1. Spirit Fanfics >
  2. Morpheus Final Fantasy: O Início. >
  3. Jornada?

História Morpheus Final Fantasy: O Início. - Jornada?


Escrita por: MrRaphael56

Notas do Autor


bem bem bem! decidi colocar mais 1, só volto daqui pro dia 15... caso eu ainda esteja com internet, vou, é capaz de meu irmão mais velho corta só pra eu estudar, é gozado mandar em alguém com 23 anos! ( ele tem quase 27 então é o jeito )

Capítulo 2 - Jornada?


 

‘’ Zark passou o resto do dia naquela caverna a procura de tesouros, tesouros e mais tesouros. ‘’

 

Zark: qual é, hoje eu acho alguma coisa! – ele encontra algo.

Zark: tá vendo! – ao pegar, era uma bota velha.

Zark: droga! – ele a joga pra longe, e a própria se choca na parede e volta contra ele. – AU! – ele cai no buraco. – AAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

POF!

 

Zark: porcaria...

 

Jidor.

 

Sur: ... Esse moleque deveria se interessar mais em seus treinamentos, agora ele só quer saber de ficar na caverna ao Oeste de Jidor.

 

Neste instante alguém bate na porta.

 

Sur: quem pode ser a uma hora dessas? Só pode ser vc, Zark. – ele abre a porta.

???: olá... Sur, vc envelheceu...

Sur: hein? Quem diabos é vc?

???: Calma neste momento. – ele entra na casa sem mais nem menos.

Sur: algo de importante para vir aqui a essa hora da noite, estranho?

???: procuro por um menino cujo o nome chama-se Zark.

Sur: e esse menino cujo o nome chama-se Zark, não é mais menino, e sim um homem crescido.

???: suponho que ele já tenha seus 20 anos... não é?

Sur: na verdade, quase 20 anos.

???: Bem... – a estranha figura em um rápido reflexo agarra Sur pelo pescoço, e o levanta com uma só mão.

Sur: Argh... – ele tentava se soltar.

???: ONDE ESTÁ ESSE MOLEQUE?!

 

Caverna de Jidor.

 

Zark: bem...  Acho que vou para casa. – Zark sai da caverna em direção a Jidor.

 

Jidor.

 

Zark: *assobiando* - ele ia andando calmamente até alguém o empurrar e lhe roubar algo. – hey!

???: ! – a figura corre rapidamente... até Zark a alcançar e derrubar lhe no chão.

Zark: espertinho vc hein!

???: AAA! – a figura tenta ataca-lo, mas ele revida e a coloca contra a parede com uma espada em seu pescoço. – espere espere!

Zark: dei-me um bom motivo para não ti prender!

???: Eu não tinha uma alta intensão de roupar isso... Pois afinal de contas é só comida... Estou com fome.

Zark: acho que não era só isso... Quem é vc?

 

‘’ Um Ladrão bem conhecido em grande parte da região, tem sucesso em seus roubos, mas para escapar é que vêm os problemas... Não corre muito rápido, não é bom no combate corpo-a-corpo e nem é bom com armas... Fora isso é um bom ladrão...

                                                                 Rune. ‘’

 

Rune: chamo-me Rune... Sou um ladrão bastante conhecido por essa região.

Zark: sim, pois bem... E POR ME ROUBOU?!

Rune: digamos que não comi nada o dia todo... Vi que vc tinha maçãs ai no bolso ai pensei: ‘’ por que não rouba-lo? ‘’

Zark: ... vc tem cara de 18 anos... Apesar de tudo não nego que seja um bom ladrão... Mas, nunca se meta com Espadachins.  – ele o solta e afasta a espada de seu pescoço.

Rune: qual é? Eu to com fome!

Zark: e eu com isso?

Rune: custa me dar ao menos algumas maçãs?

Zark: ... humf... Tá bom... MAS... Vai fazer um trabalhinho para eu.

Rune: com tanto que eu coma ainda hoje... Sim.

Zark: só vai precisar arrumar meu quarto antes que meu tio entre lá.

Rune: bem, muito fácil.

Zark: e parece mesmo, espera até entrar lá... Se limpar tudo, vai comer um bom cozido com carne de frango, e ainda vai ter três maçãs entregues.

