1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Nós somos infinitos.

História More Than This - Nós somos infinitos.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noiteeeeeeee o/ Espero que vocês não estejam me odiando, mas que saibam que acontecem imprevistos e eu também sou humana, tive contratempos que não permitiram que eu postasse a fic com mais rapidez.
Morecos, esse capítulo é hot o/
MUITO OBRIGADA A LINDA, GOSTOSA E MARAVILHOSA DA GIOVANNA POR ESSE CAPÍTULO O/ Juro que não sei o que seria de mim sem você, Gi.
Têm sugestão de música pro capítulo o/ Onde estiver o (1) é pra colocar a música sugerida, que no caso é a Kiss Me do gato do Ed Sheeran <3 Pra quem quiser, vou colocar link nas notas finais. Realmente, me desculpem pela demora. Amo muito vocês, espero que gostem do cap <3 Boa leitura :*

Capítulo 85 - Nós somos infinitos.


Já se passavam de 02:00 quando todos foram embora.A consequência não foi tão ruim assim. Ele pediu um beijo. Harry dormiria comigo essa noite. Meu irmão havia saído para seu último encontro com Gemma, antes de voltar para Nova York.

  A água quente do chuveiro molhava os longos fios de meu cabelo e fazia meu corpo e mente relaxar conforme trilhava seu caminho por minha pele. Assim que o último resquício de creme saiu de meu cabelo, tratei de desligar o registro e enrolar-me na toalha. Sequei-me e passei um creme hidratante com a fragrância de morango, penteei meu cabelo optando por deixa-lo molhado e, apenas uma camisola preta de seda cobria minha fina calcinha de renda. 
 Abri a porta do banheiro e encostei-me no batente. Harry me esperava na cama, já estava deitado, enrolado nos cobertores brancos e trajando, provavelmente, apenas sua boxe. Aproximei-me e deitei ao seu lado, seu olhar foi direcionado a mim assim que minha cabeça pousou em seu braço esticado. Meus dedos procuraram suavemente a pele macia de sua bochecha e me permiti tocá-la, fazendo um carinho gostoso por ali. 
 Harry segurou minha mão que antes o acariciava e, com delicadeza, aproximou-a de seus lábios, depositando leves beijos em cada dedo de minha mão. Meus olhos seguiam cada movimento realizado por ele e minha mente fazia questão de memorizar cada detalhe, cada toque, cada sensação. 
Puxou-me para mais perto, fazendo-me apoiar meu corpo sobre o seu. Deixou um beijo em meus cabelos úmidos e seus dedos tocaram as minhas costas. 

 - É incrível. – disse simplesmente.

Levantei minha cabeça para poder encará-lo melhor e apoiei meu cotovelo na cama, suas esmeraldas verdes apenas seguiam meus movimentos. 

 - O que é incrível? – perguntei em forma de sussurro.

Suas mãos puxaram minha cabeça para mais perto e seus lábios macios e avermelhados tocaram o meus. Sua língua quente tocou minha boca e seus dentes morderam levemente meu lábio inferior. Empurrou-me devagar contra o colchão, colocando-me deitada novamente e deitou-se por cima de mim. As mãos ao lado de meu corpo, suportando seu próprio peso, seu rosto próximo ao meu, nossas testas coladas. 
 
 - O poder que você tem sobre mim. – sussurrou contra meus lábios, mantendo os olhos fechados, dando-me apenas um selinho – Katherine, eu sou completamente submisso a você. – suas pálpebras se levantaram e encarou-me olho a olho.  – Obrigado por ser quem você realmente é. Obrigado por deixar-me permanecer por perto. Obrigado por me aceitar. Obrigado por querer-me de volta. – umedeceu seus lábios com a língua. – Eu amo você. 

 Minhas mãos foram até os cachos de seu cabelo e sumiram por ali. Desceram até encontrar a maciez de sua pele, de seu rosto. Contornei seus lábios com o dedo indicador e por fim, elas pararam na lateral de seu rosto. Fechei os olhos rapidamente e logo tornei a abri-los, encontrando sua íris esverdeada e sua pupila levemente dilatada. 

 - Não há mais dúvida Harry. Não há mais duvida de que aqui dentro, – peguei uma de suas mãos e a coloquei em cima de meu peito, certamente, em cima do coração – De que essa parte do meu ser, pertença a você. Eu estou completamente apaixonada por você, como sempre fui. Apaixonada pelo seu jeito, pelo seu cheiro, pela sua voz, pelos seus lábios, pelo seu toque. – ele ouvia atentamente cada palavra dita e, expressava sua felicidade ao compreendê-las, através de seu sorriso. – Estou lhe dando meu coração, como não havia feito da outra vez. Por favor, não o quebre. – supliquei. 

 
- Eu não vou. Estou te prometendo aqui e agora que não vou fazê-la sofrer. Nunca mais. Porque eu sou seu meu amor, eu sou seu e de mais ninguém. – assenti levemente com um sorriso sincero no rosto. Circulei suas bochechas com o polegar e olhei para seus lábios. 


 - Me beije. 

