1. Spirit Fanfics >
  2. Morpheus Final Fantasy II: Caçado por Aliados. >
  3. Castelo Aftercry.

História Morpheus Final Fantasy II: Caçado por Aliados. - Castelo Aftercry.


Escrita por: MrRaphael56

Notas do Autor


oieeeeeeeeeeee

Capítulo 18 - Castelo Aftercry.


Styve: Certo, vamos entrar.  – Styve e Zark empurram os portões principais.

 

Zark: nenhum soldado... Ótimo. – Zark direciona seu olhar para frente. – Ali está o portão de acesso.

Rune: E aqui vamos nós.

Sarge: Melhor os soldados se prepararem.

Sam: vcs irão entrar assim tão cedo?

Zark: Claro. – Styve para Zark. – ham?

Styve: Não podemos garantir que soldados lá dentro não tenham escutado...

Zark: ótimo... O que iremos fazer então?

Styve: só tentaremos entrar... Pela janela.

Rune: Qual janela? Tem janela pra todo lado!

Styve: A que está um pouco acima do portão de entrada, à esquerda.

Zark: ah... Perfeito. – o grupo corre em direção à janela. – Quem vai primeiro?

Styve: ... Eu vou, me ajuda subir. 

Zark: humph... Certo. 

Styve: Me dá um pezinho.

Zark: Aqui vamos nós. – Styve coloca seu pé sobre as mãos de Zark. – e pra onde o outro vai?

Styve: seu ombro. – Styve sem dificuldade consegue escalar a janela. – shhh...

Rune: E aí?

Styve: vazio... Vou abrir o portão pra vcs.

Zark: ótimo... – o portão de entrada é aberto. – Vamos.

 

Castelo Aftercry.

 

Zark: Uau... O Castelo é bem... Sombrio.

Styve: Era típico dessa família.

Sarge: pra onde vamos agora?

Styve: bem, por mais que precisemos apenas dar a volta pelo Castelo, será bem longe.

Isa: Quantos andares esse castelo possui?

Styve: 21... No Mínimo.

Sam: Incrível.

Styve: Agora é melhor irmos.

Zark: Certo... Pra onde vamos primeiramente?

Styve: Como ainda é bem cedo, precisamos verificar se as cargas já estão lá, caso não estejam, podemos sair daqui antes do tempo.

Zark: bem o meu estilo...

Styve: vamos.

 

… … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … 

 

Rune: Decoração maravilhosa hein.

Styve: literalmente.

Rune: O que?

Zark: Onde vc falou que ficava as cargas, Styve?

Styve: ficam bem... Nessa sala a sua direita.

Zark: Ha ha ha ha... Vamos entrando. – Zark abre a porta. – Tem algumas caixas aqui.

Styve: vasculhemos todas.

Rune: essa sim é minha língua. 

Sam: algumas parecerem que já foram abertas...

Isa: devem ter levado boa parte da carga.

Zark: Então vamos vasculhar tudo de uma só vez antes que a coisa... Ou pessoa sinta falta do que pegaremos.

Rune: Se acharem algo pode ir me chamando, afinal de contas, eu vou usar esse tesouro.

Isa: falando  em tesouro, Sam As almas de Thamasa não tem demonstrado bom funcionamento, lembra?

Sam: Sim... Achamos que possa ser algo as bloqueando.

Zark: Como assim?

Isa: Não estamos mais conseguindo concentrar duas magias ao mesmo tempo.

Zark: Humpf... ... Não faço a mínima ideia... Melhor perguntarmos isso ao Ancião depois que voltarmos.

Rune: Acharam algo?

Sarge: quem me derá.

Styve: nada aqui...

Zark: então?

Styve: vasculhamos boa parte...

Rune: Nada.

Zark: Acha que já levaram a nossa ‘carga principal’?

Styve: se tiverem levado é boa uma razão para irmos ainda mais rápido.

Sarge: Espero que estejam lembrados de que... Iremos dar a volta no castelo.

Zark: maravilha. – Zark encosta-se a parede. – argh...

Styve: bom vamos indo.

Zark: humf... – no primeiro passo uma parte do piso desmorona. – O qu... AAAAAAAAHH!

Isa: Zark!

Styve: Droga, Zark! – O grupo aproxima-se de onde o piso havia desmoronado. 

 

???

 

Zark: Opa... AAAAAAAAAHhhh! – após chegar ao chão, escorrega e se choca contra a parede.

Zark: Aaau! – Ele se levanta. – cara... Essa doeu.

 

Styve: ZARK! EI Zark?!

 

Zark: Styve?

 

Styve: vc tá bem?

 

Zark: Quase...

 

Sarge: Onde vc tá?

 

Zark: não faço a mínima...

 

Styve: o problema é que não podemos nos separar.

Isa: E quanto a ele?

Styve: não há como descermos aqui sem ter uma perna, braço ou até pescoço quebrado...

 

Zark: olá? EU ainda tô aqui.

 

Styve: nós não podemos descer até aí em baixo.

 

Zark: então?

 

Styve: Aí tem um caminho ou algo assim?

 

Zark: bom, tem sim.

 

Styve: siga por ele o mais rápido que puder, e tente nos encontrar.

 

Zark: Certo... Lá vamos nós... – Zark segue pelo caminho.

 

???.

 

Zark: ah... É incrível como apenas eu fico na lama.

 

… … … … … … … … ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … 

 

...

 

Zark: ham? – Zark chega a um lugar mais esquisito que o comum. – Opa... – Ele aproxima-se um pouco mais. – Que lugar... É Esse?

 

“O estranho local tinha um reto caminho, que logo depois ia pela esquerda, mas ao redor possuía várias espécies de câmaras, cheias de corpos... Já outras havia ossos.”

 

Zark: Mas que... ... ... ... – Ele ia andando e observando tudo. – Isso é... Doentio... – ele ia virar à esquerda... Até escutar vozes. – O que? – Ele esconde-se  atrás de uma daquelas maquinas. 

 

???: Sua energia parece nunca esgotar... Isso sim é algo que nós talvez usemos eternamente.

???: vc acha mesmo que eu pretendo ir assim tão cedo?

???: Não sei, mas se for, não fará falta.

???: heh... ... É melhor vc e Morpheus admitirem que precisam de mim.

???: Ninguém precisa de sua ajuda.

???: Por que vcs inúteis não desistem de uma só vez? Nunca irão conseguir o que querem.

???: hahaha, e vc vai? Cale-se!

???: É o máximo que pode para eu ficar quieto.

???: Vc quer que eu sugue sua energia até o fim?

???: Pode tentar.

???: Não... Morpheus ainda precisará de sua energia.

???: ... Humph... Não vai se safar dessa Zante!

Zante: Eu sempre me safei, por que não hoje?

???: Ainda quer discutir e insistir?

Zante: já mandei ficar calado, vc é só mais uma pedra no nosso sapato.

???: Hã... ... ... Incrível como vcs sabem o quão precisam de ajuda e a negam.

Zante: ao que vc está se referindo?

???: Vc... E 15 homens tentaram pegar os Chifres de Áries, e foram passados para trás, por 5 Jovens?

Zante: Grrr... ... Vc tem muita sorte... Por que vc se fosse minha fonte de energia. – Zante aproxima-se do sujeito. – Pode ter certeza que já estaria morto.

???: Imagino...

Zante: heh... Bons sonhos, velho inimigo. – Zante se retira da câmara.

 

Zark: eu não faço ideia de quem seja esse cara preso na câmara... Mas eu preciso ajuda-lo, e agora.

 

 

Continua no Próximo Capítulo.


Notas Finais


fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...