1. Spirit Fanfics >
  2. Moros

História Moros


Escrita por: sehunu

Fanfic / Fanfiction Moros
Sinopse:
Casar-se era um plano antigo, contudo JoonMyun não esperava que seria a decisão que mais se arrependeria de ter feito. Parecia condenado a um destino cruel, onde tinha a má sorte de ver seu verdadeiro amor próximo a si, mas a cada minuto que se passava, mais distante ao que se aproximava o dia do seu lôbrego matrimônio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.365
Favoritos 113
Comentários 30
Listas de leitura 22
Palavras 29.904
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-dae (Chen), Kim Jun-myeon (Suho)
Tags Chen, Suchen, Suho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Alpha
5
584
3.515
 
2
Beta
5
366
3.305
 
3
Gamma
3
346
3.916
 
4
Delta
7
318
3.550
 
5
Epsilon
2
281
5.703
 
6
Zeta
5
289
4.734
 
7
Omega
3
181
5.181

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _pyronochan
Beta
Usuário: _pyronochan
Usuário
Por que tem meu nome ai eu me sinto no dever de comentar issaquê u3u
É claro que eu vou te incentivar, não só com Moros mas com todas as suas fics. Esse é um dom que poucos tem, Laah. Qualquer um pode escrever, mas poucos escrevem tão bem como você. Não é só saber português e as regras gramaticais, é preciso paixão, força de vontade, e você tem tudo isso. É por isso que eu te admiro tanto. Tem tantas coisas que você pode fazer bem, cantar, dançar, escrever, tudo isso te foi concebido e eu espero que você nunca deixe de usar isso com orgulho. Eu vou estar sempre aqui para ouvir você contar seus plots com entusiasmo e quando você fizer a pergunta "eaí, gostou?", eu vou sempre responder a mesma coisa, por que é impossível não gostar de algo que você escreve.
Te agradeço por me deixar participar disso, por pedir minha opinião mesmo que eu esteja de mau humor e com a cara emburrada. Obrigada por ter me ensinado a gostar de escrever, e mesmo que eu nunca consiga ser tão boa quanto você, eu tenho um pouco dessa paixão que você tem, e posso sentir um pouco dessa felicidade que você sente.
Tudo que eu já escrevi até agora, todos os favoritos, todos os admiradores que eu tenho, eu devo a você. Obrigada ?
Você é a Len do meu Li, xu~ qq