1. Spirit Fanfics >
  2. Morpheus Final Fantasy: O Início. >
  3. Buscando Informações.

História Morpheus Final Fantasy: O Início. - Buscando Informações.


Escrita por: MrRaphael56

Notas do Autor


sou eu!

Capítulo 4 - Buscando Informações.


 

Mundo Aberto.

 

Zark: temos 2 horas de caminhada, vamos nos apressar.

Rune: contanto que cheguemos lá antes do anoitecer... Tá tudo bem.

Zark: relaxa, vamos chegar.

Isa: Zark, qual a direção que devemos seguir?

Zark: direção?... Ah sim direção!

Rune: claro.

Zark: Primeiramente Norte, depois Nordeste.

Isa: então vamos...

Zark: isso ai! – ele vai à frente.

Rune: sabe que estamos em mundo aberto, né?

Zark: sim, por quê?

Isa: podemos ter o azar de encontrar algum monstro.

Zark: pff, relaxa, está tudo sobre...!

 

Modo batalha ON.

 

Inimigos: Goblin 2

 

Rune... Roubar.
*... Roubou poção!

Zark ataca Goblin * dano total: 87
Goblin eliminado.

Rune... Roubar.
*... Não Conseguiu Roubar!

Goblin (2) ataca Isa * dano total: 5

Rune ataca Goblin (2) * dano total: 53
Goblin (2) eliminado.

 

Vitória!

 

Modo Batalha OFF.

 

Zark: que foi isso!?

Rune: não estamos mais em Jidor Zark! Dá pra perceber que criaturas nos atacam a todo instante.

Isa: sempre há emboscada pelo caminho, não estamos com muitas escolhas aqui.

Zark: depois dessa quero chegar logo ao Estábulo de Chocobos...

Rune: então vamos!

 

..........................................................................................................................

( quando eu quiser fazer corta tempos, será feito isso aqui. )

Os 3 correm na direção Norte.

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...! ( a exclamação significa que estão sendo atacados. )

 

Modo Batalha ON.

 

Inimigos: Goblin / Rat 2

 

Rat (2) ataca Zark * dano total: 2

Goblin ataca Rune * dano total: 4

Isa use Ice1 * todos os inimigos!
Danos totais: 97  99  95

Goblin eliminado.
Rat eliminado.
Rat (2) eliminado.

Vitória!

 

Modo Batalha OFF.

 

... ... ... ... ... ... ... ... ... ... … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … … …!

 

Modo batalha ON.

 

Inimigos: Goblin.

 

Isa ataca Goblin* dano total: 23
Goblin Eliminado.

 

Vitória!

 

Modo Batalha OFF.

 

... … … … … … … … ? ( A interrogação indica que entraram em um lugar desconhecido. )

 

Informação sobre inovações.

 

Estudante: olá, sejam bem vindos a casa das inovações, aqui os leitores saberão o que o autor inovou nesse Final Fantasy!

 

EXP eleve personagem de forma diferencial.

 

Abaixo da barra de ATB tem outra pequena barra, ela acumula EXP! Ou seja, sempre que uma batalha é vencida a pequena barra preenche uma cor amarela, quando a pequena barra está completamente cheia o personagem sobe de nível ( XP não é mostrado quando batalha é vencida, o total de EXP depende do monstro ou chefe que estaremos lutando. )

 

Ao Subir de nível.

 

Não será simplesmente escrito ‘’ Fulano Subiu de Nível ‘’ Não! O personagem será refrescado ( recuperara todo PV e PM, como também serão aumentados dependendo da JOB do personagem ) após isso, o personagem ficará mais forte, resistente, nível da JOB será aumentada, status em relação a força, velocidade, vitalidade e etc, serão aumentadas em +1 ( de +1 á +10, depende da seguinte forma: se os monstros vencidos deixarem algo um incresent para atrás após morrerem, e o personagem aumentar de nível no mesmo instante, ele pode conseguir o incresent que os monstros deixaram para trás, e no fim das contas caso os monstros tenham deixado +2 de vitalidade,+1 de força e +1 de Defesa Magica, o personagem consegue no mesmo instante... Mas caso ele não suba de nível, os incresent são reduzidos à +1, caso eles estejam em número maior. ) conforme o personagem sobe de nível, ele pode ir aprendendo mais habilidades ou ataques especiais (Ataques Especiais podem ser executados quando seus PVs estiverem muito baixos. ) sejam eles Warriors, White Mage, Thief, Monk, Black Mage, Red Mage e entre outros. Armas, Armaduras, Escudos e Capacetes podem ajudar o personagem em seu Percentual de Batalha. O total de EXP adquirido refresca e aumenta todos os poderes do personagem.

 

Nível das Jobs.

 

Os personagens conseguem armazenar até 2 níveis de JOBs consigo, ( o nível máximo dos Jobs são até 70. ) quando os personagens vencem um monstro de Nível Médio ( pode ser até um NM Aleatório ) os 2 ( ou 1 ) nível de Job que eles carregam serão acrescentados em seu percentual.

 

Estudante: por hoje é só! Vc pode encontrar colegas meus em sua Jornada, eles lhe dirão mais sobre essas Inovações, até mais!

 

Mundo Aberto.

 

Zark: espero que isso sirva de algo para os... é...

Rune: Leitores.

Zark: é... Isso ai.

Isa: vamos continuar.

 

Após chegarem ao estábulo de Chocobo.

 

Zark: finalmente! – os 3 entram no estábulo.

- 40 gil por passeio de Chocobo, o que acham?

Zark: bem... 120 gil no total né?

- correto.

Rune: bem, vamos.

- Antes de tudo, sabem montar em chocobos?

Rune: montei uma vez perdida...

Isa: adoro montar em chocobos, passeio com um deles por Semana.

Zark: Nunca.

-  basta montar nele, não demonstre medo ou ele pode ti derrubar, e o mais importante não desça do animal sem mais nem menos, ou ele voltará ao estábulo.

Zark: bem, acho que isso já basta, vamos! – os 3 montam no Chocobo e partem dali.

 

‘’ Em menos de 40 minutos eles chegam a Nikeah. ‘’

 

Zark: Aqui é o vilarejo chamado Nikeah?

- Tem uma seta bem do seu lado com o nome da cidade. – Zark observa e viu que havia mesmo.

Zark: é... Eu não vi, hihihi... – eles descem dos chocobos e os próprios retornam ao estábulo.

Rune: Humf, vamos ver se tem um hotel aqui.

Isa: estou exausta da primeira caminhada...

Zark: o hotel é 30 passos daqui. – eles vão em direção ao Hotel.

 

Hotel.

 

Zark: quanto é?

- 100 Gil por noite.

Zark: maravilha, tá aqui. – ele entrega o pagamento.

- certo... O hotel fechará as 20:00 horas, como ainda são 16:07, podem ir dar uma volta pelo vilarejo ou continuar aqui.

Rune: só quero descansar...

- o quarto de vcs é o penúltimo, podem ir.

Zark: vamos lá.

 

Ao entrarem no quarto...

 

Rune: ai ai. – ele se joga na cama.

Zark: vou dar uma volta, se alguém quiser vir junto é só me seguir.

Rune: ... – Rune continua deitado.

Isa: ... – ela se senta na cama.

Zark: tá... Legal... Já estou indo.

 

‘’ Zark sai da pousada para buscar informações sobre a Base de Morpheus, que guardava a Primeira Alma de Thamasa. ‘’

 

Continua no Próximo Capítulo.


Notas Finais


me esperem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...