(1) 

  Seus lábios juntaram-se aos meus. Por mais que tenhamos nos beijados milhares de vezes antes, essa era uma sensação nova. Era um beijo de amor. O beijo que selava o amor um pelo outro. Era suave, era apaixonado, era eterno. 
Harry sentou-se lentamente puxando-me junto. Mantínhamos os olhos fechados e a respiração compassada. Suas mãos foram até a minha cintura enquanto as minhas pousavam em sua nuca e puxavam sem força alguma seus fios de cabelo. Sua língua se cruzava a minha e seu gosto mentalizado fazia-me ansiar por mais. Eu conseguiria passar minha vida toda beijando-o se pudesse. Separou-se de mim e abrimos os olhos. Sua boca entreaberta denunciava sua respiração falha, assim como a minha. 
 
 - Esqueça todo o passado. – sussurrou e beijou-me rapidamente. – Faça dessa, a nossa primeira vez. 

 Suas mãos na barra da minha camisola, meus dedos gélidos em contato com seu peitoral nu que emanava seu calor. Levantei os braços e a peça de roupa foi retirada e deixada de lado, suas mãos pousaram agora próxima a minha costela e seus dedos, acariciavam meus seios causando-me arrepios. 
Deitou-me novamente no colchão, a cabeça apoiada no macio travesseiro, os braços apoiados em suas costas. Seus lábios, traçando uma linha pela minha mandíbula, tinham o objetivo de chegar ao pescoço e quando o encontrasse, fazer-me deleitar de prazer. Distribuía mordidas fracas e lambia-me a pele sensível, chupava-me, a fim de registrar sua marca. Cheirou-me o pescoço e suspirou. 

 - Eu amo o seu cheiro. – disse em meio aos beijos. 

 Escorregou seu corpo um pouco mais pra baixo e seu rosto encontrou o vale de meus seios. Sua boca tocou meus mamilos rígidos e com a língua, circulou-os fazendo com que uma chama se acendesse em mim. Arrepiei-me ao sentir mordidas fracas em um ponto tão sensível. Tão prazeroso. 
Voltou a beijar-me a boca. Pude sentir o gosto de morango, devido ao toque de sua língua em minha pele, a fragrância deixada pelo hidratante.

 Minhas unhas arranharam seu abdome definido e logo tocaram a barra da boxe branca. 
Harry afastou-se de mim e retirou minha calcinha rendada, deixando-me completamente exposta a ele. Não me importo de ficar nua em sua frente, ele tem minha confiança , como sempre teve , talvez um pouco mais agora. Retirou também sua boxe, ambos iguais, do mesmo jeito em que viemos ao mundo. 
Seu membro ereto tocou minha intimidade já úmida, Harry conseguia deixar-me excitada com só um toque, e hoje não seria diferente. Seu pênis entrou para dentro de mim devagar, sem pressa, fazendo-me sentir com intensidade, cada músculo de si. Seu corpo colocou ao meu e sua testa juntou-se a minha. 

 - Seja a mãe dos meus filhos. Seja a mulher da minha vida. – profanou em meio ao suspiro. Investiu novamente em mim e um gemido escapou de minha garganta.

Harry não colocou preservativo e foi quando eu me toquei do que ele pretendia com apenas duas frases. 

  - Harry você... – estocou novamente. 

 - Sim meu amor, eu quero ter um filho com você. Quero que a prova de meu amor por você seja concreta. – investiu, um pouco mais rápido dessa vez. 

 - Eu não sei se estou pronta. – mordi os lábios e gemi alto quando seu pênis tocou um ponto crítico em minha intimidade.

Diminuiu a intensidade e beijou-me de novo. 

 - Eu estou com você. Estaremos prontos para o que precisar. – deixou um beijo em minha testa e retornou aos rápidos movimentos.  - Venha para mim meu amor, goze junto comigo. – pediu.

Minhas mãos foram até suas costas e passaram a arranhá-las conforme a profundidade de cada investida. Meus lábios beijaram seu queixo e vários gemidos saíam de minha boca sem permissão.
 Sua voz sensualmente rouca, seu corpo sobre o meu, a sensação de meus mamilos rosados junto ao seu peitoral, seu cheiro emanando pelo quarto, tudo isso fizeram com que seu pedido fosse atendido, e liberei meu orgasmo ao mesmo tempo que Harry ejaculou dentro de mim, gemendo um ao nome do outro. 

Continuamos juntos na mesma posição, até que seu corpo caiu para o lado levando-me junto. Ainda estava ofegante, e meus cabelos grudavam ao suor das costas, seus dedos estavam em minhas costas enquanto os meus circulavam cada tatuagem de seu peito. 
 
- Boa noite, minha pequena. – beijou-me a cabeça. 

 - Boa noite, meu amor. – beijei-lhe o peitoral e Harry arrepiou-se. 

Eu passaria a eternidade toda assim se pudesse. Ao seu lado, sentindo seu calor, respirando seu cheiro e beijando sua pele. Mas quem falou que é impossível? Afinal...

 Nós somos infinitos. 


Notas Finais


Volteeeeeeeei morecooooooooos o/
O link ae: http://www.youtube.com/watch?v=kFfKb_WEkCE
Bom, eu realmente espero que tenham gostado do cap. Mais uma vez, me desculpem pela demora, mas realmente não deu, eu sinto muito! Porem, eu juro, juro pelo rio Estige que farei o possível e o impossível para postar o mais rápido que me for possível, até porque já estamos na reta final da fic :c Ah, e sem segunda temporada T-T Vou sentir muitas saudades disso daqui, de todas vocês T-T Chega se não eu choro.
Bom, me digam o que acharam, ok? Beijiinhos e até a próxima meus cupcakes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...