História Morrilla estúdios! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Emma Swan, Jennifer Morrison, L3sb1c4, Lana Parrilla, Morrilla, Morrilla Estúdios, Ouat, Regina Mills, Swanqueen
Visualizações 72
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Festa, Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


✍☕

Capítulo 1 - A escolha




Jennifer Morrison e Lana Parrilla. "Colegas de trabalho". Mulheres que não se conheciam pessoalmente, mas sim por antigos trabalhos de ambas.


Prazer, eu sou a Vida, e hoje irei lhes contar sobre uma história, de duas mulheres que viviam um amor intenso mas que agora só o que lhes restam é a amizade... Ou talvez nem isso! Mas para lhes contar vou ter que começar, obviamente, do começo. 



______________________________________


2011


Foi nesse ano, que dois homens talentosos começaram e discutir com os donos da ABC sobre uma proposta e ideia de uma série, que eles estavam criando, chamada Once Upon a Time. Os homens estavam empolgados com a ideia da série, já tinham tudo planejado em suas cabeças, do início ao fim e já tinham em mente quem seriam os atores que seriam os protagonistas. Para eles, era algo perfeito. Me lembro perfeitamente da empolgação dos homens. Mas o que eles não sabiam, que o Imprevisto, um amigo meu, poderia mudar bastante o rumo dos personagens da série e da vida dos atores protagonistas, causando uma rebelião e uma grande richa na internet de como deveria ser o final da série.


Adam e Eddy após a conversa com os donos da ABC, semanas depois de terem assinados os contratos com a emissora começaram a correr atrás dos seus atores favoritos e publicar nos jornais sobre os testes dos personagens de quem eles ainda não tinham em mente de quem os faria.


Lembro me bem de quando escolheram as duas protagonistas da série. Noite de lua cheia, os homens estavam juntos em um hotel, fazendo o que eles querem que fique em total sigilo.


Lana Parrilla! _ Eddy virou a tela do Notebook para o “colega” de trabalho, mostrando a foto da atriz.


Ela é perfeita para a belíssima Evil Queen. Morena, corpo esbelto, lábios carnudos e essa cicatriz no lábio superior que a deixa super sexy. Ela é perfeita. E pelo que estou vendo aqui, ela está livre no momento. _ Eddy completou. O homem fez tanto elogio a mulher que não percebera que deixou seu companheiro com uma pitada de ciúme. Mas Adam era um belo profissional e não demonstrou seu ciúme. Analisou a atriz Lana Parrilla e concordou com o “colega”. Anotaram os dados profissionais de Parrilla e de como entrar em contato com a mesma e riscou em seus caderninho o nome Evil Queen e em seguida começaram a procurar a atriz para interpretar a heroína da série. Emma Swan.


Os homens procuraram até que Adam encontrou a atriz que ele julgará ser perfeita. Uma belíssima mulher branca, de olhos extremamentes verdes e belos cabelos louros, seu nome, Jennifer Morrison. Adam pesquisou mais sobre a atriz e anotou seus dados assim como fez com os de Parrilla e sorriu satisfeito com sua escolha junto com seu parceiro, Eddy.


Elas fariam um belo par! _ comentou Eddy bebendo seu champanhe e olhando para a lua, aquele homem sabia o que dizia, especialmente no "elas fariam...”Bem, isso se ambas aceitarem participar. _ acrescentou.


Adam, se aproximou do homem o dando um beijo na bochecha e sussurrou para ele que daria tudo certo. Naquele mesmo instante, lembro-me que um amigo meu chamado, Destino, disse que as pessoas fazem planos achando que sabem do futuro, mas quem faz as coisas acontecerem era ele. Eu ri com o que ele disse, pois a única coisa que eu fazia era da a vida (😌) as pessoas e ver elas as vivendo.


________________________________________


Eu podia muita bem, contar detalhe por detalhe, como Srtª Swan e Srtª Parrilla se conheceram, mas eu não quero que vocês durmam e muito menos desistam de conhecer a história dessas duas então vou dar uma boa resumida de como elas se conheceram e acabaram se tornando íntimas.


As mulheres se conheceram no dia em que Eddy e Adam chamaram o elenco da série para uma conversa. As mulheres trocaram olhares profundos e sorriram uma para outra, nenhuma sabia o que chamava mais atenção na outra, se era os olhos profundos de Lana, ou se era os cabelos dourados de Jennifer, só me lembro de uma amiga minha chegando de surpresa e dizendo. 


- Isso se chama , amor a primeira vista, querida Vida. _ minha amiga Paixão com o sobrenome Amor me disse. Olhei novamente para aquelas mulheres e me lembrei de quando conheci o meu grande amor, vocês que estão lendo isso não a conhecem , mas já devem ter ouvido falar dela, Morte, um dia vocês irão conhecê-la. Sim a morte é uma mulher, pessoas acham que minha amada é um homem e é o que mais a incomoda e eu acho que é por isso que ela leva pessoas antes do tempo, kkk, brincadeira, mas eu e minha amada somos mulheres, lindas, só para acrescentar e... Não fale que somos homens por favor. Mas... Voltando ao assunto. Eu vi amor nos olhares daquelas mulheres e algo me dizia que aquilo iria para frente. 


Notas Finais


☕✍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...