1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. A ceifadora venenosa: Os doces olhos de uma Hyuuga

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A ceifadora venenosa: Os doces olhos de uma Hyuuga


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 13 - A ceifadora venenosa: Os doces olhos de uma Hyuuga


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A ceifadora venenosa: Os doces olhos de uma Hyuuga

Os três ficaram calados por um minuto e então Naruto percebeu um sorriso crescendo no rosto do amigo Uchiha. O moreno se levantou ficando de pé atrás de Sakura e Naruto fez o mesmo. Os dois se olharam no fundo dos olhos com sorrisos verdadeiros e Sakura olhou por cima do ombro o que iria acontecer.

Sasuke estendeu então sua mão esquerda e Naruto a direita e assim como que se reconhecendo como iguais eles fizeram o selo da reconciliação, o ato de maior respeito entre rivais e amigos no mundo shinobi.

—"Eles finalmente entenderam Hiruzen-sama, o senhor foi mesmo um grande hokage e se estivesse aqui agora, veria que tudo voltou a ser como antes!"–Concluiu a rosada em pensamentos acompanhando a queda de uma folha que pousou então calmamente nas mãos de Naruto e Sasuke refletidas no lago. E com um sorriso no rosto, Sakura permitiu que uma ultima lágrima caisse, esta porém depois de tanto tempo era uma lágrima de felicidade.

****************************************

Naruto fazia o caminho de volta até o prédio onde tinha um quarto, porém o mesmo se sentiu atraído a andar pela aldeia, dar uma olhada em possíveis mudanças em seu território. Caminhou por vários minutos indo até o lugar onde lembrara certa vez que a equipe Kurenai treinava. Certamente eles estariam lá, já que no dia seguinte teriam uma missão e para que tudo ocorresse bem precisariam treinar seu trabalho em equipe.

E ao chegar no local o mesmo avistou Hinata, Kiba e Shino e eles nem mesmo notaram sua presença. Aproveitando-se disso o mesmo entrou na mata e escutou a conversa dos mesmos.

—Hinata, eu não entendo você, como ainda pode estar apaixonada por aquele imbecil do Naruto, não se lembra que ele lançou um genjutsu em você um ano me meio atrás? E em nós também.–Comentou Kiba parecendo nervoso.

—Olha Kiba, não sei se você percebeu, mas ninguém manda no coração, Naruto nos atacou naquele tempo por motivos que até você entenderia se estivesse no lugar dele. Deixe de ser hipócrita. Ele é um cara legal, e se Tsunade-sama perdoou Naruto foi por ter entendido que estava errada.–Repreendeu Shino.

—Kiba-kun, eu amo o Naruto e não vou deixar de amar por nada nesse mundo e nem por  ninguém. E acho melhor que se comporte, amanhã teremos uma missão com o time dele.–Lembrou Hinata ficando nervosa com o que ouvira.

Naruto escutou tudo calado, mas sorriu ao descobrir que Hinata o amava, e se deu conta que era mesmo um idiota porque nunca a havia notado. Talvez se num único dia seus olhos tivessem se encontrado ele poderia ter descoberto.

—"A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Fui mesmo um idiota grande parte da minha vida, talvez nos meus seis primeiros anos eu só precisasse da Hinata para preencher todo o vazio que senti dentro do peito. Mas é verdade garotas amadurecem primeiro que garotos e por isso sei que fui um grandessíssimo babaca. Corri atras da Sakura e tudo porque ela amava o Sasuke. Mas me sinto realmente diferente agora. Já não sinto nada por aquela garota e tenho ainda a Tayuya que apesar de bruta sempre gostou de mim. Enfim a vida é que vai decidir. Como sou apenas um peão do universo continuarei a viver. Mas agora acho que está na hora de aparecer"–Pensou o loiro sorrindo.

Shino sentiu a presença de alguém atrás de uma árvore e com um sinal de cabeça alertou aos seus companheiros. Kiba e Akamaru ficaram em posição de luta e Hinata despertou seu Byakugan.

—Muito bem, sabemos que está aí, se mostre.–Avisou Shino.

