1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This (Ziam) >
  3. Strike!

História More Than This (Ziam) - Strike!


Escrita por: vviness

Notas do Autor


Hi gente!!!!
Finalmente estou de volta. rsrsrs
Eu estava meio ocupado com algumas coisas pessoais e não tive tempo de postar.
Mas finalmente saiu, espero que gostem.
Beijão,
V.

Capítulo 3 - Strike!


Fanfic / Fanfiction More Than This (Ziam) - Strike!

It's hot to feel the rush 

To brush the dangerous

I'm gonna run right to

To the edge with you

Where we can both fall far in love...”

 

Terminamos de comer e Louis se sentou no sofá, enquanto fui até a cozinha levar a louça para lavar mais tarde, de lá ouvi Louis gritando para levar-lhe um pouco de sorvete, sorri e peguei as taças com as bolas de sorvete de chocolate, cheguei na sala e entreguei a ele, Louis sorriu e agradeceu.

: – Então você queria me contar algo? – diz Louis meio assustado.

: – Não fique tenso, não é nada de mais que precise ficar nervoso.

: – Bom sei que você gosta do Zayn e ele não sai de sua cabeça, aquele beijo do carro...

: – Louis relaxa, está tudo bem, sim eu amo muito o Zayn mas isso é uma página virada, não me impede de ficar com outras pessoas, sim para mim foi algo muito louco pois você é meu melhor amigo, e você foi uma das pessoas que eu nunca esperaria um beijo - digo soltando um sorriso, Louis sorri.

: – Bom e outro fato inesperado foi o beijo que me deu no elevador, eu nunca esperaria isso de você também - diz levantando uma doas sobrancelhas e sorrindo, eu sinto minhas bochechas corar.

: – É, eu sentia que deveria ter feito aquilo, ao mesmo tempo que eu me sentia estranho por estar te beijando, eu sentia também que eu precisava muito, eu queria você naquele momento, e para mim não importava as consequências que aquilo causaria.

: – Liam vou confessar que tenho atração por você, mas sei que o amor de sua vida é o Zayn e isso não me incomoda de maneira alguma, ao contrário, sinto que não estou pronto para me apaixonar, e você é apenas meu amigo - sorrio para Louis em um tom feliz por ouvir estas palavras de sua boca, não queria que se decepcionasse comigo.

: – Lou, fico feliz por ouvir isto, mas sabe que se quiser, podemos manter uma amizade colorida – sorrio e lhe taco uma almofada.

: – Bobo, bom não é uma má ideia - assim que termina suas palavras, vem rapidamente em minha direção e me dá um beijo incrivelmente sexy, - me senti estranho novamente, mas logo cedi ao incrível beijo quente e sensível que Louis tinha -, Louis vai retirando minha camiseta lentamente, colocando-a na cabeceira do sofá.

: – Você quer realmente fazer isso Liam? – diz Louis segurando meu rosto e olhando em meus olhos.

: – Não farei nada que você não queira... – Louis sorri e me beija novamente

: – Liam o que são estas manchas? – diz apontando para o meu peito passando o dedo sobre a mancha.

: – Você deve ter batido sem querer.

: – Não, isso não me parece mancha de batida – diz Louis meio preocupado observando a outra mancha em meu rosto e braço.

: – Quando saímos para almoçar eu já vi esta mancha em seu rosto, mas resolvi não dizer nada pois poderiam ser questões pessoais – Louis sorri.

: – Eu entendi o que você quis dizer com questões pessoais, mas quando eu fui ao banheiro pensei que tivesse sido você no elevador,  então se não foi você, o que é isso? – digo preocupado.

: – Acho que deveria procurar um médico.

: – Okay, faço isso segunda, peço para marcarem uma consulta com o doutor Harold, mas está tarde e amanhã é sábado, você vai dormir aqui hoje, vamos madrugar jogando Xbox, e ai, topa? – digo colocando minha camiseta e arqueando uma sobrancelha.

: – Fazer o que, né – diz Louis rindo.

: – Bom mesmo – digo me levantando para levar as taças de sorvete que estavam no chão, até a cozinha, Louis se deita no sofá e liga a televisão, - como ele já era bem intimo da minha casa não havia problema nenhum -, sorrio sozinho. Logo volto para sala e Louis já está com o console ligado.

: – Rápido você.

: – Sou desses, não gosto de esperar – Louis ri.

: – Okay então, qual jogo? Tem que ser um bem emocionante, com tiros, arma, sangue, zumb...

