1. Spirit Fanfics >
  2. Morning - TaeGi >
  3. Talk

História Morning - TaeGi - Talk


Escrita por: minayeon_

Capítulo 8 - Talk


Fanfic / Fanfiction Morning - TaeGi - Talk

Oii.

Isso não é um capítulo, é um pequeno pedido de desculpas e mais algumas coisas.

1 - Me desculpem por demorar a atualizar a fanfic. Eu sumi por MUITO tempo. Eu ainda vou atualizar as minhas outras fanfics e eu reconheço que estou demorando muito e que isso é realmente chato para os leitores das minhas fanfics, mas eu espero que vocês não desistam das fanfics. 

2 - Eu sumi, pois eu estava MUITO ocupada nesses últimos meses. 1- Eu estava estudando, pois as minhas notas estão baixas. 2- Estava estudando coreano. 3- Estava sem criatividade. 4- Falta de tempo.

3- MAS... Eu também tenho novidades. Estou planejando 3 novas fanfics (Das três, apenas duas eu tenho certeza que vou escrever) Uma é sobre BLACKPINK, outra sobre Red Velvet e a outra é sobre Twice... Não sei quando vou posta-las, mas vai demorar. Eu quero escrever todos os capítulos, e depois postar. Eu vou tentar posta-las até novembro. 

AGORA VAMOS FALAR SOBRE...

1- Comeback do BLACKPINK: Eu amei a nova música do BLACKPINK, e a coreografia é a melhor. E sim, eu estou tentando aprender, mas eu não consigo.

2- Comeback do Twice. Eu também amei Signal do twice, a distribuição de linhas está maravilhosa... e a música é viciante. 

3- Não sei mais o que falar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...