1. Spirit Fanfics >
  2. Morpheus Final Fantasy II: Caçado por Aliados. >
  3. Voltando à Realidade...

História Morpheus Final Fantasy II: Caçado por Aliados. - Voltando à Realidade...


Escrita por: MrRaphael56

Notas do Autor


OIE! BLZ?!

Seguinte, vcs podem não entender direito na a escrita na metade da leitura, mas qualquer coisa me avisem.

Capítulo 11 - Voltando à Realidade...


Aeronave Veltron 2000.

 

Zark: ah... ... ... Nesse último dia fiquei mais cansado que o comum... O que pode estar acontecendo?

Rune: pode ser comum né? ... Não? Ok.

Zark: Como ia dizendo, não sei o que é isso.

Sarge: relaxa Zark, isso é um pouco comum.

Zark: Um pouco? Tem certeza disso?!

Sarge: Nível de estressado 87, nível de cansaço... Mais de 8 mil, melhor vc ir descansar.

Zark: E quem vai ficar no leme?

Sarge: Eu.

Zark: heh, claro que vai... Até mais.

Sarge: Humpf... ... ...

Zark: ahhh... ... ... – Zark vai pro primeiro quarto da esquerda. – Argh... Aqui vou eu.

 

Cabine.

 

Sarge: hmhum... ... ... ... – Sarge apenas olhava pra frente. – Que legal.

Rune: Ei Sarge, tem uma quedinha por alguém?

Sarge: cai por quem?

Rune: err... Eu tô perguntando se vc tem certa... ... ... err... ... Se vc gosta de alguém, entendeu?

Sarge: ah sim.

Rune: então?

Sarge: odeio todos.

Rune: EI!

Sarge: relaxa, gostos de vcs 4 em relação a amigos.

Rune: mas e com as garotas?

Sarge: Amigas ué?

Rune: Seja a Isa e a Sam?

Sarge: Já disse que... Olha só Rune, eu vejo o jeito que vc olha pra Sam então não ache que estou indo atrás dela.

Rune: mas eu não disse e nem acho isso.

Sarge: mas ia... ... Uma hora ou outra.

Rune: Então meu caminho tá livre?!

Sarge: bem atrás de vc.

Rune: ... – Rune gela, mas olha pra trás.

Sarge: enganei!

Rune: Não me mata do coração!

Sarge: só acho que se vc gosta da Sam, tem que contar pra ela.

Rune: Mas por que tão cedo?

Sarge: Sei lá, vai que ela se apaixona por outro... – Não havia ninguém além de Sarge na cabine. -... Ele é bem rápido.

 

Segundo Quarto da Esquerda...

 

Sam: ... ...

Rune: Sam?

Sam: oi?

Rune: err... ... Tem um tempinho?

Sam: Talvez.

Rune: a pergunta é um pouquinho maluca... Mas seguinte: vc já gostou de alguém?

Sam: Em que sentido?

Rune: Gostar tipo... ... ... Intimo?

Sam: Ah... ... Não.

Rune*pensando*: isso pode ser bom, ou pode ser ruim?

Sam: Rune?

Rune: Sim... 

Sam: Tá legal, o que vc quer?

Rune: vou falar com tudo... ... ... ... ...

Sam: então fala?

Rune: Sam... Eu gosto de vc. – Rune se afasta um pouco, pois não saberia a reação de Sam.

Sam: ... ... Era só isso?

Rune: Resumindo: Sim.

Sam: ... ... ... ...

Sam*pensando*: Igualmente... Mas... Não darei tanta chance até fim da jornada, portanto, começarei com isso.

Rune: Ok eu fiz besteira né?

Sam: Na verdade, acho que não. – Sam aproxima-se de Rune. – acho que somos igualmente. – e o beija no rosto.

Rune: ...!

Sam: Espero que não entenda de outra forma. – E sai do quarto. 

Rune: Certo... YEAH!

