1. Spirit Fanfics >
  2. Morning - TaeGi >
  3. Sentimentos? - Parte 1

História Morning - TaeGi - Sentimentos? - Parte 1


Escrita por: minayeon_

Notas do Autor


Volteii ><

Capítulo 9 - Sentimentos? - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Morning - TaeGi - Sentimentos? - Parte 1

Já haviam se passado uma semana desde que Yoongi dormiu na casa de Taehyung. E faziam três dias que Taehyung estava pedindo - implorando - para que o Min o acompanhasse no show de comeback do Red Velvet.

- Taehyung, eu já disse que eu não vou a show nenhum. - O Min disse colocando suas mãos em sua cabeça.

- Mas, Hyung! Como pode negar o meu pedido? - O msis novo perguntou fazendo o seu famoso drama.

- Eu não vou e ponto final. 

- Hyung... - Taehyung disse fazendo manha - Apenas dessa vez.

- Tudo bem. Você venceu! - Yoongi suspirou e o mais novo sorriu. O Kim correu até Yoongi e o abraçou.

- Obrigado, Yoongi Hyung. - O mais novo disse sorrindo e soltou Yoongi - Você é o melhor!

- Tudo bem, Tae. Agora eu preciso ir. - Yoongi disse se despedindo e saindo da cafeteria que Taehyung trabalhava.

Estava quase chegando em sua casa - mas como é uma pessoa sortuda - começou a chover.

- Droga! - Sussurrou irritado. - Tanto tempo para chover, mas não, tem que chover justo na hora que eu não estou em casa.

Continuava reclamando por todo o caminho. E para completar estava tão estressado com a situação que entrou na rua errada.

- MAS SÓ FALTAVA ISSO! - Gritou na rua atraindo olhares assustados e outras pessoas riam da desgraça de Yoongi.

Começou a "reparar" na rua em que estava e percebeu que estava perto da casa de Hoseok. Começou a andar em direção a casa do ruivo.

Quando chegou - em cinco minutos - tocou a campainha freneticamente para que o outro aparecesse.

- QUE ISSO? - Hoseok gritou abrindo a porta - Ah - Suspirou aliviado - É apenas você, Yoongi - Sorriu.

- Legal, mas me deixe entrar. - O mais velho disse visivelmente nervoso.

- Antes eu vou pegar uma toalha. - Hoseok pegou uma toalha e entregou ao outro. - Pode entrar.

Yoongi entrou segurando a toalha e recebeu um olhar se reprovação do mais novo.

- Era pra você se secar antes de entrar - Reclamou - E TIRA ESSE TÊNIS IMUNDO! EU ACABEI LIMPAR A CASA!

- Hoje você está irritado, hein... - O Min repondeu rindo e tirou seus sapados o deixando perto da porta. 

- Estou mesmo! - Hoseok disse fechando a porta que deixara aberta. - Aconteceu algo?

- Eu fui na cafeteria que o Taehyung trabalha, então quando estava voltando para casa a chuva apareceu... - Yoongi disse secando seus cabelos com a toalha. - E entrei na rua errada.

- Ei, você estava com o Taehyung? - Hoseok perguntou sorrindo malicioso. 

- COMO? - Yoongi gritou se referindo ao sorriso do ruivo - Ele estava no trabalho. - Largou a toalha no sofá. 

 

 

 

 


Notas Finais


A parte dois provavelmente vai ser postada na semana que vem.
...
Dê amor ao iKON.
Vai dar view em iKON.
iKON merece mais reconhecimento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...