: – RESIDENT EVIL NÃO! Você sabe que tenho medo, vamos jogar GTA V – diz colocando o cd na bandeja e fechando-a.

: – Tudo bem então, hoje você que manda – digo pegando o controle, mas logo entrego-o para Louis – Como sei que você é ruim, vou deixar ir primeiro – Louis ri e me dá um soco no braço.

: – Não sou ruim, sou iniciante.

: – Aham sei, agora ganhei mais uma mancha – solto uma gargalhada irônica.

: – Desculpa, e você nem brinque com isso, bocó.

: – Tudo bem, relaxa.

***

Já eram 4h30 da manhã, Louis havia dormido e eu estava morrendo de sono, levantei a cabeça dele do meu colo e a coloquei no sofá, desliguei tudo, Louis dormia como se não houvesse amanhã, uma verdadeira pedra, não queria acordá-lo então o peguei em meu colo e o levei ao quarto de hóspedes, fechei a porta e fui para meu quarto. Entrei no closet e fiquei de frente para o espelho retirei minha camiseta, de cara levei um susto haviam muitas manchas espalhadas pelo meu corpo, não era algo normal, eu precisava falar o quanto antes com o doutor Harold, deixei a camiseta por ali mesmo e fui me deitar, estava morrendo de cansaço.

No dia seguinte, Louis ainda estava dormindo, desci até a cozinha para preparar o café da manhã, eu sabia que Louis amava ovos mexidos com bacon, então resolvi preparar para lhe fazer uma surpresa, alguns minutos depois ouço paços nas escadas, deveria ser Louis descendo vorazmente após ter sentido o cheiro de bacon.

: – Bom dia amizade!? Dormiu bem? – digo sorrindo.

: – Bom dia Liam! – responde – Como fui para o quarto ontem? Não me lembro de ter subido as escadas, não costumo flutuar muito menos andar como sonâmbulo por ai – sorri ironizando a situação.

: – Eu o levei, estava dormindo de uma forma tão cute com o dedinho na boca que fiquei com pena de te acordar – digo colocando os ovos mexidos nos pratos e rindo.

: – Eu não durmo com o dedo na boca – diz gargalhando.

: – Aham sei, foi um delírio meu então – volto ao fogão para pegar o bacon.

:– Ovos com bacon, me surpreendeu esperava bolacha recheada com leite para o café da manhã – diz levantando e indo em direção à geladeira.

: – Nossa, se quiser tem bolacha no armário.

: – Vou pegar o leite – diz me zoando.

: – Aproveita que está ai e pegue o suco de Maracujá, obrigado de nada.

: – Como passou a noite? – diz Louis colocando suco em nossos copos – As manchas não te incomodam?

: – Passei bem, e pior que não cara, ontem depois que te coloquei para dormir me olhei no espelho do closet e encontrei mais manchas, só que elas não me incomodam em nada.

: – Ainda bem – diz Louis.

: – Pois é, mas coma porque vamos sair.

: – Aonde vamos? – diz Louis da forma mais curiosa possível.

: – Surpresa.

: – A surpresa passada não foi muito legal.

: – Você não achou?

: – Calma, não foi isso que eu quis dizer...

: – Okay eu entendi, mas calma vai ser legal.

: – Sim mas não tenho roupas adequadas, não sei para onde quer me levar.

: – Tudo bem, passamos no shopping antes e compramos uma roupa legal para ti, poderia te emprestar uma roupa minha, mas quero fazer umas compras também.

: – Uhu compras! – exclama Louis levantando os braços, eu apenas sorrio.

***

Pego as chaves do carro e vamos indo em direção à garagem, Louis enrolado como sempre ver correndo ajeitando o cabelo bagunçado, enquanto eu ligava o carro.

: – Pior que mulher – solto uma risada.

: – Nossa super engraçado, rolei de rir aqui, idiota.

: – Nossa que revoltado, gente chamem a carrocinha, ta parei – acelerei o carro e saímos.

Fomos fofocando o caminho todo até chegarmos no shopping, estacionei na primeira vaga que avistei, descemos e demos algumas voltas até encontrarmos alguma loja que tivessem roupas legais. Compramos algumas camisetas, suéteres e calças, queimamos mais algum tempo em outras lojas qualquer e fomos para o carro.

: – Vamos para casa para se trocar? – diz Louis.

: – Não, se troque aqui mesmo.

: – QUE? NÃO PERA, COMO ASSIM? ONDE?

: – Vai para o banco de trás e se troque lá, os vidros te isolfilme, ninguém vai ver nada, eu não vou olhar.

: – Tudo bem então.

