – ela se desculpou depois de me beijar.

  - Eu já vou – virei as costas indo embora.


Primeiro passo, tentar tirar esse beijo da minha cabeça.

Eu estava sentindo o peso do mundo nas minhas costas, e eu sabia que esse peso tinha um nome, e esse nome é consciência pesada.

 Eu amo a Katherine incondicionalmente, muito mais do que já amei qualquer outra, e era por isso que eu não entendia porque em menos de uma hora a Taylor conseguiu mexer comigo. Eu precisava encontrar a Katherine.
 


Notas Finais


Me contem o que acharam e me deem opiniões, ok? Besos :B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...