História Morphine


Escrita por: ~


Sinopse:
"Meu anjo, você já ouviu falar em uma doença chamada Hanahaki?
Ela se origina do amor não correspondido. Sabe, você começa a vomitar pétalas das flores preferidas da pessoa amada. A minha casa está repleta de pétalas das suas amadas margaridas. "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 131
Favoritos 31
Comentários 7
Listas de Leitura 1
Palavras 1.010
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Angst, Hanahaki, Hanahaki Byou, Jung Hoseok, Kim Taehyung, Taeseok, Vhope

Fanfic / Fanfiction Morphine
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único.
7
131
1.010

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~wowoozi
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: ~wowoozi
Usuário
Como eu sempre digo: promessa é dívida.
Primeiramente, você escreve muito bem. Sério, muito bem mesmo; você tem muito talento para poucos seguidores T.T. Quando tiver oportunidade, vou te panfletar, porque você merece.

Dizer que não fiquei meio chateada seria mentira, até porque eu esperava que o Hoseok seguisse em frente, entende? Hanahaki é uma doença literária que sempre me deixa um pouco chateada e balançada, principalmente quando escolhem não esquecer. Não me leve a mal, lembrar é bom. Para mim todos são acumuladores de lembranças; e hanahaki é uma coisa que vai contra a minha teoria de que memórias são coisas que não saem. Memórias são coisas que são supostamente feitas para acompanhar a gente para sempre; que não vão sair com um simples alvejante, água e sabão. E as flores, ah, as flores.... Eu amo as flores. É meio mórbido e estranho pensar em flores saindo de você, mas é interessante. Ou talvez eu só seja estranha demais.
Sobre o Hoseok, eu queria que ele seguisse. Taehyung tem uma história com ele, mas sabe, o Kim não tá mais ali. Eu queria que ele tivesse entendido que a vida iria continuar bonita sem o Taehyung, que ele podia ser feliz de novo. Ele podia, entende?

Saindo um pouco dos meus devaneios sem sentido, eu queria que você soubesse que é maravilhosa. Garota, tua escrita é linda; a estória mexeu comigo de uma forma indescritível; e me emocionou. Sério, que lindo. E você parece ser tão maravilhosaaaaaaaaa!

Enfim, perdoa o comentário grande e meio ???. Eu sou meio ???. Não prometo comentar sempre, até porque sou bem ruim com isso, mas vou sempre aparecer por aqui para favoritar tudo, viu?

Se cuida.
Postado por ~TaeJungJi
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: ~TaeJungJi
Usuário
Oi tudo bom? To aqui de novo pq eu amei pra caralho essa história. Eu tava escrevendo uma aí eu lembrei dessa e meu coração doeu. Ai eu vim ler de novo pq... eu sou masoquista e amo essa one. Caralho liga vc consegue me arrasar mais de uma vez com essa história. Não importa quantas vezes eu leia, ela ainda dói. Pra um caralho. Vc ta de parabéns moça. Palmas. Palmas. Palmas :') ta muito biurifu e Bad, então toda vez que eu quiser fuçar na Bad para ter alguma inspiração eu venho ler essa one pq ela fode de jeito o meu coração. Sem dó, nem piedade, nem lubrificante :v Fode no seco mesmo :') Eu to sofrenu com essa fic, mas eu to adoranu sofrer :')