História Mortal Eyes - Capítulo 15


Escrita por: ~

Exibições 446
Palavras 1.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^ Destaques especiais para dois leitores que fizeram comentários incríveis no capitulo anterior. Prometo melhorar galera ^-^

Aí vão os destaques:

~grandmagus Valeu cara amei seu comentário e estou pensando em muito conteúdo interessante pra história.

~Lukk Obrigado de verdade irmão, prometo ainda muitas batalhas incríveis ^-^

Obrigado por acompanharem ^-^

Capítulo 15 - Determinação e discernimento: Méritos de um Hokage


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes - Capítulo 15 - Determinação e discernimento: Méritos de um Hokage

_Hey Naruto!-Chamou e o loiro o olhou por cima do ombro direito._A Hinata-sama o ama de todo o coração, não desperdice isso.

 

O Uzumaki sorriu e então levantou o punho direito e ainda de costas fez o sinal de positivo com o polegar.

 

_Pode deixar...

 

Foi tudo o que disse e então saiu saltando de prédio em prédio, Neji o observou até que o mesmo sumisse de vista e por fim sorriu enquanto novamente adentrava o distrito Hyuuga tendo certeza de que não importa como, mas Uzumaki Naruto cumpriria aquelas promessas.

 

Os primeiros raios de sol apareceram então calidamente no horizonte tornando as 4:17 em 5:00 da manhã e a noite em dia. Em pouco mais de duas horas a missão se iniciaria, em que dois times partiriam para infrentar inimigos que mudariam a história de cada um.

 

****************************************

 

O loiro chegou antes de todos à porta de saída da vila, o mesmo ficou lá sentado em um banco, que se lembrava bem, era aquele em que 4 anos e meio antes se transformou em Sasuke para conquistar Sakura. Ele guardava vários momentos cômicos daquele dia, olhava para o céu e notava que aos poucos cada estrela ia se apagando enquanto os raios de sol preenchiam o dia.

 

Lembrou-se da conversa que tivera com Neji, que ia morrer em um ou dois anos. "Acalme-se, as coisas nunca foram fáceis pra você, suporte só mais um ou dois anos. Você consegue!". Era isso que o loiro repetia para si mesmo em sua mente.

 

Derrepente sua cabeça começou a doer, principalmente na região de seus de seus olhos e o mesmo sem querer ativou seu sharingan. E então começou a ver imagens.

 

Um homem com uma mascara de pano se aproximava, as mãos do mesmo, assim como o corpo estavam banhados em sangue e este ia em sua direção, mas em sua mente ele matou o homem com apenas um golpe de sua espada e feriu outras dezenas. Derrepente uma mulher o abraçou pelas costas. 

 

"Pare Irachi, por favor pare! Você já fez o que precisava fazer; não há necessidade de tirar mais nenhuma vida." Pedia a voz de uma mulher. E ele, olhava para as mãos, largando a espada e notando que as mesmas estavam totalmente cobertas por sangue.

 

"Ora, ora irmãozinho, não imaginei que você fosse assim tão forte, nosso pai Indra teria orgulho, é claro, se ele estivesse aqui para protege-lo de mim!"  Falava outro homem, este que Naruto não podia ver o rosto e então o mesmo o atacou derrubando-o.

 

_Naruto! Hey Naruto!-Falou alguém tentando tirar o Uzumaki da Ilusão na qual ele se encontrava.

 

O loiro abriu então os olhos e constatou na hora quem o chamava.

 

_Yamato-sensei!-Balbuciou o mesmo um pouco tonto._Argh!-Gritou, sentindo seus olhos doerem e os fechando rapidamente.

 

_Naruto! Seus olhos...eles estão sangrando!-Observou o Jounnin._O que está acontecendo?

 

_Não...não é nada sensei, esses são os efeitos colaterais por eu ter usado tanto o meu mangekyou na luta contra o Sasuke.-Mentiu o loiro.

 

Yamato conhece-lo a pouco tempo, mas já sabia que aquela era a mentira mais esfarrapada que ele podia inventar.

 

_Naruto, você é um garoto maduro, não fira esse orgulho mentindo como uma criança, diga logo, o que está acontecendo?-Interrogou Yamato repreendendo o Uzumaki.

 

_Ta...você tem razão. Sei que assim como eu Yamato-sensei, você é uma experiência do Orochimaru. Porém, no meu caso, os experimentos tiveram efeitos colaterais.-Destacou o shinobi loiro.

 

_Que tipo de efeitos colaterais.-Questionou o moreno.