 

Do lado de fora.

 

Sam: rsrsrs, ele quando tá feliz é uma graça.

 

Algumas horas mais tarde...

 

Zark: zzzzzz... ... – Zark desperta. -... Humf... ... Acho que dormi demais. – ele levanta da cama e sai do quarto. 

 

Cabine.

 

Sarge: ... ... Que tédio...

Zark: Tá livre capitão.

Sarge: Finalmente!

Zark: daqui pra frente deixa comigo.

Sarge: maravilha. – Sarge sai da cabine.

 

Alguns minutos depois...

 

Zark: fffuu...

 

Fora da cabine...

 

Sam: ... Isa?

Isa: oi?

Sam: Vc tá senti algo de incomum pelo Zark?

Isa: ... Sam fala baixo. – ela cora no mesmo instante.

Sam: Acho que já consegui a resposta.

Isa: Mas, vc e o Rune...

Sam: N-não, claro que... – as duas escutam barulhos estranhos.

Isa: o que?

Sam: tá vindo de... Baixo da aeronave... – uma pequena aeronave surge das nuvens.

- Vcs aí, Parem imediatamente!

 

Zark: Ei o que tá acontecendo aí?!

 

Isa: Não sei, mas... Acho que sei quem eles são.

Sam: Espera, são os aliados de Mobliz e Kohlingen!

Sarge: Mas o que?!

Rune: Não vieram para dar boa sorte... – A aeronave que estava ao lado direito da Veltron 2000, prepara canhões. – AAAAH!

 

Zark: Droga... SAIAM DAÍ, VOU FECHAR ESSA PARTE! – Zark puxa outra alavanca que era para emergência. – só espero que isso ajude! 

 

Rune: Esse silêncio é mortal... ...- eles ouvem um barulho de vidros sendo quebrados. 

Sarge: Ah... Estão invadindo a aeronave pelos quartos!

Sam: Estamos sendo atacados pelos nossos próprios aliados?! Isso só pode ser coisa de Morpheus!

 

Zark: Só não entendo como eles conseguiram acreditar nisso tudo!

 

Sarge: tenho certeza que não foi o Morpheus que contou. – as portas dos quartos são derrubadas. – droga!

 

Zark: ... Tudo bem... – Zark sai da cabine.

Rune: O que tá fazendo?

Zark: Rune pega o leme! Eu vou lutar!

Rune: Vou perder essa luta?!

Zark: Melhor do que perder a vida.

Rune: Já tô indo! – Rune vai pra cabine e fecha a porta.

 

Cabine.

 

Rune: Ok, é só controlar o leme.

 

Fora da cabine...

 

Zark: ARGH! – ele lutava com 3 soldados.

Sarge: quê ajuda?

Zark: Eu estou bem!

Sarge: ótimo! – as janelinhas ao redor são quebradas.

Zark: Arqueiros?! – Por estar distraído um dos soldados o agarra e lhe joga para um dos quartos. – Mas que?!

- haaa!

Zark: ...! – Zark mata o soldado, mas acaba caindo em direção a janela. – WHOOOOOAAA!

 

Isa: Zark!

 

Zark: eu tô bem! Continuem lutando! – Zark percebe uma espécie de escadinha de emergência, que levava até a cabine. – Minha chance! – ele começa a escalar em direção à escada. 

Zark: Certo... – ele chega à escada. - ... Agh... – quando estava no meio, uma parte da escada onde estava seu pé direito rompe. - ... epa... UOU! – em seguida outras 2 duas partes. – Isso se chama concertar?!

Zark: Não não! – Ele só havia conseguido segurar em outra parte por pouco... Mas ela já estava quase se rompendo. – Não... VAMOS! – Zark tenta subir. - ...

 

... ... ...

 

A Madeira rompe.

 

Zark: ahh não! – Zark tenta agarrar em outras partes da aeronave. – Não não não! – tudo foi inútil... E Zark acaba sendo arrastado para uma enorme queda.

