1. Spirit Fanfics >
  2. Morpheus Final Fantasy: O Início. >
  3. Alguns Meses Antes...

História Morpheus Final Fantasy: O Início. - Alguns Meses Antes...


Escrita por: MrRaphael56

Notas do Autor


ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeee?! blz?
Seguinte... .... .... .... ... * explosão*
bem, minha primeira fic... e também primeiro capítulo, esse cap é apenas uma experiência, então só postarei outro dentro de 2 meses... por que? muito simples! como estamos na reta final do ano vai ter prova na faculdade até umas horas! e se eu num estuda, já sabem né? ( já basta que repeti 1x! )
Então é isso ae! fiquem com o primeiro cap da história Morpheus Final Fantasy.

Capítulo 1 - Alguns Meses Antes...


 

Caverna de Jidor.

 

???: Estou procurando isso faz dias! Espero que encontre, pois não quero escavar mais 15 metros!

 

‘’ Um Explorador de Cavernas conhecido em toda a região, e também um ótimo espadachim, suas habilidades são impressionantes e tem médio caráter, apesar de tudo, ama explorar cavernas a procura de tesouros ou objetos antigos...

                                                                           Zark. ‘’

 

Zark: vejamos... O QUE É ISSO?! – ele corre como se alguém fosse pegar o mesmo que ele. – isso é um... Pedaço de Vaso... Estou muito feliz! – ele taca no chão. – o que fazer? Tenho que procurar e encontrar algo valioso ainda hoje, Amanhã é outro dia!

Zark: ... Bem, aonde irei agora? Estou nessa caverna há dias, e ainda não achei nada... – ele pega uma picareta. – bem, lá vamos nós. – ele começa a quebrar algumas pedras a procura de tesouros. – bem, bem, bem... UMA ESMERALDA! – ele cava o mais rápido que pode e a retira de lá. – isso ai... Vem pro papai... – sua barriga começa a roncar. – um explorador precisa comer antes de tudo.

 

Zark sai da caverna ao Oeste, e se dirige a Jidor.

 

Jidor.

 

Zark: lar doce lar... – ele avista seu tio-avô – o tio!

???: ai está vc seu moleque, fique preocupado! Onde se meteu esses dias todos?

Zark: caverna... Ao Oeste de Jidor?

???: bem, isso não importa, creio que esteja com fome, né?

Zark: isso ai.

???: bem, não haveria outro motivo pra vc sair da sua exploração... mas, venha, vamos comer.

 

‘’ Nome do Tio-Avô de Zark: Sur.

Zark e Sur se dirigem a sua casa, e chegando lá, Sur prepara a comida e Zark dá uma pequeno varrida na casa.

 

Sur: Zark está pronto!

Zark: cheguei! – ele se senta na mesa e começa a comer.

Sur: Jovens ´-´

Zark: é... Tio sabe daquele assunto que o senhor disse que ia continuar me contando?

Sur: sobre seu pai, heh?

Zark: isso mesmo.

Sur: onde continuamos... a sim, eu estava...

 

FLASHBACK on.

 

... Treinando juntamente a seu pai, ele era um ótimo espadachim, assim como vc, estávamos tranquilamente em nosso treinamento... Isso é: até servirem a comida.

 

Escravo: está pronto!

???: Ótimo, pode se retirar. – o Escravo obedece e se retira. – Venha Sur, vamos comer.

Sur: bem, estou com fome mesmo, afinal de contas, todo guerreiro precisa se alimentar não é Ziefrid? – Sur se senta de frente à Ziefrid.

Ziefrid: isso mesmo... Você está sendo muito falador, dê um tempo. – ele começa a comer.

Sur: tks. – ele faz o mesmo.

Ziefrid: ah, esse ensopado e esse assado estão uma delicia... Escravo Traga mais!

Escravo: sim senhor. – ele vai em direção à cozinha.

Ziefrid: como se sente Sur?

Sur: nunca comi tão bem assim, por isso adoro os Domingos... E Falando nisso, sua esposa e seu filho? Onde estão?

Ziefrid: A Nira, eu sei que está cuidando do Zark, Por isso, quero terminar logo esse treino para ficar ao lado dela e de meu filho... Mas e vc Sur? Ainda é jovem, deveria arrumar uma moça. – ele fala colocando as mãos por trás do pescoço.

Sur: Moça? Não penso nisso no momento, estou a fim de ficar tranquilo.

Ziefrid: bem, vc é quem sabe... Que horas são? – ele observa onde o sol estava. – 12:45... Acho que vou para casa, passa lá mais tarde Sur, o jantar estará quentinho.

Sur: pensarei no caso, até mais irmão.

Ziefrid: até. – Ziefrid sai do local de treinamento.

 

‘’ Seu pai voltou pra casa feliz, confiante e determinado... Isso, até ver como estava a vila... ‘’

 

Ziefrid: mas que...? – Ziefrid se espanta com o estado da vila. – Deus... – ele corre até sua casa, e se depara com alguns soldados próximos a ela. Ele se esconde e observa tudo pela janela.

Ziefrid: Nira... – ele observa sua esposa chorando com seu filho em suas mãos.

Nira: saiam daqui, me deixem em paz!

???: Dê-me seu filho, e garanto que sairá viva daqui.

Nira: Ele é meu único filho! Meu marido jamais me perdoaria se eu o perdesse!

???: vc quer mesmo se machucar não é?

Nira: saia!

???: ... Não queria usar a força... Mas vc me obriga! – a figura pega sua espada e faz um corte na barriga de Nira.

Nira: !!

Ziefrid: Não! – ele se afasta e com um impulso, derruba a janela e entra na casa.

???: vc é Ziefrid suponho...

Ziefrid: Nira...

