1. Spirit Fanfics >
  2. Morning, Laylor >
  3. Fique nua

História Morning, Laylor - Fique nua


Escrita por: 0daliscca

Notas do Autor


Obrigada por chegar neste episódio espero que gostem!

Capítulo 4 - Fique nua


Fanfic / Fanfiction Morning, Laylor - Fique nua

OLHA, QUER SABER?! EU NÃO LIGO! EU PRECISO DESSA MORENA LÁ DENTRO EM 2 MINUTOS -completou Natasha-

Meu jeans... -disse a loira enquanto me olhava partir- meu carro...

Me senti observada novamente, a sensação do corredor voltava e a vontade de ver o azulado de seus olhos transparecia em nervosismo.

Você está atrasada, eu descontarei -disse Jenji vindo em minha direção-

Desculpa... eu...

Ela me interrompe.

Eu não ligo, vá tirar essa roupa no camarim e volte com o roupão que deixei sobre o sofá -me guiava-

Mas...

ALGUMA DÚVIDA?

Não, eu só...

Ela me interrompe novamente.

ÓTIMO

Eu me afastava pelo corredor enquanto ouvia a diretora chamar as câmeras, buscava em minha memória a cena na qual eu faria nua em vão.

Olhava para trás no intuito de que entendesse melhor a situação e vi que Jenji chamava a atenção da loira assim como fez comigo e lá vinha Tay pelo mesmo corredor, estava de cabeça baixa com os cabelos sobre o rosto escondendo totalmente sua beleza, mexia com os dedos da mão mostrando-se nervosa, sua roupa balançava na mesma sintonia que seus passos rápidos nos quais faziam eco no local devido ao salto que realçava ainda mais suas pernas.

Percebendo que me perdi no seu encanto ela olhou, sorriu e voltou a abaixar a cabeça, me deixando completamente confusa com suas atitudes.

Entrei no camarim, fechei a porta, aproximei o ouvido da parede e ouvi o som de seus passos ficando mais sobressalente até que vi a fechadura tremer.

Abre aqui -sussurrou próxima a brecha-

Destranquei a porta e foi questão de segundos para que a loira entrasse, trancasse, me jogasse contra a parede e me beijasse como se fosse seu último beijo.

O que... você está fazendo? -perguntava no intervalo de beijos rapidos-

O que VOCÊ está fazendo aqui? -perguntava-me-

Você acha que pode chegar aqui sem ao menos olhar na minha cara, entrar no meu camarim e me usar como se fosse um objeto?

Do que você está falando?

Sai do meu camarim!

Qual é -puxou meu braço-

Sai -me desvencilhei- sai.

Peguei em sua mão e a guiei até a porta.

Quando me tratar feito gente podemos conversar -disse enquanto fechava a porta-

Pensei por várias vezes em abrir e me desculpar pelo surto até que ouvi o barulho de seus passos se afastando do local.

Porra -sussurrei enquanto socava a parede-

VAI GASTAR SEU TEMPO QUEBRANDO O CAMARIM OU VAI TRATAR DE SE APRESSAR? -gritou Jenji do corredor-

Desculpa... eu... perdi meus brincos.

Seu brinco está 3 camarins ao lado, inclusive, vou lá apressa-la também.

Merda -pensei- será que está tão na cara assim?!

Enquanto tirava a roupa pensava já noite anterior quando não fiz nenhum esforço para que ficasse nua. Jogava as roupas em um canto a medida em que procurava o roupão, o desespero bateu quando alguém abriu a porta e eu me encontrava completamente despida.

NÃO ENTRE -gritei enquanto me escondia no banheiro-

Eu já te vi nua antes, está aqui seu roupão -a loira apareceu no banheiro e jogou a peça em mim- a propósito, boa sorte em querer me evitar!

Engoli seco e me calei enquanto vestia o roupão na maior pressa, corri até o set e avistei o cenário. Era um banheiro, dezenas de pessoas sentadas em volta às câmeras incluindo o elenco quase inteiro e Jenji, claro.

É o seguinte meninas, essa foi uma idéia muito momentânea fora do contexto que comecei à cogitar há uns 2 dias, devido a falta de uma das integrantes, senhorita Schilling que não pode aparecer por motivos médicos as gravações anteriores se concentraram no restante, então agora gravaremos o primeiro episódio. Peço desculpas pela abordagem mas vocês irão adorar essa cena... vamos lá, a loirinha mimada tomará banho enquanto a traficante gostosona entrará, passará a mão pelo seu corpo e a beijará, sem falas, muito fácil. Ok?!

Pera aí... nuas? -perguntei-

Você toma banho com roupa?! -respondeu Jenji-

Nuas, Laura, algum problema? -sussurrou Taylor-

Eu sou profissional! -pisquei-

VAMOS LÁ, PREPAREM-SE, GRAVAREMOS EM 1 MINUTO.

O chuveiro foi ligado, todos sentaram, as câmeras foram ligadas e apontadas para nó, o estúdio ficou silencioso, Taylor tirou o roupão e molhou o cabelo, enquanto eu... eu não conseguia desviar o olhar daquele corpo.

5, 4, 3, 2, 1... AÇÃO -Jenji sinalizou-

A cena corria, entrei na personagem e fui o mais profissional possível em vista que a mulher na qual transei na noite anterior era minha parceira de elenco e a personagem que mais ia interagir durante o resto da série. Finalizamos a cena após repeti-lá algumas vezes com perfeição, todos aplaudiam e nos parabenizavam.

Muito bom -dizia Jenji-

Sim! Pra duas mulheres que acabaram de se conhecer, o clima foi bem intenso -completava Lauren-

Nós já nos conhecíamos! -respondeu Taylor-

 


Notas Finais


Comentem, isso me dá força pra continuar, deixem suas opiniões, obrigada por ler até aqui. Nos vemos no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...