1. Spirit Fanfics >
  2. Morpheus Final Fantasy: A Lenda Perdida. >
  3. Caos Ardente I.

História Morpheus Final Fantasy: A Lenda Perdida. - Caos Ardente I.


Escrita por: MrRaphael56

Notas do Autor


IEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Cap16!

Capítulo 16 - Caos Ardente I.


 

   

.........................................................................................................................................................

 

*... ... ... Uma batalha começou, e podem durar dias para terminar... Caos Ardente, seria o nome adequado para isto... E cada dia será contado... ...*

 

 

.........................................................................................................................................................

 

Dia I

 

... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

- WHAAAAAAAAAAAAAAAAA!! – haviam vários soldados batalhando.

 

Ziefrid: KRaaaa!! – ele lutava com 4 Renegados.

 

- HAA!

Ziefrid: EEEEEHH! – Ziefrid derruba 2 deles.

Salmon: OPA! – Salmon outro.

Ziefrid: e aí parceiro, como tá?

Salmon: Situação crítica do outro lado...

Ziefrid: IAA! – ele crava sua espada no último renegado.

Salmon: Melhor voltar né? – Salmon retorna a sua posição.

Ziefrid:humf... – Ele sente alguém aproximar-se por trás. – OPA... WHA! – um soldado lhe derruba no chão e toma sua espada. – Ah... – ele tenta se levantar, mas o soldado não permite, colocando seu pé e seu peso sobre Ziefrid.

Ziefrid: ...

- Hehe, achou que seria fácil né?

Ziefrid: ... ah...

- hehe... HAAAA! – alguém o esfaqueia por trás. – UURGH! – e ele vai ao chão.

 

Ziefrid: Uou... – Ele se levanta. – Err... Natally?

Natally: Melhor ficar atento, lembre-se que isso é uma guerra.

Ziefrid: Eu sei...

Natally: Então... – ela pega a espada de Ziefrid, e gira no sentido anti-horário, e lhe entrega. – Te vejo por aí. – e ela retorna a sua posição.

 

Ziefrid: Ah cara...

- HAAAA!

Ziefrid: ... – ele só move a espada e mata o soldado. – Licença?

- urgyh... – ele vai ao chão.

 

Ziefrid: ... – ele olha à sua frente. - ... Humf... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! – e avança para ajudar seus aliados.

 

 

.........................................................................................................................................................

 

Dia II

 

... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

Salmon: Acho que estamos seguros por enquanto. – Salmon, Ziefrid, Natally e alguns soldados estavam abrigados em uma casa do reino, estava meio arrasada, mas era a única escondida o suficiente dos inimigos.

Ziefrid:  Esse intervalo só vai durar 2 dias, precisamos nos apressar para buscar o necessário e manter-nos aqui o máximo de tempo possível, escondidos...

Natally: Temos só para mais... 3 refeições.

Ziefrid: Bom, tá na hora de agir Salmon, segue.

Salmon: Claro. – os dois saem da casa em busca de suplementos.

 

Ziefrid: Olha só, eu sei que isso é muito perigoso, mas se a gente não morrer pros inimigos, a gente morre de fome... Sem falar que precisamos de energia para continuar batalhando.

Salmon: Eu sei, só que tipo, é meio arriscado sair por aí, os Renegados também recuaram, mas tem muitos soldados deles vagando por aí.

Ziefrid: Só vamos tentar achar ao menos água, e logo voltamos ao esconderijo, beleza?

Salmon: ótimo.

Ziefrid: vamos...

 

 

.........................................................................................................................................................

 

Dia III

 

... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

Natally: ... Até agora estamos bem na questão de suplementos.

Ziefrid: Só espero que os inimigos não queiram invadir nossa base sem mais nem menos.

Salmon: Relaxa eles não tem a chave.

Ziefrid: Haha, tá com você né?

Salmon: Sim, quê fazer uma cópia?

Ziefrid: Não, quer me dar outra daquelas capas?

Salmon: Já chega de abusar.

Ziefrid: rsrs

Natally: Que capas?

Salmon: nada.

Ziefrid: é uma velha história pra dar boas risadas, mas acho que não é uma boa contá-la agora.

Natally: deve-me essa assim que acabarmos com isso tudo.

Salmon: Heh...

 

.........................................................................................................................................................

 

Dia IV

 

... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

 

Salmon: WHAAAAAAAAAAAAA!! – ele junto a seus soldados avançam contra um pequeno exército inimigo.

 

*Soldados Lutando... Nossa isso é meio ridículo, eu n sei mexer com nenhuma engine :(*

 

Salmon: HAA! – ele desfere um golpe que derruba 5 soldados ao mesmo tempo.

Salmon: ... – ele abaixa seu escudo. – HÁ! – e alguns mecanismos se envolvem nele.

Salmon: Está na hora...

 

 

!

 

 

Modo Batalha (ON)

 

 

Inimigos: Renegados (6)

 

 

Salmon... Defender!!!
+70% de Defesa!

 

Renegado(2) Ataca Salmon*Dano final 13: Dano total: 127 (Salmon PV: ...???)

Renegado ataca Salmon*Dano final: 11*Dano total: 111 ( Salmon PV: ...???)

Renegado(3)... Avançar!*Dano total: 186 (Salmon PV: ...???)

