1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Insegurança.

História More Than This - Insegurança.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Laku noc \õ/ Boa noite em croata u-u Eu realmente não tenho o que falar e nem sou engraçada mais tento ser kkkk' Isso é triste '-' Mas realmente triste foi eu ter respondido alguns comentários na quarta feira (ou foi terça?) e ter dito que ia postar e não postar kkk' Não é do meu feitio postar aos sábados, isso já não é novidade, mas por conta da minha demora vou postar hoje já que fiquei em casa \õ/ Bom espero que gostem do capítulos e se encontrarem erros me avisem ok? Só isso mesmo, beijinhos e até a proxima, fui :*

Capítulo 49 - Insegurança.


  - Você está preparada? – Eleanor perguntou assim que me afastei de Harry.

  - Prepara para quê? – perguntei sem entender.

  - Vai me dizer que você não sabe que a Taylor mora em Nova York? – ela revirou os olhos.

  - Não sabia, deveria?

  - Se ela e o Harry já tiveram um rolo duas vezes, nada os impede de terem outras vezes – ela sacudia as mãos explicando o óbvio. O óbvio para ela.

  - Isso não me preocupa. Eu confio nele – dei uma piscadela para ela.

  - Você não devia estar tão segura assim disso – ela arqueou a sobrancelha.

  - Eleanor, Harry e eu estamos melhores do que nunca, eu o amo e sei que esse amor é recíproco. O que há para temer? Estou segura da fidelidade dele – respondi-lhe convictamente.

  - Se eu fosse você não teria tanta segurança assim – ela vociferou disparando na frente para o lado de Louis.

Ela o puxou para dentro do avião, e Harry permaneceu esperando-me na porta do avião.

  - O que vocês estavam conversando? – ele perguntou curioso.

  - Nada demais – dei de ombros indiferente.

  - Eu a ouvi falando alto, algo do tipo “ Você não devia estão tão segura disso” – ele repetiu as últimas palavras ditas por Eleanor enquanto caminhávamos até nossos acentos. – Sem contar que você passou o dia inteiro um pouco distante. – Ele havia observado isso.

 Novamente lembrei-me do que me afligiu o dia inteiro.

  - Um problema em relação a faculdade e a minha auto-escola – respondi sentando-me.

Nesses últimos meses que se passaram, Harry e minha tia me pressionaram para que eu desse um rumo à minha vida

  - O que há de errado?

  - Eu havia me esquecido de que sábado até às 14h é o meu último prazo para buscar a habilitação.

  - Katherine, você não disse semana retrasada que ia buscar? – seu semblante o entregava como sempre: ele estava desconfiado.
 
  - Sim, e eu ia, mas eu acabei me enrolando com os trabalhos da faculdade – respondi.

  - Peça para a sua tia buscar – ele sugeriu.

  - Essa não é a pior parte. Estamos em dezembro, perto do natal.

  - E? – ele me incentivou a continuar.

  - E que eu tenho que fazer as últimas avaliações na segunda-feira antes do recesso. E é a minha primeira prova, eu não posso faltar. Não haverá segunda chamada porque as aulas só irão voltar dia 7 de fevereiro. È segunda feira ou nunca, e você sabe que eu não fiz um trabalho esse mês. Se eu perder essa avaliação eu estarei abaixo da média e provavelmente não conseguirei começar a fazer os primeiros cursos de teatro – eu choraminguei.

  - Que horas será essa avaliação? – ele perguntou.

  - Irão começar as sete horas da manhã – respondi.

  - Quantas horas de duração?

  - Não sei, duas horas talvez – tentei calcular mentalmente.

  - Então vai ser o seguinte: Domingo  à noite você viaja de volta para Londres, faz a sua prova, vai buscar sua carteira de motorista no DETRAN e embarca de volta pra Londres até às 11h. São sete horas de viagem, você chegará à Nova York às 18h – ele calculou e planejou tudo.

  - Como eu vou pegar a carteira no DETRAN na segunda se o prazo é até sábado? – revirei os olhos – Vou pedir para minha tia pegar – respondi.

  - Pronto, problema resolvido – ele sorriu satisfeito.

  - É – suspirei com um certo aperto no coração.

* Eu e Harry quase não conseguimos comer os doces, tivemos que dividir e Niall e Zayn comeram praticamente tudo sozinhos. Eu estava sonolenta, deveriam ser 2 horas da manhã, as luzes estavam apagadas e eu podia ouvir a respiração suave de Harry, ele estava dormindo.

  Eu era a única que estava acordada, estava aflita. As palavras que Eleanor me dissera hoje mais cedo ainda martelavam em minha cabeça e eu estava confusa sobre tudo.

* Dormi e acordei e ainda estávamos dentro do avião, mas agora as luzes estavam acesas. As aeromoças estavam passando e entregando o lanche.

  - Acordou bem na hora – Harry sussurrou para mim.

Ele estava quase pulando em cima da aeromoça para pegar o lanchinho.