 

_Degeneração, e colapso celular por envenenamento dos canais de chakra. Meu corpo está aguentando firme graças a minha kekkei genkai curativa, porém o chakra da Kyuubi está entrando em convergencia com ela, e pela disputa de espaço o chakra venenoso da bijuu está atacando meu corpo muito mais rápido do que posso cura-lo.-Contou Naruto limpando o sangue de seus olhos.

 

_Quanto tempo você tem?-Inquiriu o sensei com um olhar definitivamente triste.

 

_Não muito...um ou dois anos talvez.-Estimou o chunnin.

 

_Acredite em mim Naruto, vou fazer de tudo pra te ajudar a encontrar uma cura!

 

_Obrigado sensei, mas, diferente de mim, você não é algo que Orochimaru transformou. Quando eu morrer ninguém poderá usar meu corpo para experiencias, já que ele vai se degradar muito rápido. E isso pode evitar muitas guerras que poderiam se ocasionar pela ambição sobre os meus poderes. Viver como um monstro ou morrer como um homem bom. Yamato-sensei, o que você faria?-Interrogou por fim o Uzumaki.

 

O moreno ficou impressionado com o modo de pensar do loiro, talvez aquilo nunca lhe viesse a sua cabeça se estivesse em seu lugar. Naruto realmente tinha razão.

 

Aquele jovem a sua frente tinha mais á ensina-lo do que ele o podia ensinar. Seu respeito, sua perspectiva, seu compromisso com o que é certo. Ele tinha um algo a mais e essa semente dentro de si era maior do que a chama no coração de muitos Hokage. Mesmo sem superar os primeiros quatro hokage, ele já tinha um discernimento de um.

 

Yamato sentou-se então ao lado de Naruto apoiando os cotovelos nas próprias coxas ficando com o corpo um pouco inclinado.

 

_Já decidiu o que vai fazer nesse tempo que te resta?

 

_Sim, eu farei de tudo para acabar com a Akatsuki. É o minimo que posso fazer pelo mundo. Eles ainda não começaram a pegar os bijuus.-Contou Naruto.

 

_E como sabe?

 

_Porque conheço todos os jinchurick e estão todos vivos. Gaara, Yugito, Yagura, Roushi, Han, Utakata, Fu, Killer bee e eu. A godaime mandou um aviso a todas as nações shinobi e eles irão proteger seus jinchurick custe o que custar. A missão de hoje não é só para destruir as células Akatsuki no pais da chuva. Eles tem informações sobre a localização dos outros Akatsuki. Há algum tempo eu confrontei Itachi Uchiha, é um Akatsuki, lutei contra ele e seu companheiro Juzo com ajuda de Kabuto. A luta foi dificil e acabamos sendo derrotados, mas Itachi me concedeu o poder do Mangekyou Sharingan me colocando sobre o efeito de um poderoso genjutsu e ele parecia tão real. Naquele genjutsu eu vi Sasuke dizimando Konoha, matando cada habitante e shinobi. Fiquei com tanto ódio que lutei contra ele e o matei, foi assim que despertei meu mangekyou. Depois daquilo Itachi me tirou do genjutsu e me contou sobre o que havia feito e quem era o verdadeiro culpado, e me deu a tarefa de proteger Sasuke e o impedir caso um dia ele fosse tomado pela escuridão. Ele me avisou que deveria prevenir as nações, que se os bijuus fossem todos pegos o mundo shinobi terminaria. Depois daquilo ele e Juzo se foram e decidi com Kabuto o que fariamos. Os Akatsuki agora com a proteção redobrada sobre os jinchurick encorporarão novos membros e então nossa única saída é elimina-los dupla por dupla enquanto ainda não estão fortes o bastante para derrubar as nações.-Revelou o Uzumaki.

 

_Entendo...-Ia dizendo Yamato porém se deteve ao perceber a aproximação de mais cinco pessoas.

 

Eram Shino,Hinata e Kiba que se aproximavam mais a frente e Tayuya e Karin que vinham seis metros atrás dos mesmos.

 

_Ohyo, Bom dia a todos.-Cumprimentou Yamato e todos cumprimentaram-no de volta.

 

_Muito bem, então partiremos agora.-Avisou Shino notando que Naruto e o capitão Yamato detiveram seu assunto ao perceberem sua chegada, porém não queria se intrometer nisso.

 

_Yo!-Concordou o Uzumaki se colocando de cerrando o punho direito, segurando a dor que sentira nas costelas naquele momento.

 

E assim lado a lado os sete shinobi saíram da aldeia, rapidos como uma alcatéa em disparada, rumo a uma missão que de certa forma, era suicida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...