 

Salmon: Essa é a hora... ... ... !!

 

 

Salmon... Mecha Final!*Dano por segundo!
*Danos finais: 23-45*Danos totais: 56-857

 

Renegado Eliminado.

Renegado(5) Eliminado.

Renegado(3) Eliminado.

 

Salmon: humf... Humf... Humf... – Ele ergue o rosto. – ainda não acabei com vocês.

 

 

Salmon... Mecha Final!!*Dano por segundo!
*Danos finais: 47-84 *Danos totais: 100-1274

 

Renegado(2) Eliminado.

Renegado(6) Eliminado.

Renegado(4) Eliminado.

 

Salmon: humf... humf... ... Humpf.

 

 

Vitória! ( Mecha Final: Uma técnica suprema dos cavaleiros de Gaiden, apenas os cavaleiros com treinamento de vários anos conseguem utilizar esta técnica sem correr risco de morte, ela funciona da seguinte maneira; 3 alvos são focados aleatoriamente, feito isso, danos finais acompanhados de danos por segundo começam a envolver o alvo, o matando facilmente, o dano aumenta a cada 0.8segs, e dura 5.2 segs, a cada 16 níveis esta habilidade é melhorada.)

 

 

Modo Batalha (OFF)

 

Soldado: Surpreendente, general.

Salmon: ... Hah... Obrigado.

 

 

.........................................................................................................................................................

 

Dia V

 

... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

 

Ziefrid: AO ATAQUE!! – ele avançava com um pelotão.

 

- YEEEAAAAAAA!!!

 

Ziefrid: HAAA! – ele derruba 3 soldados. – KRAAA! – 2 soldados. – HEIN! – 3 soldados. – WHOAAAA! – 5 soldados. – Ah...

Ziefrid: HAAAH! – ele ergue as mãos para matar um soldado no chão. - ... ?! HAaa... – ele sente como se uma forte pressão forçasse seu corpo. – Hah... !! – um de seus soldados mata o que estava no chão, e vai socorrer Ziefrid.

 

Soldado: O que houve General?

Ziefrid: ... Não faço a mínima ideia... Só senti como se... Uma enorme força corrompesse meu corpo a procura de algo...

Soldado: Mas você está bem?

Ziefrid: Sim... Acho que fiz algo errado ao executar aquele movimento... Humf...

 

*E a batalha continuou...*

 

.........................................................................................................................................................

 

Dia VI

 

... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

Gael: HAAAAA!! -  ele corria em direção a um pelotão inimigo. – Venham covardes! – com sua espada-canhão, ele destrói literalmente os inimigos.

Ziefrid: Opa...

Gael: Ziefrid, o que faz aqui?

Ziefrid: Ajudinha?

Gael: Estou ótimo... Mas se quiser pode ficar.

Ziefrid: Heh... ... – ele vai dar um salto para atacar um soldado. – HAAAA... Ahhh.. –ele mata o soldado, mas quase foi morto.

Gael: Você está bem garoto?

Ziefrid: Foi só uma estranha pressão... Humf...

Gael: Se estiver se sentido mal, pode voltar ao esconderijo, um pelotão pode lhe acompanhar.

Ziefrid: De boa, estou bem.

Gael: ... se diz... Continuemos a batalha.

 

.........................................................................................................................................................

 

Dia VII

 

... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

 

Ziefrid: ... Não sei como expressar isso, mas nesses 3 dias de guerra senti algo muito mal dentro de mim.

Natally: Como assim?

Ziefrid: Sempre que tentava executar habilidades no ar, meu corpo começava a doer... Ou melhor, dizendo, começando a pedir mais energia que o comum.

Salmon: engraçado, isso normalmente acontece quando queremos executar uma habilidade de reforço.

Ziefrid: Eu sei... Tipo a minha em que eu avanço com tudo sobre os inimigos... Mas... Se eu não queria utilizar nada daquilo... Por que...

Salmon: Sei lá...  – Salmon apenas vai dormir.

Natally: Boa noite Zie. – Natally se retira.

Ziefrid: ... ... ... – ele pega um livro que sempre levava consigo.

 

Ziefrid: hum... ... – enquanto lia, simplesmente puxa um estranho papel que parecia estar preso dentro da capa do livro. – hein... O que é...? – ele desenrola e começa a ler.

 

... ...

 

 

*Em todas as habilidades de reforço que existem no mundo, existem aquelas que são as mais poderosas... Tão poderosas que podem até mesmo matar o indivíduo caso ele não saiba usá-la da forma correta... Dentre as 5 mais poderosas do mundo, está...

 

O Vendaval da Serpente.

Espada por Espada Corpo-a-Corpo.

Mecha Final.

Força Lendária.

E a Tempestade Mais Alta... Também conhecida como HigherStorm.

 

Está habilidade é tão perigosa, que guerreiros tão poderosos podem acabar usando ela sem querer, movimentos que erguam as mãos para o alto, podem acabar fazendo uma pressão no corpo, querendo identificar que a habilidade será usada... Mas... A partir do momento que ela for dominada, somente ao teu comando, ela irá ser usada... Porém, o tempo que leva para dominar isto, é quase eterno.*

 

 

Ziefrid: ... Então... é isso?

 

... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …

 

 

................................................................................

Continua no Próximo Capítulo.​


Notas Finais


fuifuifuifui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...