  - Moça, você pode me dar mais um para eu comer mais tarde? – Niall perguntou a aeromoça.

  - Niall! – Eleanor o repreendeu.

  - Eu estou com fome, é proibido sentir fome agora? – ele retrucou resmungão.

Els estalou a língua reprovando a atitude.

  - Mais é claro – a aeromoça respondeu sorridente ignorando o acontecido.

  - Vão querer suco ou coca?

  - Suco – Harry respondeu por si próprio e por mim.

  - Sanduíche natural ou sanduíche de carne? – ela perguntou.

  - De carne – Harry respondeu.

  - Natural – pedi para mim.

A aeromoça entregou o sanduíche, o suco e ainda deu mais um potinho com salada de frutas e uma embalagem de amendoim.

  Eu e Harry comemos enquanto assistíamos Niall, Liam e Zayn nas poltronas ao lado fazendo palhaçada.

  - Cara eu vou comer amendoim com sanduíche, vocês me diz que cor ficou a comida na minha boca, ok? – Niall perguntou.

  - Ok – respondeu Zayn.

Niall mastigou e depois mostrou a língua.

A massa mastigada escorreu por sua língua caindo em cima de sua coxa.
 Eu senti a ânsia de vomito subindo por dentro.

  - Eca – murmurei.

  - Você é doidão cara, limpa essa porra se não vai manchar – Zayn riu histérico.

  - Você é louco – Liam riu.

* Alguns minutos se passaram, faltavam 5 minutos para as luzes serem apagadas novamente, segundo o comandante eram 2:55 da madrugada.
 Louis, Zayn estavam cantando Rap, e mesmo com os pedidos dos outros passageiros para que eles se calassem eles continuaram a cantar.
 
  As luzes se apagaram e Niall estava voltando do banheiro com a calça toda molhada, ele havia tentado limpar a calça, ele se sentou e acendeu a luz para leitura e continuou a comer, dessa vez devorou o segundo lanche.

Abri a janela, mas estava tudo tão escuro lá fora que fechei-a novamente.
  Aos poucos o barulho foi cessando dando lugar ao silencio. Eu aproveitei para retomar o sono.

* Novamente quando acordei ainda estávamos dentro do avião, mas agora eu já não estava mais com sono, e isso era péssimo. Eu não tinha nada para fazer, isso significava que minha mente estava livre para se perder em um mar de pensamentos.
  Mesmo que eu confiasse ternamente eu Harry, na minha mente as palavras de Eleanor ainda ressoavam ecoantes.

E se ele for se encontrar com ela? E se ela o procurar? E se eles se beijarem novamente? Eram tantas as possibilidades que eu me via assombrada. E é exatamente por esse motivo que não sairei de seu lado em momento algum.

Ao ter esse pensamento aproximei-me de seu corpo adormecido segurando sua mão. Ele quase que instantaneamente se virou para mim apoiando a cabeça em meu peito e colocando a outra mão sobre minha coxa.

  Mesmo que ele inconsciente  ele esta demonstrando afeto por mim. Bom se isso puder ser considerado como afeto.
Eu não deveria me sentir tão insegura.
 Mas e se sábado quando eu estiver longe dele, ela for atrás deles, e se eles se encontrarem por acaso? E se esse for realmente o destino? Mesmo que eu fique em Nova York, se for isso o que o destino me aguarda não tenho para onde correr. Terei que depositar toda minha confiança nele.

  Alguns minutos, ou horas, depois o comandante anunciou que estávamos pousando em nosso destino. Aos poucos as luzes do corredor central foram se acendendo. Abri a janela e lá fora pude ver as primeiras luzes da cidade, as luzes do aeroporto logo entraram no meu campo de vista.

  - Harry – sacudi-o lentamente para que acordasse.

 * Já passavam do meio dia, Eleanor e eu estávamos sentadas nos bastidores de um programa de TV. A One Direction ia entrar no palco com mais 5 cantores dentro de 2 minutos.

  Os únicos cantores que eu consegui avistar nos bastidores foram o Justin Bieber, Miley Cyrus, uma cantora local pouco conhecida cujo nome era Hayley, e eu posso jurar que havia visto a Selena Gomez em um dos camarins. Mas ainda faltava mais alguém.

  - Um minuto – uma moça da produção avisou.

Eu e Eleanor nos viramos para uma das televisões para assistir o programa e vê-los no palco. Nós já haviamos conversando bastante, e agora concluímos uma coisa: Eu realmente estou insegura.

  - No programa de hoje teremos várias atrações musicas. A um mês atrás fizemos uma votação musical e vocês escolheram as cinco atrações que estarão aqui no programa de hoje – a apresentadora anunciou animadamente. – Agora eu quero muitas palmas para: Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Miley Cyrus, Hayley, e a nossa adorada Taylor Swift – ela gritou empolgada.

  Espera! Ela falou Taylor Swift? Perguntei mentalmente boquiaberta.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam \õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...