1. Spirit Fanfics >
  2. Morri >
  3. Eu no inferno -Dois

História Morri - Eu no inferno -Dois


Escrita por: KuchikiTai

Notas do Autor


Não levem a sério

Capítulo 2 - Eu no inferno -Dois


O bode estava em cima de mim e eu dei um tiro nele com um revolver que apareceu na minha mão. Estava sentada numa cama de pregos. Sai da cabana em que estava para ver o local, olhei para os lados e vi alguém conhecido

-Stalin! Joseph Stalin!- gritei e acenei

Ele estava lendo um jornal e acenou com uma mão. Sai andando olhando o local, havia varias cabanas pequenas, parecia ser de apenas um comodo. Lembro de ter reclamado isso com um coreano, Chansoo, que apareceu.

-Na casa da luxúria é só luxo, mas os boy são tudo lixo, só tem hétero.

-Em que casa estamos.

-Gula. Porque acha que tem seis geladeiras em cada cabana?

-Oh.... Quando vão me torturar?

-Torturar? O chefe Kyung nunca faria isso. Ainda mais com ti.

-Hã?

-Ta escrito no seu braço, você era revolts, ele só tortura suicidas que nunca fizeram maldade. Kyungsoo é Top.

-Ai, ele disse top- falei e corri para longe

Parei numa loja de doces, sentei numa mesa e olhei para a da frente.

-Porra, é o Hitler!- gritei e ele olhou, fui até ele- Tio, dá um autógrafo.

Ele fez que sim e deu. Pedi uma foto e tiramos, postei no face e deu um monte de amei (digo isso porque o crush deu amei)

Voltei a meu lugar e me lembrei de algo.

Homem esbelto

Ah, como eu te quero, ainda vou te pegar.

Fui a praça principal, onde dizia no manual todas as casas podiam frequentar, e comprei uma pipoca. Sentei num banco e comecei a conversar com um tio (um tal de Donald Trump) e ele disse que gostava de assombrar uma tal de Hillary Clinton que arruinou a carreira dele. Perguntei como e ele mandou eu me foder e olhar no manual. Olhei e vi que dava para mandar uma mensagem a um Leo que te direcionava a debaixo da cama de uma casa para você assombrar.

Assim o fiz. Achei o homem esbelto e a casa dele. Fui assombrar ele mas ele estava trocando de roupa. Já sabe no que deu. Eu engravidei de um demoninho a que dei o nome de Lúcifer, ai fui executada porque não podíamos fazer o tchaca tchaca na butchaca com humanos. A ultima imagem que vi ao ser inforcada foi maravilhosa, Trump e Aécio Neves pegando fogo. Literalmente. Nunca fui com a cara deles.

End


Notas Finais


Sorry por isso, tive que postae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...