Nira: Zie... Frid...

Ziefrid: ... Não pode ser vc... – ele fala encarando a figura.

???: o que houve Ziefrid? Parece que viu um fantasma.

Ziefrid: ... Morpheus...

Morpheus: quem mais? Sua esposa me negou a criança... E fui obrigado a feri-la... Se eu fosse vc iria estancar esse sangramento e rápido.

Ziefrid: ...rgrg... – Ziefrid se enfurece. – saia daqui Morpheus!

Morpheus: que falta de educação! Soldados ataquem! – 5 soldados vão em direção a Ziefrid.

Ziefrid: ...

 

Modo Batalha ON. ( vamos testar! )

 

Ziefrid ataca o primeiro soldado * total de dano: 45 *
Soldado Eliminado.

O Segundo soldado ataca Ziefrid * total de dano: 4 *

Ziefrid usa Fire em dois soldados* total de dano: 137 *
Segundo e Quarto Soldado Eliminados.

Quinto Soldado ataca Ziefrid * critico! Total de dano: 7 *

Ziefrid usa Blizzard * total de dano: 145 *
Terceiro e Quinto Soldado Eliminado.

 

                  Vitória.

 

Modo Batalha OFF ( O que acharam? )

 

Ziefrid: poupe-me desses inúteis, Morpheus!

Morpheus: admito que sim... Prepara-se para um verdadeiro combate! ( batalha contra Chefes Diferenciada )

Ziefrid: ... – ele avança. – Deeeeah!

Morpheus: AAAAAH! – Morpheus pega sua espada.

Ziefrid: UO!

Morpheus: IAAA! – Morpheus e Ziefrid cravam suas espadas uma na outra.

Ziefrid: HEIN!

Morpheus: Argh... Argh... – ele começa a ceder. – IAAA!

Ziefrid: OOO! – ele ataque com intenção de perfurar Morpheus.

Morpheus: IA! UOU! HEY! URH! – ele defende todas.  – AAAAIA!

Ziefrid: ... – ele pula.

Morpheus: pela tentativa meu amigo... Mas ela não ajudará...

Ziefrid: ...?

Morpheus: AGORA MORRA! – Morpheus ataca com tudo, tanto que a mesa na casa é partida ao meio. – ham? – ele não localiza Ziefrid. - ... ... ...QUE?! – ele nota um vento agitado na casa. – Ham... URGH! – ele é pego de surpresa. - ... – e vai ao chão.

Ziefrid: não desperdice meu tempo Morpheus! – ele vai em direção a Nira. – Nira, tá tudo bem, vc vai ficar melhor!

Nira: ! – ela pega na mão dele. – cuide de nosso filho... Ziefrid.

Ziefrid: não fale besteiras! Vc vai ficar bem!

Nira: vc me fez feliz... Ziefrid... E te agradeço por isso...

Ziefrid: não... Não, não, não!!!

 

‘’ Com a Morte de sua mão Zark, Seu pai ficou vários dias afastado do treinamento, cheguei até a visita-lo... Então, foi ai que ele confiou vc a mim, depois assim que ele desacordou Morpheus, o próprio fugiu com o choro de Ziefrid... Ele quis ir atrás de Morpheus para vingar a Morte de Nira... Mas os anos foram se passando... E nada dele até agora... Muitos dizem que ele morreu lutando contra Morpheus, já outros dizem que ele sobreviveu, mas está preso em uma câmara que protege do envelhecimento, Mas tendo sua energia sugada por Morpheus. ‘’

 

FLASHBACK off.

 

Zark: não duvido que ele esteja vivo!

Sur: Muito menos eu... Zark, vc tem o dom de espadachim do seu pai... Por que vc não chama alguns companheiros e embarca nessa Jornada?

Zark: bem queria Tio... Mas sou apenas um Espadachim, magia, é o que me falta. – ele se levanta. – bem, já terminei, volto ao anoitecer. – ele sai da casa.

Sur: sua jornada só está começando... Zark.

 

Jidor.

 

Zark: humph... – ele esbarra em alguém. – AU! Cuidado por onde anda, vc é tão... – ele olha em quem havia esbarrado. -... Bonita... Ops, desculpe.

???: Sem problemas, afinal eu é que estava distraída... Nunca ti vi aqui em Jidor, vc vem raramente aqui?

Zark: não, moro na casa do ex-espadachim Sur, só que eu fico mais em uma caverna distante daqui... Sou um explorador.

???: Legal.

Zark: só uma pergunta: qual o seu nome?

 

‘’ Adotada por um casal de Jidor, ela foi criada como uma filha pelo casal, foi como irmã para os três outros filhos e bem tratada por todos, ela uma doce jovem, ama cavalgar em Chocobos, jovem de linda aparência... e também, uma White Mage, adora ajudar os outros, mesmo que custe muito...

                                                                Isa. ‘’

 

Isa: chamo-me Isa, fui adotada por um casal daqui... Nunca conheci meus pais, porém me conformo com isso, e vc?

Zark: eu... Ah sim, eu sou Zark, sobrinho de Sur... E também Neto, acho eu, hihihi.

Isa: ... Você é interessante... Gostaria de conversar mais, só que tenho trabalho a fazer.

Zark: tudo bem então... Até mais.

Isa: até.

 

Zark se dirige novamente a Caverna, e Isa vai fazer compras.

 

Caverna de Jidor.

 

Zark: ela é um anjo... Estranho... Só me pergunto por que ela estava usando uma capa branca... Sei lá... Bem que seja, vou continuar cavando aqui.

 

‘’ Zark fica apenas tranquilo com tudo... Sendo que brevemente sua jornada teria início. ‘’

 

Continua no Próximo Capítulo...


Notas Finais


até daqui 2 meses XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...