 

Zark: Ah... ... GWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÁÁÁÁÁÁÁAAAA!!!!

 

!!!

 

.............................................................................................................................................................................................................Uma ação não foi agradável........................................................

.........................................................................................................................................................

 

 

 

 

Zark: Não... VAMOS! – Zark tenta subir. - ... 

 

...

 

Zark: Grrr.... aaahhh! – ele consegue logo no momento em que a madeira rompe. – Ufa... – ele sobe o restante até chegar na cabine. - ...

 

Cabine.

 

Rune: Certo... – alguém abre a parte da cima. – quem vem lá?!?!?

Zark: calma seu idiota sou eu!

Rune: O que faz aí?!

Zark: Eu quase morri!

Rune: Uou... 

Zark: preciso ajudar os outros. 

Rune: Zark olha, estamos à 10 metros das Montanhas de Dhaularigi!

Zark: nossa... – Zark se impressiona com o lugar. – é imenso... Quando estiver um pouco próximo, aterrisse a aeronave.

Rune: pode deixar. – Zark sai da cabine.

 

Zark: estou de volta ótarios!

- como ele está...

Sarge: já era hora.

 

Cabine.

 

Rune: Certo... Falta só mais... 6 metros... Tá muito próximo...

Rune: Bem sem pânico... Eu sei o que fazer.

 

Fora da Cabine...

 

Zark: Aqui! – Zark desfere um soco em um dos soldados.

 

Na Aeronave Ao lado...

 

General: ARQUEIROS! DISPARAR!

 

Veltron 2000.

 

Sarge: Droga... Pessoal se abaixem!

Zark: ham...!! – Zark demora, e uma flecha crava ao lado direito da barriga. – URGH! – ele cai no piso.

Sarge: essa não! – Sarge não conseguia se aproximar. – Rgrg... Isa tenta ajudar ele!

Isa: Claro... – Isa aproxima-se de Zark.

Zark: Droga... – a flecha havia atravessado e ficou presa junto a Zark na parede.

Isa: Consegue sair daí?

Zark: Não...

 

 

General: DISPARAR!

 

 

Zark: as flechas novamente! – dessa vez... Uma delas passou direito pela janela da cabine. –essa não... RUNE!

 

Cabine.

 

Rune: é o Zark? – algo passa de raspão pelo braço dele. – AAAuu! – mas fez um corte horrível. – ... Ah... – Rune olha para o leme. – O que? – a flecha estava pegando fogo. – isso não é bom...

 

Fora da cabine.

 

Zark: Grrr... – Zark levanta. 

Sarge: IAAA! – Sarge derrota o último soldado. – Acho que eram só esses.

 

Rune: Pessoal!

 

Zark: O que houve?

 

Rune: ... Eu perdi o controle da aeronave!

 

Zark, Isa, Sam e Sarge: !!

 

“A Aeronave chocou-se sobre uma montanha e se estraçalhou em outras...”

 

 

Voltando à Realidade...

 

Zark: ah... – Zark aproxima-se de outra parte destruída a aeronave. – Argh... – ele pega sua espada que estava no chão.

Zark: Uau... – Ele olha logo à frente. – Mais partes... Da Aeronave... – ele havia perdido bastante sangue. -... ... Brrrr... – o frio era insuportável. – Devia ter trazido uma armadura a mais...

Zark: O jeito é continuar caminhando... – E é o que ele faz.

 

Meia hora depois...

 

Zark: Brrrr... ... ... – Zark cai sobre a neve. – ahhh... ... ... – Ele tenta levantar, mas não consegue. -... Isso... Não é... ... Pos... Sível... – Zark fica inconsciente. 

 

 

Continua no Próximo Capítulo.


Notas Finais


flw... Ah! quem não entendeu na parte voltando à realidade, basta ler o primeiro cap, fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...