Alguns segundos depois Naruto veio andando e antes mesmo disso Hinata enrubesceu percebendo ser ele. E então o Uzumaki após mais alguns passos chegou a frente do time os analisando um a um. O mesmo não havia reparado muito bem em Hinata mais agora a avaliou por completo. A mesma deixara seu cabelo crescer e este já lhe caía bem abaixo dos ombros. Ela trajava uma calça ninja azul escura e uma blusa de frio acinzentada com azul piche, seus contornos estavam mais acentuados. Corpo belo que mesmo com aquelas vestes se podia notar. E seus rosto angelical, aliás como sempre fora.

—Na-Naruto-kun!–Cumprimentou a morena sem jeito.

—Ohyo Hinata-chan!–Cumprimentou de volta o loiro e a garota enrubesceu ainda mais ao houvir o sufixo de forma de tratamento "chan" acompanhar a saudação de seu nome.

—O que fazia nos espreitando seu idiota?–Vociferou Kiba e Akamaru o acompanhou apenas com um latido.

O cachorro estava realmente enorme, tipo 10 vezes maior do que Naruto se lembrava.

—Eu estava apenas observando sua equipe, já que amanhã faremos uma missão juntos. E Kiba vê se cresce tá, se pensa que vou responder aos seus comentários ofensivos está muito enganado.–Contou o Uzumaki alertando o Inuzuka.

Kiba no mesmo momento foi até o loiro e o segurou pela gola de seu colete chunnin.

—Vem cá, você ta afim de apanhar é?–Alertou fuzilando o loiro com o olhar.

O Uzumaki apenas o lhou sem qualquer resquício de medo.

—Kiba eu não tenho nada contra você, mas se não me soltar vai perder cada um dos dedos das suas mãos.–Ameaçou o loiro e então o Inuzuka explodindo de raiva armou um soco, porém foi impedido de acerta-lo por Shino que segurou seu punho.

—Shino, o que está fazendo? Tenho que dar uma  lição nesse cara!–Balbuciou Kiba com raiva.

 

—E vai fazer isso em um caixão?–Intimou o Aburame apontando para a barriga de Kiba onde Naruto roçava uma Kunai extremamente afiada.

E o Inuzuka temendo pela própria vida largou o Uzumaki e recuou três passos.

—É sempre um prazer vê-lo Shino.–Falou Naruto estendendo a mão ao moreno de óculos e o mesmo fez o outro e assim trocaram um aperto de mão.

—Continua rápido como pude observar.–Analisou Shino.

—Sim, fiquei sabendo que agora você é um jounnin, e foi designado como capitão desta equipe.–Lembrou o loiro e o moreno assentiu.

—Mas pude notar que esse não é o motivo de estar aqui, tem outro em especial. O que seria?–Analisou Shino.

—Bom, você é muito esperto. O motivo de estar aqui é que tenho que alerta-los quanto aos discipulos de Sasori. A maior parte deles usa também marionetes. Mas existem três dentre eles que são especiais. E estão um em cada célula. Um deles se chama Gari Mazou, ele é um desertor da aldeia da pedra, e era um dos poucos shinobi que usava o estilo do pó, que por acaso é um estilo ninja muito perigoso. O segundo é Kayuki Fugawara, ele tem uma Kekkei genkai, os membros do clã Fugawara podem se auto incinerar e sua pele não fica queimada, além de poderem usar levianamente o elemento fogo sem usar posições de mão. E o último, ou melhor a última é Aoi Momochi, a filha perdida de Zabuza Momochi o demônio da névoa oculta. Ela herdou do pai a Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). A lâmina se alimenta com o sangue de quem é morto por ela. Então mesmo que a lâmina seja partida em dois ela se reconstitui. Além de tudo isso Aoi é uma exímia assassina na arte de se ocultar na névoa assim como o pai foi, porém ela é mais poderosa, a mãe de Aoi era Shiromi Hashibara da aldeia da estrela, o clã Hashibara é conhecido pelo chakra venenoso que possui, então a névoa que ela invoca é venenosa. Qualquer ataque dela pode matar, mesmo que seja um arranhão, pois assim que o chakra dela entra na corrente sanguínea não há mais escapatória, só tem algumas horas  para poder se curar e mesmo assim há altas chances de deixar sequelas.–Revelou o Uzumaki com um tom sério em sua voz.

—Essa Aoi é a mais perigosa.–Constatou Shino. 

Hinata observava atônita ao ver o quanto Naruto era inteligente.

—Exato, a Akatsuki é composta por apenas dez membros, mas Aoi está prestes a ser incluida como o décimo primeiro membro. E é conhecida como a Ceifadora venenosa da névoa oculta.–Continuou o Uzumaki.