Rune: vamos... Deu-me água na boca agora.

Zark: só me siga. – Rune segue-o. – outra coisa, se tentar algo, não vou hesitar em cortar seu pescoço.

Rune: glu... t-tudo bem.

Zark: ha ha ha, vamos.

 

‘’ Zark vai com Rune até sua casa, chegando lá, depara-se com seu tio sendo segurado por alguém. ‘’

 

Zark: ... Meu tio está em apuros! – ele corre em direção a figura que segurava seu tio.

???: onde está Zark... vou repetir pela últim... –  Zark desfere um soco na figura de capa cinza.

Sur: Zark...

Zark: Tio... Tudo bem?

Sur: sim.

???:  Zark... Filho de Ziefrid... assim como seu pai, um ótimo espadachim.

Zark: ham...?... COMO VC SABE SOBRE MEU PAI?!

???: por que eu lutei contra ele! – a figura tira sua capa.

Zark: quem é ele tio?

Rune: Zark... se eu conheço esses cabelos brancos... sei perfeitamente quem é ele...

Sur: Zark... ele é aquele que matou seu mãe, e derrotou seu pai.

Zark: ham?

???: Isso mesmo. – Zark parecia estar com fogo em seus olhos.

Zark: Morpheus!

Morpheus: vc adivinha fácil, devo admitir...

Zark: AAAAAAAAAAAAA!

 

Modo Batalha ON.

 

Zark desfere um golpe contra Morpheus * dano total: 0

Morpheus: hahahaha, achei que fosse mais forte!

Zark avança em direção a Morpheus e desfere vários golpes * dano total: 0

Morpheus use Ultra Flame * dano total: 7834

Zark vai ao chão.

 

Modo batalha OFF.

 

Zark: AAAARGH! – ele vai ao chão.

Sur: ... Droga...

Morpheus: agora é vez de vcs...

???: HOLY!

Morpheus: que?! HAAAAAAAAAAAAAA! – Morpheus é pego se surpresa pelo ataque.

Sur: caia fora daqui Morpheus!

Morpheus: ... – por estar gravemente ferido, Morpheus some.

 

Sur: Zark?! Zark?! Acorde!

???: Espere... CURA!

Zark: ... Ah... Onde estou? – ao abrir os olhos depara-se com alguém conhecido. – bela vista... Digo... Isa?

Isa: vcs tiveram muita sorte, por um triz Morpheus não os matam de uma vez.

Zark: e aonde está Morpheus?!

Sur: Isa usou a Magia Holy, a magia o feriu gravemente, e ele recuou.

Zark: M-M-Magia?!

Rune: ela é uma White Mage, tá na cara que sabe usar magia!

Zark: então explica o porquê de vc usar essa capa branca.

Isa: Bem, já estou de saída.

Zark: não quer ficar?

Sur: Zark!

Zark: oi oi... Oi? – Sur faz um olhar de ‘’ a bagunça aqui não está pequena ‘’.

Zark: é... Talvez outra hora.

Isa: sim... Boa noite para vcs.

Zark: muito boa... Quer dizer... Boa noite.

Rune: bem Zark, o que vc me prometeu?

Sur: falando nisso: Zark quem é esse sujeito?

Rune: sou Rune, um ladrão bem conhecido pela região, estava com fome, tentei roubar o Zark e deu no que deu né?

Sur: Zark, não sei o que está fazendo, mas espero que saiba o que está fazendo. – Sur entra.

Zark: oque?

Rune: vamos logo ao seu quarto.

Zark: tá tá, se por comida vc faz questão de limpa-lo, tudo bem.

Rune: anda anda! Vamo!

 

???.

 

Morpheus: URGH! – ele surge do nada. – Maldita White Mage... Droga...

???: Lord Morpheus! O que aconteceu?

Morpheus: pouco importa me ajude!

???: Sim, claro.

 

Jidor.

 

Rune: bem... Meu Deus!

Zark: eu disse que não era tarefa fácil.

Rune: bem, mãos à obra.

 

Continua No Próximo Capítulo...


Notas Finais


fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu * EXPLOSÃO*

.... é.... fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...