História Morning Breeze - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais, Suho, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo
Visualizações 3
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, voltei com mais um capítulo.
Bom esse capítulo tem o primeiro ponto de vista do Baekhyun, gostei muito de escrever esse capítulo, talvez até mais do que o primeiro.
Bom, ultimamente venho tendo uma criatividade muito grande para escrever minhas fics (mesmo só estando postando essa estou escrevendo uma do NCT e outra do Exo).
É isso ai, espero que gostem e apoiem muito a fic.

Capítulo 4 - Memórias


Pov Baekhyun


Ele não parava de me olhar, sentia seus olhos em mim a todo momento. 

Uma enfermeira nos trouxe a janta, comi o prato inteiro e tomei o suco que me foi dado. Chanyeol estava no telefone falando com alguém sobre algo, não prestei atenção pois não me interessava. 

-Não vai comer?- disse logo após ele desligar o telefone.

-Sim, mas antes eu precisava ver como as coisas estão na empresa.-ele dizia enquanto se sentava na cama e se preparava para comer.

-Interesante. Você não parece o tipo de cara que tem uma empresa, ou que trabalha em uma.-disse fazendo-o rir.

-Você também não parece o tipo de cara que estuda medicina.-Medicina? Eu estudo, para me tornar um médico. Mas, eu não me interessei ou lembrei de nada estando naquele hospital. 

-Isso é totalmente estranho, não me lembrei de nada estando no hospital. Por que estudo medicina?-perguntei olhando para o mais velho. 

-Seus pais queriam isso, que fosse um médico, mas acho que você nunca realmente quis isso.-ele dizia enquanto comia.

-Oh sim, do que eu gostava de fazer no meu tempo livre?- eu precisava perguntar sobre tudo, eu não me conhecia, não sabia quem eu era.

-Você gostava de se divertir, saíamos juntos e iamos a karaokes, dançávamos, mesmo eu sendo horrível dançando. Tipo, olha meu tamanho.- rimos sobre o comentário dele.

Ele continuava comendo, esperei ele terminar e depois conversariamos mais sobre.

Depois de quase meia hora ele terminou, levantou e escovou os dentes, se deitou na cama novamente e apagou a luz.

Eu já havia escovado meus dentes, então apenas levantes da minha cama e fui em direção a dele, sentei ao seu lado e ele automaticamente se virou para mim.

-Sim?-ele disse enquanto abria os olhos.

-Me fale sobre você. Tipo, sua cor favorita, se tem um animal, coisas assim.-disse enquanto ele se sentava ao meu lado.

-Eu não gosto muito de animais, dão muito trabalho, minha cor favorita… nunca pensei em uma que gosto mais, talvez branco ou preto.

-Eu gosto de verde. É bonito, rosa também é legal.-ele sorriu e me puxou mais para perto.

-Você gosta de verde e rosa, eu sei disso.-ele riu- Você diz que te lembram das árvores de Busan. Você não se lembra de nada mesmo?

-Talvez me lembre um pouco, me lembro de algumas coisas antigas, lembro de nós, pouca coisa mas lembro.- no momento em que disse isso mais lembranças voltaram à minha cabeça.

Ele era alto, me abraçava e beijava minha testa, eu parecia novo, como um adolescente e ele parecia mais velho talvez na faculdade. Eu percebi o quão bonito ele era, parecia com uma dessas esculturas que havia visto em museus que voltavam a minha memória, vinham flashes em minha cabeça e eu lembrava ao poucos de algumas coisas.

Eu sorri involuntariamente e olhei para Chanyeol, o abracei forte, sentia todos os seus músculos e cada um de seus ossos. Eu não queria soltá-lo, queria continuar ali, com seu corpo esquentando o meu.



Notas Finais


Ah como amo Chanbaek, essa fic me cativa muito.
Bom postei vários capítulos de uma vez só por estar super ocupada com os estudos e não ter conseguido postar, então deixarei a postagem para todo fds.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...