—Merda! Você já passou essa informação ao seu capitão?–Interrogou o Aburami.

—Ele já sabe, mas como eu não queria que esse assunto fosse tratado de ultima hora resolvi contar a vocês já que os encontrei por acaso.–Terminou o loiro.

—Obrigado Naruto, isso vai nos ajudar muito. Preciso ir agora, tenho que refazer a estratégia de ataque.–Falou Shino por fim desaparecendo em um shunshin.

Kiba ficou olhando para Naruto como se desejasse esgana-lo e na verdade era essa mesma a sua vontade mais resolveu deixar isso de lado. Naruto se sentou em um tronco que jazia caído ao chão havia anos e começou a olhar para o céu.

—Vamos Hinata, temos de nos preparar para amanhã.–Chamou Kiba e a morena mantinha seu olhar sobre Naruto.

—Eu...eu não irei agora Kiba-kun, tenho ainda um novo movimento para praticar e depois irei treinar com Neji-nii-san.–Falou Hinata se desvencilhando de Kiba e o garoto com raiva saiu dali acompanhado de Akamaru.

—Hinata...porque não foi com o Kiba?–Interrgou o Uzumaki que parecia ter se mantido atento a tudo.

—P-porque e-eu precisava p-perguntar uma coisa a você.–Falou a garota forçando para não gaguejar mas, não conseguia, ficava muito nervosa na presença do loiro.

—Pode perguntar. E sabe não precisa ficar nervosa perto de mim, eu escutei tudo o que você disse antes de aparecer.–Informou Naruto voltando seu olhar para a Hyuuga que encontrando seus olhos desviou o olhar.

—V-você ouviu t-tudo?

—Sim,eu ouvi. Sabe Hinata, você poderia ter sido minha salvação quando eu era criança se tivesse vindo falar comigo. Eu entendo perfeitamente o seu nervosismo. E sabe queria muito poder voltar no tempo e mudar um pouco minha mente infantil, assim eu teria percebido você, seus olhares, seu jeito. Acho que...ou melhor eu tenho certeza de que teria me apaixonado por você.–Ao dizer isso o Uzumaki viu a morena atingir um tom de pele muito vermelho.—Agora já somos adolescentes e daqui há um tempo seremos adultos. Não te amo como me ama, e seria um idiota ao dizer o contrário pois estária te fazendo de boba, mas...gostaria de poder me redimir da minha idotice, quero recomeçar.

—Re-recomeçar?–Perguntou a garota confusa.

—Sim recomeçar. Vamos lá! Vai ser divertido.

—Mas como assim?

—É simples na verdade. Olá, muito prazer, eu sou Naruto Uzumaki. E você é?–Começou o loiro e deu um sorriso, e naquele momento a Hyuuga entendeu o que ele queria dizer.

—Mu-muito prazer, Na-Naruto-kun, eu sou Hinata Hyuuga!–Disse a mesma estendendo a mão ao loiro e assim trocaram um aperto de mão olhando mesmo que envergonhados um nos olhos do outro.

Longe dali em um antigo casarão na fronteira entre o pais da chuva e o pais do fogo viasse uma mulher sentada sobre a sombra da varanda. Seus cabelos negros e longos lhe pendiam até a cintura, ela usava faixas em todo o braço esquerdo e uma polaina azul no direito que se estendia até um pouco acima do cotovelo. Trajava uma blusa colante negra e um colete cinza por cima, usava também uma calça shinobi e faixas nas canelas, com sandálias ninja. Seus contornos bem acentuados, o corpo digno de uma deusa. Estava sentada em uma cadeira de mogno polido e ao seu lado se via encostada na parede Kubikiribōchō a espada ceifadora. 

Uma brisa bateu soprando contra o rosto da mesma levantando assim seus cabelos mostrando que a mesma tinha um rosto angelical, olhos verde-oceano raiados de azul com contornos leves e delicados e pele branca como a neve. No mesmo instante em que sentiu o vento contra seu rosto a mesma sorriu contraindo seus dentes pontiagudos e brancos como porcelana chinesa.

—Eu posso sentir, Kubikiribōchō irá se alimentar com sangue novo, e não vai demorar.–Falou a mulher se colocando de pé e levantando sem qualquer dificuldade a enorme espada com a mão esquerda e a pendendo sobre o ombro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...