1. Spirit Fanfics >
  2. Morpheus Final Fantasy: A Lenda Perdida. >
  3. A Estratégia.

História Morpheus Final Fantasy: A Lenda Perdida. - A Estratégia.


Escrita por: MrRaphael56

Notas do Autor


oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
cap 15

Capítulo 15 - A Estratégia.


 

   

......................................................................................................................................................

 

Ziefrid: ... Ronc...

Salmon: ... Ahhh.... ZZZZzzzz...

Natally: Hey, acordem rapazes!

Ziefrid: Ahh… RONC!... Qual é Natally, nem é meio dia ainda.

Salmon: É... Pode me acordar às 16:00hrs por aí...

Natally: ...

Salmon: Ah cara. – ele levanta. – Humf...

Natally: Zie?

Ziefrid: Eu tô cansado, fala sério!

Natally: Mas é hoje que o Rei vai por a estratégia em mente.

Ziefrid: Daqui a pouco eu chego lá! – ele coloca o travesseiro sobre a cabeça.

Natally: ... Salmon?

Salmon: Eu posso? – Natally faz um sinal afirmativo. -...

 

… … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

*PANCADA!*

 

Ziefrid:AAAAHhhh!! – ele é jogado pela janela.

 

 

Algum tempo depois...

 

 

De frente para o castelo.

 

Ziefrid: ... Ah... Já saíram todos os ciscos do meu corpo?

Salmon: Na boa.

Ziefrid: Cara o que você fez?

Salmon: A ideia foi da Natally.

Natally: Mas você perguntou se podia.

Ziefrid: Seguinte eu prefiro nem saber o resto.

Salmon: Melhor né? Rsrs

Ziefrid: Até quando você vai tirar sarro da minha cara?

Salmon: Até o fim disso tudo, sério, que grito foi aquel- rsrsrs

Ziefrid: Haha engraçado, tem uma daquelas capas?

Salmon: Não abusa rsrrs

Ziefrid: ... Humpf...

 

 

*Os portões do Castelo são abertos*

 

 

Soldado: ... O rei os espera.

 

 

… … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

 

Sala do Trono.

 

 

Ziefrid: ...

Gael: Sejam bem vindos.

Salmon: E aí amiguinho, beleza?

Gael: ...

Salmon: Err... Hehe...

Ziefrid: Retirando o Salmon, o que será feito hoje?

Gael: ... – ele se levanta de seu trono. – Me acompanhem até a sala de Reuniões, que sempre fazemos antes de irmos a uma batalha.

Natally: Pois bem.

Gael: Sigam-me. – e é o que eles fazem.

 

 

Sala de Reuniões.

 

 

Gael: Fiquem a vontade para se sentarem.

Ziefrid: ... – ele sente entre Natally e Salmon. – Aqui estou ótimo.

Gael: Bom... Como vocês sabem, ao cair do meio dia iremos até o Império Renegado, com 25.000 soldados prontos e bem armados para a batalha... Ou melhor, dizendo Caos Ardente.

Salmon: Como assim Caos Ardente?

Gael: Caos Ardente é uma batalha que ocorre entre dois reinos, diferente da guerra ardente, ele pode durar um máximo de 135 dias, tanto o aliado como o inimigo irá respeitar a base dos outros em momentos de intervalo.

Salmon: ???

Gael: Então, existem os momentos de batalha e de intervalo... Ataques Noturnos são raríssimos, a não ser que seja um ataque surpresa, Mas tanto o aliado como inimigo se respeitarão nesse sentido, mas não é só por isso que ficaremos desatentos, cerca de 1000 homens ficarão ao redor da base para proteger e ao mesmo tempo nos informar de algo.

Salmon: Ah sim... – resumindo ele não entendeu nada.

 

Ziefrid: Bom... Qual será a estratégia?

Gael: ... – ele senta-se no trono principal. – Bem... A nossa estratégia funcionará da seguinte maneira...

 

 

FLASHBACK (ON)

 

 

‘’Como vocês sabem, os Renegados possuem fortes muralhas e defesas, e seus soldados são quase indestrutíveis, e é por isso que iremos ao cair do meio dia, pois eles aparentemente terão colocado alimento em seu organismo, e isso facilitará nossa entrada... Mas esse é apenas o plano de entrada”.

