1. Spirit Fanfics >
  2. Morning, Laylor >
  3. SAIA DO MEU CARRO AGORA!

História Morning, Laylor - SAIA DO MEU CARRO AGORA!


Escrita por: 0daliscca

Notas do Autor


Desculpem a demora, espero que gostem

Capítulo 3 - SAIA DO MEU CARRO AGORA!


Fanfic / Fanfiction Morning, Laylor - SAIA DO MEU CARRO AGORA!

Laura POV

A loira não conseguiu deixar-me chegar ao banheiro sem me abordar, manteve um espaço mínimo entre meu corpo e o dela sem deixar-me fugir.

Só pensei alto -respondi ainda de costas-

Não sinto firmeza no que disse -apoiou a mão na parede-

Qualé, Tay deix.... 

Ela me vira e interrompe com um beijo

Eu fiz isso porque de todas as mulheres que passaram pela minha vida até hoje você foi a única que não mostrou tanto interesse quanto eu imaginava...

Como você beija uma pessoa assim?! E se eu fosse casada?! Mãe de família?! Isso não é certo... -retruquei-

Você continuaria sendo casada e mãe de família, der.

Eu não sei o que você quer de mim, o que pensa fazendo isso, mas eu não posso...

Você namora?

Não

É casada?

Não...

Mãe da família?

Também não...

Então você pode sim!

Ela me agarrou assim que completou a frase, prendeu-me a parede me fazendo total submissa à ela, afastava o pullover de meus ombros até que caíssem no chão, o ato ficou mais físico quando a loira puxou os cabelos próximos a nuca dando total acesso ao meu pescoço, beijava, mordia, fazia-me ter diversos arrepios nas mais diversas partes do corpo. Virou-me de costas e guiou minhas mãos até a parede enquanto despia-me e explorava meu corpo com a boca, percorria por minha coluna o ar quente de sua boca até chegar a minha lombar, virou-me novamente enquanto ajoelhada olhava-me com seus lindos olhos claro. Agarrei seus cabelos  no completo prazer e orientei sua língua por minha barriga, a loira me empurrou de volta à sala até cair ao sofá na posição mais vantajosa para seu desejo insistente de descobrir meu corpo. Cravei as unhas em suas costas enquanto mordia o lábio inferior, minha respiração ficou mais ofegante quando o primeiro orgasmo da noite tomou conta de mim e assim deu continuidade pelas 3 horas seguintes.

No fim do ato a loira dormia ao meu lado, naquele imenso sofá encourado onde momentos antes nossos corpos em sintonia se movimentavam, puxei meu sutiã que estava por baixo do corpo nu de Tay sem que ele percebesse, recolhi a calça que antes estava nela e vesti, fui até o fim do corredor e encontrei o pullover ainda no chão, na mesma posição que caira de meus ombros horas antes, pensamentos prazerosos vieram em mente mas eu voltei à real e o peguei.

Antes de sair fui até a loira e dei um beijinho carinhoso em sua boca na esperança de encobrir a consciência que gritava para voltar a dormir ao seu lado, abri a porta na maior cautela e corri pelo corredor iluminado semi nua. 

Voltei a rua que continuava escura, caminhei durante quadras até dar falta da minha bolsa, com meus pertences, levei a mão aos cabelos com raiva do meu descuido mas me neguei a voltar até o palco da noite de prazer. Naquela altura eu achava impossível ficar pior então agarrei-me a esperança de que conseguiria achar luz no fim do túnel, precisava correr, quando amanhecesse teria um longo dia de filmagem.

Após quase 1h30 andando sem rumo vi meu condomínio, que por sorte não era tão baixo pra passar despercebido, sem chave, pedi que o porteiro me entregasse uma cópia e finalmente pude chegar em casa e respirar meu ar novamente, nem pensei duas vezes antes de sentar no sofa e lá adormecer pois o cansaço me impediu de ir até o quarto.

Acordei com a campainha tocando insistentemente, levantei ainda confusa e me deparei com o horário... estava atrasada 30 minutos. Na porta Natasha parecia ofegante, via sua angústia pelo olhos mágico e logo que abri ela mostrou sua indignação.

Vadia! -entrou em casa- todo mundo estava te esperando, onde você enfiou o celular, deve ter umas mil ligações.

Descul... 

Ela me interrompe

Você tem 10 minutos pra tomar banho e se arrumar ou eu vou incendiar seu apartamento ANDA!

Eu corri contra o tempo, meu cabelo estava nojento da noite anterior, meu pescoço, costas, braço, colo, todos marcados pela loira que não se satisfez com somente me usar e ainda teve que me marcar, como um boi de rebanho.

Ainda nua após sair do banho Natasha entrou no quarto.

Acabou o tempo -veio em direção a mim rapidamente-

NATASHA EU ESTOU PELADA 

Já vi todo tipo de xota na vida, ANDA PREPON! -jogou o jeans da loira em mim- veste isso agora

Mas...

CALA A BOCA E VESTE A JENJI NÃO PARA DE LIGAR

Nós descemos correndo e entramos no carro da ruiva que com pressa furou faróis, passou o limite de velocidade e arranhou um carro quando estacionava no local da gravação. 

SAI DO CARRO! -gritou-

VOCÊ FODEU COM O CARRO -apontei o veículo ao lado-

EU MANDEI SAIR DO CARRO! 

Ela abriu a porta do motorista, saiu, rodeou o veiculo e me puxou no banco.

Você arranhou meu carro inteiro, porra -ouvimos ao fundo-

VAI SE FODER! -Natasha respondeu-

A propósito, eu conheço esse jeans -disse a loira enquanto se aproximava de mim- tá aqui sua bolsa.

Tay?

Vocês já conhece seu par? -perguntou Natasha confusa-

 

 


Notas Finais


Desculpe qualquer bug, ou erro de ortografia pois estou escrevendo do celular. Obrigada por acompanhar até aqui e nos vemos no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...