Louis passou para o banco de trás e começou a se trocar, não consegui me conter e comecei a observa-lo pelo retrovisor.

: – LIAM!! – diz Louis assim que percebeu.

: – Okay desculpa, estou olhando pra janela.

: – Hum, bom mesmo.

Olho para fora enquanto começo a rir, logo Louis volta, estava usando uma camiseta gola “V’ vermelha sem estampa, caça jeans preta e sapatenis escuro.

: – Sua vez – diz balançando a cabeça em direção ao banco de trás, coloco minha camiseta branca e uma camisa xadrez azul por cima, minha calça jeans preta e meu all star, logo vejo que Louis também me observava pelo retrovisor, assim que percebeu que estava vendo-o pelo espelho, disfarçou olhando para fora, passei para o banco da frente e Louis estava rindo, disfarcei mas não consegui segurar o riso, rimos da situação por alguns minutos então saímos do estacionamento.

: – Agora posso saber para onde vamos?

: – Gosta de boliche? – Louis me olha incrédulo.

: – Cara é sério, você vai me levar para jogar boliche, sempre tive vontade, porém me faltou oportunidades.

: – Eu sei, hehe por isso guardei segredo até agora.

Era impossível não se sentir mais feliz, ao ver o sorriso estampado de orelha a orelha no rosto de Louis. Ao chegarmos Louis saiu do carro mais animado do que criança no playground, só faltava pegar na minha mão e puxar até a entrada do boliche. Cheguei no caixa fiz o aluguel, então fomos, era incrível ver a empolgação dele, chegamos na mesa haviam quatro garotas sentadas, perguntei se poderíamos nos juntar e elas assentiram. Me aproximei a primeira garota da ponta e me apresentei.

: – Olá meu nome é Liam Payne, prazer em conhecê-la – digo beijando sua mão.

: – Olá, sou Camila Cabello, encantada, estas são Lauren, Dinah e Normani – diz apontando para as mesmas que se levantam para nos cumprimentar.

: – Este é Louis – digo saindo da frente dele que estava se escondendo atrás de mim envergonhado.

: – Prazer – diz Louis corado.

: – Sentem-se, nosso amigo foi pegar bebidas, vou atrás dele – diz Lauren.

Nos sentamos e começamos a conversar e familiarizar com as garotas, logo Lauren volta junto a um garoto de cabelos compridos e olhos claros.

: – Liam. Louis este é Harry nosso amigo – diz Lauren nos apresentando o garoto.

: – Olá, sou Liam Payne – estendo a mão.

: – Prazer! – responde Harry apertando a mesma.

: – Este é Louis – digo. Louis estende o braço encarando Harry de uma forma inexplicável.

 : – Muito prazer sou Louis Tomlinson.

 : – Harry Styles... – diz o garoto apertando a mão de Louis.

Os dois se olhavam de uma forma, parecia que se conheciam a anos, logo se sentamos e batemos mais um papo, até que a galera se levanta para começar um jogo, Harry foi o primeiro a jogar – Strike! – exclama a comemora com Normani que era a próxima, Logo chegou a vez de Louis que não sabia como pegar a bola de boliche direito, eu não sabia se ria ou ia ajuda-lo, Louis se ajeitou, pegou um espaço e arremessou bola, que foi parar na outra pista, o coitado não se aguentava de vergonha levantei pois era o próximo e já o consolei, se sentou ao lado de Lauren que lhe deu algumas explicações, marquei um strike, e voltei a me sentar, logo voltou a rodada e Harry se levantou, Louis o observava atentamente, cada músculo que o garoto movia, o jogo continuou até retornar a vez do Louis, mesmo após as explicações de Lauren, continuava perdido. Assim que Louis pegou a bola, Harry se levantou para lhe ajudar, indo por trás de Louis segurou sua mão esquerda como também o braço direito, levantou a bola a frente do rosto do mesmo e com a mão direita e colocou a mão de Louis na bola segurando-a na pose de arremesso, Harry guiou a mão direita de Louis, fazendo o movimento para arremessar para trás, contando até três Louis arremessou a bola, e em um perfeito strike, onde abraçou Harry, agradecendo-o pela ajuda e o mesmo o olhava corado. As meninas me olharam sorrindo e eu correspondi com um sorriso também pois estávamos pensando a mesma coisa.


Notas Finais


Oi de novo, haha espero que tenham gostado, bom a partir deste capítulo, a fic passará a ter dois narradores, o Louis e o Liam. Teremos dois pontos de vista da história. Espero que entendam.
Até mais.
Beijo,
V.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...