1. Spirit Fanfics >
  2. Morning, Laylor >
  3. O que quer de mim?

História Morning, Laylor - O que quer de mim?


Escrita por: 0daliscca

Notas do Autor


Espero que gostem, não vou enrolar... boa leitura

Capítulo 1 - O que quer de mim?


Fanfic / Fanfiction Morning, Laylor - O que quer de mim?

LAURA POV

A noite caia e junto a ela vinha a finalização do segundo dia de gravação, nada de novo para mim já que havia feito diversos trabalhos na TV. Tínhamos feitos trechos aleatórios contracenados com coadjuvantes já que a atriz que daria vida a minha parceira faltara desde o dia anterior e alimentavas altas bocas malvadas.

Era como uma qualquer no set, profissionais não paravam um segundo para dar ''boa noite'', ou um simples ''oi''. Havia estado o tempo todo sozinha já que intensas dores impediram minha aproximação. Observava todos irem embora após um dia cansativo, a brisa fria arrepiava-me da nuca até os dedos dos pés enquanto o fone entupia minha mente de memórias insanas.

Notei os funcionários trancarem o local enquanto fumava numa praça próxima, eles partiram tão rápido quanto a música que enchia o local de vida, o preto e branco da cidade viraram intensas cores quando contrastados na perfeita sintonia do som e isso tudo enquanto as fumaças sumiam com o vento gelado. 

Quando percebi a bateria acabar me toquei do horário, caminhei até o estacionamento e assim começou a minha noite. Revirei a bolsa em buscas da chave que abria o carro e me preocupei quando não encontrei-a, esvaziava os bolsos diversas vezes na esperança de ter deixado passar algo em branco até me tocar que havia esquecido no armário.

CACETE! -exclamei enquanto batia os pés no chão com fúria-

A esse ponto do campeonato sabia que exercitaria minhas pernas à caminho de casa, olhei em volta e percebi que meu veículo era o único no lugar, a rua estava tão vazia quanto o estacionamento, passei as mãos no rosto, recolhi tudo que havia jogado no chão e assim fui. A neblina fazia meus cabelos, agora negros, agregarem em meu rosto como imã, já molhados, escorriam pelo meu corpo, os passos lentos condiziam com minha excitação, o cansaço foi esquecido junto com a chave e a preocupação desaparecia na medida em que eu avançava... 

O que faz uma morena tão bonita caminhar numa rua escura a essa hora da noite?! -dizia uma loira acompanhando-me dentro de um carro inteiramente preto-

O que faz uma loira tão charmosa parar para uma morena tão bonita enquanto dirige sozinha a essa hora da noite?! -respondi encostando na janela do passageiro-

Entra aí! -abriu a porta-

Que gentileza!

Gentileza foi o que sua mãe fez pro mundo...

Eu não te aconselho a dar carona pra estranhos assim tão fácil! -disse me aconchegando no lindo banco encourado-

Por que?! Vai me matar? -acelerou-

Quem te garante que não? -perguntei-

Você não seria capaz de tanta crueldade, seus olhos esbanjam doçura... -sorriu-

Nessa escuridão você arrumou esforços para reparar nos meus olhos? -falei num tom sarcástico-

Esforço seria se não notasse!

O carro silenciou-se por minutos, cada segundo que passava parecia uma eternidade na escuridão da cidade, a musica do rádio condizia exatamente com o local, os faróis fechavam a todo momento, pingos de chuva caiam do meu cabelo para o painel do carro tirando parte da minha atenção do seu belo sorriso.

Pra onde estamos indo? Pensei que me levaria até em casa! -disse confusa-

Eu não prometi nada... -sorriu maliciosamente-

Pra onde vamos?

Bem vinda ao meu estacionamento -desligou o carro-

 


Notas Finais


Bom, comentem para saber se devo ou não continuar... obrigada por ter chegado até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...