1. Spirit Fanfics >
  2. Mors sola - "juntos até a morte"

História Mors sola - "juntos até a morte"


Escrita por: nyankosan

Fanfic / Fanfiction Mors sola - "juntos até a morte"
Sinopse:
"Você apareceu diante mim, naquela noite gélida, naquela cidade pacata... você apareceu com todo seu esplendor a um simples garoto perdido, que sofria com a maldade do mundo, onde apenas os mais fortes sobrevivem. A lua iluminava seus fios dourados e o seu rosto milimetricamente perfeito, enquanto seu olhar penetrante brilhava na escuridão, te deixando ainda mais belo e tão... distante. Você parecia tão distante, como se fosse de outro mundo, como se estivesse longe do meu alcance e a qualquer momento pudesse sumir que nem todas as pessoas importantes para mim. E a partir do momento que sua voz rouca me desferiu aquelas palavras cortantes, eu soube que já tinha me enroscado em sua teia de aranha e era impossível me soltar. Pela primeira vez eu matei, matei com toda frieza que meu coração permitia, matei, matei por você... e se você, homem divino que acorrentou meu coração, quisesse e ordenasse com a mínima fala, eu mataria de novo e de novo e de novo e de novo e de novo... Você sabe o porquê? Porque eu te amo, te venero, te admiro e te enxergo como um verdadeiro Deus, Kim Taehyung. Posso ser somente um mero mortal, mas por você, sou capaz de me transformar em um anjo e provar um pouco do céu, ou até um demônio e arrastar tudo que o senhor desejar para o mais puro inferno. Então por favor, me conceda apenas esse pequeno desejo... se todas as estrelas um dia são apagadas, eu posso ser o único planeta orbitando ao seu redor e desaparecendo na galáxia ao seu lado?"



Vkook // menção namjin; yoonmin // +18 // bottom!jeongguk


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 298
Favoritos 29
Comentários 7
Listas de leitura 4
Palavras 10.731
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jungkookbottom!, Mistério, Namjin, Romance, Taehyung!tops, Taekook, Violencia, Vkook, Yaoi, Yonnmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A fuga e o primeiro encontro
0
100
2.260
 
2
O mundo fora do muro de tijolos
3
68
3.528
 
3
Dúvidas e mais dúvidas
1
72
2.218
 
4
A primeira missão
3
58
2.725

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.