 

“Assim que entrarmos no Império, a coisa ficará pior, 78% dos soldados não costumam se alimentar neste horário, e provavelmente os enfrentaremos logo nos portões... Mas assim que invadirmos o império, faremos o impossível para pegar pelo menos a metade do próprio, para assim ficarmos frente a frente com eles, e esse Caos Ardente poderá durar 17 dias ou mais.”

 

“A estratégia como eu havia dito, é pegar metade do império e encarar o inimigo, todos os dias atacaremos ele, Ataques Noturnos estão incluídos aí, contem cada dia que ficarmos lá, pois poderá ser essencial para nossa informação, ou para sabermos até onde a guerra durou... ... ... Após derrotarmos todos eles, incluindo seu rei, destruiremos tudo que restar no império, para que ele não tenha passado de uma simples marca nos mapas, e na história...”

 

“Abriguem-se onde for necessário, mas, fiquem o mais escondido possível, evitam ficar muito distante dos aliados, e muito próximos, se muitos juntos, poderemos chamar muita atenção, deixem o máximo de casas inteiras, o possível!  E o mais importante, fiquem vivos até o fim! Mas vençam a guerra, e Deus nos acompanhe.”

 

FLASHBACK (OFF)

 

 

Gael: e é isso.

Ziefrid: ...

Salmon: Whoa... – ele fica de boca aberta.

Natally: ... humph...

Ziefrid: Se é assim, temos meia hora para organizar todo o exército.

Gael: Vamos cumprir nosso dever.

 

… … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

Mais Tarde...

… … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

 

Fora do Reino...

 

 

*Um Exército de aproximadamente 25.000 soldados estava fora do reino*

 

 

Gael: Homens, não se esqueçam da nossa estratégia, e principalmente, tentem sair todos vivos!

General Yhvio: Soldados... Avante! – e aquele exército marcha na direção que Gael estava indo.

Ziefrid: ...

Gael: Ziefrid, você comanda 35% do Exército, e seus amigos 15% cada, então lembre-se que você deverá ser mais responsável neste sentido.

Ziefrid: Sim eu sei, mas porque diz isso?

Gael: apenas estou lhe avisando.

Ziefrid: uhum...

Gael: Tente ficar em uma distância variada de seus amigos quando tomarmos metade do Império.

Ziefrid: Certo.

Gael: Muito bem filho.  – todos eles continuam prosseguindo.

 

 

… … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

... ... Um bom tempo depois... ...

… … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

 

 

Gael: ... ... – O Império Renegado estava a uma flecha disparada de um monte.

General Yhvio: ... Alteza?

Gael: Ao seu comando... Eu irei me misturar no exército.

General Yhvio: Sua proteção em primeiro lugar.

Gael: Não necessariamente.

General Yhvio: EU insisto. ( Não irei por mais General antes do nome dele, pois já sabemos o nome né? :D)

Gael: Por favor... ... Vá, ao seu comando.

Yhvio: ... – ele dá 5 passos à frente. -... ... *suspiro* - ele respira fundo.

Ziefrid: ...

Salmon: ...

Natally: ...

 

Yhvio: ... ... ...

 

.....................................................................

 

 

Yhvio: AO ATAQUE!!!

 

Soldados: WHAAAAAAAAAAAAAAA!!! – aquele enorme exército fazia a terra tremer um pouco.

 

 

 

Nos portões do império.

 

 

Renegado: ... Hum? – ele começa a sentir os tremores. – Mas o qu... !!? – ele avista aquele imenso exército avançando em direção aos portões.

 

Renegado(2): São os soldados do Reino Real!

Renegado: abram os portões!! – assim é feito... mas foi um pouco tarde...

 

Renegado(2): HAAAAAAAHH!! – ele é esmagado pelo enorme exército.

 

Gael: AVANTEEE!!!

 

 

*O Exército Real, mal havia entrado no Império... E já haviam esmagado cerca de 3.400 Soldados Renegados... E assim... Os caos Ardente inicia!*

 

 

… … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

 

Continua no Próximo Capítulo.


Notas Finais


fuifuifufui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...